Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 8 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
na minha opiniao não por causa do cabelo longo da kushina e ainda mais que a hinata tem um cabelo longo tbm é so por isso eu acho :UH:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 8 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Parabéns veio, ótimo texto hein! :*.*: :*.*: :paz:

more_horiz
A o naruto ele ama a sakura e a sakura ama o sasuke e o sasuke ate onde eu sei nao ama mais niguem depois q o irmao dele morreu enfim,o naruto uma veis falo (nao sei se era filler)que do mesmo geito que a sakura tenta comquista o amor do sasuke ele tentara conquista o amor dela oque pelo menos vejo isso o naruto fala que nunca volta com suas palavra e tal deis de pequeno o naruto ama a sakura e nao acho que isso seria um amor infantil nao pra ele,agora a sakura o regeita o amor do naruto pra ela mais o naruto regeita o amor da hinata pra mim ta na cara que o kishi nao vai forma um casal de naruto seila acho que ele so ia perde se forma.

O naruto ele nao vai fica correndo atrais de sakura mais e muito menos da hinata como sempre o foco dele sera o sasuke...

more_horiz
Neji escreveu:
É nao sabemos como termina a história se Neji ressuscitar e Kishi quiser desenvolver os dois acredito no casal:NejiTen.
E se for Lee e Tenten,nao ha problemas,mas nao acho que Tenten gosta dele,apenas admira sua determinaçao.E Lee gosta da Sakura...
Shikamaru e Tenten nada haver.
@Tópico
Desenho é desenho e Kishi falou numa entrevista que:"Shikamaru nao vai ficar com Temari"(coisa do tipo).
O mais importante nao é o final tipo eles viram jounins e o mangá acaba e ninguem mais sabe como realmente terminou oq nem Masashi sabe,apenas terminou por lá.
Entretanto no caso dos principais pode sim desenvolver uma historia amorosa.
Oq li numa entrevista nao sei se é valido,mas:
Tipo Kishi fala que o Time 7 faz um triangulo amoroso,ou seja,Naruto gosta de Sakura que ama Sasuke que gosta do Naruto.
Conclusao:Nao dá em nada...
Será isso verdade?
E quem vai ficar com Naruto?
Ele ama Sakura.
Mas pode rolar Hinata e Naruto,sei lá.

@Neji
Sabe,eu acreditava um pouquinho em NejiTen,mas depois do que aconteceu,não mais.Acho q se ele ressuscitar,ficará com alguma Hyuuga.
Pensando bem,não tinha pista nenhuma de q esse casal fosse acontecer.
Sobre essa entrevista,é dito o seguinte:

Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?
Kishimoto: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

Há outra versão tbm,q é esta:
Morikubo (dublador de Shikamaru) pergunta a Kishimoto sobre a vida amorosa de seu personagem. Nessa mesma hora, Sugiyama (dublador de Sasuke) provoca, dizendo: "Com uma certa pessoa da Areia" (ou seja, Temari).
Kishimoto então afirmou que não planejava isso para Shikamaru e disse: "Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto."

Não são muito diferentes,mas a segunda já exclui ShikaTema,enquanto a primeira não respondeu o real propósito da pergunta.Ainda não sei da veracidade da segunda versão.

Kishimoto já revelou que a Hinata foi feita antes do Sasuke e da Sakura,e olha q ela é uma secundária.Qual seria o motivo pelo qual do autor criá-la primeiro sem ter um propósito para ela?E uma certa imagem do Databook 1 diz muita coisa.Hinata foi feita para o Naruto.
Eu nunca vi esse entrevista em q ele fala algo sobre triângulo amoroso

@MADARA◙

É filler

more_horiz
por Gabe Hoje à(s) 19:47
@Ellos

É,vc está falando oq é verdade...Pra vc.
Uma pessoa q enxerga as coisas como vc falar em "fatos" é a mesma coisa q nada,há tempos q eu ao menos considero.

1°Só por ser vc quem está falando isso,já adianto que não.A diferença aqui é gritante.
2°Não estou me referindo ao Naruto antigo,e sim ao atual.Ele mudou consideravelmente.Mas se essa é somente a sua opinião sobre isso(mesmo q a maioria vá contra oq o mangá e o autor diz)beleza cara,acabou aqui.
3°Opa,a confissão falsa que ela fez ao Naruto foi oq?TODOS que estavam ali perceberam,e ainda teve direito a facepalm do Lee.Só sendo muito iludido mesmo pra pensar q oq ela dizia era verdade. Só pra acrescentar,eu vejo sim uma mentira,diferente de algumas pessoas q optam por procurar pelo em ovo.

Logo tu falando em aceitar as coisas,tem muita coisa lá no mangá q vc distorce,finge não ver ou nega.Crédito -0

pra min e pra qualquer um qe olhe as imagens ¬¬

cara nao exagerei em nada man, nao menti, manipulei ou fiz nada apenas disse oqe esta no manga e se vc nao fosse fa da hinata aceitaria

1. ta mano, naruto nao é chato, ele é otario como vc falou, agora me mostra onde vc ja viu a hinata reconhecer esse defeito dele

2. cara a epoca em qe postei a imagem é a atual ?

estamos falando do inicio do shippuuden ate agora, ele era imaturo e foi amadurecendo, ele foi mudando porem sakura nao percebeu essa mudança ainda pois depois da luta com nagato, itachi tensei de ver kushina, minato e cia ele ainda nao demonstrou tud oqe ele é pra sakura, sakura conhece o naruto imaturo porem nao viu o naruto mais maduro ainda

3. confissao falsa pro naruto ? eu nem citei isso aki na conversa, mas, ela fala uma coisa e seu corpo outra, entao, pra min ta valendo

Gabe, ja achou uma pagina da hinata reconhecendo um defeito no naruto ? prove qe ela ja viu um defeito nele

fato é qe a sakura sempre foi do tipo qe falou uma coisa e seu corpo ou mente tava dizendo outra
apagador na cabeça do kakashi ate agora ela sempre fez isso

sakura deu mole pro naruto mas ele era imaturo no inicio do shipp, atualmente ele esta mais maduro, falta apenas a sakura perceber isso man, assim qe ela perceber ja era pra hinata

more_horiz
@Ellos

Fale só por vc,oq tem de gente q não vê nada de mais aí é enorme.Inclusive,outros NSs :diga:
Não exagerou?Aham.Manipulou a cena a seu gosto,além de negar e ñ ver outras coisas.Vc não disse oq está no mangá,vc disse oq vc interpretou e pensa ser.Eu ser fã da Hinata não é uma barreira aqui,até pq eu sei admitir as coisas.Eu não sou fã da Sakura,tampouco do Sasuke,no entanto eu sei ver,aceitar e admitir oq acontece em relação a eles.O caso é q vc quer q eu admita algo q não existe,até parece q sou louca. :heheh:
1°Não apontei nenhum defeito específico em q ela tenha citado,e ela pode não o achar otário em relação ao Sasuke e o apoiar. Aliás,nem vou falar mais de defeito,é uma palavra muito forte.Quem quer saber disso é vc,então se vira aí pq pra mim não faz a mínima diferença,não vai alterar em nada no curso da história NH mesmo. :fuma/:
2°Não me referi a imagem nenhuma.Foi todo esse seu blá blá blá de que o Naruto é burro e imaturo,e situação do começo do Shippuden.Já deixei claro q falo sobre o Naruto de agora,ele não é o mesmo de antes.Ele mudou consideravelmente,vou ficar de mimimi com uma coisa do passado pq?
3°Falei da falsa confissão pq sua pessoa disse "entao vc ja viu sakura mentindo ? ja é um começo" .E essa mentira dela é uma prova evidente.
Tá cara,se vc acha q a Sakura é assim belezinha. :lixa: Situações diferentes,contexto...Passou longe.

more_horiz
@Gabe
A entrevista nao deixa muito claro,né?
E nao,Tenten e Neji sao mais provavel se o Hyuuga ressuscitar.
Ela sempre admirou ele...
E vivendo todos esses tempos deve rolar um clima entre os dois.
@Tópico
De acordo com a teoria do @Ellos a personalidade da Sakura é igual a da Kushina.Nao entendi direito...
Penso que pode ser:
Naruto e Sakura 50%
Naruto e Hinata 60%?
Naruto sozinho 30%

more_horiz
@Neji

Não.Kishimoto deu uma contornada legal na hora de responder.
Pra mim,eu nunca vi nada de mais acontecer entre o Neji e a Tenten no mangá.Nem sei direito pq considerava a hipótese dos dois ficarem juntos,mas ok :zeca:

more_horiz
Não acredito em NS, é como matar os dois pouco a pouco. Deve ser horrivel amar alguem e não ser correspondido e pior ainda conviver com essa pessoa na mesma casa,a não ser que vc não goste do Naruto isso é um fardo gigantesco de carregar.
Sakura nunca vai gostar do Naruto, não como ela ama o Sasuke, por que ela até mesmo pensou em destruir aquele a quem ama para o bem maior, isso faz ela reconhecer os defeitos dele. Ela rejeita outros homens mesmo tento em vista que o Sasuke nunca será o mesmo, isso tudo por que quando eles eram crianças Sasuke uma vez a deu atenção.
Apesar do Naruto gostar da Sakura ele já entendeu que para ele não rola, ela ama o Sasuke, apesar dele ter abandonado-a, tentado mata-la, ele entende que o sentimento dela nunca ira morrer e para ele é melhor não insistir.
Quando a Sakura falou que o amava ele disse que odiava pessoas que mentiam para si própria.
Se ele ira ficar com a Hinata? Tudo indica que sim, não gosto da personagem mas a Hyuuga tem seus meritos e ela esta sempre ali esperando pacientemente o Naruto, ajudando o quando pode e até mesmo morrendo por ele( que na verdade é a unica grande ajuda da Hyuuga, ela tipo quase morre e ele tipo vira uma besta, ou ela tipo se sacrifica, o primo dela morre a protegento e o Naruto tipo acorda pra realidade por causa dela, tipo poder especial da Hinata, quase se matar e salvar o mundo por consequência), ela o ama. Ninguém se joga na frente de um adversário, obviamente mais forte que você, para tentar proteger outra por divertimento, vc tem que amar pra fazer isso, a não ser que vc seja um suicida.

Porém apesar de tudo o que eu disse o poema do Drummond expressa o q é mais provavel acontecer:
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

Modificando

Kiba amava Hinata amava Naruto
que amava Sakura que amava Sasuke
que não amava ninguem
Kiba foi correr com Akamaru, Hinata virou sacerdotisa,
Naruto morreu de indigestão, Sakura ficou para Tsunade e
Sasuke casou-se com a vingança que não entrou na história.

more_horiz
Neji escreveu:
@Gabe
A entrevista nao deixa muito claro,né?
E nao,Tenten e Neji sao mais provavel se o Hyuuga ressuscitar.
Ela sempre admirou ele...
E vivendo todos esses tempos deve rolar um clima entre os dois.
@Tópico
De acordo com a teoria do @Ellos a personalidade da Sakura é igual a da Kushina.Nao entendi direito...
Penso que pode ser:
Naruto e Sakura 50%
Naruto e Hinata 60%?
Naruto sozinho 30%

Não é por nada não, mas 50% + 60% + 30% = 140%...

Enfim...
Como o desenrolar da história mostra... a probabilidade de Hinata terminar com o Naruto existe...
Mas não podemos negar que Sakura e Naruto combinam mais... É um "casal" divertido assim como:
""Tsunade e Jiraya""
Kushina e Minato

Apesar de Tudo, eu ainda acho que Naruto terminará sozinho...
Ou morto, ou como Jiraya (cuidando de seu amor não correspondido, Sakura, a distância)

more_horiz
@Sara
Eu nao quis dizer 100% em 3 possibilidades,de NaruSaku/NaruHina ou Naruto sozinho,mas simplesmente de porcentagens individuais...
Naruto com Sakura 50%/100%
Com Hinata talvez 60%/100%
Com Deus(sozinho)30%/100%
@Tópico
Sabe oq eu acho,que Naruto no final fica com Hinata pelo motivo dela admirar ele,diferente de Sakura que sempre o espanca.Ou tem a possibildade de Sakura admirar o que Naruto passou,que ela estava sendo injusta,mesmo assim vejo mais NaruHina,tanto faz.

more_horiz
por Gabe Ontem à(s) 23:55
@Ellos
Fale só por vc,oq tem de gente q não vê nada de mais aí é enorme.Inclusive,outros NSs
Não exagerou?Aham.Manipulou a cena a seu gosto,além de negar e ñ ver outras coisas.Vc não disse oq está no mangá,vc disse oq vc interpretou e pensa ser.Eu ser fã da Hinata não é uma barreira aqui,até pq eu sei admitir as coisas.Eu não sou fã da Sakura,tampouco do Sasuke,no entanto eu sei ver,aceitar e admitir oq acontece em relação a eles.O caso é q vc quer q eu admita algo q não existe,até parece q sou louca.
1°Não apontei nenhum defeito específico em q ela tenha citado,e ela pode não o achar otário em relação ao Sasuke e o apoiar. Aliás,nem vou falar mais de defeito,é uma palavra muito forte.Quem quer saber disso é vc,então se vira aí pq pra mim não faz a mínima diferença,não vai alterar em nada no curso da história NH mesmo.
2°Não me referi a imagem nenhuma.Foi todo esse seu blá blá blá de que o Naruto é burro e imaturo,e situação do começo do Shippuden.Já deixei claro q falo sobre o Naruto de agora,ele não é o mesmo de antes.Ele mudou consideravelmente,vou ficar de mimimi com uma coisa do passado pq?
3°Falei da falsa confissão pq sua pessoa disse "entao vc ja viu sakura mentindo ? ja é um começo" .E essa mentira dela é uma prova evidente.
Tá cara,se vc acha q a Sakura é assim belezinha. Situações diferentes,contexto...Passou longe.

Nao tem nada de mais ????????????

Mostra o Naruto olhando daquele jeito entao pra Hinata ¬¬
Sakura tava com dedinho da buchecha, ficou de conversinha mole com altura, ficou olhando pra ele com mao no peito e isso porq nao to usando as imagens do anime... si nao tem nada D+ tu consegue achar cenas do naruto olhando assim pra Hinata certo ? vc só nao reconhece que ela deu mole porq é fã da hinata

Oqe voce acha que eu manipulei ? fatos sao fatos, eles falam por si, sakura fico de calcinha molhada e o naruto nunca deu chance pra hinata mesmo ele sabendo que ela gosta dele, Oqe eu to exagerei ou nao kero adimitir ? vc nao postou nada só esta falando oqe vc pensa, sua opiniao é bem vinda mas manga nao comprova la, mostra a hinata vendo defeito no naruto ou naruto olhando de forma mais apaixonada pra hinata que eu relevo mas sem manga nem rola

1. nao me importa si é burro ou otario si o defeito do naruto foi dito por min ou por vc, si a palavra foi dita por min ou por vc, O fato é que o Naruto tem esse defeito e a hinata nao reconhece, voce pode dizer oqe kizer mas todos sabem que naruto nao é inteligente e tem mts defeitos mas parece qe só hinata nao vee

2. Voce concorda qe o naruto mudou certo ??? entao me diga, sakura notou essa mudança ????????????????

3. cara tanto faz, fato é qe a sakura diz uma coisa e pensa outra/seu corpo dia outra, Muitas vezes aparece a Inner Sakura ou apenas ela se contradizendo

more_horiz
Neji escreveu:
@Sara
Eu nao quis dizer 100% em 3 possibilidades,de NaruSaku/NaruHina ou Naruto sozinho,mas simplesmente de porcentagens individuais...
Naruto com Sakura 50%/100%
Com Hinata talvez 60%/100%
Com Deus(sozinho)30%/100%
@Tópico
Sabe oq eu acho,que Naruto no final fica com Hinata pelo motivo dela admirar ele,diferente de Sakura que sempre o espanca.Ou tem a possibildade de Sakura admirar o que Naruto passou,que ela estava sendo injusta,mesmo assim vejo mais NaruHina,tanto faz.

Certo entendi...

@Tópico...
Eu só acho que com a Hinata... Naruto terá que se contentar com uma vida tediosa... ""Com 'amor' no escuro""... Com a falta de assunto...Com a falta de DR's.... Eles não tem Nada em comum ¬¬"
Enquanto que com a Sakura... Naruto terá uma vida agitada, animada... ""Com 'amor' sem vergonha""... Com Dr's (gente, amor sem Dr não existe --não tem graça--).... Eles se combinam...

more_horiz
@Ellos Mas não dá pra comparar essa pequeno tropeço do que o monte Everest que a Sakura tem pelo Sasuke, duvido muito se fosse o Naruto a Trair a vila se ela teria vacilado na hora de o matar. Simplesmente a Sakura terminar sozinha é muito mais provavel e além do mais quando a Kushina fala que era pra procurar alguem como ela, ela só estava tentando descontrair dizendo que não existia mulher melhor do que ela, um egocentrismo engraçado. Por que a personalidade do Naruto é a da Kushina e a Hinata tende a parecer com o Minato.
Falar que a Hinata não ama o Naruto é no minimo sacanagem a garota se jogou na frente dele para morrer, e não me venha dizer que se faz isso para qualquer um que isso é instinto suicida, coisa que a Hyuuga nunca demonstrou, ela estava pronta para perder sua propria vida em prol do Naruto, se isso não é amor, não sei o que é.
NaruHina é a probabilidade maior, diria entorno de 40%, 10% de NaruSaku e 50% dele terminar sozinho, por que não há enfoque amoroso no mangá.

more_horiz
@Ruki
Nao to comparando o amor da sakura pelo sasuke por um leve flert qe ela teve com o naruto, apenas falei que a sakura deu uma pequena chance pro naruto e ele nao soube aproveitar por imaturidade, MAS, que si fosse hoje em dia talvez o naruto aproveitasse por estar mais maduro, depois da luta com nagato, nagato tensei de ver itachi tensei, kushina, minato, kyuubi e cia e conversa com eles ele ficou ainda mais maduro ate trollo seu proprio odio

Si aquela chances fosse hoje em dia talvez o naruto aproveitasse, porem, pelo visto a sakura ainda nao percebeu que o naruto ta mais sujeito homem

Oq falei sobre a Hinata é de Endeusar alguem com fanatismo, aqui nesse forum por exemplo tem pessoas qe endeusam tsunade, orochimaru, tenten, ino, madara, sasori e por ai vai, essas pessoas que endeusam esses personagens pra min sao fanaticas porq nao veem defeito algum nesses personagens, simplismente perguntei si a hinata via algum defeito no naruto e o cara falo qe nem burro o naruto é ¬¬

more_horiz
@Ellos Entendo que a Hinata endeusa de certa forma o Naruto porém ela compreeende um defeito dele que fica implicito na hora que ela levanta a moral dele, ele tenta carregar o fardo sempre sozinho, Naruto é egocentrico e ela sabe disso, mas mesmo assim ela continua ao seu lado.
Se você me falasse que a Ino endeusa o Sasuke eu concordaria 100% por que ela nunca teve o mínimo convivio com o Uchiha para realmente o ama-lo, mas no caso da Hinata, por todas as coisas que ela fez pelo Naruto acredito no amor dela e pela Sakura ter convivido todos esses anos com o Uzumaki e não ter demonstrado nada mais que amor fraterno, não acho que possa ficar algum dia com ele .
O próprio Naruto não encherga chances dele ficar com a Sakura, ele mandou ela parar de mentir quando ela disse que o amava, ele sabe que nunca poderá competir com o sentimento que ela nutre pelo Sasuke, então o melhor é desistir.
NaruSaku é um casal quase impossivel nessa altura do campeonato( eu digo quase por que o Kishimoto as vezes é imprevisivel).

more_horiz
@Ruki
Nao sei bem oqe egocentrico significa, ego = ego e centrico = no centro, entao, seu ego no centro do seu mundin, mas, isso na personalidade me parece algo mais como o nagato que falava qe era deus ou alguem bem arrogante, qe tipo de situaçao de fez achar qe o naruto é assim ? hinata alguma vez fez algo qe fez o naruto ser considerado egocentrico ?? nao entendi direito esse defeito dele

Nao acho qe fica implicito nao man, na maioria das vezes ela fica envergonhada e diz naruto-kun mas nao demonstra algo tipo isso -> :facepalm2/:

Cara tenho medo de falar da Ino, jaja Nerissa aparece aqui e fica de blablabla com Ino kakaka, mas, acho qe a ino tem uma paixonite estranha pelo sasuke e o endeusa tbm

Cara o problema nesse amor da Hinata pelo naruto é que eu comparo ele ao amor do Naruto pela sakura, do Jiraiya pela Tsunade e outros qe nao sao correspondidos, Naruto vee defeito na sakura, Jiraiya vee defeito na Tsu mas eles aceitam esses defeitos e gostam delas assim mesmo, nao vejo a hinata vendo um defeito si ker no naruto é estranho isso, talvez tenha algo no classico ou em algum cap perdido mas eu realmente nao lembro dela vendo nada de errado nele

Acho qe tud qe a hinata fez pelo naruto é lindo, fantastico mas o amor do naruto pela sakura é mt magnifico é outro nivel

cara si naruto nao tivesse esperanças de ficar com a sakura ele ja teria ido pro premio de consolaçao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos