lMugetsu_StalkeRl escreveu: Na sua teoria ele abre um buraco no tempo espaço e sai correndo na direção do inimigo para engolir o mesmo nisso? :...:
Minato não conseguiu dar um passo para o lado quando estava absorvendo a Bijuu dama, o Obito quase sugou o mesmo com o Kamui logo depois, se o Obito tivesse aparecido antes, o Minato faria duas escolhas, deixaria a Bijuu dama explodir um pedaço da vila e sairia dali desviando, ou sugaria a Bijuu dama e iria junto para a Kamuiland sendo pego por trás pelo Obito.
Minato cria uma distorção no tempo, e aquilo não se mexe, ele se mexer é uma coisa, a fenda é outra completamente diferente, o mangá já mostrou que ele precisa fazer esforço para absorver um ataque grande, o jutsu dele não é como o Kamui que pode abrir uma fenda acima de qualquer ataque e absorver o mesmo puxando com a força da sucção.
Uma teoria de que o MINATO tenha meios de se mexer enquanto o ataque é absorvido é uma coisa, possível até, agora a barreira sair andando para onde ele quiser simplesmente não existe, a não ser que ele mostre outro tipo de barreira agora que voltou, porque essa não tem como no pouco mostrado dela.
Outra coisa, aqui é uma comparação, teorias é em outro setor do fórum, só para constar :blz:
1º a barreira se dá em frente a kunai...por causa da kunai...pela kunai...se a KUNAI se mexer... o que acontece com a barreira?( de acordo com a lógica se mexeria junto)
2º uma BIJUDAMA era algo grande de mais para se arriscar a mexer deixar um pedaço dela pra trás( até por que n precisava tbm... já q a bijudama n iria "desviar")
3º quando ele jogou a KUNAI em óbito e apareceu na KUNAI... aquilo era uma fenda de espaço tempo...e estava se mexendo... minato mesmo assim apareceu lá nas costas de óbito
4ºele realmente fez esforço pra absorver a bijudama... mas como eu falei ela era muito menor do que seria um rasenshuriken, ou o kakashi empunhando um raikiri
5º eu sei que essa n é a área... eu inclusive estava pedindo pra alguem postar essa teoria já q eu n posso...sou novo por aqui
6º to aberto a opiniões... mas discordem de mim explicando por que...por favor