na minha opiniao não por causa do cabelo longo da kushina e ainda mais que a hinata tem um cabelo longo tbm é so por isso eu acho
Neji escreveu:É nao sabemos como termina a história se Neji ressuscitar e Kishi quiser desenvolver os dois acredito no casal:NejiTen.
E se for Lee e Tenten,nao ha problemas,mas nao acho que Tenten gosta dele,apenas admira sua determinaçao.E Lee gosta da Sakura...
Shikamaru e Tenten nada haver.
@Tópico
Desenho é desenho e Kishi falou numa entrevista que:"Shikamaru nao vai ficar com Temari"(coisa do tipo).
O mais importante nao é o final tipo eles viram jounins e o mangá acaba e ninguem mais sabe como realmente terminou oq nem Masashi sabe,apenas terminou por lá.
Entretanto no caso dos principais pode sim desenvolver uma historia amorosa.
Oq li numa entrevista nao sei se é valido,mas:
Tipo Kishi fala que o Time 7 faz um triangulo amoroso,ou seja,Naruto gosta de Sakura que ama Sasuke que gosta do Naruto.
Conclusao:Nao dá em nada...
Será isso verdade?
E quem vai ficar com Naruto?
Ele ama Sakura.
Mas pode rolar Hinata e Naruto,sei lá.
por Gabe Hoje à(s) 19:47
@Ellos
É,vc está falando oq é verdade...Pra vc.
Uma pessoa q enxerga as coisas como vc falar em "fatos" é a mesma coisa q nada,há tempos q eu ao menos considero.
1°Só por ser vc quem está falando isso,já adianto que não.A diferença aqui é gritante.
2°Não estou me referindo ao Naruto antigo,e sim ao atual.Ele mudou consideravelmente.Mas se essa é somente a sua opinião sobre isso(mesmo q a maioria vá contra oq o mangá e o autor diz)beleza cara,acabou aqui.
3°Opa,a confissão falsa que ela fez ao Naruto foi oq?TODOS que estavam ali perceberam,e ainda teve direito a facepalm do Lee.Só sendo muito iludido mesmo pra pensar q oq ela dizia era verdade. Só pra acrescentar,eu vejo sim uma mentira,diferente de algumas pessoas q optam por procurar pelo em ovo.
Logo tu falando em aceitar as coisas,tem muita coisa lá no mangá q vc distorce,finge não ver ou nega.Crédito -0
Neji escreveu:@Gabe
A entrevista nao deixa muito claro,né?
E nao,Tenten e Neji sao mais provavel se o Hyuuga ressuscitar.
Ela sempre admirou ele...
E vivendo todos esses tempos deve rolar um clima entre os dois.
@Tópico
De acordo com a teoria do @Ellos a personalidade da Sakura é igual a da Kushina.Nao entendi direito...
Penso que pode ser:
Naruto e Sakura 50%
Naruto e Hinata 60%?
Naruto sozinho 30%
por Gabe Ontem à(s) 23:55
@Ellos
Fale só por vc,oq tem de gente q não vê nada de mais aí é enorme.Inclusive,outros NSs
Não exagerou?Aham.Manipulou a cena a seu gosto,além de negar e ñ ver outras coisas.Vc não disse oq está no mangá,vc disse oq vc interpretou e pensa ser.Eu ser fã da Hinata não é uma barreira aqui,até pq eu sei admitir as coisas.Eu não sou fã da Sakura,tampouco do Sasuke,no entanto eu sei ver,aceitar e admitir oq acontece em relação a eles.O caso é q vc quer q eu admita algo q não existe,até parece q sou louca.
1°Não apontei nenhum defeito específico em q ela tenha citado,e ela pode não o achar otário em relação ao Sasuke e o apoiar. Aliás,nem vou falar mais de defeito,é uma palavra muito forte.Quem quer saber disso é vc,então se vira aí pq pra mim não faz a mínima diferença,não vai alterar em nada no curso da história NH mesmo.
2°Não me referi a imagem nenhuma.Foi todo esse seu blá blá blá de que o Naruto é burro e imaturo,e situação do começo do Shippuden.Já deixei claro q falo sobre o Naruto de agora,ele não é o mesmo de antes.Ele mudou consideravelmente,vou ficar de mimimi com uma coisa do passado pq?
3°Falei da falsa confissão pq sua pessoa disse "entao vc ja viu sakura mentindo ? ja é um começo" .E essa mentira dela é uma prova evidente.
Tá cara,se vc acha q a Sakura é assim belezinha. Situações diferentes,contexto...Passou longe.
Neji escreveu:@Sara
Eu nao quis dizer 100% em 3 possibilidades,de NaruSaku/NaruHina ou Naruto sozinho,mas simplesmente de porcentagens individuais...
Naruto com Sakura 50%/100%
Com Hinata talvez 60%/100%
Com Deus(sozinho)30%/100%
@Tópico
Sabe oq eu acho,que Naruto no final fica com Hinata pelo motivo dela admirar ele,diferente de Sakura que sempre o espanca.Ou tem a possibildade de Sakura admirar o que Naruto passou,que ela estava sendo injusta,mesmo assim vejo mais NaruHina,tanto faz.