Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 7 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@Ellos

Sim,comprovado.Se vc insiste em ir contra oq é dito no mangá,ñ nada a ser feito,vc não acredita no que ela mesma diz.Olha as situações q tu pega pra sustentar oq vc diz,onde entra o contexto nisso?Situações diferentes.
Qualquer coisinha já vira um "dar mole" q carência .Ela não disse q deu mole pra ele e tampouco demonstrou.A cêna foi cômica,o pessoal viu como o Naruto é lerdo e ñ mudou muita coisa desde q partiu.Caso ele tivesse elogiado a Sakura e ela tivesse agradecido,teria um "clima" entre os dois?Nem sei pra q perguntei,é claro q a maioria dos NS responderiam q sim.O legal é q o Naruto ñ pode olhar pra Sakura,elogiar ela,reconhecer as capacidades dela q já vêem pelo em ovo.Cara,eles estão construindo uma amizade tão bonitinha depois de tudo q o Naruto fez pra ser reconhecido por ela e fazem isso,tsc tsc.
E mesmo q ela tivesse dado mole pra ele,oq aconteceu no decorrer do mangá passa em cima disso aí,joga no lixo.
A Hinata reconhece as falhas e sabe q ele não é perfeito,e isso é mais q suficiente.Se o Naruto fosse tão burro e imaturo como tu diz,ele não estaria onde está agora,ele simplesmente é lento,escandaloso,brincalhão e sorridente normalmente,e isso é uma característica dele e ela gosta dela assim.E bem,ela pode não achar ele chato.
Já provei q ela vê as falhas do Naruto e não o endeusa,o contrário de vc que não prova oq diz.Oq vc vê como defeito no Naruto,muitas outras pessoas não vêem,inclusive a Hina.Você não tem como provar q a Hinata só vê as qualidades do Naruto pq isso é mentira,oq acontece é q enquanto todos só viam as falhas dele,ela via que ele se esforçava para se superar e provar para todos q era capaz.Ela via o interior do Naruto,a essência dele.Isso é endeusar? Do jeito q vc diz,ela deveria tacar pedras nele tbm,ñ pode mais ver o lado bom das pessoas.E se ele tivesse um defeito horroroso,ela sabe q ele sempre está melhorando,ele ñ precisa q ninguém fique falando pra ele oq ele tem q melhorar nele mesmo.
Tu tá de qualquer jeito negando e inventando coisas,q tenso.
Tá,quais eram os defeitos da Kushina moço? O cabelo dela não era um defeito,a testa da Sakura tbm não é um defeito. E sim,Minato gostava dos cabelos da Kushina,e ela passou a gostar dele(cabelo). No caso da Hinata,o Naruto acreditava nela,ele mostrou a ela o caminho certo a ser seguido,ele a mudou.O sorriso dele a salvou,ele fez ela gostar mais dela e ter mais fé em si mesma.Sacou?
De resto nem falo mais nada,sem salvação. Vc não se baseia em fatos pra sustentar oq acredita em uma discussão,e sim a sua visão distorcida das coisas.Negação em níveis alarmantes,que choradeira,parece um sacrifício argumentar direito com os pés no chão. Mesmo não gostando de uma coisa,tem q saber aceitar e admitir.Imaturidade e fanatismo reina por aqui.
Meeeh,isso tudo só reforçou do pq de NS ser motivo de piada :HAHA:

@lorde naruto

Idem,não vejo a hora de NH acontecer de uma vez pra calar o bico desses fãs chatos e lunáticos de NS :miau:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 7 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
olha cada um tem sua preferência, eu não sou fanático pela a Hinata, mas acho uma das piores coisa da história seria o Naruto ficar com a Sakura, pelos o motivos que todo mundo conhece: a Sakura gosta do Sasuke e a Hinata sempre gostou do naruto, blá, blá,blá a velha discussão. Agora pensando de maneira racional, deixando de lado os gostos, eu acho praticamente impossível o Naruto ficar com a Sakura no final, depois de ter pegado na mão da Hinata e dizer que ela foi um dos motivos para ele ter chegado tão longe. Agora sobre o conselho da Kushina, eu entendo que quando ela disse para arranjar alguém igual a ela, eu acredito que ela disse o sentido de achar alguém que verdadeiramente o ame. Mas o que importa não é sentido da frase e sim a o rumo que mangá está seguindo, e o que parece que como Naruto está mais próximo do final e como nunca houve uma situação de romance igual a essa na história, ou seja o Kishi nunca desenvolveu um romance até esse nível, deve acabar Naruto e Hinata mesmo

more_horiz
por Gabe Hoje à(s) 13:46
@Ellos

Sim,comprovado.Se vc insiste em ir contra oq é dito no mangá,ñ nada a ser feito,vc não acredita no que ela mesma diz.Olha as situações q tu pega pra sustentar oq vc diz,onde entra o contexto nisso?Situações diferentes.
Qualquer coisinha já vira um "dar mole" q carência .Ela não disse q deu mole pra ele e tampouco demonstrou.

Cara manga nao sao apenas coisas ditas, tem o dito e o mostrado

Tsunade falo qe nao morre em combate, orochi falo qe é imortal, nagato que é deus, onoki qe ele mata todo mundo e por aeew vai, mt coisa dita pode estar errada, ser mentira ou apenas um equivoco, se tem qe saber qe...

Sakura mostrou, ela nao falou mas mostrou basta olhar pro rosto dela ¬¬
Obvio qe ela nao diria nada

A cêna foi cômica,o pessoal viu como o Naruto é lerdo e ñ mudou muita coisa desde q partiu.Caso ele tivesse elogiado a Sakura e ela tivesse agradecido,teria um "clima" entre os dois?

Cena mostra qe sakura é periguete, naruto é burro...

si ele fosse mais esperto si rolaria um clima ??? nao sei, olha a cara dela e me diz vc, nao sou kishimoto pra responder isso, mas, pra min a mina tava kerendo...
Nem sei pra q perguntei,é claro q a maioria dos NS responderiam q sim.O legal é q o Naruto ñ pode olhar pra Sakura,elogiar ela,reconhecer as capacidades dela q já vêem pelo em ovo.Cara,eles estão construindo uma amizade tão bonitinha depois de tudo q o Naruto fez pra ser reconhecido por ela e fazem isso,tsc tsc.

cara naquela epoca naruto era imaturo, chato e burro

Veja oqe o naruto faz ao enfrentar deidara e sasori, o cara fica irritadinho e sai como loco atras do deidara, ngm se apaixonaria por akilo, POREM, como ele ficou depois ao lidar com nagato, ele começou do mesmo jeito mas depois ele entendeu qe nagato tbm sofreu mt por causa de konoha, naruto amadureceu, o mesmo vale pro qe o itachi falou pra ele, e pra tud oqe ocorreu na vida dele como encontrar o bee, seu eu maligno, minato, kushina e cia

Nao adianta nda vc ser esforçado e por tud a perder por burrice, criancisse ou imaturidade, o cara ta mais experiente e ta aprendendo, agora sim da pra ver um homem nele, antes naruto era só um garoto ou nem isso

E mesmo q ela tivesse dado mole pra ele,oq aconteceu no decorrer do mangá passa em cima disso aí,joga no lixo.

obvio qe nao, ela deu mole, si deu mole um dia, pode dar mole outro dia

oqe faltou ao naruto no passado foi maturidade, ele ja esta mais maduro, falta a sakura perceber isso...

como ja disse, naruto ficou mt maduro depois da luta com nagato e hoje em dia ele ta mais ainda e mais experiente ja qe ouviu o deus itachi falar com ele

Já provei q ela vê as falhas do Naruto e não o endeusa,o contrário de vc que não prova oq diz.Oq vc vê como defeito no Naruto,muitas outras pessoas não vêem,inclusive a Hina.Você não tem como provar q a Hinata só vê as qualidades do Naruto pq isso é mentira,oq acontece é q enquanto todos só viam as falhas dele,ela via que ele se esforçava para se superar e provar para todos q era capaz.Ela via o interior do Naruto,a essência dele.Isso é endeusar?

Ja provou onde ? nao vi a pagina de manga...
Eu nao provei ?? manga tem dito e mostrado, ela mostrou, pode nao ter dito, mas, mostrou...
cara defeitos do naruto ate um cego vee, Naruto era na epoca, Burro, Chato e Imaturo

Se acha mesmo qe o naruto nao tem esses 3 defeitos ? to achando qe vc é tao cego quanto a hinata kkkkkkkk

Cara me mostra uma pagina do manga onde a hinata reconhece um dos defeitos do naruto e penso no seu caso...

Endeusar e ser fanatico é vc nao ver os defeitos e ainda aumentar as qualidades, pra hinata o naruto deve ser mais esperto qeo kakashi e shika juntos kakakaka
Do jeito q vc diz,ela deveria tacar pedras nele tbm,ñ pode mais ver o lado bom das pessoas.E se ele tivesse um defeito horroroso,ela sabe q ele sempre está melhorando,ele ñ precisa q ninguém fique falando pra ele oq ele tem q melhorar nele mesmo.
Tu tá de qualquer jeito negando e inventando coisas,q tenso.
cara to falando oqe ta no manga

Naruto tem no minimo 3 defeitos e a hinata nunca viu nenhum deles

neji ja viu, kiba, akamaru, shikamaru, sakura, ino, ate o zetsu ja viu iii a hinata meio qe nega essa verdade

vc negar o defeito de alguem, nao kerer ver algo de ruim em alguem, nao aceitar um fato é fanatismo, é endeusar
Tá,quais eram os defeitos da Kushina moço? O cabelo dela não era um defeito,a testa da Sakura tbm não é um defeito. E sim,Minato gostava dos cabelos da Kushina,e ela passou a gostar dele(cabelo).

kushina achava o kabuto dela feiu e o minato achando feiu ou nao, gostava
kushina era agressiva mas ainda assim o minato nao ligava, a questao é qe, nao adianta mt falar da kushina, sakura, sasori, mei, tsu, madara si vc nao provar qe a hinata vee defeito no naruto
No caso da Hinata,o Naruto acreditava nela,ele mostrou a ela o caminho certo a ser seguido,ele a mudou.O sorriso dele a salvou,ele fez ela gostar mais dela e ter mais fé em si mesma.Sacou?

cara isso é gratidao, carencia, um monte de coisa mas amor ? naruto fez o mesmo pelo gaara e um monte de gente e nem por isso é amor
De resto nem falo mais nada,sem salvação. Vc não se baseia em fatos pra sustentar oq acredita em uma discussão,e sim a sua visão distorcida das coisas.Negação em níveis alarmantes,que choradeira,parece um sacrifício argumentar direito com os pés no chão. Mesmo não gostando de uma coisa,tem q saber aceitar e admitir.Imaturidade e fanatismo reina por aqui.
Meeeh,isso tudo só reforçou do pq de NS ser motivo de piada

:fuuu:

pra tu só digo, eu é qem to postando paginas do manga ¬¬

pelo visto pra vc o naruto tbm nao tem defeitos, pior do qe a hinata endeusar o naruto é qem endeusa a hinata...

more_horiz
@Ellos

Quanta coisa descartável num único comentário,broxante.Não vou nem me dar o trabalho de responder,desanima discutir desse jeito,q nível. :facepalm:
Do que adianta postar as páginas do mangá se elas não dizem nada?Só quem vê coisas nelas é vc.Coloquei aqui número do cap. e trecho da conversa,não modifiquei nada e oq é dito é claro,se quer ver a página vai num site e veja uai.E com vc,colocando página ou não não adiantaria nada. :fuma/:
Tem características do Naruto q vc considera defeito e eu não.Tem coisas nele q me irrita,como essa correria dele atrás do Sasuke,e ainda apanha por ele depois de tudo q ele fez.Coisa de otário master,dá até raiva.
Quanto a Hinata,não acho q ela ser tímida,ter sido insegura e não julgar os outros seja um defeito.Claro q ela já falhou na vida,mas ela deu a volta por cima.
Pior que NS ,é NS cego,fanático e infantil q fica negando as coisas a torto e a direito,é ridículo.Vivem no País das Maravilhas,Alices... :miau:

more_horiz
Cara basta olhar o rosto e corpo da sakura, nao precisa nem saber ler, basta olhar o corpo dela, se o manga tivesse em ingles, coreano, japones, alienes ou sei la oqe, mesmo assim daria pra entender só pela cara qe ela faz, vc nao ker adimitir de boa, mas, imagens estao ali e nao mentem

Se vc acha que o naruto nao é burro e imaturo, pow, entao nao ha oqe discutir porq vc tbm nao vee defeitos nele ne ? voce falou em otario master, qe da raiva, vc ja viu a hinata alguma vez dizendo algo parecido ?? ela simplismente nao vee defeitos nele

Ninguem ta te obrigando a ficar no NS... se vc esta aki é porq ker e gosta man, fato é qe as imagens nao mentem, a cara da sakura diz tud e ate onde sei, vc ainda nao mostrou hinata vendo defeito no naruto...

more_horiz
É mais do que provado que o mangá inteiro, o romance indiretamente entre Naruto e Hinata. Conforme passou o tempo isso foi se acentuando cada vez mais.

Sasuke ama o Sasuke, sempre o amou. Mesmo se tornando um Nukenin, dominado pelo Odio ( O que não tiro sua razão )

A tendencia de vermos o filho dos Hyuugas com os Uzumakis tendem a aumentar cada vez mais, e se isso acontesse.. O Corpo e a longevidade de Rikudou com um Doujutsu? Ansioso para ver isso.

more_horiz
@Ellos

Não vou admitir pq simplesmente ñ tem oq admitir.Quem não quer admitir as coisas aqui é vc,rapaz. :paola: Ser otário=defeito.Para né,não é tão difícil de entender.
Ta bom,se vc acha q a Hinata não vê os defeitos do Naruto,beleza champz. :zeca3:
Realmente,ninguém está me obrigando a ficar aqui e eu não disse q gosto,estou aqui com o intuito de discutir mas é complicado,nem preciso dizer pq. Bela escolha de palavras,pois esse teu "até onde eu sei" é bem limitado e deturpado. :neves:
É certo q as imagens não mentem,e as palavras tbm.Mas está obvio q vc só se lembra disso para oq lhe convém,pq de resto... :diga:
Vai ficar nessa de defeito?Já disse q oq é defeito pra vc,não é pra mim,então não tem oq fazer.

more_horiz
Cara olha pra cara da sakura, porq é dificil de dizer qe ela deu mole pro naruto ? Naruto alguma fez ja fez aquela cara pra hinata ?? aquilo ali só mostra qe si o naruto amadurecer ele tem chances com ela, pra hinata ter chances com o naruto ela tinha qe nascer di novo e vir com testa grande, cabelo rosa e se chamar sakura alem de ter outra personalidade

Claro qe a burrice, otario, chatisse, imaturidade e cia do naruto sao defeitos, sera qe nem isso vc reconhece ? tu acha qe a burrice do naruto é qualidade ??

Palavras nao mentes ? posso postar pelo menos 3 vezes em qe a sakura mentiu man, na real ja citei isso aki, sakura falando do apagador caindo no kakashi, do konohamaru transformado em sai e sasuke e cia, ela gosta das coisas só qe nao adimite, ela sempre foi assim

Ta man, burrice e cia do naruto, nao é defeito, entao, vc me diz, oqe tu, oqe vc vee de defeito no naruto, me diz o defeito qe vc vee nele e mostra a hinata vendo o mesmo defeito qe fico de boa

Hinata é fanatica pelo naruto e endeusa ele, isso nao é amor é louca

more_horiz
@Ellos

E pq é difícil pra vc aceitar as coisas?
Não vou dizer pq não é,simples.Até outros fãs de NS reconhecem isso.Bom,pra vc a Hinata precisa de tudo isso pra ter chances com o Naruto,Kishimoto não pensa assim.Interessante,não? :miau:
1°Não o acho chato,e isso é a minha opinião.E só o acho otário em relação ao Sasuke.
2°Se ele fosse tão burro e imaturo não estaria onde está agora. Ele é,mas mas não é pra tanto(cara,ele tem só tem 16 anos,tem muito caminho pela frente ainda).Ele sabe oq fazer,e tbm sabe tomar as decisões corretas quando é preciso.
3°Qualidade não,característica.Certamente,o nível de burrice ao qual me refiro é diferente do teu.
Fica evidente quando a Sakura mente,nem precisa desse auê.Agora,ñ é só pq ela mentiu e todo mundo percebeu,q oq os outros falam é mentira tbm.E Se tratando da Sakura,Kishi fez com q as palavras dela fossem vazias,falando de uma forma geral.
E não,vc não vai ficar de boa.Pode ser mostrado pra vc a prova q for,vc vai continuar na mesma.Vc não é o primeiro fanático NS com quem eu discuto e certamente não será o ultimo,eu já sei de cor como vcs funcionam. :rere:

more_horiz
"tu acha qe a burrice do naruto é qualidade"

O que me espanta é você admitir que o Naruto ainda é burro... sério mesmo.

more_horiz
Amor não tem uma REGRA FIXA
Cada um ama de um jeito
Não existe essa que AMOR TEM QUE SER SENSATO e enxergar os defeitos dos outros
A pessoa enxergando ou não, não é isso que define amor
Se for pensar assim então Naruto não ama Sakura; porque ele não enxerga o tanto que ela é ignorante e burra
...................................................................................
Naruto tinha uma coisa infantil pela Sakura, e nem tem mais; apartir daquele fora que ele deu nela é porque Kishi não voltaria mais com isso; e agora que ele agarrou a mão da Hinata já tá resolvido a estoria, acho que Kishi não mudará mais o fim

more_horiz
@Gabe
Cara só estou falando oqe é verdade, basta olhar o rosto da sakura, basta ver qe o naruto é burro, que hinata nunca viu defeito no naruto, nada disso é mentira é apenas fato ue

1. o meu chato, é justamente por esse blablabla de sasuke, meu chato e o seu otario sao a mesma coisa

2. naruto é chato e imaturo, alem disso, me referia principalmente ao inicio do shippuuden, lembra do naruto correndo atras do deidara feito loco ? entao... naruto ainda é burro e esta mais maduro por causa de nagato, itachi, kushina e cia mas sakura ainda nao percebeu isso

3. entao vc ja viu sakura mentindo ? ja é um começo... sakura simplismente diz uma coisa e demonstra outra, nao é só sua boca qe diz coisas, seu corpo tbm fala

Cara se nao kizer aceitar oks, mas, ta la no manga, o rosto e postura corporal dela nao mentem iiii no dia em qe vc ver hinata falando qe o naruto tem qualquer defeito, eu começo a considerar qe ela pode nao ser tao fanatica pelo naruto u.u

hinata é carente por ter sido rejeitada pelo pai, ela endeusa o naruto sem ver defeitos em alguem, só enchergando as qualidades... pra min ela é fanatica pelo naruto

more_horiz
Vamos lá:
Primeiro: O fato de Sakura amar Sasuke, Naruto amar Sasukra e Hinata amar Naruto não quer dizer absolutamente nada. Imagino eu que a maioria dos frequentadores do fórum são adolescentes e sabem o que é se apaixonar e depois a paixão acabar. Ainda mais paixão de adolescente que é mais volátil que naftalina. Então o amor deles agora pode ser outro mais a frente.
Segundo: Mas imaginando que Kishimoto não tem saco para escrever sobre romance e mantenha a paixão deles ao longo do caminho eu não acredito num par Naruto e Sakura, pois Naruto parece que começou a aceitar que a verdadeira paixão de Sakura é Sasuke (e já tava na hora vamos combinar). E também ao meu ver a relação Sakura x Naruto está em um ponto de amizade muito bonita que não merece ser desmanchada por um romance. Resumindo Sakura não ama Naruto e Naruto começou a entender e aceitar isso.
Terceiro: Hinata não é sem sal. Eu acho ela muito bonita e sexy. Ela é uma pessoa muito tímida o que causa insegurança (nela muito exagerada), mas a personalidade dela está mudando e por exemplo arriscar a vida para ajudar Naruto foi uma decisão de uma mulher forte, corajosa e segura de si. Hinata ama Naruto e isso me parece algo muito forte, Naruto não possui nem de perto tal sentimento por ela, logo é injusto com Hinata embarcar em um relacionamento com um cara que não sente nem 1/10 do amor que ela sente.
Quarto: Eu li em algum lugar que Naruto tinha sido planejado para ser um mangá para gays (e vamos combinar que muitos momentos quase gays nesse mangá), mas depois Kishimoto alterou isso (e ainda bem). Logo acho mais provável Naruto ficar com Sasuke e Shikaramu ficar com Chouji do que estes pegarem mulheres (kkkkkkkkkkkkk).
Falando sério: eu olho pra Sasuke e olho para Naruto e em nenhum momento eles dão a entender que estão preparados para um relacionamento com uma mulher (e Sasuke ainda mais que Naruto). E já tá na hora de Kishimoto acabar com esse negoço de Naruto querer trazer Sasuke de volta.
Resumindo: não vai ter romance nesse mangá e se tiver vai ser romance gay.

more_horiz
@Ellos

É,vc está falando oq é verdade...Pra vc. :UH:
Uma pessoa q enxerga as coisas como vc falar em "fatos" é a mesma coisa q nada,há tempos q eu ao menos considero. :fuma/:

1°Só por ser vc quem está falando isso,já adianto que não.A diferença aqui é gritante.
2°Não estou me referindo ao Naruto antigo,e sim ao atual.Ele mudou consideravelmente.Mas se essa é somente a sua opinião sobre isso(mesmo q a maioria vá contra oq o mangá e o autor diz)beleza cara,acabou aqui. :zeca3:
3°Opa,a confissão falsa que ela fez ao Naruto foi oq?TODOS que estavam ali perceberam,e ainda teve direito a facepalm do Lee.Só sendo muito iludido mesmo pra pensar q oq ela dizia era verdade. :facepalm: Só pra acrescentar,eu vejo sim uma mentira,diferente de algumas pessoas q optam por procurar pelo em ovo. :huumm:

Logo tu falando em aceitar as coisas,tem muita coisa lá no mangá q vc distorce,finge não ver ou nega.Crédito -0 :diga:

Romulo_Bispo escreveu:
Quarto: Eu li em algum lugar que Naruto tinha sido planejado para ser um mangá para gays (e vamos combinar que muitos momentos quase gays nesse mangá), mas depois Kishimoto alterou isso (e ainda bem).

Sobre Naruto inicialmente ser Yaoi,acho q é mentira.Ele disse uma vez q era pra ser algo sobre lámen,só q daí ele mudou(me pergunto como ele iria fazer um mangá sobre lámen rs).

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Neji morreu,agora a Tenten é do Lee '-' kkkkk LOL!
Vamos ver quem vai ficar com quem viu,por agora isto não é algo de se preocupar,tem mt coisa fodastica acontecendo :D

NaruHina - SakuLee - ShikaTenten - InoSai - Kakashi&???

Nesse ritmo Kiba,Shino,Kakashi vão tudo ficar Alone :foreveralone:

É nao sabemos como termina a história se Neji ressuscitar e Kishi quiser desenvolver os dois acredito no casal:NejiTen.
E se for Lee e Tenten,nao ha problemas,mas nao acho que Tenten gosta dele,apenas admira sua determinaçao.E Lee gosta da Sakura...
Shikamaru e Tenten nada haver.
@Tópico
Desenho é desenho e Kishi falou numa entrevista que:"Shikamaru nao vai ficar com Temari"(coisa do tipo).
O mais importante nao é o final tipo eles viram jounins e o mangá acaba e ninguem mais sabe como realmente terminou oq nem Masashi sabe,apenas terminou por lá.
Entretanto no caso dos principais pode sim desenvolver uma historia amorosa.
Oq li numa entrevista nao sei se é valido,mas:
Tipo Kishi fala que o Time 7 faz um triangulo amoroso,ou seja,Naruto gosta de Sakura que ama Sasuke que gosta do Naruto.
Conclusao:Nao dá em nada...
Será isso verdade?
E quem vai ficar com Naruto?
Ele ama Sakura.
Mas pode rolar Hinata e Naruto,sei lá.

more_horiz
na minha opiniao não por causa do cabelo longo da kushina e ainda mais que a hinata tem um cabelo longo tbm é so por isso eu acho :UH:

more_horiz
Parabéns veio, ótimo texto hein! :*.*: :*.*: :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos