Lobo solitário escreveu: Garcia escreveu: Deus aparece só para alguns e para outros não;
Deus vê que o mundo está totalmente perdido, e prometeu voltar, estou esperando até agora;
Na moral, não vejo Deus de um modo diferente do que o Jigsaw, do filme Jogos Mortais, totalmente sádicos, observando de camarote, as pessoas, os valores, as morais, se deteoriram até um ponto que não há mais o que se fazer, e o caos se instalará.
Deus não existe. Se existir, está longe de ser um ser bondoso.
Ai muitos diriam "O Bendito do Livre Arbítrio", mas e se, afinal ele for uma espécie de "cientista" em seu experimento? Observando sua "Criação" se comportar sozinha, dentro do seu mundo?
Engraçado, que aposto que se estivessemos sobre um " governo " dele todos estariam pedindo o livre Arbítrio.
A bondade dele foi em nos colocar em um mundo perfeito e local perfeito . Exemplo, se a terra tivesse nascido 50 metros para frente do que ela está hoje, metade dos animais já teriam morrido .
O planeta era perfeito, ele criou algo perfeito que se renova [ / cadeia alimentar e o principio da renovação da natureza ] e fez o favor de colocar humanos nele.
Ele apenas deixou claro uma coisa, que nós eramos livres pra fazer o que quiser e que ele não ia interferir.
Se a humanidade fez errado não culpe deus de ser um ser do mal e não-bondoso.
Será que os Ateus se sentem chateados por serem grande minoria, e haver muito preconceito contra eles? e quando se trata de pessoas que não acreditam, a maioria é quase que desesperada por discutir isso e pregar o que acha?
Mude a palavra "
Ateu " para a palavra "
homosexuais " e a oração "
Pessoas que não acreditam " para "
Ignorantes ". E agora note que isso pode ser aplicado para qualquer coisa,
Otakus ,
Emos . Todo tipo de pessoa criticada na sociedade / fora do padrão.
Agora, simplesmente entenda o problema no mundo.
Um dos motivos de eu ter virado Otaku foi o fato de ter ficado literalmente em choque na minha primeira convenção de animes/cultura pop, pessoas vestidas como quiserem, sendo emos góticos punks coloridos normais cosplayers de todo tipo e convivendo em um local totalmente em harmonia, ninguem mexendo com ninguém ou criticando o pensamento dos outros.