Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 6 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@Ellos

Ela mesma diz que sentiu um maravilhoso sentimento de respeito por ele,cadê a chance do Naruto? ¬¬'
Hinata não ama o Naruto e a Sakura não ama o Sasuke? :HAHA:
A Hinata vê os defeitos do Naruto sim,mangá 98-A Falha Louvável:

Naruto - Eu devo parecer forte para você mas...É por isso que eu tento parecer forte...Pela minha frustração de estar sempre falhando.

Hinata - Isso não é verdade...Mesmo quando você sempre falha,nos meus olhos...Você é uma falha orgulhosa!Por que você não é...perfeito.Porque você falha,você tem a força de se levantar mais uma vez.Porque eu acredito que essa é a verdadeira força.

A Hinata vê as falhas do Naruto sim,mas sobre tudo ela vê as qualidades dele.Ela se apaixonou por um Naruto bobão,palhaço,fracassado e ela o ama assim,e isso não é um defeito.Ela acredita nele,ela o entende.

Ta bom,a Hina não ama o Naruto,a confissão dela foi zoeira.Sakura tbm ñ ama o Sasuke,mas o Naruto sim ama a Sakura! Negação define isso aqui. :paola:
Repito,a Sakura pensava q o Sasuke era o carinha perfeito,mas ela o conheceu melhor e viu q ele ñ é.Ele abandonou a Vila pra ir atrás de poder,ela viu ele afundar na escuridão,ele disse q vai acabar com a Vila e matar todos de lá,inclusive o Naruto e ela,companheiros de time,ele tentou matá-la e mesmo assim,ela continua o amando.O próprio Kishimoto disse que a Sakura ama o Sasuke,vai negar isso tbm?

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 6 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@Gabe
A fala seriu cara, respeito ali é só questao de traduçao, basta ir em outro site e pegar uma traduçao diferente, da ate pra pegar a traduçao do anime, mas, melhor do qe outra traduçao é olhar pra cara da sakura
Sakura tava kerendo elogios do naruto, tava de foguinho man, falto maturidade pro naruto ali

Cara isso sublinhado é exatamente o problema, ela nao vee o defeito, só qualidades no cara
Defeitos no naruto sao Chatinhu... Burrinhu... Imaturo... entre outros, quando vc ja viu a hinata falar algo assim pro naruto tipo o chamando de burro ou pelo menos questionar algo qe ele faça ?

Hinata nao questiona o naruto porq ela acha qe ele sempre esta certo, vc nao ver os defeitos e superestimar as qualidade como isso sublinhado é fanatismo

Hinata vee o naruto bobao e acha qe ele é genio, vee ele falando besteira e acha qe o cara é phd sei la

Pra vc ter noçao do qe estou falando, aki no forum tem mts qe se dizem fãs da tsunade, konan, hinata, mei, tenten, madara, obito, kakashi, itachi, hashirama entre outros, POREM, esses membros nao veem os defeitos nesses personagens, tu acha qe eles amam os caras ? si nao vee defeito nao é amar é fantasiar

more_horiz
@Ellos

Ah sim,questão de tradução.
Mangastream-Respeito
Mangareader-Respeito
Mangapanda-Respeito
Viz-Respeito

Não tem essa de questão de tradução,a tradução é essa,a menos q vc queira achar uma q lhe convenha.Anime ñ conta,pode ter modificações e oq conta aqui é oq o autor escreve.Claro q ela queria elogio,ele chamava ela de duas costas,e ela ñ era feminina.
Cara,ela vê os defeitos do Naruto sim,enquanto todos o julgavam e só viam os defeitos dele,ela via o quanto o Naruto se esforçava para melhorar e para ser aceito.Vc queria oq,q ela o julgasse tbm? O Naruto ser chato,burro,imaturo ñ é defeito,faz parte da personalidade dele e a Hinata gosta dele desse jeito.Kushina tbm era assim,ela era defeituosa?
Hinata confia no Naruto,e ela mais do que ninguém sabe do potencial dele,ela vê ele sempre dando o seu melhor pra tudo que faz.E não,ela não acha q ele sempre está certo,prova disso é quando ela o anima antes da luta dele contra o Neji e quando ela desobedece a ordem dele de ñ interromper a luta dele contra o Pain.
Isso aí é ficar colocando defeito nas coisas,pq vc ñ aceita e ñ quer ver.

Sobre esses fanáticos eu ñ tenho nada a ver,ñ sou assim e acho rídiculo quem é assim.Eu reconheço os dois lados dos personagens que eu gosto.
A Hinata reconhece o Naruto,vê os defeitos dele e sabe q ele está sempre tentando melhorar,simples assim.Ele ñ precisa deixar de ser quem ele é pra agradar os outros

more_horiz
Se no final o naruto ficar com a Sakura sinceramente...

NARUTO É UM BURRO! mesmo ele não vai ficar com quem nunca lhe deu valor.

Iria ser uma desgraça muito grande se naruto ficasse com a sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
@Gabe
As paginas do manga sao essas
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 6 13
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 6 15
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 6 16
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 6 17

Sakura rende um charmezinho pro Naruto, se naruto fosse mais maduro teria notado

Gabe si liga só no qe vou dizer....

Pra min Hinata nao ama naruto, Sakura nao ama sasuke, sabe porq ? porq nenhuma das duas vee os defeitos dos 2 nem do sasuke nem do naruto, na real, Hinata alem de nao ver os defeitos do naruto, ela superestima as qualidades dele, pra min ta mais pra fanatismo qe amor aquilo ali

O unico ali que realmente é amor pra min é o naruto pela sakura, afinal, ele vee os defeitos dela e gosta, ii, mesmo si nao gostar aceita

Cara você é bem mais velho do que eu mas ainda pensa como uma criança, você acha que a Sakura tava daquele jeito porque ama ele acima de amigo?

Realmente ela falou como AMIGA do naruto nada a mais nada a menos.

E no mangá ela até mentiu que amava ele, olha só MENTIU que amava ele, sinceramente como vai amar a outra pessoa vivendo na mentira me diz.

more_horiz

Prefiro que o Naruto seja virjão pelo resto da vida o que ficar com a Sakura '-'

Pessoal criando muita discussão,e olha quem nem é sobre a "Deusa Suprema Tsunade" ¬¬

Nas Pags não vejo que é um charme,ela só não via Naru a 2 anos e queria saber o que ele achava dela,o que há demais? só pq ela fez um jeitinho tímido,faça me o favor né.

Simples,Hinata ja fez de tudo por Naruto e Sakura Neca-de-Pitibiriba.

more_horiz
Não faz sentido em dizer que Hinata e Skura não amam Naruto e Sasuke.

Naruto era odiado por todos e admirado pela Hinata, isso desde criança ainda que em segredo, antes mesmo do Iruka reconhecê-lo e admirá-lo. Ninguém merece ser odiado por toda uma vila por ser um Jin, e ah, vai dizer que Hinata nunca percebeu que Naruto é bobo e imaturo, isso é a olhos vistos.

Sasuke sempre foi querido por todas as garotas da vila (menos Hinata e TenTen) a Sakura sempre teve o sentimento dela, que foi comprovado quando ele abandonou a vila, até a Ino cedeu e deixou de pensar no Sasuke e a Sakura não, quer prova maior?

É simples cara, o Ellos só tá complicando, rsrs, cara tu tem tanto argumento legal e peca numa besteira dessas, rsrs.

more_horiz
@gabe
se o naruto ficar com a sakura não vem chorar não.

more_horiz
@lorde naruto

Chorar pq? Não sou fã de NS pra fzr uma coisa dessas,os q mais choram são vcs :sorry:
Mostra ae os seus argumentos q sustentem NS,pq até agora não vi nenhum. :HUM:
E se eu estou numa posição como a minha,defendendo oq eu gosto é pq eu acredito q vá acontecer com base no que é mostrado no mangá e com q o próprio autor diz,ñ é simplesmente por favoritismo e achismo.
Malz ae se vc e outras pessoas ñ querem aceitar como o autor trabalha.

more_horiz
Eu não sou fan de NH e muito menos gosto do Naruto ou da Hinata.
Gosto mais da Sakura e prefiro ver ela mil vezes com o Sasuke do que com o Naruto.
Como ainda pensam na possibilidade NS sendo que Kishimoto ja deixou claro um milhão de vezes que a Sakura ama de verdade é o Sasuke?!

So com esse pequeno detalhe ja esta claro que Naruto e Sakura Nunca vai funcionar.

E por outro lado Kishimoto vem cada vez mais aproximando Naruto e Hinata...
E Naruto seria um grande zé ruela se quiser a Sakura depois de tudo que aconteceu tendo a Hinata sacrificando a vida dela para salvar a dele.
Seria um grande BOSTA.

more_horiz
@Gabe
Foi malz man aquela semana deu uma chuva braba aqui onde moro e fiquei sem net e talz, depois qe volto nem me liguei nisso aqui

@Ellos

Mangastream-Respeito
Mangareader-Respeito
Mangapanda-Respeito
Viz-Respeito

Não tem essa de questão de tradução,a tradução é essa,a menos q vc queira achar uma q lhe convenha.Anime ñ conta,pode ter modificações e oq conta aqui é oq o autor escreve.Claro q ela queria elogio,ele chamava ela de duas costas,e ela ñ era feminina.
Cara,ela vê os defeitos do Naruto sim,enquanto todos o julgavam e só viam os defeitos dele,ela via o quanto o Naruto se esforçava para melhorar e para ser aceito.Vc queria oq,q ela o julgasse tbm? O Naruto ser chato,burro,imaturo ñ é defeito,faz parte da personalidade dele e a Hinata gosta dele desse jeito.Kushina tbm era assim,ela era defeituosa?
Hinata confia no Naruto,e ela mais do que ninguém sabe do potencial dele,ela vê ele sempre dando o seu melhor pra tudo que faz.E não,ela não acha q ele sempre está certo,prova disso é quando ela o anima antes da luta dele contra o Neji e quando ela desobedece a ordem dele de ñ interromper a luta dele contra o Pain.

Sobre esses fanáticos eu ñ tenho nada a ver,ñ sou assim e acho rídiculo quem é assim.Eu reconheço os dois lados dos personagens que eu gosto.
A Hinata reconhece o Naruto,vê os defeitos dele e sabe q ele está sempre tentando melhorar,simples assim.Ele ñ precisa deixar de ser quem ele é pra agradar os outros

o modo dela falar nao interfere no qe ela realmente fez, no modo de agir e pensar, o corpo dela falou mt mais alto qe sua boca

quando por exemplo o naruto vee a sakura cuidando do kankuro ele diz, sakura chan vc é D+, mas, o rosto do naruto diz como ele realmente se sentia

nao só as palavras mas os gestos dizem mt, afinal, sakura nao iria dizer qe tinha dado mole pro naruto, ne ¬¬

Quanto a hinata, é claro qe nao é amor
Hinata sempre foi uma rejeitada e reprimida, ela projetou no naruto um afeto e atençao qe ela keria, ela é carente man, ela endeusa o naruto iii endeusar nao é amar

Nao é possivel amar verdadeiramente se vc nao reconhece os defeitos de alguem, e, nem tente dizer qe imaturidade, burrice e chatisse nao sao defeitos porq sao cara

Pra min uma das pessoas qe menos reconhecem o naruto é a hinata, porq ela nao vee defeitos nele, ela só vee oqe ker, ela só vee as qualidades dele e ainda as aumenta

pra min da mesma forma qe tem fanaticos pelo madara, kakashi, tenten, ino, mei, itachi, hiruzen, orochimaru, jiraiya aki no forum e todos endeusam esses personagens, a hinata endeusa o naruto

more_horiz
Ellos escreveu:
@Gabe
Foi malz man aquela semana deu uma chuva braba aqui onde moro e fiquei sem net e talz, depois qe volto nem me liguei nisso aqui

@Ellos

Mangastream-Respeito
Mangareader-Respeito
Mangapanda-Respeito
Viz-Respeito

o modo dela falar nao interfere no qe ela realmente fez, no modo de agir e pensar, o corpo dela falou mt mais alto qe sua boca

quando por exemplo o naruto vee a sakura cuidando do kankuro ele diz, sakura chan vc é D+, mas, o rosto do naruto diz como ele realmente se sentia

nao só as palavras mas os gestos dizem mt, afinal, sakura nao iria dizer qe tinha dado mole pro naruto, ne ¬¬

Quanto a hinata, é claro qe nao é amor
Hinata sempre foi uma rejeitada e reprimida, ela projetou no naruto um afeto e atençao qe ela keria, ela é carente man, ela endeusa o naruto iii endeusar nao é amar

Nao é possivel amar verdadeiramente se vc nao reconhece os defeitos de alguem, e, nem tente dizer qe imaturidade, burrice e chatisse nao sao defeitos porq sao cara

Pra min uma das pessoas qe menos reconhecem o naruto é a hinata, porq ela nao vee defeitos nele, ela só vee oqe ker, ela só vee as qualidades dele e ainda as aumenta

pra min da mesma forma qe tem fanaticos pelo madara, kakashi, tenten, ino, mei, itachi, hiruzen, orochimaru, jiraiya aki no forum e todos endeusam esses personagens, a hinata endeusa o naruto

Já me acostumei com a capacidade de NSs em distorcer e imaginar coisas,mas é algo tão estúpido q chega a ser complicado crer q essa galera realmente acredita nisso.Sinceramente,não dá pra levar a sério argumentos desse tipo :vergonha:
Não é o modo q ela diz,é oq ela fala.Oq o corpo dela fez?Nada,e mesmo q tivesse feito,nunca chegaria nem perto do que é em relação ao Sasuke.Ela agiu como sempre agiu,ela só não o via há 2 anos e meio.Namoralzinha,tu tá querendo enfiar NS nessa cena sendo q não tem,fim de linha então pq vc quer acreditar q tem,fim. :fuma/:
Cara,ele elogiou a amiga e reconheceu a capacidade dela,ele estava "admirado".Isso é a coisa mais normal do mundo,e se tu viu sentimentos profundos ali é algo seu.
Mais uma vez,onde foi que a Sakura diz q deu mole pro Naruto?Se for o mesmo argumento de antes nem compensa repetir,comprovadíssimo q era respeito.
Éééééé,oq a Hinata sente pelo Naruto não é amor? Ta bom,isso é oq vc acredita,pq na realidade é o contrário,ñ importa oq vc diga,vc só não aceita isso. :sorry:
Bem,afeto e atenção onde? Eles não eram lá tão próximos,o Naruto vivia treinando cara,de onde vc tirou isso? Ela viu nele coragem pra nunca desistir,não importa oq os outros digam ou pensam de vc,a auto-confiança e o pensamento de que vc é sim capaz.Ela viu q ele não ficava triste por todos o colocarem para baixo,ele ia lá e mostrava q conseguia.Persistência e coragem define. Bom,se ele era capaz,pq ela tbm não seria? Ela viu nele a coragem q ela precisava,para acreditar em si mesma e provar para todos q ñ era oq eles diziam.Vc pode chamar isso da maneira que lhe confortar e for conveniente ao q vc quer q aconteça. :hunf:
De novo,já foi provado q a Hinata reconhece sim os defeitos do Naruto,e como bem esperado vc simplesmente não quer aceitar,ou vê da maneira q quer.
A imaturidade,burrice e chatisse do Naruto de certa forma faz parte da personalidade dele e não vai mudar,mas isso não significa q ele seja uma mula,um tapado pq todos sabemos q não é.Quando o caldo engrossa,ele sabe oq faz.Ele normalmente é lento para as coisas e brincalhão,e isso não é um defeito.Kushina era igual ao Naruto,quer dizer que o Minato não a amava verdadeiramente então? Pfvr né.A Hinata sabe como o Naruto é e gosta dele assim,do jeito q ele é.
Nem vou pedir pra vc provar onde que a Hinata só vê as qualidades do Naruto,a argumentação já ta um porre mesmo e eu já imagino oq esperar,então se tu pensa isso beleza. :lixa:
Não é por nada não,mas acho q no momento tu tá sem moral pra falar dos fanáticos,pq aqui o teu fanatismo está te cegando :zeca3:

more_horiz
Já me acostumei com a capacidade de NSs em distorcer e imaginar coisas,mas é algo tão estúpido q chega a ser complicado crer q essa galera realmente acredita nisso.Sinceramente,não dá pra levar a sério argumentos desse tipo
Não é o modo q ela diz,é oq ela fala.Oq o corpo dela fez?Nada,e mesmo q tivesse feito,nunca chegaria nem perto do que é em relação ao Sasuke.Ela agiu como sempre agiu,ela só não o via há 2 anos e meio.Namoralzinha,tu tá querendo enfiar NS nessa cena sendo q não tem,fim de linha então pq vc quer acreditar q tem,fim.
Cara,ele elogiou a amiga e reconheceu a capacidade dela,ele estava "admirado".Isso é a coisa mais normal do mundo,e se tu viu sentimentos profundos ali é algo seu.
Mais uma vez,onde foi que a Sakura diz q deu mole pro Naruto?Se for o mesmo argumento de antes nem compensa repetir,comprovadíssimo q era respeito.

compravadissimo qe era respeito ?

A personagem nesse manga que mais faz coisas ao contrario do que pensa é a sakura man, sakura viu o apagador cair no kakashi e falou qe isso era errado mas demonstrou fisicamente qe gostou, viu o konohamaru se transformar em sai e sasuke falou qe nao gostou mas demonstrou qe curtiu, ela desde o inicio da serie tem dito uma coisa e demonstrado outra

Obvio qe a sakura nao diria qe deu mole pro naruto, o Proprio jiraiya na cena diz qe o naruto nao entende as mulheres e a tsunade pareceu estar do mesmo jeito qe jiraiya e o msm vale pro kakashi

Sakura demonstra qe curtiu o naruto e da mole pra ele, mas, ele faz cagada e ela bate nele ii obviamente nao diz qe tava dando mole pra ele
Éééééé,oq a Hinata sente pelo Naruto não é amor? Ta bom,isso é oq vc acredita,pq na realidade é o contrário,ñ importa oq vc diga,vc só não aceita isso.
Bem,afeto e atenção onde? Eles não eram lá tão próximos,o Naruto vivia treinando cara,de onde vc tirou isso? Ela viu nele coragem pra nunca desistir,não importa oq os outros digam ou pensam de vc,a auto-confiança e o pensamento de que vc é sim capaz.Ela viu q ele não ficava triste por todos o colocarem para baixo,ele ia lá e mostrava q conseguia.Persistência e coragem define. Bom,se ele era capaz,pq ela tbm não seria? Ela viu nele a coragem q ela precisava,para acreditar em si mesma e provar para todos q ñ era oq eles diziam.Vc pode chamar isso da maneira que lhe confortar e for conveniente ao q vc quer q aconteça.
De novo,já foi provado q a Hinata reconhece sim os defeitos do Naruto,e como bem esperado vc simplesmente não quer aceitar,ou vê da maneira q quer.
A imaturidade,burrice e chatisse do Naruto de certa forma faz parte da personalidade dele e não vai mudar,mas isso não significa q ele seja uma mula,um tapado pq todos sabemos q não é.Quando o caldo engrossa,ele sabe oq faz.Ele normalmente é lento para as coisas e brincalhão,e isso não é um defeito.Kushina era igual ao Naruto,quer dizer que o Minato não a amava verdadeiramente então? Pfvr né.A Hinata sabe como o Naruto é e gosta dele assim,do jeito q ele é.
Nem vou pedir pra vc provar onde que a Hinata só vê as qualidades do Naruto,a argumentação já ta um porre mesmo e eu já imagino oq esperar,então se tu pensa isso beleza.
Não é por nada não,mas acho q no momento tu tá sem moral pra falar dos fanáticos,pq aqui o teu fanatismo está te cegando

Cara onde se viu a hinata reconhecendo qeo Naruto é burro, imaturo ou chato ?

Amor é quando voce vee as qualidades e defeitos da pessoa e as aceita na sua vida, hinata nao vee nenhum defeito no naruto pow, a mina endeusa o naruto

Fanatismo da hinata éo mesmo qe o de certos membros do forum por certos personagens
oqe o naruto tem de bom pra ela fica 10x melhor e oqe ele tem de ruim nem mesmo é considerado, isso nao é amor, isso é fanatismo é fantasiar

Ate onde sabemos, minato via os defeitos da kushina e os aceitava man, a propria kushina nao gostava do cabelo vermelho mas o minato gostava, sakura nao gosta de sua testa mas o naruto gosta, sao coisas da vida

Todas as pessoas tem 3553504 qualidades e 5405460 defeitos, mas, si vc só vee as qualidades e esquece os defeitos, ta na cara qe mais cedo ou mais tarde vai se decepcionar porq alguma hora se vai acabar vendo esses defeitos, e, por isso, porq a hinata ainda nao viu e vai ver os defeitos do naruto é qe ela pode nao amar ele de vdd, naruto por exemplo vee os defeitos da sakura e aceita eles, ele gosta das qualidades e defeitos da sakura, por outro lado, sakura vee os defeitos do naruto mas ainda nao viu suas qualidades, bom, isso de ver as qualidades do naruto ja falei ne ? ela ainda nao viu o naruto maduro como esta hoje depois de enfrentar o nagato, itachi tensei, nagato tensei e outros...

more_horiz
to torcendo pro naruto ficar com a sakura para poder calar de uma vez por todas esses fans chatos da hinata.

more_horiz
vamos pesar.
sakura: ja disse varias vezes que ama o sasuke, sempre deu porrada no naruto xingava ele o tempo todo.

hinata: ama o natuto desde pequena ja ariscou sua vida para salvar o natuto algumas vezes e linda peituda.

naruto: sempre gostou de sakura como namorada e de hinata como amiga mas podemos ver nitidamente que isso ta mudando so pelo jeito que ele fica quando acontece alho com ela.

e tambem tem o sasuke.
quando isso tudo terminar ele vai querer ficar com sakura .

e isso vai deixar vaminho livre para o amor dr hinsta e naruto

more_horiz
@Ellos

Sim,comprovado.Se vc insiste em ir contra oq é dito no mangá,ñ nada a ser feito,vc não acredita no que ela mesma diz.Olha as situações q tu pega pra sustentar oq vc diz,onde entra o contexto nisso?Situações diferentes.
Qualquer coisinha já vira um "dar mole" q carência .Ela não disse q deu mole pra ele e tampouco demonstrou.A cêna foi cômica,o pessoal viu como o Naruto é lerdo e ñ mudou muita coisa desde q partiu.Caso ele tivesse elogiado a Sakura e ela tivesse agradecido,teria um "clima" entre os dois?Nem sei pra q perguntei,é claro q a maioria dos NS responderiam q sim.O legal é q o Naruto ñ pode olhar pra Sakura,elogiar ela,reconhecer as capacidades dela q já vêem pelo em ovo.Cara,eles estão construindo uma amizade tão bonitinha depois de tudo q o Naruto fez pra ser reconhecido por ela e fazem isso,tsc tsc.
E mesmo q ela tivesse dado mole pra ele,oq aconteceu no decorrer do mangá passa em cima disso aí,joga no lixo.
A Hinata reconhece as falhas e sabe q ele não é perfeito,e isso é mais q suficiente.Se o Naruto fosse tão burro e imaturo como tu diz,ele não estaria onde está agora,ele simplesmente é lento,escandaloso,brincalhão e sorridente normalmente,e isso é uma característica dele e ela gosta dela assim.E bem,ela pode não achar ele chato.
Já provei q ela vê as falhas do Naruto e não o endeusa,o contrário de vc que não prova oq diz.Oq vc vê como defeito no Naruto,muitas outras pessoas não vêem,inclusive a Hina.Você não tem como provar q a Hinata só vê as qualidades do Naruto pq isso é mentira,oq acontece é q enquanto todos só viam as falhas dele,ela via que ele se esforçava para se superar e provar para todos q era capaz.Ela via o interior do Naruto,a essência dele.Isso é endeusar? Do jeito q vc diz,ela deveria tacar pedras nele tbm,ñ pode mais ver o lado bom das pessoas.E se ele tivesse um defeito horroroso,ela sabe q ele sempre está melhorando,ele ñ precisa q ninguém fique falando pra ele oq ele tem q melhorar nele mesmo.
Tu tá de qualquer jeito negando e inventando coisas,q tenso.
Tá,quais eram os defeitos da Kushina moço? O cabelo dela não era um defeito,a testa da Sakura tbm não é um defeito. E sim,Minato gostava dos cabelos da Kushina,e ela passou a gostar dele(cabelo). No caso da Hinata,o Naruto acreditava nela,ele mostrou a ela o caminho certo a ser seguido,ele a mudou.O sorriso dele a salvou,ele fez ela gostar mais dela e ter mais fé em si mesma.Sacou?
De resto nem falo mais nada,sem salvação. Vc não se baseia em fatos pra sustentar oq acredita em uma discussão,e sim a sua visão distorcida das coisas.Negação em níveis alarmantes,que choradeira,parece um sacrifício argumentar direito com os pés no chão. Mesmo não gostando de uma coisa,tem q saber aceitar e admitir.Imaturidade e fanatismo reina por aqui.
Meeeh,isso tudo só reforçou do pq de NS ser motivo de piada :HAHA:

@lorde naruto

Idem,não vejo a hora de NH acontecer de uma vez pra calar o bico desses fãs chatos e lunáticos de NS :miau:

more_horiz
olha cada um tem sua preferência, eu não sou fanático pela a Hinata, mas acho uma das piores coisa da história seria o Naruto ficar com a Sakura, pelos o motivos que todo mundo conhece: a Sakura gosta do Sasuke e a Hinata sempre gostou do naruto, blá, blá,blá a velha discussão. Agora pensando de maneira racional, deixando de lado os gostos, eu acho praticamente impossível o Naruto ficar com a Sakura no final, depois de ter pegado na mão da Hinata e dizer que ela foi um dos motivos para ele ter chegado tão longe. Agora sobre o conselho da Kushina, eu entendo que quando ela disse para arranjar alguém igual a ela, eu acredito que ela disse o sentido de achar alguém que verdadeiramente o ame. Mas o que importa não é sentido da frase e sim a o rumo que mangá está seguindo, e o que parece que como Naruto está mais próximo do final e como nunca houve uma situação de romance igual a essa na história, ou seja o Kishi nunca desenvolveu um romance até esse nível, deve acabar Naruto e Hinata mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos