Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 624 - Discussões

+43
MaikitoGames
Anonimo
Minato Tensei
Dougbto
Will
supremeuchiha
leanl3
cabrallipe
Targaryen
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Shock
nagatoKS
UchihaSenju
T Aerys
Makaveli
Wick
Aizen_5
Moisés MR
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Edu....
MartinsDC
Shinegaminojutsu
Themanow14
Rikudou Madara
Kokutou.
Nayingrid
Nát King
TUCA
No_One
Sansevero
Obito uchiha
felipeinwaves
Juh
Lucas Lins
Ceifador
Uman
Santodeus Omnipotente
Path of death
Leon Lancaster
MADARA◙
Dante
47 participantes

descriptionNaruto 624 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 624 - Discussões

more_horiz
Bom, o que percebi na ultima página do mangá foi o seguinte:

Uchiha Tajima empolgado e sorridente, pelo visto já ansiava a situação, Ja o Butsuma Senju esta com um olhar mais sério.

O mesmo acontece com o Izuna e o Tobirama, mas ao inverso, Tobirama ta com um olhar realmente confiante.

Creio que nessa situação Madara e Hashirama não vão se meter, mas o Uchiha Tajima deve estar acompanhado de mais Uchihas o que pode ocasionar a morte do Butsuma Senju.

E o que pode ocasionar o ódio do Tobirama por Uchihas: Ver a morte de seu Pai e ter que fugir. (Opinião)

more_horiz
é bem provavel isso
concordo com vc nestes fatos
realmente tajima aparenta ja esperar pela aparição de btsuma ja o senju nao esperava pelo outro

more_horiz
desculpa pelo post duplo mas é que faltou informa çao

continuando.......e pelo visto tajima aparece mais para proteger seu filho pois se ele ja esperava pela aparição da emboscada de butsuma ele esta ali para proteger madara e não para atacar hashirama(pelomenos de primeira vista talvez se nao encontrasse butsuma ele realmente usasse a oportunidade para atacar hashirama)

more_horiz
Muita gente falando que Tobirama deve ter matado Izuna depois da criação da vila.
Mas se não me engano, Tobi falou que Izuna deu os olhos pra Madara, pra ele proteger o clã.
Se a vila já tivesse sido criada, ele não precisaria disso já que os Senjus eram os únicos capazes de lutar em igualdade contra eles.

more_horiz
tobirama e izuna lutam, tobirama derrota izuna , deixando-o a beira da morte ou gravemente ferido..... izuna oferece seu olhos para madara e morre, e nasce o ódio de madara pelo clã senju

more_horiz
leanl3 escreveu:
Muita gente falando que Tobirama deve ter matado Izuna depois da criação da vila.
Mas se não me engano, Tobi falou que Izuna deu os olhos pra Madara, pra ele proteger o clã.
Se a vila já tivesse sido criada, ele não precisaria disso já que os Senjus eram os únicos capazes de lutar em igualdade contra eles.

o que pode ter acontecido é que depois que a vila foi fundada os dois irmãos mais novos continuaram com a rivalidade dos clãs e não aceitaram a união dos mesmos então tiveram uma batalha em que izuna sai mal....então ele conta alguma mentirinha pro madara que após perder suavisão recebe os olhos do irmao que estava morrendo...........o odio de madara é assoma de primeiro a vaga de segundo hokage foi vetado dele pelos conselheiros.....segundo izuna e gravemente ferido aponto de entrar em quase coma........terceiro madara apos ganhar os olhos doados por seu irmao com o objetivo de usar o novo poder contra tobirama e os conselheiros se ve sem apoio dos demais uchihas............................ou outras possibilidades .........apos a morte de seu irmao ele abandona a vila por sentir traição por parte de tobirama mas por considerar hashirama seu amigo resolve ir embora porém seu odio por tobirama so almentava e resolve desafiar seu amigo pra depois se vingar pois se seu amigo nao viver mais ele nao teria remorsos de vingar seu irmao.................e possivelmente ele nao foi o segundo hokage ou por que ele foi embora de konoha ou porque os conselheiros o vetaram

more_horiz
Espero que o Manga continue assim, porque ficar esperando a historia de Madara e Hashirama ser contado de trás pra frente vai ser chato, eu esperava algo revelador, e não algo que possa ter passado despercebido, ou sei la, mais que seja importante, queria ver mesmo o desenrolar da aliança vs Madara e Obito.

more_horiz
Edu.... escreveu:
leanl3 escreveu:

o que pode ter acontecido é que depois que a vila foi fundada os dois irmãos mais novos continuaram com a rivalidade dos clãs e não aceitaram a união dos mesmos então tiveram uma batalha em que izuna sai mal....então ele conta alguma mentirinha pro madara que após perder suavisão recebe os olhos do irmao que estava morrendo...........o odio de madara é assoma de primeiro a vaga de segundo hokage foi vetado dele pelos conselheiros.....segundo izuna e gravemente ferido aponto de entrar em quase coma........terceiro madara apos ganhar os olhos doados por seu irmao com o objetivo de usar o novo poder contra tobirama e os conselheiros se ve sem apoio dos demais uchihas............................ou outras possibilidades .........apos a morte de seu irmao ele abandona a vila por sentir traição por parte de tobirama mas por considerar hashirama seu amigo resolve ir embora porém seu odio por tobirama so almentava e resolve desafiar seu amigo pra depois se vingar pois se seu amigo nao viver mais ele nao teria remorsos de vingar seu irmao.................e possivelmente ele nao foi o segundo hokage ou por que ele foi embora de konoha ou porque os conselheiros o vetaram

Só que o Tobirama só foi apontado como Segundo Hokage depois o que o Hashirama morreu.
Então não tem como o Madara ter ficado com ódio por isso.

more_horiz

Uma coisa me chamou a atenção e despertou minha curiosidade: Tobirama e Hizuna já se conheciam! :think:

Achei interessante e um tanto curioso: Tobirama conhece Hizuna, mas não conhece Madara, ao passo que Hashirama conhece Madara, mas nao conhece Hizuna. É a dança dos irmãos! :mark:

Pelos olhares e gestos entre o pai de Madara e o pai de Hashirama, parece que ambos já se enfrentaram antes no campo de batalha ou então já se conheciam de outras ocasiões. o mesmo vale para Tobirama e Hizuna. :HM*:

Penso que o próximo capítulo será mais conversas e quase nenhuma luta ou bastante conversa e poucas lutas, que dar no mesmo. Estou bastante curioso para saber qual será a atitude de Madara e Hashirama diante do iminente enfrentamento entre seus país e seus irmãos. Talvez desse encontro desencontrado entre os líderes Senju e Uchiha saia uma aliança ou um profundo ressentimento. :mmedo:

Aguardo ansiosamente pelo próximo mangá.

more_horiz
Eu acho que Izuna morreu depois da fundação de Konoha, pois se Izuna tivesse morrido antes, a vila de Konoha talvez não seria fundada por Hashirama e Madara, e não existiria Uchihas dentro em Konoha.
E eu vejo também o encontro de Tobirama e Izuna como se já estivessem se encontrado antes, e o mesmo é pros Pais deles.
Uma observação, é o Tajima com rosto de felicidade, animado com seu desejo pela batalha, sua vontade de matar, sua sede, sorriso-du-mal.

Sobre Kakusu, não vai aparecer não, e deve ser Hashirama que deixou ele todo rasgado, rs.

Estou ansioso mesmo é com os Kages lá no buraco dos Uchihas, e o que Orochimaru vai fazer depois dalí.

more_horiz
No proximo cap ou madara e hashi impedem a luta entre seus familiares ou seus pais morrem, dai abre a lacuna para os 2 serem lideres de seus respectivos clas.

Sera que foi Izuna que corrompeu o sonho de Madara deum mundo sem mortes desnecessarias??? Esta claro que foi sua morte que mexeu com Madara, porem Izuna tem cara de que era contra a uniao dos clas

more_horiz
Foi bom
Ultima pagina foi show

more_horiz
eu acho que quem mata Izuna é o Tobirama, ai o Madara tenta se vingar mas Hashirama não deixa...
e ai começa....

more_horiz
Provavelmente mostrara;

Hashirama dispertando um Mokuton
Tobirama um Suiton
Madara o Sharigan III
Izuna II

Apos o pai de anbos morrerem, eles vao liberar MS. E o Tobi o Suiton - Suisoha

more_horiz
A cada mangá que passa, fico mais ansioso pra saber o que o Sasuke vai escolher.

more_horiz
So quero ver o Minato na guerra

more_horiz
Caros colegas, por favor postem mensagens com mais conteúdo. Aqui não é área de bate papo, mas sim de discussões sobre o próximo capítulo do mangá. Se não tem mensagem boa para postar, então não poste (o aviso não é para todos, mas sim para os que estão postando menos de duas linhas de conteúdo).

Como eu já me manifestei neste local, estou torcendo para que acabem logo com o passado de Hashirama porque já está ficando chato. Tomara que cheguem logo ao ponto, que é o Sasuke continuando com a idéia de destruir Konoha, que é certeza que não vai mudar. Naruto e Sasuke vão se enfrentar no fim do mangá, disso eu não tenho dúvida. Agora é saber quem vai sobreviver...

Acredito que ainda teremos 10 capítulos perdidos nesse período Sasuke do mangá, pura enrolação e encheção de saco...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos