Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 5 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
A Hinata é muito sem personalidade na minha opinião.
Naruto + Sakura será massa =)

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 5 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Bem,pra quem entende o jeito q Kishimoto trabalha,já está decidido quem vai ficar com quem.

more_horiz
@Gabe
Voce falou que sakura reconheceu o naruto, POREM, ela nem mesmo o viu lutando, pra min, ela estava apenas agradecida por ele salvar a vila, POREM, nao tinha reconhecido o Quao incrivel ele tinha se tornado

Depois da luta com Pain, naruto ficou mais forte, mais maduro e com uma personalidade ainda mais incrivel ainda mais depois de ver Kushina, Itachi Tensei e Nagato Tensei

Sakura nao reconheceu o naruto, ela só estava agradecendo a ele por salvar a vila, nao digo qe ter poder nao ira influenciar, mas, nao é o mais importante, o importante é qe naruto ta mt mais maduro

Sakura vai ver o quanto ele se esforça pra ficar com ela, o quanto o naruto é incrivel e faz as pessoas mudaram, o quanto ele fez ela mudar e mts outras coisas

Pessoas como hinata mas nao da hinata :fem:

@MADARA
Naruto parece qe só sente hostilidade, só maldade mesmo, isso parece ser algo qe a kyuubi é capaz de fazer e por isso o naruto tem esse poder, tipo, kyuubi sente o odio mas nao o amor nas pessoas

more_horiz
Cara, na minha opinião vai ser NaruHina msm, desde a época da série clássica a Hinata demonstrava gostar dele, apesar dele gostar da Sakura.

Mas no shippuuden, depois daquela cena na luta contra Pain que a Hinata se "declara", e outra cena que a Sakura fala "eu te amo" e o Naruto dá um fora nela na frente da galera, acho difícil ser NaruSaku... :fem:

Fora que no mangá 614, o Neji antes de morrer diz ao Naruto:
"A Hinata-sama pretendia morrer por você, Naruto. Então tenha em mente que sua vida não é só sua agora... você é um Hyuuga"

Não parece que o Neji botou a Hinata na mão dele? :trollface:

more_horiz
@Ellos

Ah nem,sério q ela precisa ver ele lutando pra reconhecer ele?
Tinha um monstro com um poder incrível varrendo a Vila e ele foi o único capaz de pará-lo.De novo,a Katsuyu tava lá narrando a luta.Ela viu o poder da Kyuubi,soube q ele conseguiu suprimi-la sozinho e derrotou o último Pain.Ele se tornou o Herói da vila,salvou o a vida dela e de todas as outras pessoas e ela ainda não reconheceu ele? Ta bom,a Sakura é bem retardada pra ser assim ¬¬'
Me aponte a ultima vez q o Naruto tentou algo com a Sakura.Ele já deixou isso de lado faz tempo,ele não vai ser um menino bocó pra sempre.
Pessoas "como você" logo ela ta junto.Aliás,ele conhece mais alguém como ela? :miau:

Última edição por Gabe em Seg 04 Mar 2013, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ Zin
Essa fala "Você é um Hyuuga" é do Naruto

more_horiz
@Zin
kkkkkkkkkkkkkkkkk koe man nem lembra kakaka

Tipo no classico naruto gostava da sakura e hinata do naruto, tanto ele quanto ela nao eram correspondidos
Ja no shippuuden, sakura mostrou ter um interesse no naruto, mas, a falta de maturidade dele atrapalho e aeew ela bateu nele por falar de jutsu sexy e por outro lado o naruto nunca deu nem mesmo uma chance pra hinata

Isso de naruto ser hyuuga tem nada haver, ele ta conectado a todos, minato, kushina, neji, hiruzen, itachi, nagato e todos os outros la qe ele citou

@Gabe
Cara isso de luta com Pain foi assunto qe vc puxo, ela nao precisa ver ele lutando, ela só precisa se ligar qe ele ta mais maduro, seja vendo ele lutar ou em uma conversa

mesmo qe um Hyuuga ou Katsuyu narrasse a luta, isso nao adianta, ela qe tem de perceber qe o naruto esta mais maduro

Acho qe vc nao ta entendendo, nao é questao de força, naruto ta é mais incrivel mesmo, ta mais sagaz sacas ?

Pega como exemplo naruto vs deidara, naruto sai gritando e correndo atras do deidara, mó encheçao de linguiça iii compara com Naruto vs Pain onde ele conversa com nagato, ou, repara como o naruto ficou depois do itachi falar qe o naruto tava arrogante e com ego inflado qe assim ia acabar como o madara

Naruto ta é mais maduro, nagato tensei quando reve o naruto percebe isso e ate comenta qe ele ta diferente, esse tipo de coisa é qe sakura ainda nao percebeu entende ? nao é questao apenas de poder de fogo

Isso de Hinata ser o tipo de pessoa qe ele gosta geral sabe, MAS, isso é algo indireto, referente ao carater e personalidade dela, ele nunca falou qe gosta da hinata, na real, ele falou isso pra ela sem maldade alguma, sem nenhuma segunda intençao

more_horiz
Gabe escreveu:
@ Zin
Essa fala "Você é um Hyuuga" é do Naruto

@Gabe Tem razão KKKK me confundi pq aonde eu li a tradução tava meio errada e deu a entender que foi o Neji, mas agora fui em outro lugar conferir e era o Naruto msm :huur:

more_horiz
Sério mesmo q a Sakura mostrar uma quedinha pelo Naruto no começo do Shippuden vale mais do que ela dizer que ama o Sasuke?Lembrar dele e chorar?

@Ellos

Puxei pq foi aí q ficou claro q a Sakura reconheceu o Naruto,como ninja e como pessoa. Tu que veio com essa de que"ela nem viu ele lutando",quando isso é totalmente desnecessário .Só o fato de ter derrotado um cara do calibre do Nagato já mostra o quão forte ele é.Ter feito um cara como ele e a Konan acreditarem nele,mostra a maturidade dele.Sakura não é tonta pra ter q perceber tudo mastigado.
Eu to entendendo sim,vc mesmo diz q ele ficou mais poderoso,maduro.
Claro q a Sakura ainda não avaliou o Naruto atual,faz um bom tempo que eles não se vêem.Mas ela já sabe a pessoa q ele é,e do que ele é capaz.Ele ficar mais poderoso,maduro etc etc,não vai fazer a Sakura morrer de amores por ele.
Eu sei,todo mundo sabe que ele não disse que gosta da Hinata romanticamente,eu citei oq ele disse pq tu disse isso aqui:
"Eu pessoalmente entendo o Naruto,tem homem qe nao gosta de mina com personalidade calma, fragil e sensivel como a Hinata e prefere uma sakura da vida qe alem de carinhosa é mais alegre, energetica e por aeew vai assim como ele é"

Quando na verdade isso fica inválido pq ele disse gostar de pessoas como ela.Que seja referente ao caráter e personalidade,como tu disse.

more_horiz
Até agora, tá mais que claro que vai dar NaruHina. Só se Hinata morrer, né... E ainda tem possibilidade de ele virar um Jiraiya da vida.

Off: Vi esse tópico em outro fórum, hm. #podeisso

more_horiz
Neji morreu,agora a Tenten é do Lee '-' kkkkk LOL!
Vamos ver quem vai ficar com quem viu,por agora isto não é algo de se preocupar,tem mt coisa fodastica acontecendo :D

NaruHina - SakuLee - ShikaTenten - InoSai - Kakashi&???

Nesse ritmo Kiba,Shino,Kakashi vão tudo ficar Alone :foreveralone:

more_horiz
@Gabe
Claro qe nao vale, porem, sakura demonstra qe pode dar uma chance ao naruto, naruto nunca deu qualquer chance pra hinata

Pelo qe a sakura falou, ela poderia dar uma chance ao naruto se ele amadurecesse, Naruto amadureceu porem sakura ainda nao percebeu, ela ainda nao viu e quando ver..... é isso qe tou falando ela só precisa ver o quao incrivel ele ta agora

Cara sakura nem reconheceu o naruto ao enfrentar o nagato, ela nao sabe da conversa do naruto com nagato, como ele lutou, lidou com akilo, ela só sabe qe ele salvo a vila, Pelo oqe vi, o abraço da sakura no naruto foi apenas por gratidao e felicidade por ele ter salvado a vila e talz

Naruto gosta de gente esforçada como hinata, de gente de bom carater, ele gosta de pessoas como ela, POREM, nao dela em particular, pra namorar ele gosta de outro tipo de garota iii é isso qe eu to falando

Ele gostasse de namoradas como hinata ele ja teria pegado ela

@Bakuu
as imagens sao do Google, entao, pode ter em outro forum por aeew msm

more_horiz
Queria levantar uns fatos:

*Naruto = Era imaturo, começa a amadurecer
*Sakura = Madura e decidida
*Hinata = Amadurecendo e perdendo a timidez
*Sasuke = Egoísta, revoltado e frio

Naruto gosta da Sakura que corresponde com cascudos e pontapés (alívio cômico). Sabe que a Sakura é apaixonada pelo Sasuke e sempre teve nele seu rival (a exemplo de Senju x Uchicha). Escutou a declaração de Hinata e após ela ser derrotada pelo Pein se trasnformou na Kyuubi em modo quase completo. Reconheceu que a declaração da Sakura era falsa durante os encontros dos Kages; salvou a Sakura do ataque do Sasuke. Caiu na real quanto aos sentimentos de Hinata durante as últimas palavras de Neji; segurou a mão de Hinata logo após o tapa e o apoio que recebeu da mesma, mas ainda falta mais a desenrolar.

Sakura começou a reconhecer a amizade logo no clássico, mas sempre foi apaixonada pelo Sasuke ao ponto de querer sair da vila com ele no clássico. Ao final da luta contra o Pain reconheceu os sentimentos de Hinata por Naruto. Durante encontro dos Kages deu declaração falsa para Naruto. Foi atrás do Sasuke na idéia fixa de pará-lo mas não conseguiu pois os sentimentos foram maiores, foi atacada pelo Sasuke e salva pelo Naruto. Mostrou expressão de surpresa quando Hinata falava com Naruto sobre o significado da morte do Neji.

Hinata, tímida, sempre amou o Naruto, mas não conseguia se expressar. Se declarou durante a luta Naruto x Pein e foi o estopim da transformação quase completa da Kyuubi e foi protegida por Neji juntamente com Naruto, mostrando que ele protegeu um provável casal. Neji falou de seus sentimentos e a mesma ainda deu apoio moral para o Naruto que começava a desisitir.

Sasuke reconheceu e agradeceu os sentimentos de Sakura durante o clássico, mas abandonou a vila sem levá-la (pode ser maduro da parte dele, para não prejudicá-la com seu ódio); Encontrou com a Sakura no começo do Shippuuden mas não deu a mínima, mostrando que havia ficado mais frio; reencontrou durante o encontro dos Kages e a queria no time para ficar no lugar da Karin como suporte médico. Atacou Sakura sem nem pestanejar quando ia ser atacado de surpresa pela mesma.

Acho que o que o Ellos está dizendo sobre a profecia é algo certo e coerente, porém acho que não é algo que se repitirá.

Kushina era amável com Minato, mesmo sendo igual a Sakura quando outros garotos chegavam e isso desde criança.

Acho que o sentimento de Naruto é confuso mas não passa de amizade pela Sakura e que ele quer a Sakura porque ela quer o Sasuke (competição natural Senju/Uzumaki x Senju), mas ele não ama a Hinata ainda, talvez esteja começando.

Não sou fanboy nem quero ser, mas admito que a merecedora é a Hinata pelos pontos acima citados. Ela mal aparece no mangá e anime, mas quando o faz sempre recebe grande atenção, principalmente no que diz respeito ao sentimento por Naruto.

more_horiz
@Ellos
Então me mostra onde a Sakura demonstrou q pode dar uma chance ao Naruto.A não ser q seja a tua própria interpretação de acordo com oq vc quer q aconteça,pq oq eu vi foi a Sakura quase o Shippuden inteiro sofrendo pelo Sasuke,e no 539/540 rejeitando um random q se encantou por ela pq ela ainda pensa no Sasuke.Isso é demonstrar q pode dar uma chance ao Naruto? :asideia:
O Naruto amadureceu,mas ele vai continuar sendo o idiota palhaço que sempre foi,ou vc acha q a personalidade dele vai mudar? Vc querendo aceitar isso ou não,a Sakura já sabe o quão incrível o Naruto é,e mesmo assim é o Sasuke que está no coração dela.Se fosse pra Sakura amar o Naruto pelo poder e pela maturidade dele,isso já teria acontecido há tempos,mas não aconteceu.Cara,a Sakura não é assim,interesseira.O Naruto pode superar o Rikkudou Sennin,sempre será o Sasuke.Cara,ñ é possivel q em todos esses anos vc ainda ñ vê o jeito q Kishi trabalha com romances.
Tá,ela não viu nada,não sabe de nada,é uma tapada então.Sério,isso é negação.Isso não é preciso,vc q teima em fazer isso necessário.
Me mostra onde o Naruto diz q gosta de garotas como a Sakura pra namorar?
Não,ele ñ teria pegado ela,de novo Kishimoto não faz as coisas assim. :sorry:

@Tópico
"Opa,Kushina disse então é NS!"
Oq a Kushina disse é bem claro,mas alguém aqui acha q ela iria querer o filho ao lado de uma pessoa q ñ o ama? Só por causa da personalidade é a Sakura e ponto?
Kushina amava o Naruto e deu a vida por ele.Quem ama o Naruto e está disposta a dar a vida por ele? Sim,Hinata.Como a mãe dele,desse jeitinho.

more_horiz
@Gabe
As paginas do manga sao essas
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 5 13
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 5 15
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 5 16
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 5 17

Sakura rende um charmezinho pro Naruto, se naruto fosse mais maduro teria notado

Gabe si liga só no qe vou dizer....

Pra min Hinata nao ama naruto, Sakura nao ama sasuke, sabe porq ? porq nenhuma das duas vee os defeitos dos 2 nem do sasuke nem do naruto, na real, Hinata alem de nao ver os defeitos do naruto, ela superestima as qualidades dele, pra min ta mais pra fanatismo qe amor aquilo ali

O unico ali que realmente é amor pra min é o naruto pela sakura, afinal, ele vee os defeitos dela e gosta, ii, mesmo si nao gostar aceita

more_horiz
@Ellos

Ela mesma diz que sentiu um maravilhoso sentimento de respeito por ele,cadê a chance do Naruto? ¬¬'
Hinata não ama o Naruto e a Sakura não ama o Sasuke? :HAHA:
A Hinata vê os defeitos do Naruto sim,mangá 98-A Falha Louvável:

Naruto - Eu devo parecer forte para você mas...É por isso que eu tento parecer forte...Pela minha frustração de estar sempre falhando.

Hinata - Isso não é verdade...Mesmo quando você sempre falha,nos meus olhos...Você é uma falha orgulhosa!Por que você não é...perfeito.Porque você falha,você tem a força de se levantar mais uma vez.Porque eu acredito que essa é a verdadeira força.

A Hinata vê as falhas do Naruto sim,mas sobre tudo ela vê as qualidades dele.Ela se apaixonou por um Naruto bobão,palhaço,fracassado e ela o ama assim,e isso não é um defeito.Ela acredita nele,ela o entende.

Ta bom,a Hina não ama o Naruto,a confissão dela foi zoeira.Sakura tbm ñ ama o Sasuke,mas o Naruto sim ama a Sakura! Negação define isso aqui. :paola:
Repito,a Sakura pensava q o Sasuke era o carinha perfeito,mas ela o conheceu melhor e viu q ele ñ é.Ele abandonou a Vila pra ir atrás de poder,ela viu ele afundar na escuridão,ele disse q vai acabar com a Vila e matar todos de lá,inclusive o Naruto e ela,companheiros de time,ele tentou matá-la e mesmo assim,ela continua o amando.O próprio Kishimoto disse que a Sakura ama o Sasuke,vai negar isso tbm?

more_horiz
@Gabe
A fala seriu cara, respeito ali é só questao de traduçao, basta ir em outro site e pegar uma traduçao diferente, da ate pra pegar a traduçao do anime, mas, melhor do qe outra traduçao é olhar pra cara da sakura
Sakura tava kerendo elogios do naruto, tava de foguinho man, falto maturidade pro naruto ali

Cara isso sublinhado é exatamente o problema, ela nao vee o defeito, só qualidades no cara
Defeitos no naruto sao Chatinhu... Burrinhu... Imaturo... entre outros, quando vc ja viu a hinata falar algo assim pro naruto tipo o chamando de burro ou pelo menos questionar algo qe ele faça ?

Hinata nao questiona o naruto porq ela acha qe ele sempre esta certo, vc nao ver os defeitos e superestimar as qualidade como isso sublinhado é fanatismo

Hinata vee o naruto bobao e acha qe ele é genio, vee ele falando besteira e acha qe o cara é phd sei la

Pra vc ter noçao do qe estou falando, aki no forum tem mts qe se dizem fãs da tsunade, konan, hinata, mei, tenten, madara, obito, kakashi, itachi, hashirama entre outros, POREM, esses membros nao veem os defeitos nesses personagens, tu acha qe eles amam os caras ? si nao vee defeito nao é amar é fantasiar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos