Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

+4
Merlin
pedroshinobi
Uman
Matheus
8 participantes

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Nome: Hisagi
Habilidade: Manipulação total do ar, isso inclui habilidades de criar tornados tanto para ataque quanto para defesa, poder também moldar o ar em várias lâminas cortantes, ou então retirar todo o oxigênio de uma área ao seu redor, e também posso voar :D
Região: Vento
Estilo de Combate: Combate a curta/média distância.
Cargo: Rei
Lado: Mal
Lado do Reino: Mal
Nome do Reino: Reino do Vento da Morte
Avatar:  [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Tek513a109e48fd57775971

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Kazuhochan, voce sabe quem é Shaka de Virgem né?

O conceito das minhas tecnicas sao exatamente como a tecnica defensiva aue ele possui: Kahn.

Esta tecnica permite que ele, na história do CDz, crie uma barreira defensiva praticamente impenetrável, que aumenta sua durabilidade conforme o cosmo que ele aplique à tecnica.

Quando me privo de algum sentido, eu intensifico esta energia, aumentando a magnitude da barreira, deixando-a ainda mais solida.

Como a barreira é a minha energia expandida, nada pode atravessa-la, a nao ser que seja uma energia superior a minha... Ilusões, poderes destrutivos, espirituais, qualquer coisa perde o sentido diante desta minha habilidade, ja que a energia interior (o cosmo no CDZ, aqui eu nao sei como vai ser) é constituída de energia física, espiritual, etc etc e tals.

Se quiser eu detalho ainda mais ^^

Veja o video: http://m.youtube.com/watch?v=5l3JN_aW7pQ

A minha tecnica consiste nesta que aparece no video. Mas posso levantar esta "barreira", quando quiser, nao necessitando ficar parado, ou sentado e etc. Porém, quando paro, e me privo dos sentidos, ela fica ainda mais poderosa...

more_horiz

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Tek4f7debd3aab1a9857432

Nome: Nous (Luminous)
Habilidade: Força e Agilidade Sobre Humana, e Fator de Cura.(Comum)
Região: Centro
Estilo de Combate: Combate a curta/média distância.
Cargo: Professor/Alquimista
Lado: Bem

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Tek513a168bcaeb63592319

Nome: Kioto Aquos
Habilidade: Gerar e manipular os 3 estados da água em qualquer condição como sangue, veneno, lagrima, entre coisas que estejam nos 3 estados.
Região: Água
Estilo de Combate: Combate a curta/média/longa distância.
Cargo: Rei de Aquarios
Lado: Bem e o Reino Também

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Tek4ec90b813e5487416903

Nome: Nehro
Habilidade: Regeneração Celular, Extra-Sensorial, Telecine, Teletransporte, Telepatia e Super Resistência;
Região: Centro
Estilo de Combate: Combate a curta/média/longa distância
Cargo: Rei de Centurion
Lado: Bem e o Reino Também

Estão todos aceitos, lembrando ao Seawolf não precisa ter o poder do elemento necessário da região é só uma maneira de distribuir as áreas. Porque na verdade cada região é uma ilha, aos elementais fica em volta da Central. Tipo Fogo Norte, Água Leste, Terra Sul e Oeste Vento e no meio dessas ilhas fica a maior delas a ilha Central. Se quiserem construir um brasão, citar coisas como tipo na ilha do Fogo predomina Vulcões que cria uma imensa rio de água vermelha morna usada por seus moradores, ela tem essa cor pela lava que passa como uma corrente de água abaixo dela. Fique a vontade.

Obs: Não pode haver mais de 3 poderes, esses 3 casos são especiais.

more_horiz
https://2img.net/r/ihimizer/img15/314/tek513a109e48fd57775971.png
aqui meu personagem olha se ta ok.

more_horiz
Poe a parte de comentários ae pra noizis.

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Empty [Comentários] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Inscrição http://nsanimes.forumeiros.com/t25688-inscricao-sociedade-do-sol-negro

Fan Fic: http://nsanimes.forumeiros.com/t25702-sociedade-do-sol-negro-shonen-acao-interativa

Eu esqueci de por os comentários, mais agora fiquem a vontade para postarem suas conclusões do primeiro capítulo. Sugestões, reclamações, dúvidas, qualquer coisa aqui nessa parte é bem-vinda.

Uman como precisei do seu personagem para postar o primeiro episódio fiz um avatar no tektek, mas caso queira mudar pode postar aqui.

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t25734-comentarios-sociedade-do-sol-negro#693319

Esqueci mesmo que postar os comentários, mas obrigado por me lembrar podem postar aqui. Fiquem a vontade, e espero que tenha gostado do primeiro capítulo. Os capítulos não terão título.

more_horiz
Eu não apareci, que triste.

more_horiz
Eu curti, esse meu discípulo parece ser fera.

more_horiz
 [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Tek513a1895941a69112605
aqui meu personagem.

more_horiz
eu ainda não li mais vo espera mais um capitulo eu quero aparecer logo

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 2 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Cara, adorei essa introdução.

Eu até ia fazer meu avatar, mas adorei este que você fez, Kazuho-chan.

A descrição detalhada me agrada muito, e você o fez não só para com o personagem, mas com a paisagem também.

Sinto que esta será uma das melhores fics de todas... :)

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Eu não apareci, que triste.

Calma, ainda não apareceu porque ainda não chegou a hora, mas quando você aparecer. Vai ser bem fodah mesmo. Destruindo legal.

pedroshinobi escreveu:
Eu curti, esse meu discípulo parece ser fera.

O Asmunis será bem poderoso mesmo, e já tenho um destino para ele. Será uma surpresa e tanto para todos que acompanha a fic. (spoiler)

Pedro Kurama escreveu:
eu ainda não li mais vo espera mais um capitulo eu quero aparecer logo

Você aparecerá possivelmente quando o Zeref aparecer, será uma reunião dos Malignos Reinos relacionado a Sociedade Negra.

Umanis escreveu:

A descrição detalhada me agrada muito, e você o fez não só para com o personagem, mas com a paisagem também.

Muito obrigado parceiro, eu achei ainda pouca a descrição queria ter detalhado mais a sala, o trono, as concubinas e os servos que ali estavam. Mas a preguiça não deixou kkk, seu personagem será um dos mais importantes na fic. Vou fazer de tudo para ser uma das melhores como você citou, mas espero que todos estejam gostando assim como você. Eu particularmente penso em postar 1 episódio por semana para não desgastar a fic, para deixar todos animados com os mistérios que apareceram nos próximos episódios, basicamente não tenho costume de postar títulos nos episódios. Mas vou fazer o melhor pra postar algo relacionado ao episódio. E fico satisfeito que gostou do avatar no Tektek. Estava pensando em fazer o mapa do reino no paint e postar aqui para vocês darem uma olhada caso não tenha entendido, como funciona as ilhas que são os reinos.

more_horiz
Pera, só meu reino é do bem? :fem:

more_horiz
Kahuzo, como tem só 1 do bem, quero se possivel meu reino ser do mal, porém é inimigo de todos os outros(sejam do bem ou do mal).

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Pera, só meu reino é do bem? :fem:

Também não é assim, o Reino da Água é do bem também e do Centro ele é do Bem também.

Ou Seja os reinos malignos são o do Vento e do Fogo, o do Fogo é o Zeref e do Vento é o Hisagi(SeaWolf)

Zeref-kun escreveu:
Kahuzo, como tem só 1 do bem, quero se possivel meu reino ser do mal, porém é inimigo de todos os outros(sejam do bem ou do mal).

Meu nome é Kazuho kkk, beleza cara, já entendi como será seu reino, porém eu vou fazer de acordo como você está dizendo. Mas não é apenas o seu que é do Mal o do Vento que é do Hisagi(SeaWolf) também é maligno. Mas eu sei como dar uma melhorada nesta história.

Mas não acredito que esses 3 sejam totalmente do "BEM" fiquem atentos nas atitudes desses reis.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Umanis escreveu:

Muito obrigado parceiro, eu achei ainda pouca a descrição queria ter detalhado mais a sala, o trono, as concubinas e os servos que ali estavam. Mas a preguiça não deixou kkk, seu personagem será um dos mais importantes na fic. Vou fazer de tudo para ser uma das melhores como você citou, mas espero que todos estejam gostando assim como você. Eu particularmente penso em postar 1 episódio por semana para não desgastar a fic, para deixar todos animados com os mistérios que apareceram nos próximos episódios, basicamente não tenho costume de postar títulos nos episódios. Mas vou fazer o melhor pra postar algo relacionado ao episódio. E fico satisfeito que gostou do avatar no Tektek. Estava pensando em fazer o mapa do reino no paint e postar aqui para vocês darem uma olhada caso não tenha entendido, como funciona as ilhas que são os reinos.

Ah, será uma honra brother *-*

Acredito que um ou dois capitulos por semana, mas que tenham pontualidade, sejam perfeitos para uma Fic.

Toda novidade é ótima pra reputação da Fic ;)

Ótimo trabalho, mas uma vez ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos