Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@Ellos Entendo que a Hinata endeusa de certa forma o Naruto porém ela compreeende um defeito dele que fica implicito na hora que ela levanta a moral dele, ele tenta carregar o fardo sempre sozinho, Naruto é egocentrico e ela sabe disso, mas mesmo assim ela continua ao seu lado.
Se você me falasse que a Ino endeusa o Sasuke eu concordaria 100% por que ela nunca teve o mínimo convivio com o Uchiha para realmente o ama-lo, mas no caso da Hinata, por todas as coisas que ela fez pelo Naruto acredito no amor dela e pela Sakura ter convivido todos esses anos com o Uzumaki e não ter demonstrado nada mais que amor fraterno, não acho que possa ficar algum dia com ele .
O próprio Naruto não encherga chances dele ficar com a Sakura, ele mandou ela parar de mentir quando ela disse que o amava, ele sabe que nunca poderá competir com o sentimento que ela nutre pelo Sasuke, então o melhor é desistir.
NaruSaku é um casal quase impossivel nessa altura do campeonato( eu digo quase por que o Kishimoto as vezes é imprevisivel).

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@Ruki
Nao sei bem oqe egocentrico significa, ego = ego e centrico = no centro, entao, seu ego no centro do seu mundin, mas, isso na personalidade me parece algo mais como o nagato que falava qe era deus ou alguem bem arrogante, qe tipo de situaçao de fez achar qe o naruto é assim ? hinata alguma vez fez algo qe fez o naruto ser considerado egocentrico ?? nao entendi direito esse defeito dele

Nao acho qe fica implicito nao man, na maioria das vezes ela fica envergonhada e diz naruto-kun mas nao demonstra algo tipo isso -> :facepalm2/:

Cara tenho medo de falar da Ino, jaja Nerissa aparece aqui e fica de blablabla com Ino kakaka, mas, acho qe a ino tem uma paixonite estranha pelo sasuke e o endeusa tbm

Cara o problema nesse amor da Hinata pelo naruto é que eu comparo ele ao amor do Naruto pela sakura, do Jiraiya pela Tsunade e outros qe nao sao correspondidos, Naruto vee defeito na sakura, Jiraiya vee defeito na Tsu mas eles aceitam esses defeitos e gostam delas assim mesmo, nao vejo a hinata vendo um defeito si ker no naruto é estranho isso, talvez tenha algo no classico ou em algum cap perdido mas eu realmente nao lembro dela vendo nada de errado nele

Acho qe tud qe a hinata fez pelo naruto é lindo, fantastico mas o amor do naruto pela sakura é mt magnifico é outro nivel

cara si naruto nao tivesse esperanças de ficar com a sakura ele ja teria ido pro premio de consolaçao...

more_horiz
Ellos escreveu:
por Gabe Ontem à(s) 23:55
@Ellos
Fale só por vc,oq tem de gente q não vê nada de mais aí é enorme.Inclusive,outros NSs
Não exagerou?Aham.Manipulou a cena a seu gosto,além de negar e ñ ver outras coisas.Vc não disse oq está no mangá,vc disse oq vc interpretou e pensa ser.Eu ser fã da Hinata não é uma barreira aqui,até pq eu sei admitir as coisas.Eu não sou fã da Sakura,tampouco do Sasuke,no entanto eu sei ver,aceitar e admitir oq acontece em relação a eles.O caso é q vc quer q eu admita algo q não existe,até parece q sou louca.
1°Não apontei nenhum defeito específico em q ela tenha citado,e ela pode não o achar otário em relação ao Sasuke e o apoiar. Aliás,nem vou falar mais de defeito,é uma palavra muito forte.Quem quer saber disso é vc,então se vira aí pq pra mim não faz a mínima diferença,não vai alterar em nada no curso da história NH mesmo.
2°Não me referi a imagem nenhuma.Foi todo esse seu blá blá blá de que o Naruto é burro e imaturo,e situação do começo do Shippuden.Já deixei claro q falo sobre o Naruto de agora,ele não é o mesmo de antes.Ele mudou consideravelmente,vou ficar de mimimi com uma coisa do passado pq?
3°Falei da falsa confissão pq sua pessoa disse "entao vc ja viu sakura mentindo ? ja é um começo" .E essa mentira dela é uma prova evidente.
Tá cara,se vc acha q a Sakura é assim belezinha. Situações diferentes,contexto...Passou longe.

Nao tem nada de mais ????????????

Mostra o Naruto olhando daquele jeito entao pra Hinata ¬¬
Sakura tava com dedinho da buchecha, ficou de conversinha mole com altura, ficou olhando pra ele com mao no peito e isso porq nao to usando as imagens do anime... si nao tem nada D+ tu consegue achar cenas do naruto olhando assim pra Hinata certo ? vc só nao reconhece que ela deu mole porq é fã da hinata

Oqe voce acha que eu manipulei ? fatos sao fatos, eles falam por si, sakura fico de calcinha molhada e o naruto nunca deu chance pra hinata mesmo ele sabendo que ela gosta dele, Oqe eu to exagerei ou nao kero adimitir ? vc nao postou nada só esta falando oqe vc pensa, sua opiniao é bem vinda mas manga nao comprova la, mostra a hinata vendo defeito no naruto ou naruto olhando de forma mais apaixonada pra hinata que eu relevo mas sem manga nem rola

1. nao me importa si é burro ou otario si o defeito do naruto foi dito por min ou por vc, si a palavra foi dita por min ou por vc, O fato é que o Naruto tem esse defeito e a hinata nao reconhece, voce pode dizer oqe kizer mas todos sabem que naruto nao é inteligente e tem mts defeitos mas parece qe só hinata nao vee

2. Voce concorda qe o naruto mudou certo ??? entao me diga, sakura notou essa mudança ????????????????

3. cara tanto faz, fato é qe a sakura diz uma coisa e pensa outra/seu corpo dia outra, Muitas vezes aparece a Inner Sakura ou apenas ela se contradizendo

Affz,que saco :paola:
Sim,NADA DE MAIS.Tem algo ali sim,mas não é oq muita gente quer a qualquer custo q seja,ignorando até oq ela mesma diz.
Que jeito pessoa?Há um Naruto e uma Sakura surpresos por se verem novamente,ele dando um sorriso e depois ele medindo a sí mesmo.
Se for por olhar ou coisa do tipo,o Naruto já sorriu para a Hinata de um jeito q só ele faz,ficou com raiva por ver oq ela passava durante a luta contra o Neji,ele fez uma promessa com o sangue dela e a cumpriu,quando ele viu a Hinata "morrer",ele sem hesitar liberou 6 caudas da Kyuubi,ele pensou na Hinata e com a mão no peito achando que ela e os outros estavam mortos,sentiu o chakra dela ao mesmo tempo ouvindo oq Katsuyu falava e agradeceu a Deus chorando.Ele e ela não são as pessoas mais próximas do mundo,e isso não impediu dela ver através dos olhos dele,e ele ver oq se passava com ela simplesmente a olhando nos olhos.O modo que ele a olhou e sorriu para ela foi lindo,para mim.Mais tarde na Guerra durante o ataque do Juubi,Hinata junto de Neji e seu pai diz q irão protegê-lo enquanto ele se recuperava,Naruto ao vê-la, surpreso/preocupado diz o nome dela.Hiashi percebeu,tanto é que disse a ele para não se preocupar pois os Hyuugas são os mais fortes de Konoha.No 615,Naruto a agradece pelo q ela fez e reconhece que foi graças a ela q ficou ao lado dele.
Mas é claro q tudo isso não significa nada ou foi mal interpretado,afinal de contas,oq aconteceu no 245 é mais importante e significativo. :aliens:
Vc quer ter razão sendo q a própria Sakura diz q era um sentimento de respeito além de que foi reafirmado no decorrer do mangá que ela realmente ama o Sasuke.
"Mimimi não reconhece tal coisa pq é fã" isso cabe certinho a você,que não reconhece/admite as coisas por ser um fanático q vê pelo em ovo.Uma verdade pode levar a outra verdade
Realmente fatos são fatos e vc os distorce,e ainda pensa ou finge que não está o fazendo.Sua opinião é bem vinda,mas o mangá discorda dela,em todos os sentidos. :diga:

1°Ah,importa sim.Vc pode achar q o Naruto tem todos os defeitos do mundo enquanto eu e outras pessoas apenas uns e outros,então acabou aqui pq não vai levar a nada.Nesse caso,a sua opinião não se impõe as dos outros,é uma questão pessoal.

2°Sim,notou.Isso no Clássico ainda e no Shippuden tbm. :HAHA:

3°Tanto faz pra vc,que a qualquer custo quer provar algo q já foi invalidado :lixa:

Vc se parece com aqueles menininhos q se encantam por uma garota e qualquer coisa q ela faz pra tu,fica fascinado.Que qualquer sorrisinho ou coisa do tipo significa que elá está apaixonada,correspondendo o teu amor.
Sinceramente assim como muitos outros,a sua visão de amor é rasa,tem uma definição infantil. :sorry:

more_horiz
Gabe escreveu:
Ellos escreveu:
@Ellos
Fale só por vc,oq tem de gente q não vê nada de mais aí é enorme.Inclusive,outros NSs
Não exagerou?Aham.Manipulou a cena a seu gosto,além de negar e ñ ver outras coisas.Vc não disse oq está no mangá,vc disse oq vc interpretou e pensa ser.Eu ser fã da Hinata não é uma barreira aqui,até pq eu sei admitir as coisas.Eu não sou fã da Sakura,tampouco do Sasuke,no entanto eu sei ver,aceitar e admitir oq acontece em relação a eles.O caso é q vc quer q eu admita algo q não existe,até parece q sou louca.
1°Não apontei nenhum defeito específico em q ela tenha citado,e ela pode não o achar otário em relação ao Sasuke e o apoiar. Aliás,nem vou falar mais de defeito,é uma palavra muito forte.Quem quer saber disso é vc,então se vira aí pq pra mim não faz a mínima diferença,não vai alterar em nada no curso da história NH mesmo.
2°Não me referi a imagem nenhuma.Foi todo esse seu blá blá blá de que o Naruto é burro e imaturo,e situação do começo do Shippuden.Já deixei claro q falo sobre o Naruto de agora,ele não é o mesmo de antes.Ele mudou consideravelmente,vou ficar de mimimi com uma coisa do passado pq?
3°Falei da falsa confissão pq sua pessoa disse "entao vc ja viu sakura mentindo ? ja é um começo" .E essa mentira dela é uma prova evidente.
Tá cara,se vc acha q a Sakura é assim belezinha. Situações diferentes,contexto...Passou longe.

Sakura tava com dedinho da buchecha, ficou de conversinha mole com altura, ficou olhando pra ele com mao no peito e isso porq nao to usando as imagens do anime... si nao tem nada D+ tu consegue achar cenas do naruto olhando assim pra Hinata certo ? vc só nao reconhece que ela deu mole porq é fã da hinata

Oqe voce acha que eu manipulei ? fatos sao fatos, eles falam por si, sakura fico de calcinha molhada e o naruto nunca deu chance pra hinata mesmo ele sabendo que ela gosta dele, Oqe eu to exagerei ou nao kero adimitir ? vc nao postou nada só esta falando oqe vc pensa, sua opiniao é bem vinda mas manga nao comprova la, mostra a hinata vendo defeito no naruto ou naruto olhando de forma mais apaixonada pra hinata que eu relevo mas sem manga nem rola

1. nao me importa si é burro ou otario si o defeito do naruto foi dito por min ou por vc, si a palavra foi dita por min ou por vc, O fato é que o Naruto tem esse defeito e a hinata nao reconhece, voce pode dizer oqe kizer mas todos sabem que naruto nao é inteligente e tem mts defeitos mas parece qe só hinata nao vee

2. Voce concorda qe o naruto mudou certo ??? entao me diga, sakura notou essa mudança ????????????????

3. cara tanto faz, fato é qe a sakura diz uma coisa e pensa outra/seu corpo dia outra, Muitas vezes aparece a Inner Sakura ou apenas ela se contradizendo

Sim,NADA DE MAIS.Tem algo ali sim,mas não é oq muita gente quer a qualquer custo q seja,ignorando até oq ela mesma diz.
Que jeito pessoa?Há um Naruto e uma Sakura surpresos por se verem novamente,ele dando um sorriso e depois ele medindo a sí mesmo.
Se for por olhar ou coisa do tipo,o Naruto já sorriu para a Hinata de um jeito q só ele faz,ficou com raiva por ver oq ela passava durante a luta contra o Neji,ele fez uma promessa com o sangue dela e a cumpriu,quando ele viu a Hinata "morrer",ele sem hesitar liberou 6 caudas da Kyuubi,ele pensou na Hinata e com a mão no peito achando que ela e os outros estavam mortos,sentiu o chakra dela ao mesmo tempo ouvindo oq Katsuyu falava e agradeceu a Deus chorando.Ele e ela não são as pessoas mais próximas do mundo,e isso não impediu dela ver através dos olhos dele,e ele ver oq se passava com ela simplesmente a olhando nos olhos.O modo que ele a olhou e sorriu para ela foi lindo,para mim.Mais tarde na Guerra durante o ataque do Juubi,Hinata junto de Neji e seu pai diz q irão protegê-lo enquanto ele se recuperava,Naruto ao vê-la, surpreso/preocupado diz o nome dela.Hiashi percebeu,tanto é que disse a ele para não se preocupar pois os Hyuugas são os mais fortes de Konoha.No 615,Naruto a agradece pelo q ela fez e reconhece que foi graças a ela q ficou ao lado dele.
Mas é claro q tudo isso não significa nada ou foi mal interpretado,afinal de contas,oq aconteceu no 245 é mais importante e significativo. :aliens:
Vc quer ter razão sendo q a própria Sakura diz q era um sentimento de respeito além de que foi reafirmado no decorrer do mangá que ela realmente ama o Sasuke.
"Mimimi não reconhece tal coisa pq é fã" isso cabe certinho a você,que não reconhece/admite as coisas por ser um fanático q vê pelo em ovo.Uma verdade pode levar a outra verdade
Realmente fatos são fatos e vc os distorce,e ainda pensa ou finge que não está o fazendo.Sua opinião é bem vinda,mas o mangá discorda dela,em todos os sentidos. :diga:

1°Ah,importa sim.Vc pode achar q o Naruto tem todos os defeitos do mundo enquanto eu e outras pessoas apenas uns e outros,então acabou aqui pq não vai levar a nada.Nesse caso,a sua opinião não se impõe as dos outros,é uma questão pessoal.

3°Tanto faz pra vc,que a qualquer custo quer provar algo q já foi invalidado :lixa:

Vc se parece com aqueles menininhos q se encantam por uma garota e qualquer coisa q ela faz pra tu,fica fascinado.Que qualquer sorrisinho ou coisa do tipo significa que elá está apaixonada,correspondendo o teu amor.
Sinceramente assim como muitos outros,a sua visão de amor é rasa,tem uma definição infantil. :sorry:
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 3100140997

Sim nada D+ ? mostra o naruto olhando daquele jeito pra hinata :fem:
Ignorando oqe ela diz ? sakura nunca mentiu no manga ?? deixou de admitir algo constrangedor ??? Ja ouviu dizer qe 1 imagem vale mais qe 1000 palavras....

Naruto olhando pra hinata quando o neji trollo ela foi o carater do naruto falando mais algo, ele tava indignado e se colocou na posiçao da hinata, vai me dizer qe o naruto enfrentar o neji foi uma prova de amor pela hinata ? kkkk

Cara naruto matar uma garota que acabou de falar qe ama ele por perder o controle ??? seria ironico e cruel, naruto se sentiu aliviado e logo depois foi lutar com o nagato, si o naruto realmente sentisse qualquer coisa pela hinata, por menor qe seja ele ja teria falado com ela ou dado esperanças a ela oqe nao deu

cara kero mt ver esse modo lindo qe ele olhou e sorriu pra ela, qe capitulo é isso ? é o dele dando chakra pra ela ?? reconheceu qe o apoio moral da hinata apos a morte do neji foi epico, mas, por parte do naruto nao houve romance algum

Oqe vc nao entende é

615 Hinata da mole pro naruto, Naruto nao liga
245 Sakura da mole pro Naruto e o naruto nem percebe

Em algum momento o naruto da chance pra hinata ? alimenta o sonho dela ?? da esperanças a ela ??? naruto pelo menos chegasse assim do nada e falasse algo pra ela qe valesse a pena, mas, o cara nunca deu qualquer chance, alimentou o sonho dela ou kiz ter algo com ela, amor da hinata nao é correspondido assim como o do naruto tbm nao é, porem, sakura um dia chegou a dar um mole pro naruto oqe nao ocorreu no caso da hinata

Cara palavras, só palavras porq ela nao keria admitir, ja viu quando o konohamaru si transforma no sasuke e sai ????? sakura diz qe nao gostou porem todos ali notam qe ela gostou, VC viu oqe o Jiraiya falou de naruto nao entender nada de mulheres ? porq tu acha qe ele falou isso e o kakashi e tsu concordaram ?

Voce só ker levar essas palavras ao pe da letra e esquece qe o corpo tbm fala, pra tu ter noçao tem gente qe interpreta o padrao do corpo nesse manga e lee a pessoa pelo oqe o corpo dela faz

Si vc acha qe nao tem nada D+ me mostra o naruto fazendo o mesmo pela hinata kkkk

1. naruto tem apenas 1 defeito, OKS, agora me mostra a hinata vendo esse 1 defeito ¬¬
pode ser 1 ou 3652652, ela nao vee nenhum dele, pra hinata o naruto tem 0 defeito

2. notou ??? em qe pagina do manga ??????????????????? kero qe prove, me mostre man...

3. estou mentido ? fatos sao fatos, sakura diz uma coisa e pensa outra, o corpo dela diz sim e a boca diz nao

apagador acertando o kakashi no classico
sai e sasuke si pegando e ela falando qe nao gostou
o jeito qe ela ficou pro naruto, si vc acha qe ela nao deu mole pro naruto e nao tem nada D+ qemostre o naruto fazendo o msm pela hinata

more_horiz
Ellos escreveu:
Gabe escreveu:
Ellos escreveu:
@Ellos

Ignorando oqe ela diz ? sakura nunca mentiu no manga ?? deixou de admitir algo constrangedor ??? Ja ouviu dizer qe 1 imagem vale mais qe 1000 palavras....

Naruto olhando pra hinata quando o neji trollo ela foi o carater do naruto falando mais algo, ele tava indignado e se colocou na posiçao da hinata, vai me dizer qe o naruto enfrentar o neji foi uma prova de amor pela hinata ? kkkk

Cara naruto matar uma garota que acabou de falar qe ama ele por perder o controle ??? seria ironico e cruel, naruto se sentiu aliviado e logo depois foi lutar com o nagato, si o naruto realmente sentisse qualquer coisa pela hinata, por menor qe seja ele ja teria falado com ela ou dado esperanças a ela oqe nao deu

cara kero mt ver esse modo lindo qe ele olhou e sorriu pra ela, qe capitulo é isso ? é o dele dando chakra pra ela ?? reconheceu qe o apoio moral da hinata apos a morte do neji foi epico, mas, por parte do naruto nao houve romance algum

Oqe vc nao entende é

Em algum momento o naruto da chance pra hinata ? alimenta o sonho dela ?? da esperanças a ela ??? naruto pelo menos chegasse assim do nada e falasse algo pra ela qe valesse a pena, mas, o cara nunca deu qualquer chance, alimentou o sonho dela ou kiz ter algo com ela, amor da hinata nao é correspondido assim como o do naruto tbm nao é, porem, sakura um dia chegou a dar um mole pro naruto oqe nao ocorreu no caso da hinata

Cara palavras, só palavras porq ela nao keria admitir, ja viu quando o konohamaru si transforma no sasuke e sai ????? sakura diz qe nao gostou porem todos ali notam qe ela gostou, VC viu oqe o Jiraiya falou de naruto nao entender nada de mulheres ? porq tu acha qe ele falou isso e o kakashi e tsu concordaram ?

Voce só ker levar essas palavras ao pe da letra e esquece qe o corpo tbm fala, pra tu ter noçao tem gente qe interpreta o padrao do corpo nesse manga e lee a pessoa pelo oqe o corpo dela faz

Si vc acha qe nao tem nada D+ me mostra o naruto fazendo o mesmo pela hinata kkkk

1. naruto tem apenas 1 defeito, OKS, agora me mostra a hinata vendo esse 1 defeito ¬¬
pode ser 1 ou 3652652, ela nao vee nenhum dele, pra hinata o naruto tem 0 defeito

2. notou ??? em qe pagina do manga ??????????????????? kero qe prove, me mostre man...

3. estou mentido ? fatos sao fatos, sakura diz uma coisa e pensa outra, o corpo dela diz sim e a boca diz nao

o jeito qe ela ficou pro naruto, si vc acha qe ela nao deu mole pro naruto e nao tem nada D+ qemostre o naruto fazendo o msm pela hinata

"Mostra o Naruto olhando pra Hinata daquele jeito" mimimi...Daquele jeito não,melhor.559 tá aí pra isso,pura linguagem do olhar. :huumm:
Sim,ignorando.A mesma diz "respeito" e tu teima q é algo a mais.Sakura já mentiu no mangá,e quando isso aconteceu todo mundo percebeu.Agora tudo oq ela falar é mentira por causa disso? :copo:
Realmente,uma imagem vale mais que mil palavras A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 ScansPROJECT#1
Além da outras,é claro.
Não foi uma prova de amor,quem tá dizendo isso é tu.Isso serve pra mostar e eles tem muito em comum e se entendem.Ele fez uma promessa com o sangue dela e cumpriu,isso é muito significativo.
"Cara naruto matar uma garota que acabou de falar qe ama ele por perder o controle ??? seria ironico e cruel, naruto se sentiu aliviado e logo depois foi lutar com o nagato, si o naruto realmente sentisse qualquer coisa pela hinata, por menor qe seja ele ja teria falado com ela ou dado esperanças a ela oqe nao deu" <- Que desgraça foi essa? Éééé,Naruto não sente nada pela Hinata,tanto é que quando viu ela ser atacada pelo Pain perdeu o controle e liberou 6 caudas da Kyuubi sem hesitar.Interessante... :diga:
Apesar de tudo ter sido corrido para o Naruto após a luta contra o Pain,houve um espaço ali.Não sei pq Kishi ñ esclareceu as coisas a respeito da declaração,talvez seja o jeito q ele quer trabalhar as coisas.
Eu entendo as coisas muito bem,vc quer q eu concorde com as suas maluquices.Para vai,as coisas não são do jeito q vc quer q seja.Tbm não são do jeito q eu quero,mas eu sou capaz de admitir as coisas,por mais q eu ñ goste,o contrário de vc q prefere ficar inventando. :fuma/:
Porque ela queria saber dele se ela tinha mudado,se tornado mais feminina.É tão difícil de entender isso?
Noçasenora,vou fazer o favor de ignorar algumas coisas q tu digitou.Coisa de louco,vou estar me rebaixando mto indo nessa pra poder ficar no mesmo nível de argumentação. :vergonha:
Não adianta quantos obstáculos vc queira colocar entre NH,para quem escreve(Kishimoto) isso não é barrreira alguma.

1. *****,parei.Gostaria de continuar com esse papo mas não dá não. A começar por vc achar q ela ver ou não isso dai vai fazer diferença,pq pra tu não é amor.Negação pura.
Considere isso ganho pra vc por insistência,não por mérito.Longe disso :paola3:
2.Provo simA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 Kousen#3
E no 245,ela mesma diz: "Naruto...Você se tornou bem forte desde a última vez que te vi"
Isso é uma coisa tão evidente q nem precisava disso,tu simplesmente não quer admitir.
3.Vc quer a qualquer custo provar q o teu ponto de vista é o certo,quando o mangá diz o contrário. Fatos são fatos,e vc os distorce pq não os aceita.É mais reconfortante. :rere:
De novo,situações diferentes.Contexto cara,contexto.
Mostre vc o Naruto fazendo oq que fez pela Hinata,fazendo pela Sakura.

more_horiz
Gabe escreveu:
Ellos escreveu:
Gabe escreveu:
Ellos escreveu:
@Ellos

Oqe vc nao entende é

"Mostra o Naruto olhando pra Hinata daquele jeito" mimimi...Daquele jeito não,melhor.559 tá aí pra isso,pura linguagem do olhar. :huumm:
Sim,ignorando.A mesma diz "respeito" e tu teima q é algo a mais.Sakura já mentiu no mangá,e quando isso aconteceu todo mundo percebeu.Agora tudo oq ela falar é mentira por causa disso? :copo:
Realmente,uma imagem vale mais que mil palavras A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 ScansPROJECT#1
Além da outras,é claro.
Não foi uma prova de amor,quem tá dizendo isso é tu.Isso serve pra mostar e eles tem muito em comum e se entendem.Ele fez uma promessa com o sangue dela e cumpriu,isso é muito significativo.
"Cara naruto matar uma garota que acabou de falar qe ama ele por perder o controle ??? seria ironico e cruel, naruto se sentiu aliviado e logo depois foi lutar com o nagato, si o naruto realmente sentisse qualquer coisa pela hinata, por menor qe seja ele ja teria falado com ela ou dado esperanças a ela oqe nao deu" <- Que desgraça foi essa? Éééé,Naruto não sente nada pela Hinata,tanto é que quando viu ela ser atacada pelo Pain perdeu o controle e liberou 6 caudas da Kyuubi sem hesitar.Interessante... :diga:
Apesar de tudo ter sido corrido para o Naruto após a luta contra o Pain,houve um espaço ali.Não sei pq Kishi ñ esclareceu as coisas a respeito da declaração,talvez seja o jeito q ele quer trabalhar as coisas.
Eu entendo as coisas muito bem,vc quer q eu concorde com as suas maluquices.Para vai,as coisas não são do jeito q vc quer q seja.Tbm não são do jeito q eu quero,mas eu sou capaz de admitir as coisas,por mais q eu ñ goste,o contrário de vc q prefere ficar inventando. :fuma/:
Porque ela queria saber dele se ela tinha mudado,se tornado mais feminina.É tão difícil de entender isso?
Noçasenora,vou fazer o favor de ignorar algumas coisas q tu digitou.Coisa de louco,vou estar me rebaixando mto indo nessa pra poder ficar no mesmo nível de argumentação. :vergonha:
Não adianta quantos obstáculos vc queira colocar entre NH,para quem escreve(Kishimoto) isso não é barrreira alguma.

1. *****,parei.Gostaria de continuar com esse papo mas não dá não. A começar por vc achar q ela ver ou não isso dai vai fazer diferença,pq pra tu não é amor.Negação pura.
Considere isso ganho pra vc por insistência,não por mérito.Longe disso :paola3:
2.Provo simA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 Kousen#3
E no 245,ela mesma diz: "Naruto...Você se tornou bem forte desde a última vez que te vi"
Isso é uma coisa tão evidente q nem precisava disso,tu simplesmente não quer admitir.
3.Vc quer a qualquer custo provar q o teu ponto de vista é o certo,quando o mangá diz o contrário. Fatos são fatos,e vc os distorce pq não os aceita.É mais reconfortante. :rere:
De novo,situações diferentes.Contexto cara,contexto.
Mostre vc o Naruto fazendo oq que fez pela Hinata,fazendo pela Sakura.

559 ? naruto olha pra garota toda deprimida e diz pra ela si animar qe ela é forte, isso é o melhor qe o naruto ja fez por ela ? kkk
Compare man 245 com 559
hinata pensa.. sou uma inutil, naruto diz.. vc é forte :
olha o dedinho na buchecha, cabecinha pro lado e mao no peito ate elogia antes msm de ouvir oqe ele fala :

porq se acha qe falaram qe naruto nao entende nada de mulher ? uma deu mole pra ele e o cara falo merd4 kakaka

Isso de respeito ja foi mais qe explicado, pessoas mentem, pessoas deixam de adimitir coisas, pessoas ficam com vergonha, vc é um exemplo..

Nao qe tud oqe ela diz é mentira, mas, ela tava claramente envergonhada e constrangida alem de furiosa pela imaturidade do naruto

Isso da sakura no 540 ??? pode ser amor, paixao, poder ser 651650 coisas, mesmo assim, nao muda em nada oqe rolo no 245, afinal, nada nesses 600 e blau capitulos faz a hinata ter qualquer tipo de chance ja qe o naruto nunca deu bola pra ela, oqe ja nao se pode dizer no caso da sakura ja qe ela deu bola pra ele

iiii cara naruto matasse qualquer um dos 11 de konoha ele ficaria malz, ate se fosse o akamaru kakakaka si a maior prova de amor é ele nao ter matado ela, entao, poha qe prova de amor, ele nao matou ela acidentalmente quando virou a kyuubi kakakakaka

Hinata falo qe ama o naruto e ele simplismente nao ligo, passo semanas e nada rolo ja qe na guerra ele nem deu bola pra ela kakaka teoria fail

Naruto realmente muda e se torna mais maduro apos lidar com nagato, tensei nagato, falar com tensei itachi, trollar seu lado maligno, falar com minato, kushina e cia, mas, apesar dele ta mais maduro, sakura ainda nao percebeu isso... é questao de tempo man, apenas tempo manga ja vai nos dando pistas, isso da kushina só foi mais 1 de varias, varias e varias, por outro lado, hinata nunca teve um sinal pra dar esperanças a ela

Ue pro kishimoto nao é barreira mesmo, mas, manga ta seguindo uma linha de raciocinio, ta cada vez dando mais chances pra sakura de forma mt discreta e nenhuma pra hinata, só a sakura perceber qe cara maneiro o naruto se tornou e puf, naruto fica com qem ele sempre kiz, naruto vai ter oqe sempre kiz porq é protagonista e fez por merecer, ele nao vai ficar com premio de consolaçao, ele nao vai perder pro Uchiha afeminado...

O tenso nisso tud é qe vc é fã da hinata e ker o melhor pra ela, eu sou fã do naruto e kero o melhor pra ELE, ELE merece tud oqe sempre kiz, nao uma personagem segundaria.

1. cara pra min amor vc vee qualidades e defeitos no outro, Pedi uma prova da hinata vendo um defeito no naruto e simplismente isso nao existe nesse manga... ela nao vee defeito nele e tenho minhas duvidas si vc vee defeito na hinata, man, naruto tem alguns defeitos qe ate um cego consegue ver mas hinata nao..

2. realmente... naruto é esforçado.... Isso de treinar duro tem haver com a personalidade dele ? naruto sempre foi esforçado e determinado, nossa sakura levo sei la quanto tempo pra perceber qe ele é assim ¬¬
Oqe to falando é mostrar qe ele amadureceu como sujeito homem, naruto fica maduro apos lidar com seu lado maligno, com nagato qe mato geral, com tensei itachi falando sobre o blablaba de hokage, obito e odio, depois de lutar mt e enfrentar mt gente top alem de conversar com sua mae e pai

mostra sakura vendo qeo naruto esta mais maduro...

3. Contexto ? na propria cena o Jiraiya, Tsu e Kakashi aparecem falando qe naruto nao entende nada de mulher e a sakura ta la toda derretida e tu nao aceita, ate o nurari qe é super fanatico pela hinata sabe qe a sakura deu mole pro naruto ali, vc ta pegando apenas uma frase da sakura pra dizer qe ela nao deu mole mesmo ela se contradizendo toda hora, ha mts cenas da sakura mentido porq fico com vergonha de dizer a vdd, nao é apenas essa cena sao varias, mas, fã da hinata nao aceita qe sakura ja deu mole pro naruto ¬¬

more_horiz
@Ellos

Cara... Já expliquei a situação do 559,vc tem algum problema de visão?
Naruto e Hinata não são as pessoas mais próximas do mundo,e ele consegue ler o olhar dela,e ela o dele. Diz se isso já aconteceu com outra pessoa nesse mangá?
Oq é esse dedinho na buchecha,perto de ir desesperada correndo para o Sasuke e chorar em cima dele,chorando ir o abraçar em cima de uma cama de hospital,se colocar na frente do Shukaku para protegê-lo,querer abandonar tudo na Vila,família e amigos,se tornar uma fugitiva por causa dele,implorar para trazer ele de volta,hesitar e chorar quando tomou a decisão de matá-lo,chorar ao ver oq ele se tornou e ouvir q ele não é mais o mesmo.E rejeitar um carinha pq ama outro,isso na Guerra.
Uma imagem vale mais que mil palavras,não é? Vai lá checar no mangá todos esses momentos e os outros.Apesar de que pra vc,isso tudo pode não significar absolutamente nada.Pra vc que considera o 245 um sinal ou coisa do tipo,deveria se lembrar de todas as coisas q aconteceram depois dele. :falsa:
Ah,se o Naruto matasse? Namoralzinha,ele se transformou depois do que o Pain fez com a Hinata.O próprio Pain dá a entender que tinha a matado "Os meus pais também foram assassinados bem diante dos meus olhos..." não ele. Se ele achou q tinha colaborado em piorar as coisas,aí é outro caso. De novo essa história de prova de amor?Quem está falando isso aí é vc. Poderia se ater ao que escrevo,pq passei longe de deixar a entender algo como isso.
Sakura disse que ama o Naruto coradinha e com carinha inocente,deu um abraço nele e... Ele disse que odeia/não suporta pessoas que mentem para sí mesmas. :diga:
Na guerra ele nem deu bola pra ela?AHAM! :lixo:
Ellos escreveu:
Ue pro kishimoto nao é barreira mesmo, mas, manga ta seguindo uma linha de raciocinio, ta cada vez dando mais chances pra sakura de forma mt discreta e nenhuma pra hinata, só a sakura perceber qe cara maneiro o naruto se tornou e puf, naruto fica com qem ele sempre kiz, naruto vai ter oqe sempre kiz porq é protagonista e fez por merecer, ele nao vai ficar com premio de consolaçao, ele nao vai perder pro Uchiha afeminado...

O tenso nisso tud é qe vc é fã da hinata e ker o melhor pra ela, eu sou fã do naruto e kero o melhor pra ELE, ELE merece tud oqe sempre kiz, nao uma personagem segundaria.

To vendo as chances pra Sakura de forma discreta.Tanto é q muitos de vcs NS já admitiram a derrota. :paola3:
Como se a Sakura ligasse para poder.É,o amor verdadeiro funciona assim mesmo,tá serticímo mosso. Não sei se vc sabe,mas a Sakura também é protagonista e fez muito por merecer o amor do Sasuke,desde o começo.O Naruto por sua vez,quis se tornar forte para ser reconhecido por todos e se tornar Hokage. Nessa bagaça toda,quem é o prêmio de consolação é o Naruto.Ele já aceitou que ela ama de verdade incondicionalmente o Sasuke.
Repito,a Hinata foi criada antes do Sasuke e da Sakura e olha q ela é secundária.Pq será que Kishimoto criaria ela sem ter um propósito para a mesma? Há uma certa imagem,na qual Kishimoto desenhou Hinata usando um colar com o símbolo do clã Uzumaki,com o Naruto ao fundo olhando para o Sol(que por sua vez,é identico ao simbolo do clã Uzumaki e está do lado do nome da Hinata.Lembrando que o nome "Hinata" quer dizer "Lugar ensolarado/Lugar ao Sol). Esse parece ter sido o primeiro desenho dela feito por Kishimoto,e mesmo se não for,ele desenhou mesmo assim. Há,mas tudo isso não significa nada e é atoa rç :KAKA/:
Grande fã vc é,parabéns.Afinal de contas,ser estepe e ficar com alguém que não te ama é maravilhoso!
Blá blá blá,secundária mimimi,como se isso impedisse alguma coisa. ChiChi tbm é secundária e ficou com o protagonista mesmo assim,como acontece em várias outras obras. Gostando ou não,isso não é barreira alguma.
E só para refrescar a sua memória,logo no início Naruto deixa claro quais são os seus objetivos de vida.E Sakura não é um deles :miau:

Vou simplesmente ignorar o resto das coisas q vc disse e em breve tudo,já está ficando chata essa discussão,além de ser extremamente broxante.Deveria ter cortado antes,sabia o esgoto q iria ser.Bom,poderia ao menos ter sido divertido :lixa:

more_horiz
por Gabe Hoje à(s) 15:55
@Ellos

Cara... Já expliquei a situação do 559,vc tem algum problema de visão?
Naruto e Hinata não são as pessoas mais próximas do mundo,e ele consegue ler o olhar dela,e ela o dele. Diz se isso já aconteceu com outra pessoa nesse mangá?

Pior que ja kkkkkk
ele ja fez isso com a propria hinata, aquilo ali é apoio moral e naruto ja fez isso por muitos, hinata duas vezes no classico, sakura, gaara e uns outros
Na boa olha e compara

olha o dedinho na buchecha, cabecinha pro lado e mao no peito ate elogia antes msm de ouvir oqe ele fala :

Diferença é mt incrivel man, sakura idealizou o naruto de um jeito fodonico só qe ele continua o mesmo pirralho pervertido e ela si irrito, nao fosse a imaturidade... qem sabe, qem sabe...

Oq é esse dedinho na buchecha,perto de ir desesperada correndo para o Sasuke e chorar em cima dele,chorando ir o abraçar em cima de uma cama de hospital,se colocar na frente do Shukaku para protegê-lo,querer abandonar tudo na Vila,família e amigos,se tornar uma fugitiva por causa dele,implorar para trazer ele de volta,hesitar e chorar quando tomou a decisão de matá-lo,chorar ao ver oq ele se tornou e ouvir q ele não é mais o mesmo.E rejeitar um carinha pq ama outro,isso na Guerra.

sasuke ? putz, ela ja demonstrou qe gosta do sasuke 654064065 vezes, mas, Oq me basta é ela ter dado esse unica chance pro naruto

Sakura deu UMA chance pro naruto
Naruto nao deu nem UMA chance pra hinata

Essa é a diferença kakakakaka A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 9 747167273
Uma imagem vale mais que mil palavras,não é? Vai lá checar no mangá todos esses momentos e os outros.Apesar de que pra vc,isso tudo pode não significar absolutamente nada.Pra vc que considera o 245 um sinal ou coisa do tipo,deveria se lembrar de todas as coisas q aconteceram depois dele

a questao é
Sakura deu chances
Naruto nao deu chances

Tud oqe a sakura keria é um naruto mais maduro, mais sujeito homem e hoje em dia ele é, mas, infelizmente por causa da guerra a sakura ainda nao percebeu, mas, a guerra nao vai durar pra sempre hehe

Ah,se o Naruto matasse? Namoralzinha,ele se transformou depois do que o Pain fez com a Hinata.O próprio Pain dá a entender que tinha a matado "Os meus pais também foram assassinados bem diante dos meus olhos..." não ele. Se ele achou q tinha colaborado em piorar as coisas,aí é outro caso.

piorado as coisas.... matado inocentes... matado a hinata qe tava proxima...

naruto versao kyuubi nao tem controle de nada, ele nesse mesmo modo ja quase matou jiraiya e sakura, nao foi atoa qe ele ficou preocupado, ja pensou o naruto matar um shikamaru, ino, hinata, akamaru da vida ? ele ficaria malz, a preocupaçao dele nao foi sem fundamentos e nao foi só pela hinata

De novo essa história de prova de amor?Quem está falando isso aí é vc. Poderia se ater ao que escrevo,pq passei longe de deixar a entender algo como isso.
Sakura disse que ama o Naruto coradinha e com carinha inocente,deu um abraço nele e... Ele disse que odeia/não suporta pessoas que mentem para sí mesmas.
como ja disse, sakura fala uma coisa e pensa outra kkkkk

ela falo qe ama o naruto mas seu corpo dizia outra coisa

Só vc ver mano, quando a sakura se declara pro naruto, sai, kakashi, yamato, kiba, lee e ate o akamaru notam qe ela ta mentindo
Quando a sakura no inicio do shippuuden bate no naruto, Jiraiya, kakashi e tsu falam qe o naruto nao entende nada de mulher

Na guerra ele nem deu bola pra ela?AHAM!

isso do 559 ou outro cap ?

naruto diz hinata vc é forte, ele nao pediu ela em casamento kakakakaka
To vendo as chances pra Sakura de forma discreta.Tanto é q muitos de vcs NS já admitiram a derrota

kkkkkkk aki tem mais fã da hinata qe qualquer outro personagem ela tem ate mais fã qe a tsunade e jiraiya kakakaka
banner do forum foi a hinata pegando na mao do naruto, mas, no cap seguinte tiraram kkkkk
Como se a Sakura ligasse para poder.É,o amor verdadeiro funciona assim mesmo,tá serticímo mosso. Não sei se vc sabe,mas a Sakura também é protagonista e fez muito por merecer o amor do Sasuke,desde o começo.O Naruto por sua vez,quis se tornar forte para ser reconhecido por todos e se tornar Hokage. Nessa bagaça toda,quem é o prêmio de consolação é o Naruto.Ele já aceitou que ela ama de verdade incondicionalmente o Sasuke.

PODER ? nao falei de poder, to falando de maturidade
Akele blablabla com naruto, com o lado maligno dele proprio, com itachi tensei, kushina e minato alem de outros... naruto amadureceu cara, veja como ele vai atras do deidara sem ouvir o kakashi e como ele vai atras do nagato trollando o inoichi, as coisas mudaram man

antes msm de pensar em ser hokage ele ja gostava da sakura bom pelo menos pelo oqe o filler mostrou

Naruto é o cara, ele é o protagonista e ta fazendo por merecer e logo sera reconhecido por todos, inclusive sakura e nisso ja era emo uchiha ou mina com estria na cara

Repito,a Hinata foi criada antes do Sasuke e da Sakura e olha q ela é secundária.Pq será que Kishimoto criaria ela sem ter um propósito para a mesma? Há uma certa imagem,na qual Kishimoto desenhou Hinata usando um colar com o símbolo do clã Uzumaki,com o Naruto ao fundo olhando para o Sol(que por sua vez,é identico ao simbolo do clã Uzumaki e está do lado do nome da Hinata.Lembrando que o nome "Hinata" quer dizer "Lugar ensolarado/Lugar ao Sol). Esse parece ter sido o primeiro desenho dela feito por Kishimoto,e mesmo se não for,ele desenhou mesmo assim. Há,mas tudo isso não significa nada e é atoa rç
kkkkkkkkk
hyuugas tem isso de nome referente ao sol, hinata, hanabi e mts outros, naruto é coisa de macarrao e uzumaki redemoinho, tem nada haver isso man kakakakaka

hinata foi feita antes do sasuke e sakura ? ja ouviu dizer qe o melhor fica pro final ????kkkkkkkk
Grande fã vc é,parabéns.Afinal de contas,ser estepe e ficar com alguém que não te ama é maravilhoso!
Blá blá blá,secundária mimimi,como se isso impedisse alguma coisa. ChiChi tbm é secundária e ficou com o protagonista mesmo assim,como acontece em várias outras obras. Gostando ou não,isso não é barreira alguma.

i o naruto ama a hinata ? kkkkkkkkkkkkkkk essa tua frase vale em dobro pra vc kkkkkkkkkkkkkkkk

Chichi, Bulma, Kushina, Tsunade é tud como sakura, hinata é mimada e rejeitada man, pai dela a largo de lado e cuido só da hanabi, isso fez ela se torna uma garota carente e fraca emocionalmente, naruto deu um apoio moral e ela agora fica seguindo ele, mas, naruto ja ama outra =/
E só para refrescar a sua memória,logo no início Naruto deixa claro quais são os seus objetivos de vida.E Sakura não é um deles

Objetivos do naruto sao...

1 sakura
2 hokage
3 sasuke

ele ta indo pelo mais facil, indo atras do sasuke, depois hokage e final sakura, é bem previsivel man
Vou simplesmente ignorar o resto das coisas q vc disse e em breve tudo,já está ficando chata essa discussão,além de ser extremamente broxante.Deveria ter cortado antes,sabia o esgoto q iria ser.Bom,poderia ao menos ter sido divertido

aaa man eu sei qe eu to curtindo mt kkkkkk

more_horiz
Hinata pode até amar Naruto verdadeiramente, mas dizer que Sakura não o merece? Sakura sempre esteve com Naruto (desde que eles formaram um time). Eles tem uma amizade muito bonita que pode posteriormente se transformar em amor, qual o problema?

more_horiz
@Ellos

Ok,falow cara :diga:

Naruto: "Meu sonho?Superar o Hokage!!E depois...Que todos dessa vila reconheçam minha existência"
Ele nunca disse nada sobre conquistar a Sakura. rç
HM,eu sei. Vc deve se fazer,só pode.Não é possível uma coisa dessas.
Eu disse q o nome "Hinata" estava escrito coladinho ao Sol,que é idêntico ao símbolo do clã Uzumaki e liguei os fatos,entendeu? O Sol é idêntico ao símbolo do clã Uzumaki. Que relação o símbolo do clã do Naruto teria com o significado do nome da Hinata?
Eu já sei mto bem de onde o nome "Naruto" vem,mas oq tem a ver com a situação? Eu estou falando do Naruto como pessoa e do símbolo do clã dele.
Nesse caso "o melhor fica pro final" é fail,pq Kishimoto nem pensava em criar os dois,foi ideia do editor dele :KAKA/:
"i o naruto ama a hinata?" e a Sakura ama o Naruto? (Apesar de que pra vc... :neves: )

@Romulo_Bispo

E Sakura sempre gostou do Sasuke,desde a academia.Antes,poderia parecer algo fútil mas já foi provado que é amor.
Isso poderia até acontecer,mas o autor não trabalha com romances assim,e isso é muito evidente. Aliás,se fosse pra algo do tipo acontecer,já teria acontecido.Depois de tudo q ela passou em relação ao Sasuke e ao Naruto,ela continua amando o Nukenin

more_horiz
Naruto: "Meu sonho?Superar o Hokage!!E depois...Que todos dessa vila reconheçam minha existência"
Ele nunca disse nada sobre conquistar a Sakura. rç
HM,eu sei. Vc deve se fazer,só pode.Não é possível uma coisa dessas.

Ao mesmo tempo ele sempre demonstrou qe amava sakura ou to enganado ?

Primeiro sonho do naruto qual foi ? ser hokage ou ter a sakura ?? no anime mostra qe é a sakura e foi isso oqe eu falei man

Eu disse q o nome "Hinata" estava escrito coladinho ao Sol,que é idêntico ao símbolo do clã Uzumaki e liguei os fatos,entendeu? O Sol é idêntico ao símbolo do clã Uzumaki. Que relação o símbolo do clã do Naruto teria com o significado do nome da Hinata?
relaçao nenhuma

simbolo dos uzumakis é um redemoinho, claro qe iria ser parecido com um sol, e, nao só a hinata mas ate a hanabi tem nome referente ao sol

simbolo do clã da sakura é um circulo, só por isso sakura vai ficar com o naruto ? pqp

pra min falar qe o redemoinho dos uzumakis parece com sol tem nada D+
Eu já sei mto bem de onde o nome "Naruto" vem,mas oq tem a ver com a situação? Eu estou falando do Naruto como pessoa e do símbolo do clã dele.
Nesse caso "o melhor fica pro final" é fail,pq Kishimoto nem pensava em criar os dois,foi ideia do editor dele
"i o naruto ama a hinata?" e a Sakura ama o Naruto? (Apesar de que pra vc... )

Hinata vai ficar com naruto porq o sobrenome do naruto é um redemoinho e o nome da hinata significa sol ?

esse éo melhor dos argumentos man :fem:

Naruto nao ama a hinata e nunca deu chances pra ela
Sakura nao ama o naruto MAS ela ja deu chances pra ele

Percebe a diferença ? 1 chance é tud oqe basta, afinal, nakela epoca ele nao percebeu nada porq nao entende de mulher como jiraiya, kakashi ou tsu falou

Naruto esta mais maduro depois de mts conversas e isso é oqe vai ser determinante man, ele nao vai ficar com premio de consolaçao e perde pra nenhum uchiha lek

Hinata é legal, mas, nao vee defeitos no naruto
Sakura ja deu mole pro naruto e com ele mais maduro e fodonico, pow ta na cara qe ele vai consquistar ela, ele vai realizar todos os seus sonhos porq o nome do anime é naruto e nao hinata =/

more_horiz
@Ellos

Nem vou responder ao seu "ou to enganado?"
O sonho do Naruto sempre foi ser reconhecido e se tornar Hokage. Nos FB isso fica claro,ele pequenininho fazendo travessuras para chamar atenção,ele dizendo que não irá perder e tal. Isso é básico,o autor fez o personagem assim e os propósitos dele são esses.
"Primeiro sonho do naruto qual foi ? ser hokage ou ter a sakura ?? no anime mostra qe é a sakura e foi isso oqe eu falei man "

Hn,parece q vc não se lembra bem do mangá,lamentável. NO ANIME? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tipo fanfic,podem fazer na animação oq eles quiserem. Oq Kishimoto faz e escreve é oq realmente vale. :zeca3:

Cara,oq o Sol tem a ver com redemoinho?Em que mundo é "claro" que ele iria ser parecido com o Sol? :asideia:
Kishimoto q resolveu misturar as coisas,manjadores manjarão.
Caracoles,a imagem é da Hinata,pq diabos a Hanabi está aqui?A imagem é referente a Naruto e Hinata,então é óbvio q oq está em pauta é os dois. Se tivesse o Hiashi,Hizashi,Hanabi beleza,mas não tem. Até pq,mesmo os nomes tendo relação com "Luz" o significado de cada um é diferente.
E Hanabi é "Fogos de artifício",espertão.
Quem está falando do símbolo Haruno é vc. Pra começar,nem relação com a situação tem. E o "só" fica pra tu mesmo.
Não é que o redemoinho parece com o Sol,Kishimoto desenhou de tal forma que símbolo Uzumaki é o próprio Sol nessa situação.Isso faz ligação com a Hinata,pq o desenho é dela e seu nome significa "Lugar ensolarado".Quem está ensolarando aquele lugar é o Sol que por sua vez é o redemoinho Uzumaki e Naruto está lá.
Na boa,vc tem sérias dificuldades em interpretar as coisas

"Hinata vai ficar com naruto porq o sobrenome do naruto é um redemoinho e o nome da hinata significa sol ?" De que raios de lugar vc tirou isso aqui?:facepalm2/: Noçasenora,vc tem problemas de visão tbm?

Mais mimimi do mesmo,passo. :fuma/:

more_horiz
@Ellos

Se for dessas que o corpo da Sakura fala uma coisa e as palavras que ela fala dizem outra, ela já deu sinais que gosta do Sai, no entanto não é por ele que ela se derrete.

Qualquer um vê que ela gosta do Sasuke e pronto, simples.

Naruto admira a Hinata, que ama Naruto. Sakura admira o Naruto, que tem atração pela Sakura, que ama o Sasuke.

Gente, ela não superou o trauma do Sasuke ter partido! Ela gosta mesmo do cara! Fez o possível para tentar matá-lo e não conseguiu nem arranhá-lo, ela gosta mesmo e já disse várias vezes.

Já o Naruto nutre uma atração, isso é claro, ele nunca falou que a amava ou algo parecido. Ou pelo menos seus sentimentos não estão assim, tão claros.

Vou citar aqui o que postei antes, acho que o pessoal não viu e só para acrescentar à discussão:

Queria levantar uns fatos:

*Naruto = Era imaturo, começa a amadurecer
*Sakura = Madura e decidida
*Hinata = Amadurecendo e perdendo a timidez
*Sasuke = Egoísta, revoltado e frio

Naruto gosta da Sakura que corresponde com cascudos e pontapés (alívio cômico). Sabe que a Sakura é apaixonada pelo Sasuke e sempre teve nele seu rival (a exemplo de Senju x Uchicha). Escutou a declaração de Hinata e após ela ser derrotada pelo Pein se trasnformou na Kyuubi em modo quase completo. Reconheceu que a declaração da Sakura era falsa durante os encontros dos Kages; salvou a Sakura do ataque do Sasuke. Caiu na real quanto aos sentimentos de Hinata durante as últimas palavras de Neji; segurou a mão de Hinata logo após o tapa e o apoio que recebeu da mesma, mas ainda falta mais a desenrolar.

Sakura começou a reconhecer a amizade logo no clássico, mas sempre foi apaixonada pelo Sasuke ao ponto de querer sair da vila com ele no clássico. Ao final da luta contra o Pain reconheceu os sentimentos de Hinata por Naruto. Durante encontro dos Kages deu declaração falsa para Naruto. Foi atrás do Sasuke na idéia fixa de pará-lo mas não conseguiu pois os sentimentos foram maiores, foi atacada pelo Sasuke e salva pelo Naruto. Mostrou expressão de surpresa quando Hinata falava com Naruto sobre o significado da morte do Neji.

Hinata, tímida, sempre amou o Naruto, mas não conseguia se expressar. Se declarou durante a luta Naruto x Pein e foi o estopim da transformação quase completa da Kyuubi e foi protegida por Neji juntamente com Naruto, mostrando que ele protegeu um provável casal. Neji falou de seus sentimentos e a mesma ainda deu apoio moral para o Naruto que começava a desisitir.

Sasuke reconheceu e agradeceu os sentimentos de Sakura durante o clássico, mas abandonou a vila sem levá-la (pode ser maduro da parte dele, para não prejudicá-la com seu ódio); Encontrou com a Sakura no começo do Shippuuden mas não deu a mínima, mostrando que havia ficado mais frio; reencontrou durante o encontro dos Kages e a queria no time para ficar no lugar da Karin como suporte médico. Atacou Sakura sem nem pestanejar quando ia ser atacado de surpresa pela mesma.

Acho que o que o Ellos está dizendo sobre a profecia é algo certo e coerente, porém acho que não é algo que se repitirá.

Kushina era amável com Minato, mesmo sendo igual a Sakura quando outros garotos chegavam e isso desde criança.

Acho que o sentimento de Naruto é confuso mas não passa de amizade pela Sakura e que ele quer a Sakura porque ela quer o Sasuke (competição natural Senju/Uzumaki x Senju), mas ele não ama a Hinata ainda, talvez esteja começando.

Esse é um breve histórico, se alguém souber mais fatos, favor acrescentar :D

Eu quero chegar num ponto: o alívio cômico. Naruto sente-se atraído pela Sakura e tem rivalidade com Sasuke. Sakura ama o Sasuke, nada mais normal que o Naruto imaturo queira tomar seu lugar em tudo, inclusive no amor. Naruto faz cara de besta e fica fazendo coisas que tiram a Sakura do sério ao ponto dela esmurrá-lo.

Sakura reconhece seu talento, fica as vezes envergonhada por estar perto dele, do mesmo modo como ficou quando o Sai apareceu no Shippuden.

Já quando ele fala com a Hinata, ainda que não a ame de fato, ele demonstra sinceridade. Ele fala que ela é estranha, mas que a admira (isso no clássico) e sempre em tom sério.

De modo algum digo que Naruto ama Hinata, mas digo sim, que as chances dele reconhecê-la são maiores, e não só porque Hinata merece, mas porque Naruto também merece alguém que o ama com sinceridade. O Naruto não mereceria ficar com a Sakura que ama o Sasuke...

more_horiz
por Gabe Hoje à(s) 16:23
@Ellos

Nem vou responder ao seu "ou to enganado?"

Basta olhar as imagens... realmente diante de fatos nao tem mimimi qe salve

O sonho do Naruto sempre foi ser reconhecido e se tornar Hokage. Nos FB isso fica claro,ele pequenininho fazendo travessuras para chamar atenção,ele dizendo que não irá perder e tal. Isso é básico,o autor fez o personagem assim e os propósitos dele são esses.
"Primeiro sonho do naruto qual foi ? ser hokage ou ter a sakura ?? no anime mostra qe é a sakura e foi isso oqe eu falei man "

Hn,parece q vc não se lembra bem do mangá,lamentável. NO ANIME? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tipo fanfic,podem fazer na animação oq eles quiserem. Oq Kishimoto faz e escreve é oq realmente vale

Mostre o FB, DB, Manga ou qualquer coisa que diga que o primeiro sonho da vida do naruto foi se tornar hokage

Si voce acha qe o primeiro sonho dele foi esse, prove

A infancia do naruto foi pouco explorada e o anime mostra qe ele só foi kerer se tornar hokage por influencia do Iruka

Iruka é qem ensinou ao naruto oqe era um hokage e oqe ele representava pra vila, antes disso ele só atormentava a vila por atençao, mas, mesmo antes de conhecer o Iruka ele ja gostava da sakura

Si voce mostrar o DB, FB, Manga ou algo qe diga o contrario OK, mas, caso contrario o anime é o unico qe explorou a infancia do naruto mais afundo

Cara,oq o Sol tem a ver com redemoinho?Em que mundo é "claro" que ele iria ser parecido com o Sol?
Kishimoto q resolveu misturar as coisas,manjadores manjarão.

manjadores manjarão ? kkkkkkkkkk

Cara fosse um argumento pra karin fica com o suigetsu ate vila logica, mas, só porq o simbolo dos uzumakis é um redemoinho ele vai ficar com o sol ?

Teu argumento é mt Top kkkkkkk

Caracoles,a imagem é da Hinata,pq diabos a Hanabi está aqui?
tbm tem haver com sol o nome dela, sei la, coisa sem sentido respondo com coisa sem sentido kakakaka
A imagem é referente a Naruto e Hinata,então é óbvio q oq está em pauta é os dois. Se tivesse o Hiashi,Hizashi,Hanabi beleza,mas não tem. Até pq,mesmo os nomes tendo relação com "Luz" o significado de cada um é diferente.
E Hanabi é "Fogos de artifício",espertão.
iiiiii foi malz, achei qe era alguma coisa com sol tbm hanabi kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk

Cara é seriu olha a cena, naruto nem olha pra cara da hinata

Hinata diz/pensa: sou uma inutil
Naruto diz: si anima aeew tia, vc é inutil sim

Pow naruto tenta animar a garota e vc acha qe isso é declaraçao de amor ? kkkkkk
Quem está falando do símbolo Haruno é vc. Pra começar,nem relação com a situação tem. E o "só" fica pra tu mesmo.
Não é que o redemoinho parece com o Sol,Kishimoto desenhou de tal forma que símbolo Uzumaki é o próprio Sol nessa situação.Isso faz ligação com a Hinata,pq o desenho é dela e seu nome significa "Lugar ensolarado".Quem está ensolarando aquele lugar é o Sol que por sua vez é o redemoinho Uzumaki e Naruto está lá.
Na boa,vc tem sérias dificuldades em interpretar as coisas
Poha nao interpretei assim mesmo, nem imaginei algo assim sendo possivel kkkkkkk

sol qe por sua vez é o redemoinho.... cara isso nao me convence nem a pancada, esse tipo de interpretaçao ate é legal, mas, pra min é surreal

"Hinata vai ficar com naruto porq o sobrenome do naruto é um redemoinho e o nome da hinata significa sol ?" De que raios de lugar vc tirou isso aqui? Noçasenora,vc tem problemas de visão tbm?

Mais mimimi do mesmo,passo.

iii nao é isso, ela é enrolarado e o naruto redemoinho, nao foi essa a ligaçao ? sol ( bola ) com redemoinho ( circulo ) ou algo assim ???

Pra min essa logica é totalmente fail namoral

Naruto desde sempre demonstrou amar sakura
sakura nao ama o naruto mas pelo menos ja deu uma chance a ele, coisa qe n\aruto nunca deu a hinata, oqe falta agora é sakura reconhecer o Atual naruto + maduro

more_horiz
Cara nem brinque com isso 2, enfim bem se isso acontecer eu compro uma passagem pro Japão e mato o Kishimoto, mas eu fico tranquila, pois tenho a certeza que ele fica com a Hinata mesmo.

more_horiz
entao ta vai que o naruto termina com a hinata um casal sem graça onde que o naruto vai ficar fazendo palhaçada e a hinata vai fica rindo ¬¬...

Agora o naruto termina com a sakura um casal que cando o naruto fazer uma graça a sakura vai bater nele entao isso da sakura bater no naruto acho que e meio que o kishi tenta puxa um humor ser uma cena engraçada...

hoje em dia muita genter da valor pra quem nao mereçe talvez o kishi deve ensinar pra quem deva dar a valor a quem tipo o naruto ama a sakura mais a sakura amar o sasuke a sakura nao reconheçe o valor do naruto porisso acho que o kishi deve ensina algo sobre amor tem que dar valor quem te da valor e nao pra quem nao dar enfim oque eu quero dizer e que a sakura tem que começa a da valor a naruto isso seria um bom ensinamento da vida o naruto ja conhese o valor da hinata e isso e bom mais bom pra uma amizade,enfim porriso que acho que o kishi vai trabalha nisso da sakura da valor pro naruto...

more_horiz
quanta baboseira ...... mas com certeza a hinata tem q ser especial... afinal... poha personagem fraco do cao...se vc tirar ela e contar a historia do naruto nao vai sentir falta dela ... ou seja ... manow ... naruto gamado pela sakura.... pq o kishi fica insunuando um amor entre naruto e hinata?? alguma poha tem q ter ne ....so amizade? tipo maior admiradora e amiga? a sakura e amiga dele... pra q essa relação sem sentido com uma personagem como ela? esse relacionamento deles tem q ter um fundamento...

Última edição por Biru-Biru em Sex 22 Mar 2013, 01:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dele)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos