Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 4 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Sim,paixonite.

Entrevista de 2006 a Shonen Jump

SJ:. Há vários casos de amor não correspondido em Naruto eu quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, Rock Lee são de que algum deles terão o seu amor correspondido?

KM: Ah ..... Bem, talvez você tenha razão, há muitos casos que eu nunca tinha pensado a respeito até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens.Talvez,pelo menos, um amor será correspondido,eu teria apenas de descobrir a ir sobre ele.

SJ: Nós estamos esperando Hinata receba sua chance.

KM: Eu também.

Faz pouco tempo q foi reafirmado q a Sakura ama o Sasuke e há quem acredite q ela a essa altura do campeonato vai dar com o pé para trás.Quêm vê pensa q Kishi trabalha desse jeito com casais.
E quanto ele sentir essa alegria,é só sua opinião mesmo

Hey Gabe,Bem vinda ao Fórum!
Dê uma passada na area de apresentações,deixa a gente ti conhecer muié u.u kk

Eu acho difícil Sakura e Sasuke pq ele já é um criminoso,ae nom fica bem pro lado do Kishi fazer isto,magina ele voltando pra vila,como se nada tive-se acontecido?
Mas facil Sakura e Rock Lee : )

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 4 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Sim,paixonite.

Entrevista de 2006 a Shonen Jump

SJ:. Há vários casos de amor não correspondido em Naruto eu quero dizer, Naruto, Sakura, Ino, Hinata, Rock Lee são de que algum deles terão o seu amor correspondido?

KM: Ah ..... Bem, talvez você tenha razão, há muitos casos que eu nunca tinha pensado a respeito até agora, mas eles fazem simpatizar mais com os personagens.Talvez,pelo menos, um amor será correspondido,eu teria apenas de descobrir a ir sobre ele.

SJ: Nós estamos esperando Hinata receba sua chance.

KM: Eu também.

Faz pouco tempo q foi reafirmado q a Sakura ama o Sasuke e há quem acredite q ela a essa altura do campeonato vai dar com o pé para trás.Quêm vê pensa q Kishi trabalha desse jeito com casais.
E quanto ele sentir essa alegria,é só sua opinião mesmo

Hey Gabe,Bem vinda ao Fórum!
Dê uma passada na area de apresentações,deixa a gente ti conhecer muié u.u kk

Eu acho difícil Sakura e Sasuke pq ele já é um criminoso,ae nom fica bem pro lado do Kishi fazer isto,magina ele voltando pra vila,como se nada tive-se acontecido?
Mas facil Sakura e Rock Lee : )

Obrigada! Depois eu passo por lá rs
É,está ai um problema,a situação de SS é mais complicada.SakuLee ñ é tão ruim,mas acho q esse ñ é o assunto do tópico XD

more_horiz
@Shamanking
voce nao acha qe isso vale em dobro pra sakura ? ela só via o rosto bunitu do sasuke, nem mesmo sabia qem ou como ele era, ela sim pode mudar mt quando amadurecer

@Themanow14
pessoal falava o mesmo do Tobi ser o Obito kkkkkkk

@Gabe
amor do naruto pela sakura parece mt com o do Jiraiya pela Tsu man, essa poha nao vai acabar assim do nada, naruto reconhecer a hinata.. pow ele reconhece, sabe qe ela o ama e nao liga, oqe falta é a sakura reconhecer o naruto, nesse dia... veremos o naruto feliz e isso é oqe eu kero ver e acho qe com hinata ele nao sera tao feliz quanto com sakura porq ela é o amor da vida dele

more_horiz
Não quero dar uma de Fanboy da Hinata,mas Naruto vai ver(e ja viu) que Hinata foi quem esteve o tempo todo do lado dele,o apoiou,arriscou suas vida duas vezes por amor a ele,depois de tudo isso só se Naruto for muito idiota pra ficar cm a Sakura.

E Alias,a Sakura nunca prestou pra nada no mangá,nem ao menos ajudou Naruto em algo,só prestou pra pedir umas 12516x pra trazer o Sasuke de volta,se com a Hinata ele vai ser tão feliz ou não isso eu nom sei,mas vai ser mt idiotice se ele ficar com a Sakura testa de marquise '-'

more_horiz
@Themanow14

Melhor nem começar com esse negócio da Sakura prestar ou não pra algo,senão já sabe onde a discussão vai parar

@Ellos
Olha,eu não gosto da Sakura nem sou SS,mas eu ñ tento tapar o Sol com a peneira para oq acontece no mangá.Sim,ela era só mais uma fangirl do Sasuke q achava ele o cara perfeito,mas o tempo passou,ela conheceu melhor ele e viu que ele não é.Ela viu q ele tem defeitos,ela viu ele afundar na escuridão e ele tentou matar ela.E oq acontece depois de tudo isso? Ela afirma mais uma vez que AMA ele. Apesar de achar a Sakura uma personagem imatura,ela tomar a atitude de tentar matar o Sasuke foi um ato de maturidade,pq ela estava disposta a matar o seu amor para um bem maior,e ela estava determinada a carregar essa dor.
A Sakura já reconheceu o Naruto,e isso fica muito claro quando ela o abraça após a luta contra o Pain.Entre ela o reconhecer e o amar há um grande abismo de diferença.
Se vc acha q oq o Naruto sente pela Sakura é amor,e que depois de tudo isso ela vai esquecer o Sasuke e ficar com o Naruto,e que ele nunca será feliz com outra pessoa além dela,nem tem mais oq discutir aqui,já sei na onde vai parar.

more_horiz
Só quero ver qual será o discurso de quem acha q o Naruto não será feliz com outra,quando mostrar ele feliz,completo e realizado ao lado de uma certa kunoichi q o ama de verdade :huumm:

more_horiz
Na verdade o naruto fez a metade do que kushina disse para ele fazer....
"Naruto não seja comilão" aqui realmente ele é sim
durma bastante aqui tbm
"tome banho" não sei kkkkkkk
"faça amigos" ( na verdade ele não fez amigos, foi odiado por todos na vila e nós sabemos que sua mãe tinha dito "faça amigos" era para ter sido na sua adolescência e ele não teve...)
"respeite os professores" (não seguiu sobre o que sua mãe havia dito, saiu por aí jogando tinta em tudo e nunca obedeceu o Iruka).

E só pra lembrar... kushina gostava do Minato, sakura sempre teve obsessão pelo sasuke e sabemos que isso não vai acabar kkkkkkkk

more_horiz
Achar ele já achou, só que essa pessoa não liga e nunca ligou pros sentimentos dele. Sakura sempre gostou do Sasuke e já quis trair a vila pra ir embora com ele, se não fosse o Sai dando uma lição de moral nela sobre toda a dor que ela trouxe ao Naruto, ela não teria se dado conta até hoje. A paixão do Naruto pela Sakura era algo infantil e se o Naruto quisesse já poderia ter ficado com a Sakura quando ela disse que o amava, o que não era verdade e o loiro rejeitou. É como já citaram Naruto e Hinata são Kushina e Minato "invertidos".

more_horiz
Jamais isso acontecera so nos sonhos mesmo

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 4 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
@Themanow14
Pior qe Naruto é mt idiota man :~.~:
Pior é qe o Naruto gosta e ja falou pra sakura qe gosta da testa dela :fem:

@Gabe
Sakura reconheceu o naruto depois da luta com pain ? ela nem mesmo viu ele lutando, alem disso, depois daquela luta naruto ficou mt vezes mais poderoso e mais maduro, fato é qe, sakura ja deu mole pro naruto i oqe atrapalhou foi a falta de maturidade dele, sakura reconhecendo o naruto, vendo qe ele amadureceu e ela propria amadurecendo........
Naruto ja sabe tud qe hinata sente e simplismente nao liga

Eu pessoalmente entendo o Naruto, tem homem qe nao gosta de mina com personalidade calma, fragil e sensivel como a Hinata e prefere uma sakura da vida qe alem de carinhosa é mais alegre, energetica e por aeew vai assim como ele é

more_horiz
@Ellos

E precisava ela ver a luta?(Além do mais,tinha usuário de Byakugan lá e a Katsuyu)O CARA SALVOU A VILA! Se ñ fosse por ele já tava todo mundo na vala ¬¬'
Então é isso mesmo,agora q ela reconheceu a força dele,maturidade e que ele é o Herói do mundo,ela vai perceber que ama ele? Nossa,que imagem de vaca aproveitadora vcs querem pra Sakura.O Naruto pode ser oq for agora,ela ama o Sasuke e ponto,quem prova o contrário?O mole que ela deu pro Naruto foi uma declaração falsa e reafirmar mais uma vez que ama o Sasuke =)
Amadurecimento pra vc é ela esquecer o Sasuke e ficar com o Naruto? Que raso.
Claro que ele liga.Oq implica é que ele é bobão e meio lento,e eles estão no meio de uma guerra.Como se fosse fácil pensar q ama uma garota durante um longo tempo e depois perceber q sempre houve uma pessoa q acreditava em vc,que te ama e q está disposta a dar a vida por ti.Ele sim tem q colocar os pensamentos em ordem.
Naruto já disse que gosta de pessoas como a Hinata :rere: (Sakura carinhosa?Só se for com o Sasuke)

more_horiz
a galera fica julgando a sakura sem ao menos ver oque ela pensa,povo fala que a hinata acredito no naruto mais seila oque,como julga uma pessoa pelo o geito dela,sakura tbm pode acredita no naruto mais do geito dela.

Nao sei mais acho que agora o naruto ta comseguindo sentir os sentimento das pessoas new entao acho que o naruto deve ja saber oque a sakura sente pow ele :?1:

more_horiz
olhando por esse lado da ''profecia'' ate que ta certo Naruto e Sakura ficarem juntos e tal, mas a inutil ela ama o Sasuke e isso é uma coisa que o Naruto nao pode escolher..quem a inutil vai amar, ele pode escolher amar ela mas nao significa que ela tambem vai escolher.
tem uma grande diferença entre FINGIR amar (Naruto) e amar de verdade (Sasuke)

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
a galera fica julgando a sakura sem ao menos ver oque ela pensa,povo fala que a hinata acredito no naruto mais seila oque,como julga uma pessoa pelo o geito dela,sakura tbm pode acredita no naruto mais do geito dela.

Nao sei mais acho que agora o naruto ta comseguindo sentir os sentimento das pessoas new entao acho que o naruto deve ja saber oque a sakura sente pow ele :?1:

Todos vêem oq ela pensa,ela rejeitou um random na guerra e pensou no Sasuke,mais uma vez foi reafirmado que ela o ama.
Agora ela acredita,mas há algum tempo atrás não.Exemplo disso é logo no capitulo 3 quando o Naruto se transforma no Sasuke e ela desce a lenha nele.Depois na primeira fase do Exame Chunnin,enquanto a Hinata está se arriscando tentando ajudar o Naruto para passar na prova e a Sakura lá atrás pensando q o Naruto não iria conseguir se tornar Hokage,q era algo impossível para ele. Isso é acreditar nele?
Hn,ele vai sentir q a Sakura ama o Sasuke,coisa q ele já sabe.Ele viu o jeito da Sakura abraçando o Sasuke no hospital,o jeito q ela olhava e falava dele...Tudo isso fica bem claro na falsa declaração da Sakura.

more_horiz
o naruto vai ficar com quem o kishimoto decidir: se ele decidir sakura é sakura .se ele decidir hinata é hinata.

more_horiz
A Hinata é muito sem personalidade na minha opinião.
Naruto + Sakura será massa =)

more_horiz
Bem,pra quem entende o jeito q Kishimoto trabalha,já está decidido quem vai ficar com quem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos