Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Minato

+19
Ben Ikneg
Bento, O Bento
Shock
narufield
lorde naruto
Misaq
Ceifador
T.h
FrutosDoMar
TomazUzumaki
Maito
NagatoX
Shamanking
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
nagatoKS
Path of death
Garcia
23 participantes

descriptionKakashi x Minato - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Minato

more_horiz
to postando isso aqui só por que eu ainda n tenho permissão pra criar tópicos...

uma dúvida... como funcionaria aquele selo do minato que sugou a bijudama em batalha?

IMAGINEM COMIGO( e podem dizer q eu estou completamente errado se eu estiver)

alguém vem com tudo pra cima dele( kakashi com chidori, maito com hirudoura, ou qualquer outro com qualquer ataque)

ele já com seu selo ativado na mão simplesmente aponta a mão para o ataque, e, seria "praticamente" como um kamui em sua mão(isso pressupondo que ele conseguisse sugar qualquer coisa, já que conseguiu sugar uma bijudama) e levar o usuário com ataque e tudo pra uma armadilha previamente colocada em qualquer lugar, ou pra um abismo, ou pra um vulcão, ou pra casa da minha sogra ou pra qualquer lugar ruim onde ele colocou o selo(brincadeira com minha sogra, eu gosto da Dona Nena)

digam suas opiniões aí e se alguém quiser fazer um tópico sobre isso...podem ficar com os créditos que eu n ligo

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
to postando isso aqui só por que eu ainda n tenho permissão pra criar tópicos...

uma dúvida... como funcionaria aquele selo do minato que sugou a bijudama em batalha?

alguém vem com tudo pra cima dele( kakashi com chidori, maito com hirudoura, ou qualquer outro com qualquer ataque)

ele já com seu selo ativado na mão simplesmente aponta a mão para o ataque, e, seria "praticamente" como um kamui em sua mão(isso pressupondo que ele conseguisse sugar qualquer coisa, já que conseguiu sugar uma bijudama) e levar o usuário com ataque e tudo pra uma armadilha previamente colocada em qualquer lugar, ou pra um abismo, ou pra um vulcão, ou pra casa da minha sogra ou pra qualquer lugar ruim onde ele colocou o selo(brincadeira com minha sogra, eu gosto da Dona Nena)

digam suas opiniões aí e se alguém quiser fazer um tópico sobre isso...podem ficar com os créditos que eu n ligo

Minato só podia fazer aquilo por ter kunais ao redor de Konoha.

E para ele fazer, o ataque tem que vir como um tiro de um revólver, ou seja, o ataque tem que vir de forma linear contra ele como a Kyuubi fez com a Bijuu dama. Ele só pode fazer aquilo para enviar as coisas em uma kunai parada, tem que ter preparação.

Enfim, eu acho que o Minato tem uma certa vantagem. Mesmo sendo MUITO superior ao Kakashi, o copy ninja ainda é problemático de se enfrentar por tudo o que tem.

more_horiz
Porque motivo Minato é mais experiente que o Kakashi?

Quem Minato enfrentou?

Além de randons, lutou por minutos com A e B e só um louco acha que ele teria vencido lutando com o Hachibi, ainda mais com apoio do A, ele teria tomado uma surra no 2 x 1, no 1 x 1 ele até venceria quem sabe o A se conseguisse passar o manto, já o Bee ele não venceria nem ferrando, nada que ele tem causa danos ao Jinchuuriki, e o Chakra e Stamina do Bee eram muito superiores.

E Obito que era complicado, mais ainda era uma criança, querendo ou não.

O Kakashi enfrentou assim como Minato 2 guerras ninja, sendo que essa 4 grande guerra é a mais complicada de todas visto que os zumbis do edo tensei eram os shinobis mais complicados do seu tempo e foram chamados pelo Kabuto.

Além do coitado do Kakashi SEMPRE ser interrompido nos momentos cruciais das suas lutas, contra o Deidara ele arrancou um braço e por pouco não matou o mesmo quando tentou se explodir, contra o Itachi, ele deixou feito um pato pro Naruto explodir com o Odama Rasengan, e aquele Itachi tinha 30% de chakra e não usava o MS, mais Kakashi também não usou o MS dele naquela luta, e muito menos outros recursos que ele tem como seus Dotons, Suitons, Raitons, etc.

Contra o Kakuzu ele para variar tinha que se preocupar com os que estavam ao lado dele, mais se não fosse o segredo dos 5 corações ele teria matado Kakuzu no primeiro golpe com o Raikiri, e quando iria usar o Kamui no meio do Kakuzu porque não tinha mais opções, Yamato e o time chegaram e ele não precisou usar a sua carta final que deixaria ele acabado naquele tempo.

Contra o Pein ele já estava pronto com o Raikiri para eliminar o Shurado que caiu na armadilha do Raiton Bunshin, mais os Akimichis e os demais chegaram na hora.

Ele foi fundamental na luta contra Obito, e seus Jinchuurikis, não fosse ele o time nunca teria conseguido burlar o Kamui.

Também foi ele que derrotou vários dos espadachins da névoa, então essa de comparar experiencia não existe, quando Minato morreu Kakashi tinha 16 anos, e Naruto tinha acabado de nascer, quantos anos Naruto tem hoje?

Então o Kakashi deve ter uns 32/34, ele é até mais velho que o Minato, não lembro quantos anos Minato tinha, mais parecia bem jovem quando morreu.

Em inteligencia é a mesma coisa, Minato mostrou uma jogada genial contra o A e contra o Obito, e só, Kakashi mostrou planos ao longo do mangá, foi muito mais explorado, então é ridículo achar que o Minato vence fácil, e ainda ter mais inteligencia e experiência que o Kakashi.

O Hirashin é o que da vantagem ao Minato, mais numa floresta o que se torna mais fácil é se afastar das Kunais, ou ele vai sair correndo atrás do Kakashi atirando Kunais para sempre?

Minato é favorito pelo estilo do jutsu dele ser mais fácil de ser aplicado, mais também pode perder, ainda mais porque é como foi dito, ele NUNCA foi mostrado usando outras técnicas, logo se ele acertar um clone armadilha é o final pra ele, é só ver os estilos, Minato chega no inimigo tentando acertar com uma Kunai, Rasengan ou marcar, se for um Raiton Bunshin deu pra ele.

Minato é favorito por causa do Hirashin, mais está longe de ser isso tudo, tem que mostrar, falam do Minato como se ele fosse alguém das bandas do Shodai, quando está muito longe disso.

more_horiz
Eu continuo perguntando onde que Minato se mostrou mais inteligente que o Kakashi, sendo que, os dois são NO MÍNIMO iguais nesse sentido.

Fora que, experiência por experiência, quem lutou em mais guerras e enfrentou oponentes mais tensos, foi o próprio Kakashi.

Esse argumento não é tão preponderante.

Minato pode burlar o Kamui "solo", o problema é como isso pode ser aplicado nessa batalha aliado aos outros recursos e inteligência do próprio Kakashi, já que ele NUNCA utiliza seus recursos separadamente, mas sim em conjuntos em seus planos.

O Minato basicamente se concentra apenas em Hiraishin + Rasengan e Taijutsu, mas a primeira técnica com conhecimento, não é mais problemática do que SEM conhecimento.

Para as Kunais no campo, basta não se aproximar delas, algo que até o troglodita do Kira A reparou, e como Kakashi tem 1001 Jutsus, inutilizá-las e destruí-las de alguma forma, não seria problema, impossibilitando que isso seja usado de MANEIRA DEFENSIVA.

E se Minato falhar na marcação, e colocá-lo em um RAITON Kage Bunshin deixando de maneira proposital, já era meus amigos, porque o Kakashi "original" nunca iria cometer o erro de se aproximar DIRETAMENTE para ser marcado, até porque, o SHARINGAN cobre essa parte caso ele fique frente a frente com Minato.

Os dois são praticamente iguais em tudo, e venceria aquele que aplicasse melhor o seu plano.

POR HORA, o Minato pode ter a vantagem, mas pelo andar da carruagem, é muito provável que isso venha mudar, até porque, Minato já morreu e já construiu seu nome no Mundo Ninja, enquanto o Kakashi ainda tem uma jornada pela frente, e como discípulo sempre supera o Mestre... :D

more_horiz
Path of death escreveu:
Bento, O Bento escreveu:

Minato só podia fazer aquilo por ter kunais ao redor de Konoha.

E para ele fazer, o ataque tem que vir como um tiro de um revólver, ou seja, o ataque tem que vir de forma linear contra ele como a Kyuubi fez com a Bijuu dama. Ele só pode fazer aquilo para enviar as coisas em uma kunai parada, tem que ter preparação.

Enfim, eu acho que o Minato tem uma certa vantagem. Mesmo sendo MUITO superior ao Kakashi, o copy ninja ainda é problemático de se enfrentar por tudo o que tem.

Desculpa... mas você falou mas não respondeu muita coisa...

mas eu vou tentar ser mais explícito tbm...

Por que o ataque teria q ser exatamente linear?ele não conseguiria acompanhar o ataque...? Digo, quando ele faz esse selo na mão ele não poderia fazer quase como um rasengam e levar a mão até o oponente tbm?

e quanto a ter as kunais no possível local de envio do oponente...eu disse para um lugar onde ele quisesse, eu tinha achado que havia ficado subentendido que seria pra um lugar onde ele tivesse colocado kunais( por que todo mundo sabe que essa é a regra)

então...depois de eu ter explicado melhor... isso seria possível?

more_horiz
A Jikukan Kekkai é apenas PARA RECEBER ATAQUES, só funcionando contra coisas que avançam de MANEIRA LINEAR.

É igual o Kamui usado só como "passagem de ida", ele absorve ataques e o envia para a Kamuiland.

No caso da Jikukan Kekkai, é só ver o caso da Bijudama, ela foi em direção ao Minato, a barreira "acolheu" o ataque, e depois disso foi enviado para um selo-fórumula que estava em um local FORA DA ALDEIA.

Isso é apenas uma barreira de defesa que envia coisas de um ponto para o outro.

more_horiz
Dante escreveu:
A Jikukan Kekkai é apenas PARA RECEBER ATAQUES, só funcionando contra coisas que avançam de MANEIRA LINEAR.

É igual o Kamui usado só como "passagem de ida", ele absorve ataques e o envia para a Kamuiland.

No caso da Jikukan Kekkai, é só ver o caso da Bijudama, ela foi em direção ao Minato, a barreira "acolheu" o ataque, e depois disso foi enviado para um selo-fórumula que estava em um local FORA DA ALDEIA.

Isso é apenas uma barreira de defesa que envia coisas de um ponto para o outro.

eu sei disso...

mas...

1º o lugar pra onde ele enviaria o ataque poderia ser uma armadilha?

2º(e crucial pra minha teoria) minato poderia se mexer com o selo na mão?

se sim... O que o impediria de levar a barreira até o inimigo?

O fato de ele ter ficado parado pra receber a biju dama significa que ele tem que ficar parado sempre? Até mesmo com coisas menores que uma bijudama como um kakashi + chidori?

3º(essa pergunta não e tão importante) ele poderia em último caso preparar um selo atraz da pessoa caso o ataque seja "atirável" cmo rasenshuriken flexa de susano ou qualquer coisa assim...atingindo o adversário(essa última pergunta n é ideia minha...acabei de descobrir que eu n era o único com essa ideia quando pesquisei sobre isso no google)

não são perguntas retóricas portanto...respondam por favor

Última edição por Bento, O Bento em Dom 17 Mar 2013, 18:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tópico editado pra acrescentar mais uma pergunta...eu sei q postes duplos são proibídos)

more_horiz
Minato só usou essa técnica uma vez, e ela mostrou ter falhas MUITO graves.

Ele precisa usar uma Kunai com selo fórmula nas suas mãos para criar uma fenda dimensional e enviar o ataque para alguma outra Kunai dele, só que enquanto faz isso ele fica PARADO e completamente vulnerável, um simples exemplo, se o Obito tivesse aparecido nas costas do Minato no exato momento que ele fez o selo para abrir a fenda, seria o fim do Hokage, ele não teria nem como ter reação, mais por enredo é claro que isso não ocorreu, Obito só apareceu depois do Minato se livrar da Bijuu dama.

E somente um ataque linear, em LINHA RETA no caso, é parado por essa barreira, Minato só pode criar a mesma a sua frente usando sua Kunai com selo fórmula.

O Minato quando enfrentou o A e o Bee jogou Kunais apenas a sua volta numa PEQUENA ÁREA de combate e o mangá mostrou isso, mais tem gente aqui que fala como se ele jogasse Kunais por 1 km quando se muito ele joga Kunais a sua volta, peguem o mangá e olhem bem onde estão as Kunais, se o A fosse um pouco mais para trás ou para frente ele iria ter ficado fora do cerco de Kunais feito pelo Hokage, mais como eu citei já em outra situação, por ENREDO, o A ficou dentro do alcance de todas Kunais para mostrar a inteligencia do Minato ao enganar o mesmo e ir para cima do Bee.

Em uma floresta nada impede o inimigo de tomar distância das Kunais caso ele as jogue para os lados, afinal é um terreno sem limite de espaços, e com as próprias árvores para se subir, além do que se Minato utilizar Kunais ofensivamente como jogar na direção do inimigo, Kakashi pode simplesmente parar com um Doton, ele pode evitar as KUNAIS, isso ninguém considera, o Sharingan só vai ajudar a se esconder e antecipar movimentos, além de ter melhor visão das Kunais, se mantendo longe das Kunais concentradas é perfeitamente possível vencer o Minato.

more_horiz
Minato tem velocidade pra escapar do Kamui e Hiraishin sem o menor delay.

Minato também tem velocidade pra exterminar o Kakashi na base do Rasengan.

Minato MASSACRA o Jounin aqui, Kakashi não tem nem chance.

Pra completar, Kakashi aqui não tem chakra da Kyuubi, ou seja, pode usar Kamui poucas vezes (5 no máximo e se cagando todo pra usar), e o Kamui é 3 vezes mais fraco.

Entende o que é 3 vezes mais fraco?

Pega o Kamui do Kakashi e deixa ele 50% mais fraco, tira metade da qualidade dele.

Ai depois, você pega e deixa o Kamui dele PIOR ainda.

O Kamui do Kakashi original, sem a ajuda da Kyuubi, é só 33% do que está sendo usado. E Ainda só pode usar poucas vezes, no máximo 5.

O Minato pode escapar rindo disso só com sua velocidade TOP 1.

Pode marcar o Kakashi usando toda sua velocidade... pode chegar de Rasengan, que o Kakashi não vai ter reação.

Além do Hiraishin que Kakashi não chega perto de burlar.

Minato dá uma surra no Jounin aqui, sinceramente.

Niveis covardemente diferentes.

Minato 10/10

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Minato só usou essa técnica uma vez, e ela mostrou ter falhas MUITO graves.

Ele precisa usar uma Kunai com selo fórmula nas suas mãos para criar uma fenda dimensional e enviar o ataque para alguma outra Kunai dele, só que enquanto faz isso ele fica PARADO e completamente vulnerável, um simples exemplo, se o Obito tivesse aparecido nas costas do Minato no exato momento que ele fez o selo para abrir a fenda, seria o fim do Hokage, ele não teria nem como ter reação, mais por enredo é claro que isso não ocorreu, Obito só apareceu depois do Minato se livrar da Bijuu dama.

E somente um ataque linear, em LINHA RETA no caso, é parado por essa barreira, Minato só pode criar a mesma a sua frente usando sua Kunai com selo fórmula.

mas eu quero saber se há provas de que o minato tem que ficar parado... pq ao meu ver... ele pode ter ficado parado por que não precisava se mexer já que a biju dama estava indo em direção a ele ou pra economizar chacra...

Ninguém me respondeu isso ainda

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Minato tem velocidade pra escapar do Kamui e Hiraishin sem o menor delay.

Minato também tem velocidade pra exterminar o Kakashi na base do Rasengan.

Minato MASSACRA o Jounin aqui, Kakashi não tem nem chance.

Pra completar, Kakashi aqui não tem chakra da Kyuubi, ou seja, pode usar Kamui poucas vezes (5 no máximo e se cagando todo pra usar), e o Kamui é 3 vezes mais fraco.

Entende o que é 3 vezes mais fraco?

Pega o Kamui do Kakashi e deixa ele 50% mais fraco, tira metade da qualidade dele.

Ai depois, você pega e deixa o Kamui dele PIOR ainda.

O Kamui do Kakashi original, sem a ajuda da Kyuubi, é só 33% do que está sendo usado. E Ainda só pode usar poucas vezes, no máximo 5.

O Minato pode escapar rindo disso só com sua velocidade TOP 1.

Pode marcar o Kakashi usando toda sua velocidade... pode chegar de Rasengan, que o Kakashi não vai ter reação.

Além do Hiraishin que Kakashi não chega perto de burlar.

Minato dá uma surra no Jounin aqui, sinceramente.

Niveis covardemente diferentes.

Minato 10/10

uma vez que o minato for pego no kamui já era não tem mais como voltar. e outra você esta subestimando muito a inteligencia do kakashi.

more_horiz
lorde naruto escreveu:

uma vez que o minato for pego no kamui já era não tem mais como voltar. e outra você esta subestimando muito a inteligencia do kakashi.

ninguém nunca provou isso então n use isso como argumento

mas eu mantenho a pergunta... seria possível minato se mexer com a kunai/barreira na mão...fazendo assim dela um "kamui de mão"?

more_horiz
Nem da pra perder tempo discutindo com quem diz que o Minato massacra o Kakashi, porque é o tipo de user que não gosta de um personagem, ou até mesmo gosta de outro personagem.

Agora o Minato tem velocidade nivelada com o Naruto e o Kira A sem usar o Hirashin para conseguir marcar os inimigos :tenso:

Kakashi não é um idiota, ele tem conhecimento, Minato só vai perder tempo se concentrar Kunais a sua volta, porque tudo que Kakashi tem que fazer é recuar, bagunçar o terreno com Doton e continuar afastado, isso impede que o Hirashin o pegue de surpresa, e o Minato partir para cima do Kakashi??????

Acho que não, diferente do Kamui do Obito Kid, o do Kakashi pode abrir uma fenda e sugar num segundo igual fez com o clone do Naruto, Minato entraria direto para dentro da Kamuiland se fosse de forma direta para o combate, então com esse terreno ambos tem suas chances, mesmo que as do Minato sejam melhores, o Kamui atual do Kakashi em questão de efetividade e velocidade é claramente superior ao do Obito Kid, a prova disso é o clone sendo sugado a distância num segundo sem que o Obito sequer notasse, a única diferença do Kakashi para o Obito é que o Uchiha não consegue usar o Kamui a longa distância, e o Kakashi não consegue ficar inatingível, simples assim, em questão de velocidade ambos são iguais atualmente, e para quem enche a boca para falar que o Obito é o dono do olho e blá blá blá, o exemplo do clone, e o rasengan que ele tomou na cara logo depois terminam com isso.

more_horiz
outra teoria para minato (alem da outra q eu ainda quero resposta)

se ele pode marcar uma pessoa ele pode simplesmente ir marcando durante a luta vários outros lugares... apenas tocando no local assim nunca faltaria lugares para minato ir durante a batalha...essa história de que kakashi acabaria com as opções de fugas de minato é fail... minato aos poucos marcando muitos locais e quanto mais a batalha durasse mais meios de derrotar kakashi ele teria

Para minato..quanto mais tempo ele tiver pra se preparar melhor, quanto mais a batalhe durasse melhor ficaria

(como eu faço pra entrar em contato com alguém pra criar um tópico...? ou simplesmente alguém poderia criar um tópico com essa teoria?)

more_horiz
O problema é que Minato tbm é muito superestimado no fórum, tudo bem os feitos de Minato são incrivéis e muito fodha, mas vamos com calma Minato tem muito que mostrar ( eu espero ), mas vou dizer Kakashi é um oponente que daria trabalho sim para o Minato nessas condições do tópico.

Dizer que Minato vence tudo bem, mas dizer que 10/10 ou 09/10, acho que aí estão subestimando o Kakashi, um ninja que foi crucial nessa guerra.

A questão que o não é superestimado e sim ele está concerteza muito forte aponto de derrotar vários Akatsukis, enpeitar Kages altos e médios, pois Kakashi sim evoluiu de uns tempos pra cá, e muitos estão ignorando isso o que fica complicado. Kakashi é um ninja formidavél ganha elogios de muitos ninjas altamente qualificados e poderosos.

Eu vou apostar no Minato aqui 06/10 com grandes chances dele rodar pro Kakashi isso é fato.

more_horiz
eu sei que eu estou sendo repetitivo... tbm sei q n é o tópico certo pra discutir isso... mas realmente gostaria de opinões sobre um possível e plausível poder de minato... algo como um Jikukan Kekkai de ataque mais ou menos como eu disse neste post

Bento, O Bento escreveu:

eu sei disso...

mas...

1º o lugar pra onde ele enviaria o ataque poderia ser uma armadilha?

2º(e crucial pra minha teoria) minato poderia se mexer com o selo na mão?

se sim... O que o impediria de levar a barreira até o inimigo?

O fato de ele ter ficado parado pra receber a biju dama significa que ele tem que ficar parado sempre? Até mesmo com coisas menores que uma bijudama como um kakashi + chidori?

3º(essa pergunta não e tão importante) ele poderia em último caso preparar um selo atraz da pessoa caso o ataque seja "atirável" cmo rasenshuriken flexa de susano ou qualquer coisa assim...atingindo o adversário(essa última pergunta n é ideia minha...acabei de descobrir que eu n era o único com essa ideia quando pesquisei sobre isso no google)

não são perguntas retóricas portanto...respondam por favor

more_horiz
Exatamente o que do Kakashi apresenta perigo pro Minato? Eu sinceramente não vejo nada dele sendo efetivo.

Impossível ele mandar todas as Kunais pra Kamui, já que ao fazer isso ele abre sua guarda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos