Zeref-kun escreveu: Eu não apareci, que triste.
Calma, ainda não apareceu porque ainda não chegou a hora, mas quando você aparecer. Vai ser bem fodah mesmo. Destruindo legal.
pedroshinobi escreveu: Eu curti, esse meu discípulo parece ser fera.
O Asmunis será bem poderoso mesmo, e já tenho um destino para ele. Será uma surpresa e tanto para todos que acompanha a fic. (spoiler)
Pedro Kurama escreveu: eu ainda não li mais vo espera mais um capitulo eu quero aparecer logo
Você aparecerá possivelmente quando o Zeref aparecer, será uma reunião dos Malignos Reinos relacionado a Sociedade Negra.
Umanis escreveu: Cara, adorei essa introdução.
Eu até ia fazer meu avatar, mas adorei este que você fez, Kazuho-chan.
A descrição detalhada me agrada muito, e você o fez não só para com o personagem, mas com a paisagem também.
Sinto que esta será uma das melhores fics de todas... :)
Muito obrigado parceiro, eu achei ainda pouca a descrição queria ter detalhado mais a sala, o trono, as concubinas e os servos que ali estavam. Mas a preguiça não deixou kkk, seu personagem será um dos mais importantes na fic. Vou fazer de tudo para ser uma das melhores como você citou, mas espero que todos estejam gostando assim como você. Eu particularmente penso em postar 1 episódio por semana para não desgastar a fic, para deixar todos animados com os mistérios que apareceram nos próximos episódios, basicamente não tenho costume de postar títulos nos episódios. Mas vou fazer o melhor pra postar algo relacionado ao episódio. E fico satisfeito que gostou do avatar no Tektek. Estava pensando em fazer o mapa do reino no paint e postar aqui para vocês darem uma olhada caso não tenha entendido, como funciona as ilhas que são os reinos.