Lobão Negro escreveu:Umanis escreveu:Lobão Negro escreveu:Notei uma coisa no post do Umanis e vou avisar aqui:
Uman você não tem inteligência máxima, a inteligência máxima do jogo é 110%.
Só isso, continuem a argumentação :zeca2:
NOSSA LOBAO, como você ajudou agora :)
Por favor né. a inteligencia maxima ATINGIDA pra quem não pegou a ficha Nara
E por favor, quando for comentar novamente, PESQUISE sobre as técnicas ok? Não quero ter o dissabor de ter de postar páginas do Databook novamente pra reafirmar o que digo...
Está falando sobre o ""sensor geomagnetico""?
Você não ganha habilidade sensorial nenhuma, Uman, nem maestria com isso. Aquilo lá se baseia apenas em ter ideia de onde seu alvo esta sentindo a pressão da terra, mas essa "habilidade" não vem com o Jutsu no JVS. Você vai sentir a pressão, vai conseguir usufruir disso de uma forma básica, sem nenhuma maestria.
O Jutsu Moguragakure, que é o que você tem na sua ficha, deixa a terra em condições de você se locomover por ela, e ponto final. É isso que você usa com maestria. Você pode sim ter uma ideia de onde seu oponente está sentindo a pressão da terra, mas você não vai usar isso com maestria, não é uma habilidade, quem dirá um tipo de sensor.
Então, reafirmo o que digo: O Databook realmente não fala nada sobre o jutsu lhe dar habilidades sensoriais.
Você foi bem claro dizendo "inteligência máxima" e eu só dei um aviso, pois é uma novidade da temporada.
Mas em resumo: o Moguragakure não te dá capacidade sensorial nenhuma. Qualquer um no seu lugar (embaixo da terra) no JVS, iria sentir a pressão e ter uma idéia do mesmo jeito que você.
Você LEU o Databook ao menos? não quero ter que vir aqui e esfrega-lo na sua cara novamente.
Ele é CLARO quando menciona que o usuario da técnica consegue se guiar pelas capacidades sensoriais geomagnéticas.
É claro que esta é uma habilidade sensora EXCLUSIVA de quem tem a técnica e está DEBAIXO DELA. Não estou em nenhum momento considerando que eu posso sentir o Darkon ou quem quer que seja, SEM ESTAR UTILIZANDO A TÉCNICA, ou seja, estando na superfície.
Essa parada de "pressão da terra" não existe... O que existe é a habilidade sensorial (não confundir com os sensores de chakra) geomagnética que me dá a noção do que está na superficie, ponto final.
Se você nao quer considerar isso, na boa, retire-se do cargo de juiz, porque você não está sendo imparcial. Só comentando sobre isso, ok? não estou criticando sua posição, só fazendo uma observação atoa.
Fora que, eu sei muito bem que a inteligencia maxima é 10% a mais do que eu tenho. Mas reiterando o que disse: eu disse INTELIGENCIA MAXIMA porque é de fato o MAXIMO que podemos atingir sem uma ficha especifica pra isso...
E só concluindo: Moguragakure é DIFERENTE de Iwagakure, ou das outras técnicas Doton de locomoção. Eu a escolhi JUSTAMENTE por conta do sensor, que é util em certas ocasiões.
Cada jutsu Doton tem uma caracteristica brother. É bom que você tenha cada uma delas em mente...