Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 3 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Na verdade Naruto vai acabar com o Sasuke...

Realmente, acho que é coincidência, não acho que ele vá ficar com a Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 3 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
A única diferença é que a Kushina não ficava correndo atrás de outro e menosprezando o Minato. Já a outra...

more_horiz
NataliaUzumaki escreveu:
A única diferença é que a Kushina não ficava correndo atrás de outro e menosprezando o Minato. Já a outra...

Exatamente.

A diferença é que Kushina não esnobava e nem espancava o Minato enquanto ficava correndo atrás de outro que nem lhe dava a mínima.

Fora essas explosões de raiva, não vejo semelhanças entre Kushina e Sakura.

more_horiz
Naruto vai ficar com a Hinata.
Naruto e Hinata são como Kushina e Minato só que com as personalidades invertidas.
Minato é calmo sereno, ouvia mais do que falava, assim como Hinata.
Kushina explosiva, fala pelos cotovelos, assim como Naruto.

É meu ponto de vista .....

more_horiz
Naruto gosta da Sakura; Sakura NÃO AMA o Naruto e sim o Sasuke

Naruto nao gosta da Hinata e sim da Sakura

Isso qe vcs falam nao serve apenas pro naruto mas pra hinata tambem, afinal, naruto nao gosta dela
com a Sakura ele não fica, eu acho mais provável ele virar um eremita como o Jiraya...
melhor do qe o carinha qe falo qe ele ia ficar com o sasuke pelo menos kakakaka
Ela alimenta um amor sincero desde o começo... e merece ficar com o Naruto e ele deve reconhecê-la cada vez mais. Ela não vai ser prêmio de consolação, ela vai ganhar admiração e senttimento

Naruto tambem alimenta um amor sincero desde o começo, ele, ELE naruto, ELE sim merece ser reconhecido

Nao curto muito a sakura, mas, sou mt fã do Naruto, ele merece ser reconhecido e ser feliz, pra min, ele ficar com hinata seria o mesmo qe um fracasso amoroso
ela sim o ama de verdade, e ele pode acabar amando ela também

Amor do naruto pela sakura parece ser bem maior qe o da hinata por ele

Sera qe ngm percebe como o naruto fica perto da sakura ?

@Topico

Basicamente todos falam o mesmo, hinata ama o naruto e ela merece, POREM, a questao em si nem é tanto a sakura, mas, sim o proprio naruto ser reconhecido por qem ele ker, pessoas como iruka, kakashi, sasuke e sakura sao mt importantes pro naruto, ser reconhecido e amado pela sakura deixaria o naruto em um estado de felicidade sem igual

Pelo oqe sabemos, Naruto desejar namorar com sakura é algo mt mais antigo do qe ele desejar o cargo de hokage

Sakura foi o primeiro sonho da vida do naruto e mesmo qe seja o ultimo a se realizar, é algo mt coerente por tud oqe foi mostrado no anime ate agora

Naruto é Goku, Sakura é Chi Chi

more_horiz
Na tradução da Panini,a oficial do Brasil a tradução ficou assim ''...mas cuide pra não cair na lábia de umazinha qualquer!Tente achar uma mulher como a sua mãe,entendeu?'' e a oficial americana,a da Viz ficou "primeira garota que ver pela frente".Dependendo da versão pode servir tanto pra Sakura quanto pra Hinata.
Naruto nunca disse q conquistar a Sakura era um objetivo dele,muito menos disse q ama ela.Não sei da onde tiram todo esse "grande e verdadeiro amor" q o Naruto tem pela Sakura.Se o q o Naruto sente pela Sakura é um amor sincero,o mesmo serve para o Lee.
Vejo tanto NS falando "Ah,mas o Naruto gosta dela então ele tem q ficar com ela" hn,ela é um troféu para ele?

more_horiz
Tradução da Panini da força pro relacionamento com sakura, ja qe ela é igual a kushina
Viz dizendo primeira garota qe ver pela frente ta falando pra ele pegar qualquer uma kakaka
de qualquer forma nenhuma das duas é direcionada a hinata

Naruto ama a sakura man, nao tem como negar isso, basta ver como ele ficou quando ela falo qe gostava dele, mesmo qe fosse mentira por um momento ele acreditou e ficou todo derretido

Naruto merece ser feliz, merece ser reconhecido e conquistar a mulher qe ama, ficar com a hinata é o mesmo qe fracassar no amor, oqe falaram ai de premio de consolaçao é vdd msm

Unica garota com personalidade parecida com a da kushina seria a karin mas naruto nao demonstrou interesse pela karin assim como nao deu bola pra hinata

more_horiz
Primeira garota que ver pela frente serviria para a Sakura.De qualquer jeito,eu ñ me importo mto com isso.
Alguém por favor me mostra onde o Naruto diz a ama a Sakura,ou demonstra isso? Tudo oq eu vejo é uma paixonite infantil.
Pois é,Sakura ficar com o Naruto seria fracassar no amor,ele seria um estepe e ela um troféu

more_horiz
Pra mim,esse conselho da Kushina ficou meio ZzZzZzZzZ. Achar alguém como ela em q sentido?Personalidade,ou alguém q o amasse e desse a vida por ele?
Não sei q tipo de mãe iria querer ver o filho ao lado de uma pessoa que não o ama.

more_horiz
Nao precisa dizer qe ama, oqe ele faz é demonstrar, só olhar pra cara do naruto quando ele ta perto da sakura qe vc nota, voce chamar o amor do cara de paixonite é tenso

Naruto sonha com sakura man, naruto ja kiz beijar a sakura ate enquanto durmia, nao existe maior felicidade do qe estar amando e saber qe a pessoa tbm te ama, se sakura amar/vir a amar o naruto um dia, pode ter certeza qe ele ira sentir uma alegria mt maior do qe qualquer coisa qe hinata faça

more_horiz
O que Naruto sentia era uma coisinha boba
Concordo que não era amor
Aliás acho que nem sente mais

Kishimoto gosta de ir do contra
Gosta de pregar ensinamentos; e acho que ele vai colocar o Naruto pra não conseguir a Sakura
E valorizar o que a Hinata sente por ele
Alem de fazer o Sasuke valorizar o Sakura
Kishimoto é Gay, então ele vai apoiar as mulheres

more_horiz
as pessoas mudam , amadurecem é conseguem ver o mundo de outra forma .

naruto ta chegando na idade de pensar de uma nova perspectiva , hinata demonstra ao naruto o que sente , naruto vai ver isso com outros olhos

diferente de quando ele era uma criança que tinha seu primeiro amor .

more_horiz
Cara,se Naru não ficar cm a Hinata eu me mato '-' sério

Pow,coitada ela fica o mangá inteiro atrás dele pra não ficar de vez com o loiro? Ah... vai ser muita trollagem do Kishi ¬¬

kkkk magina Hinata e Kiba ou Naru e Sakura eca vei,que nojo!

more_horiz
Sim,paixonite.

Entrevista de 2006 a Shonen Jump

SJ:. Há vários casos de amor não correspondido em Naruto eu quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, Rock Lee são de que algum deles terão o seu amor correspondido?

KM: Ah ..... Bem, talvez você tenha razão, há muitos casos que eu nunca tinha pensado a respeito até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens.Talvez,pelo menos, um amor será correspondido,eu teria apenas de descobrir a ir sobre ele.

SJ: Nós estamos esperando Hinata receba sua chance.

KM: Eu também.

Faz pouco tempo q foi reafirmado q a Sakura ama o Sasuke e há quem acredite q ela a essa altura do campeonato vai dar com o pé para trás.Quêm vê pensa q Kishi trabalha desse jeito com casais.
E quanto ele sentir essa alegria,é só sua opinião mesmo

more_horiz
É incrível como tem gente q quer q o Naruto pare no tempo com sua paixonite infantil pela Sakura e seja um Jiraiya da vida. "Nunca gostou dela então não vai ser agora q vai gostar" é mais ou menos essa linha de pensamento.
Vou pegar como exemplo Minato e Kushina. Ela achava ele um esquisito afeminado,e só passou a enxergá-lo e se apaixonou por ele depois q o mesmo a salvou.E olha só a história de amor deles o quão bonita é.

more_horiz
Sim,paixonite.

SJ:. Há vários casos de amor não correspondido em Naruto eu quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, Rock Lee são de que algum deles terão o seu amor correspondido?

KM: Ah ..... Bem, talvez você tenha razão, há muitos casos que eu nunca tinha pensado a respeito até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens.Talvez,pelo menos, um amor será correspondido,eu teria apenas de descobrir a ir sobre ele.

Faz pouco tempo q foi reafirmado q a Sakura ama o Sasuke e há quem acredite q ela a essa altura do campeonato vai dar com o pé para trás.Quêm vê pensa q Kishi trabalha desse jeito com casais.

Hey Gabe,Bem vinda ao Fórum!
Dê uma passada na area de apresentações,deixa a gente ti conhecer muié u.u kk

Eu acho difícil Sakura e Sasuke pq ele já é um criminoso,ae nom fica bem pro lado do Kishi fazer isto,magina ele voltando pra vila,como se nada tive-se acontecido?
Mas facil Sakura e Rock Lee : )

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Sim,paixonite.

Hey Gabe,Bem vinda ao Fórum!
Dê uma passada na area de apresentações,deixa a gente ti conhecer muié u.u kk

Eu acho difícil Sakura e Sasuke pq ele já é um criminoso,ae nom fica bem pro lado do Kishi fazer isto,magina ele voltando pra vila,como se nada tive-se acontecido?
Mas facil Sakura e Rock Lee : )

Obrigada! Depois eu passo por lá rs
É,está ai um problema,a situação de SS é mais complicada.SakuLee ñ é tão ruim,mas acho q esse ñ é o assunto do tópico XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos