Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Minato

+19
Ben Ikneg
Bento, O Bento
Shock
narufield
lorde naruto
Misaq
Ceifador
T.h
FrutosDoMar
TomazUzumaki
Maito
NagatoX
Shamanking
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
nagatoKS
Path of death
Garcia
23 participantes

descriptionKakashi x Minato - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Minato

more_horiz
Mais uma vez, eu não disse que Obito era fraco, muito pelo contrário, ele era MUITO forte para a idade dele, mais você não pode negar que ele só usou 1 jutsu, que ele era extremamente arrogante, confiou 100% na técnica dele, já estava se dando a vitória antes de conseguir a mesma, coisas que Kakashi nunca faria.

O atual Kakashi é superior ao Kid Obito nesses aspectos, isso eu pensei que fosse meio obvio, não estou comparando o Kid Kakashi com o Kid Obito, e sim o ATUAL.

Se for considerar isso ai de Kunais por toda Konoha, vamos considerar também que Kakashi se manda para outra dimensão e pode sair do outro lado do mundo, da mesma maneira que Obito faz, ele não mostrou que pode ir e voltar da Kamuiland no mangá já, ao ser mandado pelo Obito e voltar, e depois ao se levar junto com o Hachibi e um clone do Naruto para la?

E diferente do Minato ele não precisa de marcações, de Kunais e de nada, ele pode ir para onde bem entender, ou vão inventar um limite para o Kamui?

more_horiz
Eu não sei de onde o pessoal tirou que o Minato é muito mais inteligente que o Kakashi, sendo que, se a gente for analisar APENAS FEITOS, podemos ver o contrário.

Minato só analisou duas coisas até hoje, no caso, os contras do Chidori e que o Tobito precisa se solidificar pra atacar ( Algo que até OS CAPANGAS DO DANZOU notaram ), duas coisas não tão perplexas.

E se tratando de estratégia, bolou um meio com a Kunai para pegar o Obito NO INTERVALO da intangibilidade.

Kakashi analisou coisas MUITO mais complexas do que isso, como o Kamui de Obito A FUNDO e o Shinra Tensei por exemplo.

Fora que, em TODAS as batalhas dele, estratégia é o ponto principal para TUDO, até porque, foi com estratégia que ele burlou Tsukuyomi, as técnicas citadas acima e etc.

Obito é inteligente, porém, é INGÊNUO em vários momentos, por achar que o seu Espaço-tempo é tudo, e isso acaba abrindo brechas pros adversários, com TODOS os Vilões que se garantem atras de uma única técnica é assim, uma hora dançam, já vimos isso nos casos de Danzou, Pein Yahiko...

Segundo o Obito, ele caiu, porque "não esperava que Minato fosse se teleportar para onde a Kunai estava", sendo que, ele deveria saber melhor do que ninguém que Minato usa selos nas Kunais.

As escorregadas que o Obito cometeu, alguém igual Kakashi com conhecimento, NÃO cometeria.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mais uma vez, eu não disse que Obito era fraco, muito pelo contrário, ele era MUITO forte para a idade dele, mais você não pode negar que ele só usou 1 jutsu, que ele era extremamente arrogante, confiou 100% na técnica dele, já estava se dando a vitória antes de conseguir a mesma, coisas que Kakashi nunca faria.

Eu nunca disse que você afirmou isso em negrito.

"Me diga aonde, ele matou ANBUS da nevoa com Kamui e Mokuton ajudado pelo corpo do Zetsu em um momento de fúria, o que isso tem haver com o que foi dito?"

O que escrevi foi referente ao que está no quote. Por este motivo, expliquei o porque de ter considerado os ANBUs que Obito enfrentou.

"lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O atual Kakashi é superior ao Kid Obito nesses aspectos, isso eu pensei que fosse meio obvio, não estou comparando o Kid Kakashi com o Kid Obito, e sim o ATUAL.

Se for considerar isso ai de Kunais por toda Konoha, vamos considerar também que Kakashi se manda para outra dimensão e pode sair do outro lado do mundo, da mesma maneira que Obito faz, ele não mostrou que pode ir e voltar da Kamuiland no mangá já, ao ser mandado pelo Obito e voltar, e depois ao se levar junto com o Hachibi e um clone do Naruto para la?

E diferente do Minato ele não precisa de marcações, de Kunais e de nada, ele pode ir para onde bem entender, ou vão inventar um limite para o Kamui?

Sim, pode considerar que Kakashi pode ir pra outra dimensão e voltar.
Mas ele se cansaria muito mais rápido usando o Kamui com esta finalidade.

E sim, Kamui do Kakashi tem um limite, que é a quantidade de chakra dele. Em contrapartida, Minato possui uma técnica que mesmo possuindo uma menor versatilidade (dependendo do ponto de vista), ainda sim consome uma menor quantidade de chakra, e isso o da vantagem na batalha.

-

E Obito não esqueceu do Hiraishin, foi forçado a isso.

Minato teve um tempo excelente de reação para se teletransportar para a sua kunai lançada, não dando chances para Obito ter quaisquer reação e ficar intangível.

Última edição por Staz em Dom 17 Mar 2013, 01:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais uma vez a conveniência dando as caras, porque se bem me lembro em outro tópico estavam proclamando que Minato tem as kunais em sua casa e em outros esconderijos e isso nem estava nas condições, aí agora aqui não vale mais.
:masoque:

Olha o nível das afirmações precipitadas: Minato tem conhecimento do Kamui mas não tem do sharingan. Tipo, wth? Why on earth Minato não conheceria o sharingan se ele foi um Hokage e experiência de batalha é o que não falta, e prestem atenção na descrição "Minato da luta contra Tobi"... nem precisa continuar né? Pois bem.

Sharingan impedir o Kakashi de ser marcado? Tente "pode ajudar impedir". Kakashi vai ficar usando Kamui em todas as kunais espalhadas, uma por uma? Minato não vai voltar da outra dimensão? LOL :HAHA:

Kakashi não mostrou viajar pela outra dimensão - embora seja perfeitamente possível - enquanto Minato tem de fato suas kunais em vários lugares, tanto é que teleportou pra alguns deles durante a invasão de Obito à Konoha.

No taijutsu não vejo tanta vantagem assim pra Kakashi uma vez que Minato é exemplo de excelência em reflexos, acho muito difícil o copy ninja acertar um Chidori, Raiden ou o cachorro de Raiton lá. Raiton Kage Bunshin até poderia funcionar, mas os reflexos, velocidade e inteligência do Minato seriam algo a ser considerar e que fariam toda a diferença. Se o Hatake se enviar pra outra dimensão, pode até ser capaz do Kage atirar uma kunai junto e seguí-lo podendo finalizar lá mesmo ou transitar livremente entre as duas dimensões após marcar o chão.

Bom, não vou votar agora mas as vantagens são do Minato.

more_horiz
Será que não ficou claro que a dimensão que o Kamui usa é única e impossível de se escapar quando se está nela?

O único que voltou foi o Kakashi com o mesmo olho.

Acho engraçado isso, Obito ficou completamente vulnerável, e já tinha até dito "GANHEI", e ele tinha conhecimento do Hirashin, quer dizer que se ele tivesse conseguido sugar o Minato ele poderia simplesmente voltar com o Hirashin? acho que não é o que o mangá deu a entender, ou então o Obito é um doente mental para ir atrás do Minato tendo conhecimento do jutsu dele sabendo que o mesmo teria alguma chance de fugir caso fosse sugado, porque sabendo disso seria impossível ele vencer, seria muito mais obvio ficar em Konoha e usar a Kyuubi para esmagar tudo, o próprio Minato disse que ir até a vila com ele seria um desastre maior ainda, afinal estariam juntos, Obito e a Kyuubi.

Ainda acho que ambos podem vencer.

more_horiz
Sério que vou ter que explicar como funciona o Hiraishin?

Hiraishin não é uma técnica de movimentação rápida como o Shushin, e sim é uma variação de técnicas de tempo e espaço e funciona de forma parecida com o Kuchiyose no Jutsu, o usuário do Hiraishin é teletransportado instantaneamente para o local X, independente se fica em outra dimensão ou não.

Ficou evidente que é uma técnica de teletransporte, quando Obito consegue envolver Minato com uma corrente, Minato ficou preso e seria impossível para qualquer um se movimentar (velocidade) para se libertar, ele simplesmente se teletransportou para outra Kunai.

E sim, ele pode vir a escapar da dimensão do Kamui.

Minato simplesmente evitou o Kamui de Obito, porque ele não sabia o efeito que a técnica proporcionava, muito menos sabia que seria levado para outra dimensão.

Há certas coisas que Obito desconhecia do Hiraishin, da mesma maneira que ele desconhecia o Hiraishin nvl 2, ele também podia desconhecer que o Hiraishin de fato se teletransportava e não se "movimentava", algo que poucos conheciam naqueles tempos, todos achavam que ele que se movimentava numa velocidade muito grande entre as kunais.

more_horiz
Pra mim complicado d+ ....... Falar Minato ou Kakashi .... Os dois são Gênios das estrategias .....Vivos Minato em ação umas 2 ~3 vezes e bem rapidamente ...... não sabemos seu potecial completo ...... falar que ele perde pro kakashi é forçado d+ .... Sharingan do DO kakashi pode até acompanhar ele + o corpo naum ... Kakashi não pode ficar usando kamui tora hora gente *-* ele ta usando agr pq tem o naruto como Posto Ipiranga de Chakra ....... Nenhum Ninjutsu pega no Minato ... como é que ele vai impedir de ser tocado pelo minato ? não tendo velocidade pra esquivar..... :think: é complicado isso .... Minato não mostrou todo seu poder ...

more_horiz
Ta ok, a Rin criança falando "o jutsu de teletransporte do sensei é tão rápido", todo mundo estava careca de saber que ele ia de um local para outro por meio das Kunais, Obito deu uma aula falando com Kushina, a dimensão do Kamui não é algo normal, uma vez pego já era, não tem como voltar, é inacreditável, agora querem invalidar o Kamui para aumentar a força do Minato porque o Kishimoto ainda não quis fazer isso, coloquem uma coisa na cabeça, Minato não é, e NUNCA será um Hashirama da vida, que tinha espaço para ser elevado a níveis absurdos, prova disso é que ele não fez grandes coisas e já AFIRMOU que estava sem chakra antes de erguer a barreira e selar a Kyuubi, logo a força dele nem se compara a do Madara e do Shodai, e nem mostrando mais isso vai acontecer, então o que acontece é tentar aumentar as habilidades dele mostradas que podemos contar nos dedos de uma só mão.

Até que se prove o contrário uma vez COMPLETAMENTE sugado e estando na Kamuiland não tem mais volta, é o fim, não queira diminuir o tempo espaço mais complexo do mangá para aumentar o poder do Minato, se ele vencer suas lutas vai ser com o que mostrou, não com invenção, considerar que ele use suas Kunais em Konoha e tal mesmo eu achando um absurdo sem estar nas condições até é de se entender, agora inventar que Minato consegue voltar da Kamuiland mesmo se for totalmente absorvido é sacanagem, ele só conseguiu se salvar porque usou o Hirashin antes do Obito sugá-lo, prova disso é que o mesmo Obito disse que da próxima vez ele o pegaria mais rápido, e o próprio Minato admitiu que o jutsu tentou sugar ele para algum lugar, que nós sabemos bem onde é, uma dimensão que SÓ O KAMUI TEM ACESSO, então não importa ter ou não tempo espaço estando lá, se torna inútil.

Ambos tem suas chances aqui e já foram bem explicadas, se o Kakashi for pego pelo Hirashin está morto, da mesma forma que se o Minato acabar na Kamuiland já era.

more_horiz
Kakashi leva uma surra inesquecivel.

Minato pode desviar do Kamui facilmente ou não deixar Kakashi se concentrar com sua velocidade TOP 1.

Marcar o Kakashi seria fácil, Kakashi não tem nivel nem velocidade pra impedir isso.

Daí, seria só meter um Rasengan.

Niveis completamente diferentes, o do Kakashi é bem inferior.

Minato 10/10

more_horiz
LOL 10/10 ??

esse Lobs :aliens: haha.

Uma disputa tensa concerteza, devido ao Kakashi saber as habilidades de Minato e isso prejudicaria o Hokage, mas mesmo assim acho Minato um ninja superior ao Kakashi por saber do Kamui e ter técnica perfeita para burlas a mesma.

De fato o Obito é mais ingênuo que Kakashi, mas Obito tinha uma habilidade mais dura de lidar do que as de Kakashi atualmente, vejo o Kakashi gênio, mas Minato é mais ao meu ver mesmo que a diferença seja bem pequena.

Kakashi foi um personagem mais explorado que Minato e por isso mostrou mais desenvolvimento em genialidade em batalhas que o Minato.

Minato 06~07/10

more_horiz
Não vejo toda essa dificuldade ai não. O que do Kakashi é perigoso pro Minato? Até do Kamui o Minato tem conhecimento.

Minato espalha as Kunais, o que Kakashi vai fazer? Ele pode tentar absorver as Kunais, mas isso abriria brechas pro Minato, ele pode tentar absorver o Minato, mas isso seria inútil graças a sua velocidade e o Hiraishin... E as kunais ficam espalhadas, então é impossível pro Kakashi absorver todas de uma vez. Fora que o Minato ainda pode marcar o que ele quiser. Kakashi absorve uma Kunai, Minato coloca a mão no chão. Simples.

E bem fail esse exemplo da explosão. O Kamui sugou o centro da explosão e consequentemente o resto foi parando, já que era uma coisa só. Bem diferente das kunais que ficam ESPALHADAS. Fora que usar o Kamui iria ser suicídio pro Kakashi. Vocês acham que o Minato olharia ele sugando as kunais sem fazer nada?

Na boa, não vejo a menor chance pro Kakashi aqui. Minato 9/10

more_horiz
Na boa aqui no forum superestimam demais o kakashi,eu até gosto dele mais comparar com minato é sem noçao,minato mesmo sem mostrar tudo que tem é um dos tops do manga e trollou obito o dono original do olho, para mim minato ganha

more_horiz
do mesmo jeito que o minato pode se mandar para outro lugar com as suas kunais o kakashi também pode se mandar para outro lugar com o seu kamui. e depois sugar o minato para a dimensão do kamui que nem o obito fez com os capangas do danzou.

more_horiz
minato vence isso é lógico, mas kakashi daria um certo trabalho.. o local é Tayuya x Shikamaru, é um lugar favoravel a kakashi, que tem como característica se esconder usar kawarimis ,cavar buracos e usar bushins, memso assim minato é muito rapido e é inteligente tanto quando ou até mais(provalvelmente mais) que kakashi.. então.. minato vence.

more_horiz
Ambos com conhecimento a luta fica boa.

Porém,acho mais fácil Minato lidar com o Kamui do que Kakashi lidar com o Hiraishin.

o Hokage lidou com Obito que possui um S/T muito mais dificil de se lidar do que o de Kakashi,e conseguiu burlar,não seria diferente.

Kakashi usar Kamui nas kunais ? VÁRIAS espalhadas POR TODO CAMPO? Em quanto ele foca nisso ja toma um rasenagan na fuça.

Minato é mais inteligente e experiente que Kakashi,acho que muitos sabem disso.

Enfim,vejo o Namikaze superior,Kakashi é forte,mas não se cria contra Minato.

more_horiz
to postando isso aqui só por que eu ainda n tenho permissão pra criar tópicos...

uma dúvida... como funcionaria aquele selo do minato que sugou a bijudama em batalha?

IMAGINEM COMIGO( e podem dizer q eu estou completamente errado se eu estiver)

alguém vem com tudo pra cima dele( kakashi com chidori, maito com hirudoura, ou qualquer outro com qualquer ataque)

ele já com seu selo ativado na mão simplesmente aponta a mão para o ataque, e, seria "praticamente" como um kamui em sua mão(isso pressupondo que ele conseguisse sugar qualquer coisa, já que conseguiu sugar uma bijudama) e levar o usuário com ataque e tudo pra uma armadilha previamente colocada em qualquer lugar, ou pra um abismo, ou pra um vulcão, ou pra casa da minha sogra ou pra qualquer lugar ruim onde ele colocou o selo(brincadeira com minha sogra, eu gosto da Dona Nena)

digam suas opiniões aí e se alguém quiser fazer um tópico sobre isso...podem ficar com os créditos que eu n ligo

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
to postando isso aqui só por que eu ainda n tenho permissão pra criar tópicos...

uma dúvida... como funcionaria aquele selo do minato que sugou a bijudama em batalha?

IMAGINEM COMIGO( e podem dizer q eu estou completamente errado se eu estiver)

alguém vem com tudo pra cima dele( kakashi com chidori, maito com hirudoura, ou qualquer outro com qualquer ataque)

ele já com seu selo ativado na mão simplesmente aponta a mão para o ataque, e, seria "praticamente" como um kamui em sua mão(isso pressupondo que ele conseguisse sugar qualquer coisa, já que conseguiu sugar uma bijudama) e levar o usuário com ataque e tudo pra uma armadilha previamente colocada em qualquer lugar, ou pra um abismo, ou pra um vulcão, ou pra casa da minha sogra ou pra qualquer lugar ruim onde ele colocou o selo(brincadeira com minha sogra, eu gosto da Dona Nena)

digam suas opiniões aí e se alguém quiser fazer um tópico sobre isso...podem ficar com os créditos que eu n ligo

Minato só podia fazer aquilo por ter kunais ao redor de Konoha.

E para ele fazer, o ataque tem que vir como um tiro de um revólver, ou seja, o ataque tem que vir de forma linear contra ele como a Kyuubi fez com a Bijuu dama. Ele só pode fazer aquilo para enviar as coisas em uma kunai parada, tem que ter preparação.

Enfim, eu acho que o Minato tem uma certa vantagem. Mesmo sendo MUITO superior ao Kakashi, o copy ninja ainda é problemático de se enfrentar por tudo o que tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos