Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 624 - Discussões

+43
MaikitoGames
Anonimo
Minato Tensei
Dougbto
Will
supremeuchiha
leanl3
cabrallipe
Targaryen
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Shock
nagatoKS
UchihaSenju
T Aerys
Makaveli
Wick
Aizen_5
Moisés MR
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Edu....
MartinsDC
Shinegaminojutsu
Themanow14
Rikudou Madara
Kokutou.
Nayingrid
Nát King
TUCA
No_One
Sansevero
Obito uchiha
felipeinwaves
Juh
Lucas Lins
Ceifador
Uman
Santodeus Omnipotente
Path of death
Leon Lancaster
MADARA◙
Dante
47 participantes

descriptionNaruto 624 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 624 - Discussões

more_horiz
Previsão, anotem:
- Butsuma e Tajima vão rodar
-Izuna e Madara despertam o mangekyou, Izuna desmaia e Tobirama tenta mata-lo, Madara por ser mais forte não desmaia e com a aura assassina ameaça Tobirama.
- Hashirama infla seu chakra ao máximo e destroi toda a floresta
-Tobirama e Madara ficam imóveis, Hashirama manda seu irmão sair de perto do Izuna.
-Madara os deixa ir, mas perde a amizade com Hashirama
-Tobirama adquire um enorme temor por Madara
-Hashirama acalma os animos do irmão e explica suas razões, sobre querer a paz, o mundo ninja, ciclo do ódio e blablabla...

more_horiz
Todo mundo comentando sobre o que pode acontecer com izuna e madara, mas ninguém prestou atenção no seguinte: na disputa entre madara e hashirama, quando madara cai, ele ri e diz que foi empate a disputa, que estão quites, hashirama discorda e logo em seguida também cai... Ninguém prestou atenção nessa cena? Só eu mesmo? Ninguém tem idéia de que pode ter sido assim que madara matou hashirama? Com um ataque de efeito retardado. E o que pode ter causado a luta no vale do fime, como falaram lá em cima, tobirama tenta (ou até consegue) assassinar izuna o que torna madara do mal e nunca aceitar ser "amigo" de tobirama... cria-se a vila e quando hashirama nomeia tobirama como segundo hokage, o ódio do uchiha em cima de tobirama aumenta, e com isso nasce um ódio também pro hashirama. O que pode ter causado a morte no vale do fim. Quanto ao que Obito disse ao sasuke sobre madara, pode não ser pura balela não. O que eu lembro é que Obito disse ao sasuke que madara robou os olhos de izuna, e itachi disse a sasuke que izuna DEU os olhos para madara. Fica a dúvida, qual dos dois? Quem sabe apenas uma má interpretação do que ocorreu? Madara pode ter pego os olhos de izuna após sua morte (após a luta contra tobirama), o que não caracteriza que foi dado nem que foi roubado. E assim vai, aos poucos vamos descobrindo.

more_horiz
Sansevero escreveu:
Previsão, anotem:
- Butsuma e Tajima vão rodar
-Izuna e Madara despertam o mangekyou, Izuna desmaia e Tobirama tenta mata-lo, Madara por ser mais forte não desmaia e com a aura assassina ameaça Tobirama.
- Hashirama infla seu chakra ao máximo e destroi toda a floresta
-Tobirama e Madara ficam imóveis, Hashirama manda seu irmão sair de perto do Izuna.
-Madara os deixa ir, mas perde a amizade com Hashirama
-Tobirama adquire um enorme temor por Madara
-Hashirama acalma os animos do irmão e explica suas razões, sobre querer a paz, o mundo ninja, ciclo do ódio e blablabla...

deve ser isso mesmo q vai acontecer...ou algo bem proximo disso...pena q não tem manga semana q vem pra confirma ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Até que enfim um capítulo interessante /oremos
Sério, tava ficando chato e-e Mas que bom que deu uma mudada \o/ (apenas acharia mais interessante se voltássemos ao tempo presente pra ver o fim dessa guerra --')

more_horiz
Adorei o capítulo, a amizade do Madara e Hashimara era muito bonita mesmo e mostraram que eles eram grandes idealistas, o que será que fez Madara se tornar mal? Izuna e Tobimara também parece ser rivais e realmente o Izuna parece com o Sasuke mesmo, no próximo capítulo provavelmente mostra a luta entre Tobimara, Izuna e seus pais. E Obito parece que realmente mentiu em muita coisa tomara que o emo aprende a parar de sempre ouvir terceiros e aos poucos vamos descobrir como foi criada Konoha, como Izuna morreu, como foi quebrada a amizade entre Mada e Hashi e o mais importante veremos os detalhes da luta do vale do fim.

more_horiz
Até que não foi tão ruim o cap... Mostrou mais da amizade de Hashirama e Madara, e um pouco do sonho compartilhado entre os dois de criarem uma vila onde os dois clãs não precisassem ser inimigos. Não tivemos lutas... Mas são caps como esses que dão peso na história com o passar do tempo... Ninguém poderia acreditar de fato que Madara e Hashirama fossem amigos de verdade se não tivessem esses flashbacks, certo? Mas o melhor... Foi a chegada de Tobirama e seu pai contra Izuna e seu pai! Espero que mostre algumas técnicas no próximo cap... Ficou massa Tobirama com aquele protetor de rosto na versão pequena... Izuna parece mesmo com o Sasuke, e os dois se conhecem... Seriam rivais?

more_horiz
Aquela pedra que eles escalaram era a pedra do Monumento dos Kages?

more_horiz
Excelente,estava esperando a abertura do tópico,vou escrever o que penso,dpois leio o que vcs acharam.

1- Achei o Cap bem interessante,mostrou novamente esta rivalidade entre os dois,porem deu a entender que Hashirima já era melhor que Madara,pelo menos em alguns quesitos...

2- Agora sim em parte,sabemos como Konoha foi criada,em que objetivos,planos e etc.

3-O Cap reforçou ainda mais o fato desta amizade,mostrando que com o tempo eles viraram melhores amigos,mesmo sem saberem o sobrenome um do outro,que mais um vez repito,remete a amizade de Naru e Sasu.

4-Numa frase de Hashirama eu fiquei em duvida no que ele quis dizer:
"Naquela época,eu tomei minha decisão.Decidi resistir,para que meus ideais se tornassem realidade".
Ele quis dizer ideais sobre o plano de um colonia,sem violência,onde crianças não se matavam e afins?

5-O esporro que o Pai de Hashi deu nele foi tenso '-' pensei que mudaria a mente de Hashi em relação a Madara,mas calei minha boca na cena seguinte,o clímax do Cap.

6-Mas que cena épica meu irmão... Ambos ja se conheciam o suficiente para duvidarem um do outro,jogaram a pedra e foi loco,foi de tirar o chapéu. Falando sério,quando chegar a parte boa da guerra no anime eu vou chorar *--* mt perfeito vei.

7-Galera,na ultima pagina mt fod4,ali ele indo ao confronto,Porem...
Se vermos a pag com mais calma,vemos que atras ao longe de cada dupla,estão Hashi e Madara cm um ponto de interrogação,como se o chamassem a atenção ao local. Pra mim eles vão voltar pra lá,vão relutar,mas irão voltar.

Sou nb e sei nada de Naruto '-' o que acharam das minhas teorias?

more_horiz
Achei muito legal o mangá !

A amizade deles era forte. Uma pena que por causa dos pais e dos clãs em guerra essa amizade teve um fim. Provavelmente nesta luta entre seus irmãos e pais que a amizade deles balançam. Acho que o Izuna morre aí ! Desencadeando todo o confronto entre eles !

Agora é foda ter de esperar mais de uma semana para ter o novo episódio !

more_horiz
Eu achei o pai do Madara parecidíssimo com o Orochimaru !

more_horiz

Imagino que Izuna irá morrer neste batalha,fazendo então nascer o extremo ódio no coração de Marada e culpando os Senjus por isto.

Pode ser que o Pai de Tobi e Hashi morra,e este vai ser o motivo que Tobi odeia tanto os Uchihas.

more_horiz
Esqueceram que já apareceu Izuna GRANDE dando os olhos pro Irmão???

more_horiz
Primeiramente nao achei izuna parecido com Sasuke......acho que nem de longe..........eu achei que izuna parecia mais uma criança brincando com uma daquelas espadas de brinquedo fingindo ser ninja do lado do pai......cara de Shinobi ele nao tinha mesmo pelomenos naquela cena....tava mais pra bebê kkkkk
Acho que o que disseram aí pra cima tem sentido pra termos idéia de como madara ficou mau......
É bem provável que o hashirama se culpe pelo fato pois ele deveria nomear seu amigo(madara) segundo hokage.......eu acredito que os conselheiros impediram a nomeação do mandara e nomearam o tobirama......isso e se ficar certo de que tobirama teve participação na morte de izuna.......tipo madara cria a folha junto de hashirama mas odeia tobirama pois este matou seu irmão porém como e amigo de hashirama ele nao chega perto de tobirama ....então quando tobirama assume o maior cargo da aldeia madara vê como um insulto ao seu irmão e abandona a vila......depois volta e desafia seu melhor amigo pra que após derrota lo poder matar tobirama sem remorsos de ter matado o irmão de seu amigo.....porém ele perde a luta e nao continua a vingança de matar tobirama......então ele se esconde e .......................

more_horiz
No_One escreveu:
Todo mundo comentando sobre o que pode acontecer com izuna e madara, mas ninguém prestou atenção no seguinte: na disputa entre madara e hashirama, quando madara cai, ele ri e diz que foi empate a disputa, que estão quites, hashirama discorda e logo em seguida também cai... Ninguém prestou atenção nessa cena? Só eu mesmo? Ninguém tem idéia de que pode ter sido assim que madara matou hashirama? Com um ataque de efeito retardado. E o que pode ter causado a luta no vale do fime, como falaram lá em cima, tobirama tenta (ou até consegue) assassinar izuna o que torna madara do mal e nunca aceitar ser "amigo" de tobirama... cria-se a vila e quando hashirama nomeia tobirama como segundo hokage, o ódio do uchiha em cima de tobirama aumenta, e com isso nasce um ódio também pro hashirama. O que pode ter causado a morte no vale do fim. Quanto ao que Obito disse ao sasuke sobre madara, pode não ser pura balela não. O que eu lembro é que Obito disse ao sasuke que madara robou os olhos de izuna, e itachi disse a sasuke que izuna DEU os olhos para madara. Fica a dúvida, qual dos dois? Quem sabe apenas uma má interpretação do que ocorreu? Madara pode ter pego os olhos de izuna após sua morte (após a luta contra tobirama), o que não caracteriza que foi dado nem que foi roubado. E assim vai, aos poucos vamos descobrindo.

Ei dah uma lida denovo e perceba que hashirama caiu porque uma pedra cai.em sua cabeça.

E com relaçao a Izuna, tanto Itachi qto Obito falam que. Madar pega os olhos do irmão com ele ainda vivo, e isso soh ocorre depois de eles terem adquirido o mangekyou e Madara ter virado lider do clã, entao nao tem como izuna ter morrido tao cedo

more_horiz
provavelmente izuna deva ter ficado gravemente ferido em uma luta com tobirama e madara enfurecido acaba usando por muitas vezes sem descanço o seu magekyou ficando sego dai ao retornar pro clã la seu irmao agonizando pede pra que madara use seus olhos e por ai vai........

more_horiz
Kyuudaime Hokage...
Eu reli o mangá e percebi a pedra acertando a cabeça dele, mas quem nos garante que essa pedra não fazia parte do ataque de madara? Afinal de contas, quando madara cai, fica muito confiante em relação ao que ocorreu.
Outra coisa, quem nos garante também o que Obito ou Itachi contaram seja a verdade verdadeira? Um conta que Madara rouba os olhos de Izuna quando se está na beira da morte, o outro diz que Izuna, em seu leito de morte, DEU os olhos ao Madara. Só vamos ter certeza do que realmente aconteceu quando for mostrado em flashback e não em história ilustrada, o que é diferente. Eu digo isso porque são coisas que já aconteceram, antes do aparecimento de Obito, só existiam 2 uchihas vivos (e foi dito no mangá e no anime diversas vezes) que eram Itachi e Sasuke. Depois, itachi diz a sasuke que se o mesmo conseguir utilizar o mangekyo sharingan, com ele, seriam 3 ao todo que puderam utilizar tal poder, isso eu contando com o shisui e que itachi não saberia dos olhos de madara nem de izuna, ai depois Tobi/Obito fala que izuna também foi capaz de utilizar tais olhos. E quando Tobirama ve o Mangekyo sharingan de Sasuke diz a seguinte frase: "Esses olhos tem um formato que eu nunca havia visto antes", como se ele tivesse visto 300 mangekyo sharingan. São essas contradições que quase ninguém percebe. São os furos na estória que kishimoto não se preocupa em tapar, ele deixa a nossa imaginação, e a minha é simples e direta, pra mim tal coisa só deixa de ser verdade quando é dita por quem vivenciou tal fato. Não estou dizendo que você tá errado, só estou dizendo que talvez descubramos nesse flashback que está ocorrendo agora, ou quando izuna for revivido pelo edotensei e se encontrar com madara (minha teoria). Mas o que já deixou claro é que Madara também tinha boas intenções e Obito segue seus mesmos ideais. Por isso acredito fielmente que Madara só virou bad guy porque Izuna morreu, assim como ocorreu com obito e a rin. Outra coisa, vou retificar meu post com outa teoria, izuna pode não ter morrido nessa luta que está prestes a ocorrer, mas pode ter ocorrido um pouco antes de Hashirama e Madara criarem a vila (já com os 2 lideres de seus próprios clans) e pode ter sido por Tobirama que izuna morreu e por isso a revolta quando Hashirama nomeia Tobirama para hokage e não madara. Acho que agora ficou mais fácil de compreender.

more_horiz
Eu acho que izuna só morre depois da criação de konoha e eu acho que hashirama nao nomeou seu irmão o segundo hokage e sim os conselheiros fdp que devem ser senjus tbm

Outra coisa pra mim tobirama provoca a morte de izuna......e então madara descarrega toda sua raiva usando magekyou até ficar cego........izuna da seus olhos para madara e resolve derrubar o conselho da vila mas ninguém apóia
Então ele vai embora e mais tarde ele volta pra lutar com hashirama pra depois enfrentar toirada e o restante..............

Madara quando ganha os olhos de izuna ele ali ganha tbm toda vontade de destruir os senju pois acredito que as intrigas eram fortes tanto em tobirama quanto em izuna

Eu acredito tbm que madara acredite que hashirama nao tenha lembrado dele pra ser o próximo líder e tenha se sentido abandonado por ele tbm.......possivelmente tenha sido um plano de izuna

Ele pode ter lido a pedra dos uchiha e como queria a destruição dos senjus provocou o aumento do ódio de madara pelos senjus e o izuna entrega seus olhos a ele e explica que com os olhos dele ele teria poder para derrotar tobirama.........mas como os demais uchihas nao queria mais guerras madara vai embora após seu irmão morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos