Aham,isso mesmo! Pode postar quantas vezes vc quiser,não vai fazer a mínima diferença.Até pq tu defende seu ponto de vista de uma forma
de uma forma ?
eu nao preciso explicar, é só olhar as imagens, só conhecer a personalidade dos personagens ou ler tud inclusive oqe ta nas entrelinhas
A única pessoa que fez um comentário a respeito foi o Jiraiya.
ii porq kakashi e tsu tbm ficaram constrangidos e com a mesma cara qe ele ? leia o corpo deles e oqe ta nas entrelinhas
Eu não leio nada. Se for assim,vai ter leitura corporal a torto e a direito,Lee,Sai,Sasuke,Neji,Kiba...Oq eu vi na cena foi outra coisa,mas como vc acha q é isso,suave.
Qual é a sua intenção em insistir em um ponto em q não há concordância alguma entre nós?Perda de tempo da sua parte
mas sempre tem leitura corporal, nao apenas nessa cena mas em mts outras, por exemplo, quando o obito fala pro sasuke qe odiava os senjus e keria vingança pela morte dos uchihas, vc vee a mao dele se fechando e ficando rigida, quando hinata, sakura, ino falavam qe gostava de alguem ficavam vermelhas e coradas no rosto a mt leitura corporal mas vc diz qe nao vee nada =/
Perda de tempo ? nao acho, quanto mais digo isso e mais coloco com outras palavras mas entendo tud oqe houve nakela cena, pra min ta sendo mt bom porq vo percebendo novos detalhes e talz
Problema seu então,pq o ponto em pauta aqui é o justamente o significado dos nomes. E vc meteu personagens aqui nada a ver com a situação só pra tentar invalidar o simbolismo presente na imagem,q é só e unicamente da Hinata com o Naruto.
em pauta ??????? vc trouxe isso de significado de nomes, eu simplismente falei um outro tipo de interpretaçao e nem era dificil
Sera qe é tao dificil entender porq o suigetsu é agua ?
iiii ate onde sei, simbolo uzumaki nao é um sol e sim um redemoinho
Que nada,sua intenção era complicar e embaraçar as coisas mesmo com o intuito de invalidar.Se uma coisinha dessa simples de entender é sem sentido,vai se tratar cara
poha tem como ser mais simples qe suigetsu = agua ?
cara nao precisa ser genio ou entender mt do manga pra sacar porq falei o suigetsu ser agua, tu qe veiu com papo de nomes e ele ser lua de sei la oqe pqp kkkkkkkkkkk
A interpretação é óbvia,não ser capaz de fazer a leitura de uma imagem é fd. E onde foi que eu disse q só pq o sobrenome do Naruto é "redemoinho" e o nome da Hinata significa "lugar ensolarado" eles vão ficar juntos?
Já chega né,eu não disse nada disso.Eu apontei o simbolismo presente na imagem.
simbolismo de tu dizer qe redemoinho = sol ¬¬
ate onde sei seu melhor e maior argumento é isso de redemoinho na vdd ser referente a sol, qe o simbolo do cla do naruto é o sol e blablabla
tirando isso nada nesse manga faz referencia a um possivel naruto s2 hinata
E é isso mesmo. O símbolo Uzumaki,o redemoinho é o Sol na imagem.
Cara redemoinho é redemoinho iiiiiiiii Sol é sol
nao tem como tu me convencer ou convencer qualquer pessoa qe redemoinho e sol da no mesmo kkkkkkkkkkkkk
Cara,na onde vc viu eu falando q pra mim o símbolo do clã Uzumaki é um Sol?
Eu disse repetidas vezes q o redemoinho,simbolo do clã Uzumaki fez papel de Sol na imagem.
Agora,pode rir da sua própria ignorância
fez papel de sol
é por causa disso mesmo qe tamos nessa, tu invento uma interpretaçao fail de qe o simbolo do cla do naruto é um sol e acha qe todos tem de concorda com isso, akilo é um simples redemoinho
E vc vê coisas que eu não escrevi,pq eu não disse isso
tu nao falo qe o simbolo dos uzumakis fez papel de sol ?
Bom né,as vezes por mais que uma pessoa seja idiota e essas coisas,isso não impede dela dizer uma verdade.E no seu caso,isso é uma coisa óbvia. *Se o fã da Tenten a quem vc se refere for quem eu estou pensando...Nesse caso isolado,vc não está muito diferente dele(a)*
isso é, mas, tem qe ver caso a caso e só olhando sua assinatura agente percebe qem é o fã de qem kakakaka
pow cara qe argumento alem disso de redemoinho = sol se tem ?
Não é falar,até pq o comentário foi a respeito da sua interpretação das coisas.E desse jeito,vc tá falando da Sakura e eu q não gosto nem um pouco da personagem estou saindo em defesa dela.
Conclusão:Eu falaria do mesmo jeito
nao é vc defender um personagem qe vc nao goste, é alguem falar algo contra um personagem qe vc gosta
Eu falei qe a hinata foi rejeitada pelo pai, qe hinata é fanatica e endeusa o naruto, falei um monte de coisa qe é vdd e vc nao parece ter ficado de boa nao
Ate agora eu to esperando vc falar algo qe me desminta sobre oqe ja falei
1. Hinata num foi rejeitada pelo pai na infancia ? ela num é mimada e carente ?? ela num tem uma personalidade absurdamente submissa ???
2. Hinata alguma vez nesse manga falou qe naruto tem algum defeito ? qe o naruto fez algo errado ?? vc acha qe ela nao endeusa e é fanatica por ele ???
3. todo restao só ir vendo os pontos de interrogaçao sem resposta
Não cheguei nem perto de sugerir q fosse uma declaração de amor,e vc vem com uma dessas.
E pra mim tem algo de mais sim,pelos motivos já citados.Só pra acrescentar:Os amigos do Naruto que estavam ali não foram capazes de perceber que era ele,até Neji,o gênio do clã Hyuuga.Mas Hinata,apesar de todas as mudanças q aconteceram com ele,foi capaz de perceber que era ele de verdade,só pelo olhar,afinal de contas como diz o ditado "Os olhos são a janela da alma". Os olhos dela vêem muito além do que uma parede ou 10km de distância.
Eu não leio nada isoladamente,moço.Quem aparenta fazer isso é vc
oqe houve no 559 entao ? pedi o naruto demonstrando qe gostava da hinata ou dando uma chance a ela, vc falou 559, eu nao vi nada D+ no 559 e pelo visto vc tbm nao
isoladamente ? pow man pedi qualquer tipo de chance qe o naruto deu pra hinata no manga inteiro e vc posto nada, naruto nunca deu qualquer esperanças pra hinata e pelo contrario a sakura ja deu pra ele, oqe falta é o naruto amadurecer, ele ja amadureceu mas ela ainda nao percebeu
Eu poderia fazer uma lista dos prq's,mas não vale a pena.Mas dizendo superficialmente,o pequenino motivo é:você.
Não vou prolongar as coisas nesse ponto,até pq a discordância é enorme. "Sabemos" quem? Fale por si só
claro qe sabemos, o motivo nao é eu, e sim, alguem nao aceitar oqe ta ali no manga
Se vc estiver afim de perder o seu tempo,faz.Já avisando q não surtirá efeito algum
claro vai falar qe nao vee nada ne ?
Tanto faz nada,tem diferença.Não se pode esquecer que o amor lá no Japão é algo sério e de como é tratado na cultura de quem escreve o mangá.Isso é um ponto fortíssimo a ser levado em consideração.
Mas apesar dos pesares,é claro q eu entendi.
claro qe tanto faz, si vc entendeu e eu tendi é isso oqe importa, o gostar qe postei foi com sentido de amar mesmo e isso vc entendeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não cara,essa fez a minha noite!
Ah,eu não tinha visto isso antes:
pf me pede pra explicar cada coisinha ali
Se eu deixei passar,é pq eu acho que não vale a pena,inútil.
claro pow seu unico argumento é redemoinho = sol ¬¬
a listinha de coisas qe fazem o protagonista si dar bem ao invez de ficar com o premio de consolaçao é mt grande man e vc nao teve como responder nenhuma