Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Minato

+19
Ben Ikneg
Bento, O Bento
Shock
narufield
lorde naruto
Misaq
Ceifador
T.h
FrutosDoMar
TomazUzumaki
Maito
NagatoX
Shamanking
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
nagatoKS
Path of death
Garcia
23 participantes

descriptionKakashi x Minato - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Minato

more_horiz
eu sei que eu estou sendo repetitivo... tbm sei q n é o tópico certo pra discutir isso... mas realmente gostaria de opinões sobre um possível e plausível poder de minato... algo como um Jikukan Kekkai de ataque mais ou menos como eu disse neste post

Bento, O Bento escreveu:

eu sei disso...

mas...

1º o lugar pra onde ele enviaria o ataque poderia ser uma armadilha?

2º(e crucial pra minha teoria) minato poderia se mexer com o selo na mão?

se sim... O que o impediria de levar a barreira até o inimigo?

O fato de ele ter ficado parado pra receber a biju dama significa que ele tem que ficar parado sempre? Até mesmo com coisas menores que uma bijudama como um kakashi + chidori?

3º(essa pergunta não e tão importante) ele poderia em último caso preparar um selo atraz da pessoa caso o ataque seja "atirável" cmo rasenshuriken flexa de susano ou qualquer coisa assim...atingindo o adversário(essa última pergunta n é ideia minha...acabei de descobrir que eu n era o único com essa ideia quando pesquisei sobre isso no google)

não são perguntas retóricas portanto...respondam por favor

more_horiz
Exatamente o que do Kakashi apresenta perigo pro Minato? Eu sinceramente não vejo nada dele sendo efetivo.

Impossível ele mandar todas as Kunais pra Kamui, já que ao fazer isso ele abre sua guarda.

more_horiz
Ok @Misaq, eu faço a mesma pergunta para você, se o Kakashi simplesmente usar o Doton para sair da pequena área onde Minato joga Kunais para todos os lados, o que o Minato vai fazer????

Porque com conhecimento, jogar uma Kunai na direção do Kakashi seria simplesmente repelida por outra Kunai atirada pelo Kakashi, ainda mais que o mesmo tem o Sharingan.

Existem dois meios do Minato usar as Kunais, o primeiro é jogar para todo lado a sua volta, como te falei o Doton pode tirar o Kakashi dali, estando numa floresta seria fácil, depois disso, Minato vai se obrigar a usar a sua segunda opção, em que ele joga uma Kunai na direção do inimigo e parte para o taijutsu, mais como também citei, Kakashi pode simplesmente repelir Kunai com Kunai no meio do caminho facilmente, ou BANHAR AS KUNAIS DELE em Raiton, DESTRUINDO as Kunais do Minato ao invés de repelir.

Pega vários exemplos no mangá, onde um ninja atira uma Kunai ou Shuriken, e o outro ninja faz a MESMA COISA, o que acontece?

Uma bate na outra e se anulam, logo a segunda opção do Minato também não é nada efetiva como querem passar.

Resta a alternativa de partir para o corpo a corpo e tentar marcar o Kakashi, mais com Raiton: Kage Bunshin e Doton: Moguragakure o Hokage ficaria completamente vendido, seria paralisado pelo primeiro e liquidado pelo segundo que viria do chão com um Raikiri, ou até mesmo poderia tomar distância e usar o Kamui no alvo paralisado só para se garantir.

O que estou tentando colocar é que Kakashi tem sim MUITOS meios efetivos de OBRIGAR o Minato a fugir do estilo dele.

Agora eu queria que você me colocasse aqui, Minato joga Kunais a sua volta, Kakashi usa o Moguragakure e sai do raio dessas Kunais, o que o Minato faria? ele não pode ir para baixo da terra ou ele foi mostrado tendo algum jutsu assim?

Logo é efetivo esse meio de fugir do cerco de Kunais.

Ai o Minato pode como já expliquei jogar Kunai na direção do Kakashi, mais o mesmo tendo Sharingan não pode fazer A MESMA COISA e repelir as Kunais?

Já foi mostrado no mangá ninjas rebatendo armas com armas evitando todo perigo, então acho que é evidente que ele pode.

E o clone de raio + Moguragakure + Kamui ou Raikiri é fatal caso Minato vá para o taijutsu direto.

Por esses motivos ai acredito que AMBOS tem suas chances, até que um ou outro mostre mais coisas para desequilibrar mais.

more_horiz
"Uma vez pego no Kamui já era"

Se por algum MILAGRE ABSURDO alguém como kakashi conseguisse mandar um ninja nivel Minato pra Kamuland, Minato pode voltar com Hiraishin.

Minato humilha aqui sim.

more_horiz
hiraishin é um jutsu de tempo espaço .

não importa o local que minato estiver ele vai se teleportar .

dizer que minato vence fácil é subestimar o nível atual do kakashi .

pelo mostrado minato teria problemas para enfrentar tudo que kakashi mostrou nesses últimos mangás .

sinceramente não vejo como kakashi poderia finalizar o minato .

sendo que em inteligencia os 2 estão nivelados .

logo a luta seria exaustiva para ambo os lados .

more_horiz
Até alguém provar o contrário é impossível fugir da Kamuiland, PORQUE É UMA DIMENSÃO DO KAMUI, o Obito sabia muito bem como funcionava o jutsu do Minato, bom pro Hokage que venceu, se tivesse sido sugado seria o fim dele, tanto é que Obito arriscou TUDO para tocar o Minato, subestimam o Sharingan, a dimensão do Kamui é algo diferente, só entra e sai quem tem os mesmos olhos e o MANGÁ sempre deu a entender isso.

É inacreditável, querem rebaixar o Kamui para elevar o Hirashin, o Kamui é o tempo espaço mais avançado de todos, e se Obito tivesse os dois olhos a coisa seria bem ruim para o Minato naquela luta, porque além de ter o MS em ambos os olhos, não preciso dizer o que se desperta quando se tem dois MS um em cada olho preciso? e essa terceira técnica simplesmente tornaria impossível a vitória do Minato naquela luta.

Superestimam totalmente o Hokage só porque venceu uma criança caolha com 50% dos poderes verdadeiros, já que os outros 50% estavam com o Kakashi.

Nenhum ninja do nível do Minato humilha o Kakashi, é bem como citei antes, tem uns e outros por aqui que acham que o Minato mora " na mesma rua" do Madara, Hashirama, Naruto, Kabutomaru, Nagato, enfim.

Eu gostaria de ver o verdadeiro poder do Kamui, aliando ambos os olhos no corpo do verdadeiro dono, despertando o terceiro poder, a defesa absoluta "Susano'o", não teria nem comparação, pro Obito foi mau negócio perder um dos olhos.

Mais nunca se sabe, vai que o Obito descobre a verdade sobre a Rin e bate as botas deixando o outro olho, ai estou vendo os "anti Kakashi" vermelhos de raiva.

Minato favorito, apenas isso.

more_horiz
não entendo.;

hiraishin é um jutsu de tempo espaço ?

kamui também é um jutsu de tempo espaço ?

se hiraishin TELEPORTA , por que minato não poderia sair de kamuiland com seu teletransporte ?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
"Uma vez pego no Kamui já era"

Se por algum MILAGRE ABSURDO alguém como kakashi conseguisse mandar um ninja nivel Minato pra Kamuland, Minato pode voltar com Hiraishin.

Minato humilha aqui sim.

o manga já deixou claro que só sai da Kamuiland quem possuir os mesmos olhos.

more_horiz
Muito simples, porque a dimensão do Kamui é algo único e diferenciado, da mesma maneira que quando um ninja é pego no Tsukuyomi é o fim dele por não conseguir fugir da dimensão do genjutsu, quem é pego totalmente pelo Kamui também fica inerte.

Tirando os usuários do MS, e do FMS, me diga uma alma que teria como fugir do Tsukuyomi uma vez pego?

Não tem né, pode colocar um mestre em gens que ele já era se for pego lá, da mesma forma que podem colocar um mestre em espaço tempo que ele já era na Kamuiland.

É sério mesmo que acreditam que o Obito teria passado todo aquele trabalho para tentar sugar o Minato, tendo conhecimento do jutsu do Hokage, caso o mesmo pudesse sair de lá com uma Kunai?

Seria muito mais inteligente ficar junto da Kyuubi e passar por cima de Konoha se o Kamui não fosse fatal.

more_horiz
errado Mugetsu - kun

aquele mundo do Tsukuyomi é algo criado na mente do ninja ele não existe de verdade .

mais o mundo do kamui existe , o ninja realmente é teleportado por meio de espaço tempo , um teleporte .

hiraishin funciona da mesma forma ele abre um portal para a kunai , por tanto não existe nada que impeça que minato se teleporte para fora do kamui por meio do hiraishin .

na luta obito x minato , em um breve momento minato foi sugado pelo kamui é conseguiu se teleportar .

minato conseguiu fugir do kamui mesmo que por pouco .

da onde tiraram que o mangá deixou claro que apenas quem possui os mesmos olhos pode sair de kamuiland ?

more_horiz
É a mesma pergunta que eu faço, da onde tiraram que o Hirashin funciona dentro da Kamuiland quando o mangá deixou o contrário claro?

Porque o que foi mostrado foi Obito com TOTAL conhecimento, ele só não sabia do Hirashin lvl2, e tentou tocar o Minato o tempo todo, quando Minato fugiu foi antes de ser sugado, tanto é que Obito disse que da próxima seria mais rápido, e quando sua mão estava quase tocando o Hokage ele já tinha afirmado "GANHEI", e o PRÓPRIO Minato deu a entender também, ele mesmo afirma que quem fosse mais veloz ali venceria, deixando claro que se ele fosse menos veloz que o Obito seria o fim dele.

Eu sei que o mundo do Tsukuyomi não é algo real, mais é algo criado pelo MS, e mesmo o melhor usuário de gen não tem como fugir de lá, a dimensão usada pelo Kamui só pode ser usada por dois olhos, o do Obito e o do Kakashi, dentro dela o ninja se torna uma presa abatida.

more_horiz
ahhh véi essa luta é simples unica forma de kakashi ganhar é com kamui ..... se o kakashi errar o primeiro kamui ja era vitoria do minato .....

more_horiz
minato não sabia o que aconteceria com ele depois de ser sugado pela aquela fenda.

obito era um adolescente que não tinha mais nada para lutar contra o poderoso sensei dele .

no momento em que minato estava sendo sugado pelo kamui ele já estava dentro de kamuiland , mesmo assim teleportou .

nada no mangá deu referencia de que minato não poderia sair de kamuiland .

more_horiz
Sobre a Jikukan Kekkai, ela só é efetiva se o Minato estiver PARADO, para o Minato poder "acolher" TUDO perfeitamente.

Sobre o Kamui, o do Kakashi não é igual o de Obito no sentido de "sucção de pessoas e objetos".

Ele não precisa enviar alvos TOTALMENTE pra outra dimensão, o Kamui dele tb pode ser usado PRA MATAR, se ele fechar a fenda EM CIMA da pessoa, para enviá-la parcialmente para a Kamuiland.

É só ver o que ele teria feito com o Mazou se não fosse a interferência do Obito, e o que ele teria feito com Deidara se não fosse a falta de controle naqueles tempos, AMBOS teriam sido decaptados.

Porém, com a capacidade assustadora do Doujutsu atualmente, o Hiraishin só permite Minato driblar UMA das formas de aplicação do Doujutsu, que é enviando TOTALMENTE a pessoa.

more_horiz
O minato se comessasse a sentir algo o puxando ele iria para outro ponto do campo de batalha,o kakashi não ganha dele,é niveis totalmente diferentes

more_horiz
se o minato não tiver o mesmo ms do kakashi ou do obito ele não sairá nunca da kamulaid.
ps: ou senão o kakashi pode fazer que nem o dante falou: basta apenas o kakashi decapitar a cabeça do minato.

more_horiz
Não é bem assim, vimos que Obito com um corpo zetsu pode usar o Mokuton, e o estilo do Mokuton saindo do corpo do Obito é perfeito para cobrir o ponto cego dele, porque ele não usou o Mokuton quando Minato se teleportou para as costas dele?

Reação ele teria graças ao Sharingan, e o Hirashin é instantâneo, mais quando Minato aparece, o golpe não é, pode ser rápido, mais ele não aparece acertando o inimigo já, o próprio Kamui, o mangá se contra diz, o Naruto normal com RM passou pelo A com manto no máximo, com RM nível 2 ele aumentou ainda mais sua velocidade, e nem assim com suporte ele conseguiu passar pelo Kamui, devido a velocidade absurda com que o jutsu é ativado, agora porque ele não ativou o jutsu?

Pode ver, mesmo quando Minato acerta ele, ele poderia ter ativado o jutsu para escapar de grande parte do dano, porque ele não fez isso?

O mangá deixa muitas coisas obvias em aberto, o Minato venceu aquela luta não só por ser forte, mais por ser enredo, da mesma forma que Naruto venceu Pein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos