Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb, adoro, estou ouvindo uma agora sem parar. Do The Wanted, acho que quero colocar ela no meu perfil. HUM.

Jean, quais as qualidades que você mais admira nos amigos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, gosta do Justin Timberlake?

Sinceramente eu nem lembrava mais do Justin Timberlake!
@Bia
Já visitou o Paraná?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Sasuke
O que uma mulher pode fazer para chamar sua atenção?

Inúmeras coisas. Ela pode me chamar a atenção por sair correndo atrás de um carro, cair, rolar no chão, gritar como uma louca, bater a cabeça na parede, e etc. Mas chamar a minha atenção no sentido de me fazer me sentir atraído por ela, bom, aí tem uma coisa que eu gosto muito que me chamaria a atenção pra valer. Ficar olhando pra mim disfarçadamente.

Não tem coisa que mais me chame a atenção e me incentive a ir falar com uma mulher do que ficar olhando pra mim e quando eu olhar pra ela, ela virar ou fingir que estava olhando pra alguém do meu lado.

O Ministério Do Amor adverte, esse jogo é viciante. Kkkkkkkkkkkkkk.

Erikb, gostaria de ser de algum grupo de usuários aqui no Fórum? Por exemplo desenhistas, gamers, ficters, etc. Gostaria?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean, quais as qualidades que você mais admira nos amigos?

A honestidade, a simplicidade e acima de tudo o carate.

Kaio você já assisti malévola ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, gostaria de ser de algum grupo de usuários aqui no Fórum? Por exemplo desenhistas, gamers, ficters, etc. Gostaria?

Não tenho habilidades nessas áreas e nem jogo esses jogos como LOL e outros!

@Jackie
Já desmaiou alguma vez?

Última edição por Erikb em 26/8/2014, 17:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage 230 você tem alguma pretendente ?

Atualmente tenho uma... Porém percebo que não sinto o mesmo amor que já senti com outra.

@Erikb
Gato ou Cachorro ?

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Erikb
Gato ou Cachorro ?

Gosto de ambos!mas prefiro cães!
@Sage
Já sofreu algum tipo de violência na escola?

Podem me pular vou ter que sair aqui!
Divirtam-se!

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie

Já desmaiou alguma vez?

Já em casa guando eu estava passando mal.

Erikb você tem cachorro ?

more_horiz
Erikb escreveu:
Não tenho habilidades nessas áreas e nem jogo esses jogos como LOL e outros!

Não precisa jogar LOL para ingressar em um desses grupos que citei. Eu não jogo, mas não é por isso que não entendo de jogos.

Jackie santos2 escreveu:
Kaio você já assisti malévola ?

Não. Já ouvi falar mas não faço a mínima ideia do que seja esse filme.

Jean, você prefere bebidas quentes ou geladas? Chá, café, leite, ou suco, refrigerantes, etc?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Sage
Já sofreu algum tipo de violência na escola?

Sim, Violência Verbal.

@Sasuke
Qual sua religião?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Sasuke
Qual sua religião?

Não sigo nenhuma religião. Sou neutro em relação a anjos e santos, mas Deus, o criador do planeta eu acredito. Em algumas histórias que envolvem Jesus, eu não acredito, mas eu acredito sim que tenha existido/existe algum ser que tenha criado o planeta Terra.

Sage, você gostaria de morar em outra cidade? Não valem cidades fora do Brasil. A pergunta é se você trocaria sua cidade por outra dentro do país.

more_horiz
Kaio, já levou um tapa de alguma garota?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, você gostaria de morar em outra cidade? Não valem cidades fora do Brasil. A pergunta é se você trocaria sua cidade por outra dentro do país.

Trocaria por SP... Não gosto muito de morar no Nordeste pois adoro frio e o clima daqui é predominante quente.

@byuchiha
Qual é sua sobremesa preferida?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, você prefere bebidas quentes ou geladas? Chá, café, leite, ou suco, refrigerantes, etc?

suco, porque leite eu parei de beber, café não gosto, chá depende, refrigerante eu gosto mais faz mal.

Kaio malévola é um filme que conta a história da vilão da Bela adormecida, que é interpretada pela Angelina Jolie, cara é muito bom eu te recomendo assistir se você quiser.

Sage230 você gosta mais de quem do Kabuto ou do Deidara ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você gosta mais de quem do Kabuto ou do Deidara ?

Com toda certeza Kabuto... Deidara é paixão nova quem sabe ele não consegue um lugar no meu coração como o Kabuto futuramente :think:

@Jackie santos2
O que é mais dificil de controlar, ciumes, raiva ou desejo?

more_horiz
a raiva é claro, é um sentimento muito forte que é difícil de controlar.

Sage230 gosta de farofa de bacon ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 gosta de farofa de bacon ?

Não.

@Jackie santos2
Qual sua banda favorita?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos