Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 624 - Discussões

+43
MaikitoGames
Anonimo
Minato Tensei
Dougbto
Will
supremeuchiha
leanl3
cabrallipe
Targaryen
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Shock
nagatoKS
UchihaSenju
T Aerys
Makaveli
Wick
Aizen_5
Moisés MR
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Edu....
MartinsDC
Shinegaminojutsu
Themanow14
Rikudou Madara
Kokutou.
Nayingrid
Nát King
TUCA
No_One
Sansevero
Obito uchiha
felipeinwaves
Juh
Lucas Lins
Ceifador
Uman
Santodeus Omnipotente
Path of death
Leon Lancaster
MADARA◙
Dante
47 participantes

descriptionNaruto 624 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 624 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage...
Eu reli o mangá e percebi a pedra acertando a cabeça dele, mas quem nos garante que essa pedra não fazia parte do ataque de madara? Afinal de contas, quando madara cai, fica muito confiante em relação ao que ocorreu.
Outra coisa, quem nos garante também o que Obito ou Itachi contaram seja a verdade verdadeira? Um conta que Madara rouba os olhos de Izuna quando se está na beira da morte, o outro diz que Izuna, em seu leito de morte, DEU os olhos ao Madara. Só vamos ter certeza do que realmente aconteceu quando for mostrado em flashback e não em história ilustrada, o que é diferente. Eu digo isso porque são coisas que já aconteceram, antes do aparecimento de Obito, só existiam 2 uchihas vivos (e foi dito no mangá e no anime diversas vezes) que eram Itachi e Sasuke. Depois, itachi diz a sasuke que se o mesmo conseguir utilizar o mangekyo sharingan, com ele, seriam 3 ao todo que puderam utilizar tal poder, isso eu contando com o shisui e que itachi não saberia dos olhos de madara nem de izuna, ai depois Tobi/Obito fala que izuna também foi capaz de utilizar tais olhos. E quando Tobirama ve o Mangekyo sharingan de Sasuke diz a seguinte frase: "Esses olhos tem um formato que eu nunca havia visto antes", como se ele tivesse visto 300 mangekyo sharingan. São essas contradições que quase ninguém percebe. São os furos na estória que kishimoto não se preocupa em tapar, ele deixa a nossa imaginação, e a minha é simples e direta, pra mim tal coisa só deixa de ser verdade quando é dita por quem vivenciou tal fato. Não estou dizendo que você tá errado, só estou dizendo que talvez descubramos nesse flashback que está ocorrendo agora, ou quando izuna for revivido pelo edotensei e se encontrar com madara (minha teoria). Mas o que já deixou claro é que Madara também tinha boas intenções e Obito segue seus mesmos ideais. Por isso acredito fielmente que Madara só virou bad guy porque Izuna morreu, assim como ocorreu com obito e a rin. Outra coisa, vou retificar meu post com outa teoria, izuna pode não ter morrido nessa luta que está prestes a ocorrer, mas pode ter ocorrido um pouco antes de Hashirama e Madara criarem a vila (já com os 2 lideres de seus próprios clans) e pode ter sido por Tobirama que izuna morreu e por isso a revolta quando Hashirama nomeia Tobirama para hokage e não madara. Acho que agora ficou mais fácil de compreender.

more_horiz
Eu acho que izuna só morre depois da criação de konoha e eu acho que hashirama nao nomeou seu irmão o segundo hokage e sim os conselheiros fdp que devem ser senjus tbm

Outra coisa pra mim tobirama provoca a morte de izuna......e então madara descarrega toda sua raiva usando magekyou até ficar cego........izuna da seus olhos para madara e resolve derrubar o conselho da vila mas ninguém apóia
Então ele vai embora e mais tarde ele volta pra lutar com hashirama pra depois enfrentar toirada e o restante..............

Madara quando ganha os olhos de izuna ele ali ganha tbm toda vontade de destruir os senju pois acredito que as intrigas eram fortes tanto em tobirama quanto em izuna

Eu acredito tbm que madara acredite que hashirama nao tenha lembrado dele pra ser o próximo líder e tenha se sentido abandonado por ele tbm.......possivelmente tenha sido um plano de izuna

Ele pode ter lido a pedra dos uchiha e como queria a destruição dos senjus provocou o aumento do ódio de madara pelos senjus e o izuna entrega seus olhos a ele e explica que com os olhos dele ele teria poder para derrotar tobirama.........mas como os demais uchihas nao queria mais guerras madara vai embora após seu irmão morrer

more_horiz
Gostei mais dessa parte do Flashback doque das outras.

Mangás, porque sempre que está ficando foda vocês dão uma pausa ?

more_horiz
Meu primeiro post aqui.Bom acho que a relaçao do hashirama e do madara e bem melhor que a do naruto e sasuke apesar dos mesmos terem si beijado.
hashirama e madara agiam mais como irmaos um protegendo o outro.

more_horiz
Última página salvou o capítulo. Só acho que no próximo Butsuma vai rodar, Tajima tem cara de ser bem forte, e é até bom que quebra isso de Senjus > Uchihas.

E no final da página, Hashirama e Madara ainda estão no campo, talvez os dois fiquem lá e acabem entrando na luta pra interromper, ou não... rs'

p.s: Tajima parece muito Orochimaru msm. rs'

more_horiz
Quero saber como hashirama começa a controlar o mokuton e o como madara descobriu o mangekyou sharingan.
Voces nao acham se o minato nao tivesse morrido ele teria superado o hashirama,ate porque ele era bem jovem quando morreu,era um genio em ascensão

more_horiz
Não penso que o mangá está sendo chato, mas sim lento. O Kishimoto está gastando muito tempo porque parece estar em dúvida sobre o que irá escrever agora. A guerra está chegando ao fim, e o que falta decidir é se o Sasuke vai realmente continuar sendo do mal, ou se irá se converter para o bem.

Se querem saber, a fase do mangá está boa para nos mostrar um pouco do passado. Até comentei com o Son Gohan esses dias que o mangá de Naruto precisa abordar o passado, tem muito potencial a ser explorado. Com isso, ganharemos história semanal até 2015, com certeza! Entretanto, com relação ao Sasuke, eu considero altamente improvável que ele mude de idéia, até mesmo porque há muito tempo o Kishimoto vem demonstrando que ele e o Naruto irão se enfrentar em uma luta de vida ou morte.

Para os próximos capítulos, acredito que mais dois ou três serão gastos pelo Kishimoto para contar o passado de Hashirama. Depois disso, Tobirama irá gastar uns dois ou três para contar a versão dele. Quanto ao Hiruzen, provavelmente serão três ou quatro capítulos, uma vez que estarão diretamente relacionados ao passado de Itachi. Por fim, o Minato, em dois capítulos.

Infelizmente, tudo indica que o mangá irá mudar de nome por dois meses. Serão cerca de oito capítulos sem Naruto, e se querem saber, não é puxassaquismo meu não, mas a história é bem melhor quando aborda o Naruto do que o Sasuke. O primeiro é carismático e vem demonstrando grande crescimento via esforço e respeito, enquanto o Sasuke só odeia, odeia, odeia... êita coisa chata. -.-'

Naruto 624 - Discussões - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz

Naruto-Kun = Kishimoto? :fry:

Bem provável que seja isto mesmo,porém ainda acho que o anime tem que andar logo,ficam ae lançando Fillers e atrasando o troço...

Pelo menos ainda terá mais uns 6 Flashbacks de todos os Kages,o jeito é esperar que seja de qualidade : )

more_horiz
não acho que vá ter o confronto entre os pais uchiha e senju acredito que madara e hashirama irão impedir talvez nessa hora o hasirama mostre seu mokuton e o madara o sussanoon

more_horiz
Mas se pararmos pra pensar,ficamos uns 10 capitulos com o naruto e a aliança lutando contra o juubi enquanto ficamos imaginado o que aconteceu com os kages e quem o sasuke procurava.agora vamos ficar uns 10 capitulos vendo oque os kages tem a falar;Daqui a pouco corta pros kages.

more_horiz
curti o mangá, ficou bem evidente a rivalidade entre Izuna e Tobirama, MAS também entre Tajima e Butsuma.
muito provável que Madara e Hashirama voltem para lutar, na ultima página ficaram com um ponto de exclamação, com certeza perceberam o que estava acontecendo no riacho.

uma pena não ter mangá essa semana ;x esse mangá deu uma boa empolgada no assunto, talvez haja luta no próximo mangá ;)

cya.

more_horiz
o pessoal ta comentando bem pouco ultimamente

more_horiz
é porque o capitulo foi muito bom...................tomara.....tomara que o kish termine logo esse fb e passe logo pra luta dos dois( madara e hashirama)
por mais que esteja legal essa amizade deles ter que esperar uma semana até duas semanas pra so ver essa historinha ta um saco.

more_horiz
moisés mr escreveu:
o pessoal ta comentando bem pouco ultimamente

é verdade ;x

-

@topic,
creio que no próximo mangá tenha uma pancadaria dahora
veremos uns jutsus fodões do Tobirama e do Izuna, é o esperado

more_horiz
Que pena que não teve Mangá hoje, estava ansioso!

more_horiz
Queira que neses FB passa se a lutra do hashirama com o Kakuzu, que eu lembro que ele disse que eles ja lutaram

more_horiz
de fato, se não me engano o próprio Kakuzu comentou que já lutou com o Shodaime, não é ? seria interessante ver esses dois lutando ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos