Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

+4
Merlin
pedroshinobi
Uman
Matheus
8 participantes

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Tranquilo quanto meus poderes kazuho.

To ansioso pra ver o que acontece agora, reuniões sempre dão merda.

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Otimo capitulo.
Sera que as batalhas vão demorar acho que depois da reunião o pau vai comer :*.*: .

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 4 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Esperando novo capítulo, não só dessa fic, mas como de todas!

more_horiz
Ah claro mano, eu vou postar amanhã o segundo capítulo. Desculpa o atraso, foi falta de atenção mesmo. Mas me diga uma coisa, to pensando em colocar um gênero Futurista com mistura de Mecha, o que vocês acham??

Não agora porque o mundo da fic passa por tempos difícil como podem ver. Mas eu fiz a fic com dois estilos o primeiro era medieval, sem nenhuma tecnologia e sem criaturas mágicas, e o segundo com tecnologia no espaço. O que acham? Fiquem a vontade para expressar sua opinião, porque ficarei muito grato. Irei pelo caminho certo com vocês. Continuo postando os personagens com o Tektek??

Criei uma adaptação para levarem eles para o espaço, mais ai depende de vocês. O que me sugerem.

more_horiz
Acho que tipo, como ela se passa em épocas medieval existir um "reino futurista" que não usasse magia, apenas Mecha.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Acho que tipo, como ela se passa em épocas medieval existir um "reino futurista" que não usasse magia, apenas Mecha.

Uhum mas eu ja esquematizei o reino todo. Agora questão de episodios pra chegar a era futurusta, gostaria que todos leitores postassem sua opinião obg é muito importante pra fic.

more_horiz
Legal cara, algo como uma raça ou um povo recluso que tem um grande poder tecnológico e tal.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Legal cara, algo como uma raça ou um povo recluso que tem um grande poder tecnológico e tal.

É isso ai, até já sei como colocar "Essa Raça" na história medieval com esta nova raça, então aguatdem novidades. Talvez posto amanhã o 2° episódio, se não postar amanhã posto sexta. Continuem com sugestões que isso me agrada bastante, se quiser da sugestão de outra coisa relacianada a fic, fique a vontade, lembrando que as sugestões valem pra tudo, como lugares, magias, artefatos mágicos o que vinhe a sua mente.
:XD:

more_horiz
Deixo em suas mãos Kazuho, acho que a ideia é boa, vai depender de como desenvolvê-la.

Se for msm algo como uma nação que ao invés de possuir magia (como as outras) é avançada tecnologicamente acho que ia ficar legal... Enfim assim que tiver um tempo me atualizo com a fan fic.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Deixo em suas mãos Kazuho, acho que a ideia é boa, vai depender de como desenvolvê-la.

Se for msm algo como uma nação que ao invés de possuir magia (como as outras) é avançada tecnologicamente acho que ia ficar legal... Enfim assim que tiver um tempo me atualizo com a fan fic.

Certo, e obrigado pelo voto de confiança não vou decepcionar os leitores.

more_horiz
acho que fica boa se voce sabe cria ta otimo.

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 4 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
acho que fica boa se voce sabe cria ta otimo.

Certo, já postei um capítulo novo, fiz enorme para satisfazer as 2 semanas que não postei, espero que gostem do capítulo. Espero novos leitores, divulguem também a fic. Obrigado desde já.

more_horiz
Parabéns, a fic tá seguindo bem.

more_horiz
Então... A história é MUITO boa, você é bem criativo e sabe introduzir os locais e personagens de modo sensacional. Entretanto, vi algumas falhas, as quais vou citar agora e peço, por favor, que encare como algo bom, de um amigo escritor para outro amigo escritor:

1) Muitas vezes você não pontua corretamente ou encerra um período antes ou depois do certo, como a gente pode ver no trecho abaixo:

Um navio era visto a alguns metros do porto de Ground, a capital do reino da Terra, a maravilhosa cidade das pedras, havia naquela ilha um diversificado de pedras de todos os tipos, tamanhos e formatos. Por esse motivo era chamado reino da Terra, a ilha parecia mais uma país como a Austrália.

Seria certo colocar um ponto final após "a maravilhosa cidade das pedras". E, ao invés de colocar um ponto final após "formatos", poderia por uma vírgula (não é obrigatório, é uma questão mais estética, dá pra relevar).

Além disso, tem um erro de concordância aí: "a ilha mais parecia UMA PAÍS como a Austrália".

Pelo que eu entendi, a história se passa no nosso mundo mesmo, mas num futuro, certo? Se não, a menção à Austrália fica fora de contexto. E o erro de concordância está em "uma país". Acho que isso foi só um erro de digitação, então, de boa...

2) Repetição de palavras desnecessária ocorre nesse trecho abaixo três vezes:

Ele se aproximou do portão que se abaixava por correntes de prata reluzentes. Ele entrou com passos leves que via um enorme buraco com iluminação, ele foi adentrando aos poucos, no buraco havia uma escada que levava para baixo, era largo a escada e aos lados havia tochas iluminando o local.

Quando precisar repetir um termo, uma referência a algo, procure um sinônimo. Ex.: ele, o homem, este (...)

3) Erros ortográficos comuns...

- Meu jovem o que houve na sua viajem? - Disse Randall olhando para Asmunis

O correto, nesse caso, é viagem. Percebi outros erros similares no decorrer do texto, é sempre bom dar uma revisada geral pra não deixar coisas do tipo acontecerem.

Tem outros erros também, mas esses são os principais. Vim aqui falar sobre eles como amigo, lembre-se disso, por favor. :depressão1:

Abraços aê! (Finalmente li sua fic *o*)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:

Parabéns, a fic tá seguindo bem.

Estou contente em saber que você está curtindo minha obra, isso me satisfaz muito e me motivar a continuar. Espere os novos episódios que vem grandes esperanças para o reino da Terra.

Targaryen escreveu:
Então... A história é MUITO boa, você é bem criativo e sabe introduzir os locais e personagens de modo sensacional. Entretanto, vi algumas falhas, as quais vou citar agora e peço, por favor, que encare como algo bom, de um amigo escritor para outro amigo escritor:

1) Muitas vezes você não pontua corretamente ou encerra um período antes ou depois do certo, como a gente pode ver no trecho abaixo:

Um navio era visto a alguns metros do porto de Ground, a capital do reino da Terra, a maravilhosa cidade das pedras, havia naquela ilha um diversificado de pedras de todos os tipos, tamanhos e formatos. Por esse motivo era chamado reino da Terra, a ilha parecia mais uma país como a Austrália.

Seria certo colocar um ponto final após "a maravilhosa cidade das pedras". E, ao invés de colocar um ponto final após "formatos", poderia por uma vírgula (não é obrigatório, é uma questão mais estética, dá pra relevar).

Além disso, tem um erro de concordância aí: "a ilha mais parecia UMA PAÍS como a Austrália".

Pelo que eu entendi, a história se passa no nosso mundo mesmo, mas num futuro, certo? Se não, a menção à Austrália fica fora de contexto. E o erro de concordância está em "uma país". Acho que isso foi só um erro de digitação, então, de boa...

2) Repetição de palavras desnecessária ocorre nesse trecho abaixo três vezes:

Ele se aproximou do portão que se abaixava por correntes de prata reluzentes. Ele entrou com passos leves que via um enorme buraco com iluminação, ele foi adentrando aos poucos, no buraco havia uma escada que levava para baixo, era largo a escada e aos lados havia tochas iluminando o local.

Quando precisar repetir um termo, uma referência a algo, procure um sinônimo. Ex.: ele, o homem, este (...)

3) Erros ortográficos comuns...

- Meu jovem o que houve na sua viajem? - Disse Randall olhando para Asmunis

O correto, nesse caso, é viagem. Percebi outros erros similares no decorrer do texto, é sempre bom dar uma revisada geral pra não deixar coisas do tipo acontecerem.

Tem outros erros também, mas esses são os principais. Vim aqui falar sobre eles como amigo, lembre-se disso, por favor. :depressão1:

Abraços aê! (Finalmente li sua fic *o*)

Muito obrigado Targaryen, as vezes fico nervoso ou escrevo rápido para terminar. Mas entendo o que errei e estou muito agradecido por me mostrar tais erros, não vi antes. Mostrou em que eu errei e isso gostei bastante. A fic se passa em um futuro, onde uma raça alienígena povoa a nossa Terra, os Humanos foram extintos com invenções e a tecnologias que o dominaram e desapareceram com o tempo. Estou muito contente com seu post aqui, assim sei em quer melhorar. Espero que você continue acompanhado. :adorável:

Hoje eu ia comprar o Livro de Nárnia completo ou o Volume 1 da Guerra dos Tronos, mas ai não tinha mais na loja e só tinha o senhor dos anéis completo, meu pai não me deu. Disse que ia me dar em meu aniversário daqui a 2 meses, mas estou em dúvida destas 3 obras fantásticas.

more_horiz
Já li Nárnia, Senhor dos Anéis e - óbvio - A Guerra dos Tronos (e também os outros livros da série, atualmente, lendo o quinto livro, A Dança dos Dragões). Todos são excelentes. :D'

E, sim, vou continuar acompanhando sua fic!! \o/

more_horiz
Pessoal me perdoe pelo atraso, mas consegui colocar o Resumo.

Agora passou 20 anos desde o acontecimento da traição da água. Eles resolveram fazer algo contra a Sociedade do Sol, estou montando o mapa de toda ProMulion o novo continente e assim que tive pronto postarei aqui, para vocês entenderem como ficou o novo mundo.

Obs: Ninguém morreu na fic. Podem suspirar!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos