Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 624 - Discussões

+43
MaikitoGames
Anonimo
Minato Tensei
Dougbto
Will
supremeuchiha
leanl3
cabrallipe
Targaryen
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Shock
nagatoKS
UchihaSenju
T Aerys
Makaveli
Wick
Aizen_5
Moisés MR
Leonardo
Kyuudaime Hokage
Edu....
MartinsDC
Shinegaminojutsu
Themanow14
Rikudou Madara
Kokutou.
Nayingrid
Nát King
TUCA
No_One
Sansevero
Obito uchiha
felipeinwaves
Juh
Lucas Lins
Ceifador
Uman
Santodeus Omnipotente
Path of death
Leon Lancaster
MADARA◙
Dante
47 participantes

descriptionNaruto 624 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 624 - Discussões

more_horiz
So quero ver o Minato na guerra

more_horiz
Caros colegas, por favor postem mensagens com mais conteúdo. Aqui não é área de bate papo, mas sim de discussões sobre o próximo capítulo do mangá. Se não tem mensagem boa para postar, então não poste (o aviso não é para todos, mas sim para os que estão postando menos de duas linhas de conteúdo).

Como eu já me manifestei neste local, estou torcendo para que acabem logo com o passado de Hashirama porque já está ficando chato. Tomara que cheguem logo ao ponto, que é o Sasuke continuando com a idéia de destruir Konoha, que é certeza que não vai mudar. Naruto e Sasuke vão se enfrentar no fim do mangá, disso eu não tenho dúvida. Agora é saber quem vai sobreviver...

Acredito que ainda teremos 10 capítulos perdidos nesse período Sasuke do mangá, pura enrolação e encheção de saco...

more_horiz
concordo em alguns pontos de vistas seus, Naruto-kun, realmente esse papo do passado é um saco, deveriam partir logo para a guerra, a melhor luta a se ver entre Madara e Hashirama será essa que está por vir e não a do passado. MAS, só SE eles forem a guerra u.u
também estou ansioso pra ver Minato e Naruto numa possível dupla, talvez Naruto aprenda um pouco das técnicas do seu pai e principalmente que pegue um pouco mais de INTELIGÊNCIA, algo que o Kishmoto nunca quis dar ao Naruto; sei que é parte da personalidade do Naruto ele ser meio burro, mas, ele está crescendo, ficando mais forte e mais maduro, deveria ficar mais sábio também.

e realmente, creio que está mais que evidente que Sasuke irá continuar com sua decisão de destruir Konoha, OU não..

more_horiz
Mangá saiu hj http://www.mangapanda.com/naruto/624
ñ e em Português

more_horiz
Sério mesmo que esperei DUAS semanas para ISSO??

Ahhh velho...

more_horiz
Sério mesmo que esperei DUAS semanas para ISSO??

Ahhh velho...

Cara, se você não curtiu o mangá, simplesmente se mate!

Mostrando um pouco do S/T do Tobirama, explicando o que aconteceu. Muito foda esse capítulo...

Se quer apenas luta, vê power ranger mano!

more_horiz
Finalmente, eu ja estava morrendo !

gostei do capitulo, foi o esperado, não é ?

Tobirama\ Izuna

gostei um pouco do desenvolvimento da história... mas !

acho que ele acelerou demais a história.

sei la =S

more_horiz
Uchihas são doentes mesmo. Só querem saber de vingança e mais vingança. Depois desse cap eu acho q o Sasuke merece morrer msm. Não tem futuro... nem vale a pena o Naruto gastar tempo com ele.

Acho que valeu a pena a espera de duas semanas... parece que as coisas vão ficar mais interessantes no próximo, apesar q já sabendo que o Hashirama não fará nem uma, nem outra coisa...

more_horiz
cara serio nao entendo o kishi, ele enrola em partes desnecessarias e em partes que seriam interessante desenvolver uma historia ele pula, po madara apareceu dizendo que izuna morreu com o ferimento da batalha anterior, mas a duvida era justamente essa se madara o matou ou izuna quem deu os olhos para o uchiha. A produtividade do manga esta sendo bem baixa nesses ultimos meses como eu disse como esta no "fim" da guerra deveria ser aproveitado ao maximo para fechar os pontos do manga.

#capitulo
bem interessante mesmo vi que alguem comentou : "sera que hashirama nao tirou sua vida pra atender o pedido de madara", tendo em vista que nao sabemos como hashirama morreu ate faria sentido.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos