Darkon:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Kuchyose: Paw e Maw
* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Kuchyose: Paw e Maw
* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
Vs.
[left]Umanis:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
>. 110%% chakra, 105% stamina, 100% inteligência, 110% volocidade.
Ficha 15: jinchuriki
* Nano insetos;
* Youton no yoroi;
* Hirudora;
* Asa Kujaku;
* Tajuu kage bunshin
* Elemento Primário: doton;
- Doton: Domu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
- Doton: doryuheki
* Elemento Secundário: Katon;
- Goukakyu no jutsu;
- Endan;
* 1º habilidade: - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina);
* 2º habilidade: * 2° habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade);
Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).[/right]
Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)
Distância Inicial: 15 Metros
Juízes:
Saeker, Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro
Irei pensar se serão 1 voto de público e 2 de juizes ou 1 de público e 4 de juizes.
Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas