@Ellos
Então me mostra onde a Sakura demonstrou q pode dar uma chance ao Naruto.A não ser q seja a tua própria interpretação de acordo com oq vc quer q aconteça,pq oq eu vi foi a Sakura quase o Shippuden inteiro sofrendo pelo Sasuke,e no 539/540 rejeitando um random q se encantou por ela pq ela ainda pensa no Sasuke.Isso é demonstrar q pode dar uma chance ao Naruto?
O Naruto amadureceu,mas ele vai continuar sendo o idiota palhaço que sempre foi,ou vc acha q a personalidade dele vai mudar? Vc querendo aceitar isso ou não,a Sakura já sabe o quão incrível o Naruto é,e mesmo assim é o Sasuke que está no coração dela.Se fosse pra Sakura amar o Naruto pelo poder e pela maturidade dele,isso já teria acontecido há tempos,mas não aconteceu.Cara,a Sakura não é assim,interesseira.O Naruto pode superar o Rikkudou Sennin,sempre será o Sasuke.Cara,ñ é possivel q em todos esses anos vc ainda ñ vê o jeito q Kishi trabalha com romances.
Tá,ela não viu nada,não sabe de nada,é uma tapada então.Sério,isso é negação.Isso não é preciso,vc q teima em fazer isso necessário.
Me mostra onde o Naruto diz q gosta de garotas como a Sakura pra namorar?
Não,ele ñ teria pegado ela,de novo Kishimoto não faz as coisas assim.
@Tópico
"Opa,Kushina disse então é NS!"
Oq a Kushina disse é bem claro,mas alguém aqui acha q ela iria querer o filho ao lado de uma pessoa q ñ o ama? Só por causa da personalidade é a Sakura e ponto?
Kushina amava o Naruto e deu a vida por ele.Quem ama o Naruto e está disposta a dar a vida por ele? Sim,Hinata.Como a mãe dele,desse jeitinho.