Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

+4
Merlin
pedroshinobi
Uman
Matheus
8 participantes

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro Empty [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Uma antiga sociedade foi revivida por membros secretos, eles desejam ocultar a Luz no planeta inteiro, para absorver energia ile cria uma unica raça poderosa o suficiente para conquistar a escuridão.(Espaço)

Nome:
Habilidade: Pode escolhar um, apenas um. Especifique da Habilidade. O que faz e o proposito.
Região: Reino Central, Água, Vento, Terra e Fogo
Estilo de Combate: Suporte ou Combate (Especifique) (Curta, media, longa distancia).
Cargo: Rei, Cavaleiro, Guardião, Monge, Sentinela, Professor, Mercador e Alquimista.
Lado: Bem ou Mal
lado do Reino: ( bem ou mal, apenas os rei)

Rei manda em todo o reino e os seguidores.

Cavaleiro e Guardião: Geralmente acompanha o Rei, ou é o mestre de segurança do Reino, Braço Direito do Rei.

Monge e Sentinela: Andarilhos que possuem seu próprio objetivo, Sentinela é a longa distancia e Monge a curta dustância.

Professores e Alquimista: São as pessoas mais sábias da Terra, tem conhecimento sobre tudo, alguns são taxados de loucos.

Mercador: São criadores de ferramenta, vende mercadoria, a unica classe de comercio.

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Nome: Moe
Habilidade: Obtém o espírito da espada Escálibur selada em seu braço direito, podendo cortar qualquer coisa com um movimento de seu braço.
Região: Terra
Estilo de Combate: Combate a curta distância.
Cargo: Sentinela
Lado: Bem

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
No seu caso você é um monge. Está aceito nao esqueça de fazervo seu avatar no tektek.

more_horiz
Nome: Asmunis
Habilidade: Assim como Shaka de Virgem, detenho a capacidade de me privar de meus sentidos (fechando os olhos, nao me movendo, nao falando, e controlando a respiração, os todos ao mesmo tempo) pra concentrar minha energia interior, criando defesas praticamente impenetráveis.
Quanto mais tempo me mantiver privado de algum(ns) sentido(os), concentro mais energia e consequentemente, as defesas ficam poderosas na mesma proporção.
Notem que se eu me privar de todos os sentidos, adquiro uma capacidade praticamente ilimitada de defesa.
Ps: as defesas das quais me refiro, sao identicas a campos de forca assim como o Kahn, em que eu posso permitir em incluir e proteger, ou repelir e danificar.
Estilo de Combate: Combate curta/media/longa distancia. (Nota: nao tenho ataques ofensivos. Tenho apenas tecnicas defensivas, com as mais variadas dimensões e alcances. Unidas a minha capacidade perceptiva, posso utilizar-me delas como contra ataque, expandindo-as e contraindo-as).
Cargo: guardião/conselheiro.
Lado: Bem

Sou conhecido como o Conselheiro mais Sábio e Calmo dos cinco reinos, apesar da minha pouca idade.

Personalidade: calmo, leal, inteligente e perseverante. Grande forca de vontade e autocontrole.

more_horiz
Aceito, porem nao entendi como funciona as defesas, crie seu avatar claro. Divulgem a inscrição, necessito dos 4 reis para começar a postar. O avatar não precisa contem elementos medievais.

Criem uma breve historia sobre seu personagem e os objetivos dele.

O rei deve escolher o nome da principal cidade do seu reino, como é baseado o comercio e a geografia do seu reino, fiquem a vontade com sua imaginação, e 2 reinos devem possuir o lado negro da força. Postem historia, objetivos do Reino enfim tudo que vier à sua cabeça ponha aqui, será de grande ajuda. O reino Central é do bem, seu rei sr chama Nehro. Centro City o nome da capital. Depois posto mais informações detalhadas sobre tudo, estou postsndo pelo telefone. Ponha se seu personagem é nobre ou não, cada reino possuir 3 nobres, alem do rei. E esses tem o direito de lutar cintra os reis.

more_horiz
Nome:Randall
Habilidade:Usa suas 2 espadas( uma que se estica e uma que pode mudar sua forma, criando vários segmentos de sua base, sendo a primeira mais ofensiva e a segunda mais defensiva,invulnerável a ataques mágicos e quase indestrutível, só pa não apelar rçrç) para roubar poderes e absorver as almas dos derrotados.
Estilo de Combate: Combate,média distância.
Cargo: Rei
Lado: Bem ou Mal
lado do Reino: Bem :e.e-:

more_horiz
Certo aceito.escolha o nome do seu reino.

more_horiz
Nome: Zeref
Habilidade: Criar ilusões(like Sharingan e Genjutsus) apenas com o pensamento(fraqueza: são olhos artificiais, cujo a ilusão não afeta).
Região: Fogo
Estilo de Combate: Combate
Lado: Mal
Lado do Reino: Mal

Última edição por Zeref-kun em Sex 08 Mar 2013, 12:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aceito so falta o rei da Agua e do vento, ponha a fraqueza da sua habilidade. E tbm o nome da cidade. E chame seguidores para o seu reino.

more_horiz
 [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro Tek513a03bb6d2219443080

fiz rapidin :fem:

O nome do reino vai ser Terra da Neblina Sagrada

more_horiz
Atualizando a ficha com o Avatar:

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro Tek513a099edf6ff0442702

Nome: Zeref
Habilidade: Criar ilusões(like Sharingan e Genjutsus) apenas com o pensamento e como eu sou rei acho que a manipulação do fogo já vem embutida né(então gostaria de manipular com a minha foice).
Região: Fogo
Estilo de Combate: Combate
Nome do Reino: Reino das Chamas Negras

Última edição por Zeref-kun em Sex 08 Mar 2013, 13:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nome: Kioto Aquos
Habilidade: Gerar e manipular os 3 estados da água em qualquer condição como sangue, veneno, lagrima, entre coisas que estejam nos 3 estados.
Região: Agua
Estilo de Combate: Combate a curta a longa distância.
Cargo: Rei de Aquarios
Lado: Bem e o Reino Tbm

Esse sera o rei da regiao das aguas, ainda criarei o senhor do reino central e o protagonista.

O vento sera da sociedade negra.

more_horiz
Nome:Nexus
Habilidade:mestre e todo tipo de luta e armas de curta distancia.
Região: Reino Central
Estilo de Combate:Combate(curta distancia)
Cargo:Monge

Personalidade:ataca qualquer um,sangunario,brutal,frio,analitico e ironico.

objetivos:se torna o maior criminoso de todos os tempos.

historia:foi preso por um crime que não comenteu fico 5 anos depois de sair não tinha e que confia então penso e destruidor tudo que existia nesse mundo.

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Nome: Hisagi
Habilidade: Manipulação total do ar, isso inclui habilidades de criar tornados tanto para ataque quanto para defesa, poder também moldar o ar em várias lâminas cortantes, ou então retirar todo o oxigênio de uma área ao seu redor, e também posso voar :D
Região: Vento
Estilo de Combate: Combate a curta/média distância.
Nome do Reino: Reino do Vento da Morte
Avatar:  [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro Tek513a109e48fd57775971

more_horiz
Kazuhochan, voce sabe quem é Shaka de Virgem né?

O conceito das minhas tecnicas sao exatamente como a tecnica defensiva aue ele possui: Kahn.

Esta tecnica permite que ele, na história do CDz, crie uma barreira defensiva praticamente impenetrável, que aumenta sua durabilidade conforme o cosmo que ele aplique à tecnica.

Quando me privo de algum sentido, eu intensifico esta energia, aumentando a magnitude da barreira, deixando-a ainda mais solida.

Como a barreira é a minha energia expandida, nada pode atravessa-la, a nao ser que seja uma energia superior a minha... Ilusões, poderes destrutivos, espirituais, qualquer coisa perde o sentido diante desta minha habilidade, ja que a energia interior (o cosmo no CDZ, aqui eu nao sei como vai ser) é constituída de energia física, espiritual, etc etc e tals.

Se quiser eu detalho ainda mais ^^

Veja o video: http://m.youtube.com/watch?v=5l3JN_aW7pQ

A minha tecnica consiste nesta que aparece no video. Mas posso levantar esta "barreira", quando quiser, nao necessitando ficar parado, ou sentado e etc. Porém, quando paro, e me privo dos sentidos, ela fica ainda mais poderosa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos