Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 10 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
entao ta vai que o naruto termina com a hinata um casal sem graça onde que o naruto vai ficar fazendo palhaçada e a hinata vai fica rindo ¬¬...

Agora o naruto termina com a sakura um casal que cando o naruto fazer uma graça a sakura vai bater nele entao isso da sakura bater no naruto acho que e meio que o kishi tenta puxa um humor ser uma cena engraçada...

hoje em dia muita genter da valor pra quem nao mereçe talvez o kishi deve ensinar pra quem deva dar a valor a quem tipo o naruto ama a sakura mais a sakura amar o sasuke a sakura nao reconheçe o valor do naruto porisso acho que o kishi deve ensina algo sobre amor tem que dar valor quem te da valor e nao pra quem nao dar enfim oque eu quero dizer e que a sakura tem que começa a da valor a naruto isso seria um bom ensinamento da vida o naruto ja conhese o valor da hinata e isso e bom mais bom pra uma amizade,enfim porriso que acho que o kishi vai trabalha nisso da sakura da valor pro naruto...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 10 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
quanta baboseira ...... mas com certeza a hinata tem q ser especial... afinal... poha personagem fraco do cao...se vc tirar ela e contar a historia do naruto nao vai sentir falta dela ... ou seja ... manow ... naruto gamado pela sakura.... pq o kishi fica insunuando um amor entre naruto e hinata?? alguma poha tem q ter ne ....so amizade? tipo maior admiradora e amiga? a sakura e amiga dele... pra q essa relação sem sentido com uma personagem como ela? esse relacionamento deles tem q ter um fundamento...

Última edição por Biru-Biru em Sex 22 Mar 2013, 01:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dele)

more_horiz
Quanta besteira o carinha fala como se a Sakura fosse um trofeu para o Naruto.
Bota na cabeça que mesmo que Naruto amasse Sakura essa casal é impossivel pois a Sakura ama o Sasuke e ela não é obrigada a ficar com o Naruto.

E não rebaixe a Sakura a Maria Kunai que vai ficar com o Naruto so pq ele "amadureceu" (Continua o mesmo ser tosco de sempre)

Ela ja reconheceu o Naruto e ja é amiga dele ela não é obrigada a abrir as pernas para ele.

E do outro lado ja tem a Hinata que gosta dele de verdade.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Quanta besteira o carinha fala como se a Sakura fosse um trofeu para o Naruto.
Bota na cabeça que mesmo que Naruto amasse Sakura essa casal é impossivel pois a Sakura ama o Sasuke e ela não é obrigada a ficar com o Naruto.

E não rebaixe a Sakura a Maria Kunai que vai ficar com o Naruto so pq ele "amadureceu" (Continua o mesmo ser tosco de sempre)

Ela ja reconheceu o Naruto e ja é amiga dele ela não é obrigada a abrir as pernas para ele.

E do outro lado ja tem a Hinata que gosta dele de verdade.

Legal poise a sakura nao e obrigada a gosta do naruto o mesmo falo pro naruto nao e obrigado a gosta da hinata so pq a hinata ama ele e fica perseguindo ele que nem uma psicopata :zeca2:

more_horiz
@Mmeellkk

Ta certinho oq vc falou.Mas para algumas pessoas,o Naruto ama de verdade a Sakura,ela deu bola pra ele e vai esquecer o Sasuke para ficar com o Naruto,depois de tudo q ela fez em relação ao Uchiha. :sorry:

@Ellos

Já vi essas imagens e outras muitas vezes. Ta certíssimo,seus mimimis não salvam e muito menos sustentam NS.
Cara,vc não se lembra dos acontecimentos da época da academia? Se a resposta for não,volte e leia o mangá inteiro,pq eu ñ vou perder meu tempo fazendo isso pra tu.Do pouco q mostrou da infância do Naruto,é mostrado ele querendo ser forte,reconhecido e talz.É fato q ele desde aquela época tinha interesse na Sakura,mas ele nunca disse q iria conquistar ela,e esse era um objetivo dele e coisas do tipo.
E é claro que se eu provar não vai ficar OK para vc,pq é previsível q vc vai deturpar a prova do jeito q vc quiser,negar,querer invalidá-la e blá blá blá
Pronto,Karin e Suigetsu.Poderia até ser,mas não é.E tbm, "Suigetsu" não tem relação alguma com "luz" ou sejá lá qual for o componente.
Se fosse eles beleza,mas como é o Naruto e a Hinata não é? Ta certo campeão.Não sei q tipo de substância deixa uma pessoa assim "mas, só porq o simbolo dos uzumakis é um redemoinho ele vai ficar com o sol ?"
Não viaja vai. Querer contornar a situação desse jeito é tenso. Os teus argumentos sim estão uma comédia,vc está conseguindo maravilhosamente distorcer oq eu estou dizendo. :treva:
Sem sentido pq vc incrivelmente não tem a capacidade de fazer uma interpretação,ou finge não saber pq oq eu estou dizendo é fácil de entender.
Eu em nenhum momento disse q é uma declaração de amor. Vc gosta de inutilmente tentar colocar "palavras na boca dos outros".Poderia parar com isso,pq comigo não vai funcionar. :lixo:
Eu poderia colocar a imagem aqui,mas acho q ñ vai adiantar de nada pra vc.Além do mais,se acha ela com uma pesquisa rápida pelo Google.
Ééééé realmente não é bem assim a ligação.E olha q eu expliquei direito.
Não é lógica,é interpretação,e das bem óbvias. Fail é a sua visão das coisas e lógica,namoral. :aliens:

Dar chance...Se o Naruto der uma a Hinata,quero só ver qual será o contra da vez. Se bem q pra mim, "dar chance" não é o termo correto a ser usado.
Esqueceu de acrescentar q falta a Sakura deixar de amar o Sasuke (Ou seja,nunca)

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
entao ta vai que o naruto termina com a hinata um casal sem graça onde que o naruto vai ficar fazendo palhaçada e a hinata vai fica rindo ¬¬...

Agora o naruto termina com a sakura um casal que cando o naruto fazer uma graça a sakura vai bater nele entao isso da sakura bater no naruto acho que e meio que o kishi tenta puxa um humor ser uma cena engraçada...

hoje em dia muita genter da valor pra quem nao mereçe talvez o kishi deve ensinar pra quem deva dar a valor a quem tipo o naruto ama a sakura mais a sakura amar o sasuke a sakura nao reconheçe o valor do naruto porisso acho que o kishi deve ensina algo sobre amor tem que dar valor quem te da valor e nao pra quem nao dar enfim oque eu quero dizer e que a sakura tem que começa a da valor a naruto isso seria um bom ensinamento da vida o naruto ja conhese o valor da hinata e isso e bom mais bom pra uma amizade,enfim porriso que acho que o kishi vai trabalha nisso da sakura da valor pro naruto...

Lecal a çua opinião,e é maravilioso que ela não reflete em nada no andamento e conclusão das coizas.Mas pod ter serteza q muita jente não pensa asim,pode-se incluir o autor nesssa tbm.Foi no futuru e viu como a relassão NH será construída?
Sua verdad pod levar a otra,uma veis q Naruto daria valor a Hinata,que o valorisa e muito! Ebeim,Sakura já da valor ao Naruto,naum da forma q voceis querem,mais dá. O Sasuke pod ser o demonio q for,e ela continua o amando rç . Se há gente q acha q ela faiz isso por gostar de sofrer e está confusa,aí é otra istória. Oq Kishimoto kiz pasar com a relaçaum de amizad de Naruto e Sakura,está claru.
Não há muitu oq discutir quando a pesoa só se bazeia na sua opinião e ñ mostra fatos do mangá. rç

*Escrevi errado propositalmente :miau:

more_horiz
@Ellos
Já vi essas imagens e outras muitas vezes. Ta certíssimo,seus mimimis não salvam e muito menos sustentam NS.

Os fatos, as imagens falam por si brother

Imagem da hinata, ela tava falando qe era inutil e o naruto anima ela, neji e os outros veem como o naruto é um cara maneiro

Imagem da sakura, ela tava de foguinho com naruto, ele falou merd4 e Jiraiya, tsu e kakashi falam qe ele nao sabe nada de mulher

É simplismente aceitar oqe o manga mostra man, nao tem como vc discutir com fatos
Cara,vc não se lembra dos acontecimentos da época da academia? Se a resposta for não,volte e leia o mangá inteiro,pq eu ñ vou perder meu tempo fazendo isso pra tu.Do pouco q mostrou da infância do Naruto,é mostrado ele querendo ser forte,reconhecido e talz.É fato q ele desde aquela época tinha interesse na Sakura,mas ele nunca disse q iria conquistar ela,e esse era um objetivo dele e coisas do tipo.

Desde qe o Manga começou o Naruto sonha com sakura e ser hokage

No inicio do manga ngm nunca falou oqe o naruto kiz primeiro, só sabiamos qe ele amava a sakura e keria ser hokage

No anime mostram qe ele primeiro kiz a sakura e entao conheceu o iruka, iruka pegou amizade com ele e explicou oqe era um hokage pro naruto e o naruto kiz ser hokage pra ser reconhecido e blablabla

Primeira coisa qe o naruto kiz nessa vida foi sakura, depois hokage e depois blablabla sasuke

Falar qe a sakura nao era um objetivo do naruto desde sempre é mt fail, mlk ja sonhou com ela varias e varias vezes pqp kakakakaka
E é claro que se eu provar não vai ficar OK para vc,pq é previsível q vc vai deturpar a prova do jeito q vc quiser,negar,querer invalidá-la e blá blá blá
Pronto,Karin e Suigetsu.Poderia até ser,mas não é.E tbm, "Suigetsu" não tem relação alguma com "luz" ou sejá lá qual for o componente.

sei la suigetsu é agua, redemoinho ta na agua, pra vc qualquer tipo de semelhança ta valendo ne ?
sakura é flor ou algo assim, hinata é enrolarado ou sei la oqe, só por isso o sol e a flor vao ficar juntos ?
pra min essa logica de sol com redemoinho é mt fail
Se fosse eles beleza,mas como é o Naruto e a Hinata não é? Ta certo campeão.

suigetsu = agua
karin = redemoinho

tem semelhança

naruto = redemoinho
hinata = sol

nao tem tanta semelhança...
Não sei q tipo de substância deixa uma pessoa assim "mas, só porq o simbolo dos uzumakis é um redemoinho ele vai ficar com o sol ?"
Não viaja vai. Querer contornar a situação desse jeito é tenso. Os teus argumentos sim estão uma comédia,vc está conseguindo maravilhosamente distorcer oq eu estou dizendo.

pow mas nao é essa sua logica ?
redemoinho circulo vai ficar com sol qe é circulo ? simbolo do cla do naruto qe é um circulo com o nome da hinata ??

Sua logica é fail man, vc pode colocar ela com as palavras qe kizer qe nao vai ficar mt melhor do qe isso
Sem sentido pq vc incrivelmente não tem a capacidade de fazer uma interpretação,ou finge não saber pq oq eu estou dizendo é fácil de entender
ja me falaram isso algumas vezes kakakaka
Eu em nenhum momento disse q é uma declaração de amor. Vc gosta de inutilmente tentar colocar "palavras na boca dos outros".Poderia parar com isso,pq comigo não vai funcionar.
Nao falei qe é declaraçao de amor, só falei qe nao teve nada D+ no 559

Onde vc viu o naruto dar esperanças a hinata ? pra min o 559 tem nada d+ ela deprimida e ele diz qe ela é forte

Kero qe vc diga onde rolo qualquer tipo de chance do naruto pra hinata, o cara nunca deu bola pra ela pow
Eu poderia colocar a imagem aqui,mas acho q ñ vai adiantar de nada pra vc.Além do mais,se acha ela com uma pesquisa rápida pelo Google
vo esperar o dia qe vc vai postar essa tal imagem, mas, espero qe vc nao se importe deu ficar deitado porq acho qe vai demora...
Ééééé realmente não é bem assim a ligação.E olha q eu expliquei direito.
Não é lógica,é interpretação,e das bem óbvias. Fail é a sua visão das coisas e lógica,namoral.

PQP sua logica é Sol fica com redemoinho porq sao parecidos

Minha logica é qe naruto gosta da sakura e ele é protagonista, sakura ja deu mole pro naruto, sakura parece com kushina, bulma, chi chi, mae do kiba e cia, naruto vai ter seus sonhos realizados, nao vai perde pro uchiha e ficar com premio de consolaçao, hinata é mimada e rejeitada pelo pai por isso é carente, hinata nao vee defeitos no naruto e o endeusa e por ai vai

Vc nao tem como argumentar como protagonismo
ela ser parecida com chi chi, kushina e cia
ela dar mole pro naruto, naruto nao dar mole pra hinata
hinata ser rejeitada pelo pai e endeusar o naruto

e todo o resto, falei varias e varias coisas e vc nao contra argumentou nenhuma e só falo isso de sol + redemoinho e ainda sonha ta certo é pior do qe o pessoal qe achava qe tobi era madara kakakaka
Dar chance...Se o Naruto der uma a Hinata,quero só ver qual será o contra da vez. Se bem q pra mim, "dar chance" não é o termo correto a ser usado.
Esqueceu de acrescentar q falta a Sakura deixar de amar o Sasuke (Ou seja,nunca)

Naruto gosta da sakura e ela deu 1 chance pra ele
Hinata gosta do naruto e ele nunca deu 1 chance pra ela

Isso é oqe me basta como argumento man, logico qe sei qe sakura gosta do sasuke, mas, isso nao muda o fato dela ter dado mole pro naruto

Si um dia o naruto der uma chance pra hinata vc usa isso como argumento ue

Man faz da hinata tem qe começar a perceber qe o protagonista da serie é o naruto e ele é qem vai si dar bem no final A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 10 747167273

more_horiz
Nem vou discutir, pois acho que o Manga ja deixou um pouco obvio o fim de naruto.

Na Guerra Naruto e Hinata trocam palavras um tanto quanto romanticas(citando assim), tanto que confunde, Kiba, Shino e Neji.

Na Guerra o proprio Kiba reconheceu que o Naruto estava bancando o bonzão quando a Hinata chegou, algo que o Naruto basicamente não desmentiu.

Naruto se mostrou extremamente preocupado com a Hinata, quando a mesma se posicionou a frente dele, junto com Hiashi e Neji para protege-lo ele se mostrou visivelmente abalado e assustado caso a Hinata morresse ali.(algo bem comum em suas atitudes com relação a Sakura).

Quandoa Hinata o trouxe para a realidade, ele deu a mão a ela, e citou algo que ele esta ali, porque ela esteve ao seu lado esse tempo todo.

E falando sério, des da falsa confissão da Sakura.

Naruto não trcou uma palavra com a Sakura depois que o salvou.

Na Guerra sakura foi atacada pelo Juubi, naruto não gritou Sakura nem nada do tipo.

Não fez gracinhas nem nada do tipo, mesmo quando a Sakura estava perto dele.

Fora que a Kushina pode ter pedido isso ao Naruto, mais lembrando.

Kushina não gostava do Minato, pois ele sempre a observava de longe, porém nunca falava com ela, e por isso ela achava ele estranho, meio afeminado, e totalmente estranho.

Mesmo coisa que o Naruto pensou da Hinata, antes de ir para a prova chunin, ele disse que achava a Hinata estranha a etalz porém que gostava de pessoas como ela.

Kushina se apaixonou pelo Minato, quando ele foi salvala e ele foi a primeira pessoa a elogiar o seu cabelo vrmelho.

Hinata foi salvar o Naruto e também foi a primeira pessoa a elogiar o Naruto e reconhecer suas habilidades, isso des de que ele era um nada, e ele também mostra que esta mais aberto a isso.

Acho que o Topico mostrou unica e exclusivamente os pontos NaruSaku e tentou unir isso ao pedido de Kushina, mais ninguem viu o modo que o Naruto se manteve junto da Hinata na epoca da Guerra, e nem tampouco comparam a historia de Naruto com a de Kushina e como a mãe dele se apaixonou por seu pai, ao qual na verdade e identico ao modo que o Naruto agora se encanta pela Hinata.

Pra mim e obvio Hinata e Naruto no final.

more_horiz
o naruto não ama sakura, ele gosta da sakura, quando perguntado sobre isso no ep. Kunoichi de nadeshiko, se ele a amava ele diz que gostava apenas.

eu acho que seria um tanto quando injusto com a hinata se o kishi não terminasse a historia com os 2 juntos, daria a impressão que não vale a pena acreditar no amor, ja que a hinata realmente ama o naruto desde o primeiro epsodio. e todo aquele drama no ep confissão , naruto x pain, acho que não foi atoa.

Edit: alias alguem tem que verificar a opção sexual do kishi, pois depois que a marvel e a DC fizeram de, lantena verde, hercules e wolverine gays, não podemos desacreditar de nada kkkk.... Sasuke e Naruto, ia ser o maior troll da historia kkkkkk

more_horiz
@Ellos

"É simplismente aceitar oqe o manga mostra man, nao tem como vc discutir com fatos"
E pq vc não está fazendo isso,hein?Além de tudo,é dissumulado e hipócrita :lixo:
Aiai -"Suigetsu" significa “lua de água” é um termo poético para o reflexo da lua na superfície da água. Além disso, a palavra pode também referir-se a algo ilusório, sem nenhuma substância verdadeira; talvez referindo-se a habilidade de Suigetsu de tornar seu corpo em água.- Wikia e outros.
Redemoinho é um movimento rotativo q não se dá unicamente na água,só pra esclarecer. Poderia até valer,se houvesse uma imagem da Karin e do Suigetsu e ao invés do Sol,fosse uma Lua.
Oq a Sakura está fazendo aqui? Ah,é "flor de cerejeira" e tem muito a ver com a mitologia japonesa.
Não mistura as coisas só pra tentar sair por cima,q fim de poço.Vou repetir de novo,não é lógica é interpretação. Vc se faz de lesado,pq né... (Ou não,vai que...)
Primeiramente, "semelhança" não é a palavra certa a ser usada. No desenho q Kishimoto fez,ele fez do símbolo Uzumaki o próprio Sol "Tá,e oq isso tem a ver com a Hinata?" 1.A imagem é dela 2.O nome dela significa "lugar ensolarado",e é óbvio que para um lugar ser ensolarado é preciso da presença do Sol "E oq isso tem a ver com o Naruto?" 1.Símbolo do clã ao qual ele pertence 2.Ele está na imagem.Isso é uma coisa fácil fácil de entender,vc q está complicando as coisas se fazendo de burro. :vergonha:
Não,não é essa a minha lógica. Sou responsável pelo q eu falo,não pelo q vc entende. Se está difícil pra vc compreender,larga cara.
"ja me falaram isso algumas vezes kakakaka" Pq será hein? :fogo:
"Nao falei qe é declaraçao de amor, só falei qe nao teve nada D+ no 559" Hm,oq é isso aqui então? :asideia: : "Pow naruto tenta animar a garota e vc acha qe isso é declaraçao de amor ? kkkkkk"
Vai dar com o pé para trás com oq vc mesmo diz?
Ôh criatura,eu em nenhum momento disse que o Naruto deu esperanças para a Hinata.Vc vê coisas de mais :mia: Não adianta,se o Naruto se casar e tiver filhos com a Hinata,capaz de que pra vc ele não ame ela e é por conveniência.
Mais mimimi,passo. Éééé,grande argumento seu. Falho e jogado no lixo pelos acontecimentos seguintes do mangá.Como pra mim aquilo não foi dar mole nem aqui nem no Japão,to suave.E a Sakura não "gosta" do Sasuke,ela AMA o Sasuke.Palavras dela e do próprio autor,além das claras demonstrações. E amor de verdade nesse mangá,não é uma coisinha instável q vc sente por N motivos por alguém,ou deixa de sentir.

"Man faz da hinata tem qe começar a perceber qe o protagonista da serie é o naruto e ele é qem vai si dar bem no fina" Claro,ele ficar com alguém que não o ama com certeza não é se dar bem. Se bem q pra vc,"se dar bem" é ficar com a Sakura(nem precisa repetir os motivos do,já sei de cor),maaaaaaas se o Akai Ito dele estiver conectado a outra pessoa,q pasme,não é a Sakura,vai ser ruim,ele não vai estar feliz,não se deu bem e blá blá blá.
No final,vc e outros disfarçam o seu egoísmo pela mascará do "A vontade de fulano prevalece" e outras coisas. Nada disso importa,pq se a escolha dele for diferente do que vcs esperam,vai ser péssimo. E só pra esclarecer,SE o Naruto não for verdadeiramente feliz com a Hinata,eu iria querer que os dois fossem felizes,mesmo q com outra pessoa. Mas como o mangá sutilmente vem mostrando que os planos não são esses,eu acredito em NH e q os dois são perfeitos um para o outro e que em breve,será recíproco. :atoron:

@narufield
Esse epi é um filler,e nele o Naruto diz que do mesmo jeito q a Sakura se esforça pra conseguir o amor do Sasuke,ele vai se esforçar para conseguir o amor da Sakura blá blá blá e diz que ama ela :paola3:

more_horiz
por Gabe Hoje à(s) 17:19
@Ellos

"É simplismente aceitar oqe o manga mostra man, nao tem como vc discutir com fatos"
E pq vc não está fazendo isso,hein?Além de tudo,é dissumulado e hipócrita
Dissimulado ? hipocrita ?? terei de postar di novo o cap 245 e 559 ???

To mentindo quando digo qe jiraiya, tsu e kakashi acham qe naruto nao entende nada de mulher apos ver oqe ele fez com sakura ?

Hinata pensa qe é uma inutil e o naruto a consola dizendo qe ela é forte, neji e outros ficam em silencio, isso é mentira ou algum tipo de distorçao ??

os fatos falam por si man, tire as falas dos 2 mangas e leia a postura fisica dos personagens, me diz oqe vc lee na postura fisica da sakura pf ???

Aiai -"Suigetsu" significa “lua de água” é um termo poético para o reflexo da lua na superfície da água. Além disso, a palavra pode também referir-se a algo ilusório, sem nenhuma substância verdadeira; talvez referindo-se a habilidade de Suigetsu de tornar seu corpo em água.- Wikia e outros.
Redemoinho é um movimento rotativo q não se dá unicamente na água,só pra esclarecer. Poderia até valer,se houvesse uma imagem da Karin e do Suigetsu e ao invés do Sol,fosse uma Lua.

To falando do manga, nao me referi ao nome do suigetsu e sim ao personagem dentro do manga
Suigetsu nesse manga é agua, homem agua
Agua com redemoinho tem relaçao, sera qe essa logica foi tao dificil assim de vc entender ? alguma hora se viu eu falando a respeito do nome do suigetsu significar isso ou akilo ??

espero ter deixado claro o porq o suigetsu ser agua ¬¬
Oq a Sakura está fazendo aqui? Ah,é "flor de cerejeira" e tem muito a ver com a mitologia japonesa.
ela é flor, naruto é redemoinho como ja disse, coisa sem sentido respondo com coisa sem sentido
Não mistura as coisas só pra tentar sair por cima,q fim de poço.Vou repetir de novo,não é lógica é interpretação. Vc se faz de lesado,pq né... (Ou não,vai que...)

interpretaçao fail entao cara
sobrenome do naruto é redemoinho e por isso ele vai ficar com hinata porq nome dela é sol ?

putz, incrivel interpretaçao ¬¬
Primeiramente, "semelhança" não é a palavra certa a ser usada. No desenho q Kishimoto fez,ele fez do símbolo Uzumaki o próprio Sol "Tá,e oq isso tem a ver com a Hinata?" 1.A imagem é dela 2.O nome dela significa "lugar ensolarado",e é óbvio que para um lugar ser ensolarado é preciso da presença do Sol "E oq isso tem a ver com o Naruto?" 1.Símbolo do clã ao qual ele pertence 2.Ele está na imagem.Isso é uma coisa fácil fácil de entender,vc q está complicando as coisas se fazendo de burro.

simbolo uzumaki é o sol ? pra min era um redemoinho :fem:

problema todo é qe vc acha qe o simbolo do clã do naruto é um sol, mas, eu acho qe é um redemoinho...

nisso eu acho qe sua interpretaçao é totalmente fail e vc acha qe desvendou todo o misterio kakakakakak
Não,não é essa a minha lógica. Sou responsável pelo q eu falo,não pelo q vc entende. Se está difícil pra vc compreender,larga cara.

ue cara problema é a interpretaço qe cada um tem

tu acha qe o simbolo uzu é o sol e eu acho qe o simbolo uzu é um redemoinho

cada um vee oqe ker nakele desenho, ne ?
"ja me falaram isso algumas vezes kakakaka" Pq será hein?

problema é as pessoas qe me falam isso kkkkkkkk
um cara mt doidao qe acha qe kin e gin mataram hashirama, um fa da tenten e um fa da hinata agora kkkkkkkkkkk

Si eu nao falasse algo qe vai contra os personagens qe vcs gostam provavelmente nao falariam isso
"Nao falei qe é declaraçao de amor, só falei qe nao teve nada D+ no 559" Hm,oq é isso aqui então? : "Pow naruto tenta animar a garota e vc acha qe isso é declaraçao de amor ? kkkkkk"
Vai dar com o pé para trás com oq vc mesmo diz?

eu nao falei qe é declaraçao de amor, eu perguntei pra vc si tu achava qe era uma declaraçao

Pra min no 559 tem um cara tentando animar alguem qe si considerava inutil

Voce acha qe no 559 tem alguma declaraçao de amor do naruto para com hinata ? tu acha qe tem algo d+ no 559 ?? se tem de ler toda a frase man

Ôh criatura,eu em nenhum momento disse que o Naruto deu esperanças para a Hinata

OMG entao porq ainda tem discurssao disso ?

si o naruto nunca deu chance pra hinata.... sabemos qe ela nao tem chance ue

Vc vê coisas de mais Não adianta,se o Naruto se casar e tiver filhos com a Hinata,capaz de que pra vc ele não ame ela e é por conveniência.
kkkkkkkk
Naruto ter filhos com hinata ?? possivel, mas, nao provavel =/
Mais mimimi,passo. Éééé,grande argumento seu. Falho e jogado no lixo pelos acontecimentos seguintes do mangá.Como pra mim aquilo não foi dar mole nem aqui nem no Japão,to suave.

ker qe eu post de novo as paginas do manga e agora sem falas ?

ker qe eu post oqe jiraiya, kakashi e tsu falaram ??

ate cego vee oqe houve ali, sakura kerendo inventar desculpas para a situaçao constrangedora em qe ela estava
E a Sakura não "gosta" do Sasuke,ela AMA o Sasuke.Palavras dela e do próprio autor,além das claras demonstrações. E amor de verdade nesse mangá,não é uma coisinha instável q vc sente por N motivos por alguém,ou deixa de sentir.

gosta ou ama tanto faz man, vc entendeu oqe eu kiz dizer num é ?

No final,vc e outros disfarçam o seu egoísmo pela mascará do "A vontade de fulano prevalece" e outras coisas. Nada disso importa,pq se a escolha dele for diferente do que vcs esperam,vai ser péssimo. E só pra esclarecer,SE o Naruto não for verdadeiramente feliz com a Hinata,eu iria querer que os dois fossem felizes,mesmo q com outra pessoa. Mas como o mangá sutilmente vem mostrando que os planos não são esses,eu acredito em NH e q os dois são perfeitos um para o outro e que em breve,será recíproco

Personalidade, Genetica, Enredo, Historia e Logica dizem qe naruto vai ficar com sakura man, tirando os fãs da hinata qualquer um percebe qe o protagonista vai ter oqe sempre kiz no final

more_horiz
Ellos escreveu:
Dissimulado ? hipocrita ?? terei de postar di novo o cap 245 e 559 ???

Aham,isso mesmo! Pode postar quantas vezes vc quiser,não vai fazer a mínima diferença.Até pq tu defende seu ponto de vista de uma forma :aliens:

To mentindo quando digo qe jiraiya, tsu e kakashi acham qe naruto nao entende nada de mulher apos ver oqe ele fez com sakura ?

A única pessoa que fez um comentário a respeito foi o Jiraiya.

fatos falam por si man, tire as falas dos 2 mangas e leia a postura fisica dos personagens, me diz oqe vc lee na postura fisica da sakura pf ???

Eu não leio nada. Se for assim,vai ter leitura corporal a torto e a direito,Lee,Sai,Sasuke,Neji,Kiba...Oq eu vi na cena foi outra coisa,mas como vc acha q é isso,suave.
Qual é a sua intenção em insistir em um ponto em q não há concordância alguma entre nós?Perda de tempo da sua parte

To falando do manga, nao me referi ao nome do suigetsu e sim ao personagem dentro do manga
Suigetsu nesse manga é agua, homem agua
Agua com redemoinho tem relaçao, sera qe essa logica foi tao dificil assim de vc entender ? alguma hora se viu eu falando a respeito do nome do suigetsu significar isso ou akilo ??
espero ter deixado claro o porq o suigetsu ser agua ¬¬

Problema seu então,pq o ponto em pauta aqui é o justamente o significado dos nomes. E vc meteu personagens aqui nada a ver com a situação só pra tentar invalidar o simbolismo presente na imagem,q é só e unicamente da Hinata com o Naruto.

ela é flor, naruto é redemoinho como ja disse, coisa sem sentido respondo com coisa sem sentido

Que nada,sua intenção era complicar e embaraçar as coisas mesmo com o intuito de invalidar.Se uma coisinha dessa simples de entender é sem sentido,vai se tratar cara :fry:

interpretaçao fail entao cara
sobrenome do naruto é redemoinho e por isso ele vai ficar com hinata porq nome dela é sol ?
putz, incrivel interpretaçao ¬¬

A interpretação é óbvia,não ser capaz de fazer a leitura de uma imagem é fd. E onde foi que eu disse q pq o sobrenome do Naruto é "redemoinho" e o nome da Hinata significa "lugar ensolarado" eles vão ficar juntos?
Já chega né,eu não disse nada disso.Eu apontei o simbolismo presente na imagem.

uzumaki é o sol ? pra min era um redemoinho :fem:

E é isso mesmo. O símbolo Uzumaki,o redemoinho é o Sol na imagem.

problema todo é qe vc acha qe o simbolo do clã do naruto é um sol, mas, eu acho qe é um redemoinho...
nisso eu acho qe sua interpretaçao é totalmente fail e vc acha qe desvendou todo o misterio kakakakakak

Cara,na onde vc viu eu falando q pra mim o símbolo do clã Uzumaki é um Sol? :pda:
Eu disse repetidas vezes q o redemoinho,simbolo do clã Uzumaki fez papel de Sol na imagem.
Agora,pode rir da sua própria ignorância :sagacidade:

ue cara problema é a interpretaço qe cada um tem
tu acha qe o simbolo uzu é o sol e eu acho qe o simbolo uzu é um redemoinho
cada um vee oqe ker nakele desenho, ne ?

E vc vê coisas que eu não escrevi,pq eu não disse isso :paola3:

problema é as pessoas qe me falam isso kkkkkkkk
um cara mt doidao qe acha qe kin e gin mataram hashirama, um fa da tenten e um fa da hinata agora kkkkkkkkkkk

Bom né,as vezes por mais que uma pessoa seja idiota e essas coisas,isso não impede dela dizer uma verdade.E no seu caso,isso é uma coisa óbvia. *Se o fã da Tenten a quem vc se refere for quem eu estou pensando...Nesse caso isolado,vc não está muito diferente dele(a)*

Si eu nao falasse algo qe vai contra os personagens qe vcs gostam provavelmente nao falariam isso

Não é falar,até pq o comentário foi a respeito da sua interpretação das coisas.E desse jeito,vc tá falando da Sakura e eu q não gosto nem um pouco da personagem estou saindo em defesa dela.
Conclusão:Eu falaria do mesmo jeito :hunf:

nao falei qe é declaraçao de amor, eu perguntei pra vc si tu achava qe era uma declaraçao
Pra min no 559 tem um cara tentando animar alguem qe si considerava inutil
Voce acha qe no 559 tem alguma declaraçao de amor do naruto para com hinata ? tu acha qe tem algo d+ no 559 ?? se tem de ler toda a frase man

Não cheguei nem perto de sugerir q fosse uma declaração de amor,e vc vem com uma dessas. :seriousface:
E pra mim tem algo de mais sim,pelos motivos já citados.Só pra acrescentar:Os amigos do Naruto que estavam ali não foram capazes de perceber que era ele,até Neji,o gênio do clã Hyuuga.Mas Hinata,apesar de todas as mudanças q aconteceram com ele,foi capaz de perceber que era ele de verdade,só pelo olhar,afinal de contas como diz o ditado "Os olhos são a janela da alma". Os olhos dela vêem muito além do que uma parede ou 10km de distância. :e.e-:
Eu não leio nada isoladamente,moço.Quem aparenta fazer isso é vc

entao porq ainda tem discurssao disso ?
si o naruto nunca deu chance pra hinata.... sabemos qe ela nao tem chance ue

Eu poderia fazer uma lista dos prq's,mas não vale a pena.Mas dizendo superficialmente,o pequenino motivo é:você.
Não vou prolongar as coisas nesse ponto,até pq a discordância é enorme. "Sabemos" quem? Fale por si só

qe eu post de novo as paginas do manga e agora sem falas ?
ker qe eu post oqe jiraiya, kakashi e tsu falaram ??

Se vc estiver afim de perder o seu tempo,faz.Já avisando q não surtirá efeito algum

ou ama tanto faz man, vc entendeu oqe eu kiz dizer num é ?

Tanto faz nada,tem diferença.Não se pode esquecer que o amor lá no Japão é algo sério e de como é tratado na cultura de quem escreve o mangá.Isso é um ponto fortíssimo a ser levado em consideração.
Mas apesar dos pesares,é claro q eu entendi.

Personalidade, Genetica, Enredo, Historia e Logica dizem qe naruto vai ficar com sakura man, tirando os fãs da hinata qualquer um percebe qe o protagonista vai ter oqe sempre kiz no final

:maededeus: :trollface2: :ohh:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não cara,essa fez a minha noite!

Ah,eu não tinha visto isso antes:
e todo o resto, falei varias e varias coisas e vc nao contra argumentou nenhuma e ..."

Se eu deixei passar,é pq eu acho que não vale a pena,inútil.

more_horiz
Aham,isso mesmo! Pode postar quantas vezes vc quiser,não vai fazer a mínima diferença.Até pq tu defende seu ponto de vista de uma forma

de uma forma ?

eu nao preciso explicar, é só olhar as imagens, só conhecer a personalidade dos personagens ou ler tud inclusive oqe ta nas entrelinhas
A única pessoa que fez um comentário a respeito foi o Jiraiya.
ii porq kakashi e tsu tbm ficaram constrangidos e com a mesma cara qe ele ? leia o corpo deles e oqe ta nas entrelinhas
Eu não leio nada. Se for assim,vai ter leitura corporal a torto e a direito,Lee,Sai,Sasuke,Neji,Kiba...Oq eu vi na cena foi outra coisa,mas como vc acha q é isso,suave.
Qual é a sua intenção em insistir em um ponto em q não há concordância alguma entre nós?Perda de tempo da sua parte

mas sempre tem leitura corporal, nao apenas nessa cena mas em mts outras, por exemplo, quando o obito fala pro sasuke qe odiava os senjus e keria vingança pela morte dos uchihas, vc vee a mao dele se fechando e ficando rigida, quando hinata, sakura, ino falavam qe gostava de alguem ficavam vermelhas e coradas no rosto a mt leitura corporal mas vc diz qe nao vee nada =/

Perda de tempo ? nao acho, quanto mais digo isso e mais coloco com outras palavras mas entendo tud oqe houve nakela cena, pra min ta sendo mt bom porq vo percebendo novos detalhes e talz
Problema seu então,pq o ponto em pauta aqui é o justamente o significado dos nomes. E vc meteu personagens aqui nada a ver com a situação só pra tentar invalidar o simbolismo presente na imagem,q é só e unicamente da Hinata com o Naruto.

em pauta ??????? vc trouxe isso de significado de nomes, eu simplismente falei um outro tipo de interpretaçao e nem era dificil

Sera qe é tao dificil entender porq o suigetsu é agua ?

iiii ate onde sei, simbolo uzumaki nao é um sol e sim um redemoinho
Que nada,sua intenção era complicar e embaraçar as coisas mesmo com o intuito de invalidar.Se uma coisinha dessa simples de entender é sem sentido,vai se tratar cara

poha tem como ser mais simples qe suigetsu = agua ?

cara nao precisa ser genio ou entender mt do manga pra sacar porq falei o suigetsu ser agua, tu qe veiu com papo de nomes e ele ser lua de sei la oqe pqp kkkkkkkkkkk
A interpretação é óbvia,não ser capaz de fazer a leitura de uma imagem é fd. E onde foi que eu disse q só pq o sobrenome do Naruto é "redemoinho" e o nome da Hinata significa "lugar ensolarado" eles vão ficar juntos?
Já chega né,eu não disse nada disso.Eu apontei o simbolismo presente na imagem.

simbolismo de tu dizer qe redemoinho = sol ¬¬

ate onde sei seu melhor e maior argumento é isso de redemoinho na vdd ser referente a sol, qe o simbolo do cla do naruto é o sol e blablabla

tirando isso nada nesse manga faz referencia a um possivel naruto s2 hinata
E é isso mesmo. O símbolo Uzumaki,o redemoinho é o Sol na imagem.

Cara redemoinho é redemoinho iiiiiiiii Sol é sol

nao tem como tu me convencer ou convencer qualquer pessoa qe redemoinho e sol da no mesmo kkkkkkkkkkkkk
Cara,na onde vc viu eu falando q pra mim o símbolo do clã Uzumaki é um Sol?
Eu disse repetidas vezes q o redemoinho,simbolo do clã Uzumaki fez papel de Sol na imagem.
Agora,pode rir da sua própria ignorância

fez papel de sol :fem:

é por causa disso mesmo qe tamos nessa, tu invento uma interpretaçao fail de qe o simbolo do cla do naruto é um sol e acha qe todos tem de concorda com isso, akilo é um simples redemoinho
E vc vê coisas que eu não escrevi,pq eu não disse isso

tu nao falo qe o simbolo dos uzumakis fez papel de sol ?

Bom né,as vezes por mais que uma pessoa seja idiota e essas coisas,isso não impede dela dizer uma verdade.E no seu caso,isso é uma coisa óbvia. *Se o fã da Tenten a quem vc se refere for quem eu estou pensando...Nesse caso isolado,vc não está muito diferente dele(a)*

isso é, mas, tem qe ver caso a caso e só olhando sua assinatura agente percebe qem é o fã de qem kakakaka

pow cara qe argumento alem disso de redemoinho = sol se tem ?

Não é falar,até pq o comentário foi a respeito da sua interpretação das coisas.E desse jeito,vc tá falando da Sakura e eu q não gosto nem um pouco da personagem estou saindo em defesa dela.
Conclusão:Eu falaria do mesmo jeito

nao é vc defender um personagem qe vc nao goste, é alguem falar algo contra um personagem qe vc gosta

Eu falei qe a hinata foi rejeitada pelo pai, qe hinata é fanatica e endeusa o naruto, falei um monte de coisa qe é vdd e vc nao parece ter ficado de boa nao

Ate agora eu to esperando vc falar algo qe me desminta sobre oqe ja falei

1. Hinata num foi rejeitada pelo pai na infancia ? ela num é mimada e carente ?? ela num tem uma personalidade absurdamente submissa ???

2. Hinata alguma vez nesse manga falou qe naruto tem algum defeito ? qe o naruto fez algo errado ?? vc acha qe ela nao endeusa e é fanatica por ele ???

3. todo restao só ir vendo os pontos de interrogaçao sem resposta
Não cheguei nem perto de sugerir q fosse uma declaração de amor,e vc vem com uma dessas.
E pra mim tem algo de mais sim,pelos motivos já citados.Só pra acrescentar:Os amigos do Naruto que estavam ali não foram capazes de perceber que era ele,até Neji,o gênio do clã Hyuuga.Mas Hinata,apesar de todas as mudanças q aconteceram com ele,foi capaz de perceber que era ele de verdade,só pelo olhar,afinal de contas como diz o ditado "Os olhos são a janela da alma". Os olhos dela vêem muito além do que uma parede ou 10km de distância.
Eu não leio nada isoladamente,moço.Quem aparenta fazer isso é vc
oqe houve no 559 entao ? pedi o naruto demonstrando qe gostava da hinata ou dando uma chance a ela, vc falou 559, eu nao vi nada D+ no 559 e pelo visto vc tbm nao

isoladamente ? pow man pedi qualquer tipo de chance qe o naruto deu pra hinata no manga inteiro e vc posto nada, naruto nunca deu qualquer esperanças pra hinata e pelo contrario a sakura ja deu pra ele, oqe falta é o naruto amadurecer, ele ja amadureceu mas ela ainda nao percebeu

Eu poderia fazer uma lista dos prq's,mas não vale a pena.Mas dizendo superficialmente,o pequenino motivo é:você.
Não vou prolongar as coisas nesse ponto,até pq a discordância é enorme. "Sabemos" quem? Fale por si só

claro qe sabemos, o motivo nao é eu, e sim, alguem nao aceitar oqe ta ali no manga
Se vc estiver afim de perder o seu tempo,faz.Já avisando q não surtirá efeito algum
claro vai falar qe nao vee nada ne ?
Tanto faz nada,tem diferença.Não se pode esquecer que o amor lá no Japão é algo sério e de como é tratado na cultura de quem escreve o mangá.Isso é um ponto fortíssimo a ser levado em consideração.
Mas apesar dos pesares,é claro q eu entendi.

claro qe tanto faz, si vc entendeu e eu tendi é isso oqe importa, o gostar qe postei foi com sentido de amar mesmo e isso vc entendeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não cara,essa fez a minha noite!

Ah,eu não tinha visto isso antes:

pf me pede pra explicar cada coisinha ali
Se eu deixei passar,é pq eu acho que não vale a pena,inútil.

claro pow seu unico argumento é redemoinho = sol ¬¬

a listinha de coisas qe fazem o protagonista si dar bem ao invez de ficar com o premio de consolaçao é mt grande man e vc nao teve como responder nenhuma

more_horiz
Fortune, fame
Mirror vain
Gone insane
Fortune, fame
Mirror vain
Gone insane

But the memory remains

more_horiz
sasuke.. não cai no "sexy no jutsu"... "naruto não pega sua amada declarada" .. kkkk calma povo só causando...

more_horiz
sinceramente é tolice discutir se o Naruto deve ficar com a Sakura ou a Hinata, porque um argumento que para um é uma evidência, para outro não é nada, só vai haver divergência de opinião. Agora pensando de maneira racional, Naruto está próximo do final, e quando o Naruto pegou na mão da Hinata, não porque eu goste da Hinata, mas eu acho que o Kishimoto nunca desenvolveu um romance até esse ponto, tá certo que ele desenvolveu muito pouco romance até agora, e agora para frente ele deve tocar mais nisso, mais eu acho que com essa aproximação do final, com tanta coisa da guerra ainda para pensar e desenhar, eu não acho que ele vai fazer uma hipérbole e desviar o Naruto de um caminho que ele parece ter começado a criar ao lado da Hinata. Ele pode mudar, pode, o Naruto pode acabar com a Sakura, pode por que não? Agora parece improvável, eu acho que até vocês NaruSaku já estão percebendo isso, mas realmente não é impossível Naruto acabar com a Sakura.

more_horiz
Concordo com o @Gabe, Hinata e naruto devem ficar juntos no final dentre todos os motivos já citados, há mais um complemento a ser colocado:
Minato diz á naruto: "Não faça nada do que a sua mãe diga" num tom muito sarcástico, como se a opinião de Kushina não fosse levado a SÉRIO.

Neji foi fundamental para que toda essa teoria de um possível romance de naruto e hinata se tornasse verdadeiro, ele diz claramente que precisava proteger o futuro DELES e que naruto tbm é um Hyuga, mesmo não tendo o byakugan, para mim já está mais do que claro.

Se houvesse um grande desastre mundial e naruto ficasse com a sakura, o que acho impossível, seria a maior injustiça do anime pelo que sakura fez e não fez á naruto em MAIS DE 600 CAPÍTULOS. Hinata fez mais que a haruno pelo naruto em apenas um momento, o animando e principalmente fazendo ele não se sentir sozinho. Ela nunca o desprezou, não trata ele com socos e sim com respeito e admiração, mas não é só isso é claro.

sakura se interessou um pouco pelo naruto na fase shippuden pq o SASUKE NÃO ESTAVA NA VILA e como ela nunca teve carinho da pessoa q gostava e a mulher necessita, precisa disso, colocou o naruto como um SUBSTITUTO temporário... O naruto não merece isso, ele precisa de alguém MUITO MELHOR, e Hinata é essa pessoa verdadeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos