Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

+4
Merlin
pedroshinobi
Uman
Matheus
8 participantes

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Já li Nárnia, Senhor dos Anéis e - óbvio - A Guerra dos Tronos (e também os outros livros da série, atualmente, lendo o quinto livro, A Dança dos Dragões). Todos são excelentes. :D'

E, sim, vou continuar acompanhando sua fic!! \o/

description [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sociedade do Sol Negro

more_horiz
Pessoal me perdoe pelo atraso, mas consegui colocar o Resumo.

Agora passou 20 anos desde o acontecimento da traição da água. Eles resolveram fazer algo contra a Sociedade do Sol, estou montando o mapa de toda ProMulion o novo continente e assim que tive pronto postarei aqui, para vocês entenderem como ficou o novo mundo.

Obs: Ninguém morreu na fic. Podem suspirar!!

more_horiz
Gostaria que bloqueassem e colocasse nas fics inativas. Obg desde já.

more_horiz
Qq aconteceu bródi? :okay:

more_horiz
Pedro eu anda muito ocupado com os estudos e aqui em casa. Meu irmão vai ter que fazer uma cirurgia grave e estou muito preocupado. Estou sem cabeça para pode continuar postando. Desculpa pessoal.

more_horiz
Tranquilo,eu entendo,sucesso pro teu bródi.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Tranquilo,eu entendo,sucesso pro teu bródi.

Obrigado, ele já venceu uma vez e com fé em Deus irá vencer de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos