Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Tsunade e Mei

+14
Will
FrutosDoMar
Pat
S2ara
igorluiz5896
Coldman
nagatoKS
gatebreake
Heisenberg
#sannin
Misaq
Nakiri
Garcia
Dante
18 participantes

descriptionSasori x Tsunade e Mei  EmptySasori x Tsunade e Mei

more_horiz
Local da batalha: Deidara x Sasuke
Condição dos ninjas: Ambos 100% (Sasori começa fora do Hiruko)
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionSasori x Tsunade e Mei  EmptyRe: Sasori x Tsunade e Mei

more_horiz
Vitória do Sasori.

Ambas as Kages não tem nenhuma resposta para o Sandaime Kazekage.

Mesmo que elas possam conseguir destruí-lo, que eu acredito que possa acontecer, graças ao Kirigakure da Mei, o Sasori não seria de modo algum morto por essa combinação, porque pode se reconstruir e ambas não sabem do veneno.

As 100 marionetes destruiriam as Kages.

more_horiz
Eu acredito na vitória das Kages.

Tsunade pode retirar o veneno de Sasori, com facilidade,e com Byakugou ela não morre :aliens:

Mei, com seu Kirigakure, dificulta muito pro Sasori, que não é sensor.

A névoa derreteria as marionetes do Akahigi.

Tsunade é analítica, uma hora ou outra descobriria o coração

Fora que Tsunade e Mei > Sakura e Chiyo (Pras quais Sasori perdeu)

more_horiz
Também vejo vantagem pras Kages.
O estilo da Mei é muito bom contra usuários de marionetes como o Sasori, já que com um único elemental ela varre umas dezenas de marionetes de uma vez.
Tsunade também seria útil já que poderia defender a Mizukage daquilo que ela não conseguisse desviar, além de poder curá-la e ainda dar Chakra pra ela e aumentar ainda mais seus elementais. Katsuyu também seria útil aqui, já que seu ácido, que contra ninjas individuais é bem inútil, se torna útil contra vários inimigos de uma vez.

Fora que o Sasori nem é sensor e ficaria completamente perdido no Kirigakure da Mei. O Futton derreteria as marionetes igual manteiga, assim como o próprio Sasori. Tsunade duraria muito tempo lutando também.

Essa dupla é infinitamente mais forte que Chiyo e Sakura, que conseguiram lutar com o Sasori por muito tempo e levá-lo ao limite, então as vejo vencendo aqui.

more_horiz
Gente, a Sakura só curou o veneno do Sasori, pois tinha TODO O TEMPO DO MUNDO lá na vila da Areia, e estava em um lugar seguro para poder retirar o veneno.

Agora em uma BATALHA, ISSO É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL de acontecer, se uma das Kages for arranhada, ela é morta, simples assim.

O Byakugou cura ferimentos graves, mas não cura envenenamento, então nada a ver issae.

Também, a Tsunade não é sensor, a Mei também não, então o que adiantaria a Mei usar o Kirigakure?

Apenas ia cegar a si mesma e a sua parceira, grande utilidade :zeca:

Fora que assim o Sasori poderia simplesmente mandar um Satetsu Shigure no meio da névoa que mataria as duas Kages de uma vez, sem que elas pudessem exclamar qualquer coisa.

Ainda vejo o Sasori vencendo.

PS: A Chyo era a MELHOR PESSOA QUE PODERIA LUTAR CONTRA O SASORI, porque é uma execelente tireiteira, e porque conhecia as marionetes do Sasori, logo apenas por isso foi possível a vitória de ambas.

E tirei o protagonismo no jutsu tbm :aliens:

more_horiz
Vejo as kages dando uma surra no Sasori... :hua:

A Mei possui elementos poderosos e que sabe usar com maestria,os Suitons acredito que seja suficiente para parar algumas agulhas,sem falar que o youton faria um estrago nas marionetes,assim como sua nevoa ácida...

Tsunade ia pra cima,como sempre,e veneno ia ser inútil contra ela ,pq VENENO ATACA AS CÉLULAS,E O BYAGUKOU GERA(CRIA) CÉLULAS,com sua força bruto ia fazer um estrago,como sempre,acredito que ñ precisaria da katsuyu...

E com tsunade dando chacra a Mei,a abrangência dos seus jutsus iria ser bem maior...

more_horiz
Eu também vejo as Kages favoritas.
Elas juntas podem lidar com todas as marionetes,descobrir o segredo do coraçao.
No entanto nao acho que sera fácil,vejo elas ganhando com dificuldades.
Mei e Tsunade:6/10

more_horiz
Vejo o Sasori com leves vantagens aqui.
Qualquer uma das duas roda para o veneno.Tsunade vai prolongar a luta,pois imunidade a veneno ela nao é.O Byakugou regenera as celulas,o veneno continua na corrente sanguinea atacando ainda mais as celulas.Ou seja,ele ataca,ela regenera e vai continuar nesse ciclo sem fim ate ela morrer.

Mei é inutil de certo ponto aqui,ela apesar de ser foda,nao pode fugir do satetsu ou sequer lidar com 100 marionetes.Youton e Futton sao boas tecnicas,mas nao pegariam no Sasori.Talvez nas marionetes,mas mesmo assim nao atingiria as 100.

Se Mei usar Kirigakure o Sasori usa satetsu shigure ou usa as 100 marionetes mesmo,ate pq elas não vao encontrar Sasori por nao serem sensoras,so deixarão tudo em uma névoa.'-'

Mas mesmo assim nao sera uma luta facil,obviamente o titeriteiro tem grande chances de perder,mas o vejo com leves vantagens graças ao veneno que tiraria logo a Mizukage de cena sem conhecimento.

Sasori 6\10

more_horiz
Uma pessoa que se especializou anos e anos(se tornando a melhor no que faz)conhecendo cada buraco pra entender e solucionar qualquer dano que o seu corpo sofra,ñ acredito que sera morta pelo um simples veneno,acredito que a Godaime tem seus meios de lidar com o mesmo,afinal enfrentou tantas vezes Chyo e o Hanzou,ela é medica ..por favor né,eu acho um pouco demais subestimar a Godaime no seu próprio terreno...

more_horiz
Não sei não hien, isso da Mei ficar perdida no Kirigakure é meio estranho. Tudo bem que ela nunca se mostrou sensora, mas uma pessoa (ainda mais uma Kage) ficar perdida no próprio golpe acho meio :aliens: Algum meio ela deve ter e-e

more_horiz
#sannin escreveu:
Uma pessoa que se especializou anos e anos(se tornando a melhor no que faz)conhecendo cada buraco pra entender e solucionar qualquer dano que o seu corpo sofra,ñ acredito que sera morta pelo um simples veneno,acredito que a Godaime tem seus meios de lidar com o mesmo,afinal enfrentou tantas vezes Chyo e o Hanzou,ela é medica ..por favor né,eu acho um pouco demais subestimar a Godaime no seu próprio terreno...

Simples veneno ? Enfrentou tantas vezes o Hanzou ? ela foi SURRADA pelo Hanzou. Nessa luta ela poderia se dar bem com a ajuda da Katsuyu, aqui sim essa lesma inútil serviria pra alguma coisa.

more_horiz
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:

Simples veneno ? Enfrentou tantas vezes o Hanzou ? ela foi SURRADA pelo Hanzou. Nessa luta ela poderia se dar bem com a ajuda da Katsuyu, aqui sim essa lesma inútil serviria pra alguma coisa.

Foi SURRADA pelo Hanzou assim como jiraya e orochimaru,e nem por isso criticam eles(totalmente desnecessário teu comentário),so dei um exemplo de que ela ja enfrentou veneno antes...

E mesmo que seja atingida..

E DAI ?

a chyo foi acertada(e ñ utilizou o antídoto,enfiando na sakura) e nem por isso arregou,levou a luta até o fim...tsunade faz o mesmo,e quando acabar a luta ,ela faz o antidoto,a ñ ser que a luta dure três dias...

more_horiz
#sannin escreveu:

simples o veneno n e nunca sera aquele veneno e terrivel e oq te mahver ela enfrentar hanzou e chyo por acaso eles usam o msm veneno q sasori?
vejo uma pequena vantagem para o sasori ele poderia usar a satetsu pra se defender e do elementais da mei e dos golpes da tsunade e o satetsu kaiho iria fazer um belo estrago se acerta-se as duas ele ainda tem seus suitons e katons e as 100 marionetes podendo esconder no meio delas e pegar elas por tras

more_horiz
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:

Foi SURRADA pelo Hanzou assim como jiraya e orochimaru,e nem por isso criticam eles(totalmente desnecessário teu comentário),so dei um exemplo de que ela ja enfrentou veneno antes...

E DAI ?

a chyo foi acertada(e ñ utilizou o antídoto,enfiando na sakura) e nem por isso arregou,levou a luta até o fim...tsunade faz o mesmo,e quando acabar a luta ,ela faz o antidoto,a ñ ser que a luta dure três dias...

me fala como ela vai fazer antidoto se o veneno paralisa o corpo e deixa o ninja com muita dor visto q foi sasori quem disse isso sobre o veneno

more_horiz
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:

E DAI ?

me fala como ela vai fazer antidoto se o veneno paralisa o corpo e deixa o ninja com muita dor visto q foi sasori quem disse isso sobre o veneno

Eu ñ vi a chyo paralisada e nem com muita dor,(talvez pelo fato de ser médica,e saiba como minimizar o efeito)...

E é o que to tentando explicar:

EX: Eu nunca vi um médico (vida real) que se levou uma picada de cobra,ñ ia saber como lidar com a situação,pq estudou e se preparou e sabe como reagir,a mesma coisa os ninjas MÉDICOS,mesmo ñ resolvendo o problema de imediato,sabe como amenizar...

diferente de ninjas combatentes(Itachi,kakashi,minato) ninjas super fortes,pq se preparam pra lutar ...""""SE""" entra veneno no seu organismo,eles ñ vão saber como amenizar,pq ñ são ninjas médicos(ñ se preparam para encarar essa situação)....

Entendeu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos