Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Tsunade e Mei

+14
Will
FrutosDoMar
Pat
S2ara
igorluiz5896
Coldman
nagatoKS
gatebreake
Heisenberg
#sannin
Misaq
Nakiri
Garcia
Dante
18 participantes

descriptionSasori x Tsunade e Mei  - Página 4 EmptyRe: Sasori x Tsunade e Mei

more_horiz
Gente pelo amor de Deus,parem de subestimar Sasori só por que ele morreu pra Sakura+Chyo

Aquilo foi só enredo,pra poder colocar a Chyo devolta,rever seu neto,enfim,sei lá

A Sakura só acertou o Hiruko graças a Chyo,se não fosse a velhinha Sakura estaria no túmulo.

Tsunade agora é super rápida a nível Kira A pra desviar das agulhas e chegar no Hikuro?

É Obvio que ela quebra ele com apenas um soco,mas chegar nele que vai ser o problema.

E me diz de que adianta gastar Chakara com Suitons pra quebrar bonecos que depois seriam apenas reconstruidos em questões de segundos? :asideia:

more_horiz
Sasori deixou de ser morto na hora H.. a Chyo mesmo disse que ele fez isso, que ele poderia ter evitado o último ataque dela.

Chyo e Sakura só conseguiram manter uma boa luta contra Sasori pelos seguintes fatores.

- Sakura faz os antídotos em Sunagakure e iso ajudou muito contra os venenos.

- Apesar de Sasori ter uma experiência bem alta, Chyo tinha mais que ele

- Chyo treinou Sasori.

- Chyo é a mais apropriada como ninja em lutar contr marionetistas como Sasori.

- Chyo conhecia algumas técnicas da Satetsu

- Chyo teve um grande suporte que era a força bruta da Sakura.

enfim...

Sasori vence a Mei e Tsunade.

more_horiz
nossa eu em kk
vamos la:
e logico que a chyo teve um imenço trabalho vc viu quantas marionetes ele tinha?
ela tinha as 10 + o pai e mae e ele tinha as 100+ele+sandaime+hiruko(nao quer comparar ne)
o veneno destruiria as celulas e o byakugou regeneraria elas novamente,e assim sucessivamente ,ate o corpo dela se acostuma com o veneno e ela ganhar imunidade.(bom o que nao mata de primeira ,dificilmente matara depois de varias vezes,(bom vc nao ve as bacterias, vc nao toma um antibiotico para mata las,se nao der certo nas primeiras vezes e vc toma e fika tomando elas ganham resistencia ao remedio,e ficam cada vez mais dificil de mata las ,o msm se aplica com o veneno so que seriam anticorpos ,se o veneno nao mata nas primeiras chances ,logo o corpo se acostumaria e ganharia imunidade )
@patrick
a tsunade nao e a sakura ta.(ela acertaria quando quiser)jaja voces estaram falando que o hiruko tem nivel kage ne ,affs.
ela n e super rapida ,mas tem uma boa esquiva,e mesmo se fosse acertada,o byakugou curaria ela.
NOSSA NAO VI NENHUM BONECO SER RECONSTRUIDO,A NAO SER O PROPRIO SASORI.(se eles podesse se reconstruir msm ,o sasori poderia fazer a sakura e a chyo luta contra o sandaime varias vezes ate elas morrerem,nao precisaria de tudo aquilo que ele precisou)

more_horiz
@Igor

Cara, a Tsunade teria que retirars os veneno do corpo, pois mesmo que ele usae o Byakugou para regenerar novas células o veneno irá ficara no mesmo jeito. Ela teria que dar um jeito de tirar os glóbulos do veneno dentro do corpo dela, por mais que ela crie e recrie novas células do corpo o veneno ainda estará no corpo.

Por isso infelizmente a Tsunade morreria por esse motivo, Mei tbm.

more_horiz
mesmo que ela morresse por esse motivo,ela ainda conseguiria um empate na minha opiniao.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
mesmo que ela morresse por esse motivo,ela ainda conseguiria um empate na minha opiniao.

Que empate seria esse ??

Se Chyo tivesse com a Tsunade eu apostaria nelas... Tsunade >> > Sakura

more_horiz
Infinity House escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Que empate seria esse ??

Se Chyo tivesse com a Tsunade eu apostaria nelas... Tsunade >> > Sakura

empate de ambos lados mortos...
bom hiruko nao e poblema como disse.(tsunade vs hiruko = vitoria tsunade)
mei +tsunade+katsuyu podem cuidar das 100 marionetes (mei e tsunade e katsuyu vs as 100 marionetes=mei morta ,tsunade envenenada e as 100 destruidas)
tsunade pode cuidar do satetsu ,rebater ele e depois uma hora ou outra destruir o sandaime(tsunade vs sandaime e seu satetsu=tsunade acabaria descobrindo como funciona o satetsu ,burlando ele e destruindo a marionete do sandaime e caso fosse ferida poderia se curar )
tsunade cansada e envenenada e katsuyu vs sasori(tsunade e katsuyu vs sasori=tsunade acabaria sendo morta pelo canssaço e pelo veneno e tem grandes chances dela distrair ele e a katsuyu o derreter,ou seja ambos mortos)
:hihi:

more_horiz
As Kages não tem como lidar com o veneno pessoal.

A Sakura realmente tinha o antídoto, MAS ANTES disso, tinha a fórmula dele, por isso criou a poção para entrar na luta pronta pra lidar com isso.

more_horiz
Em que mundo a Chiyo é mais apropriada pra lutar contra o Sasori que a Mei? Tudo bem que ela treinou o Sasori e luta com marionetes também, mas a Mei com um elemental destrói dezenas de marionetes do Sasori, coisa que Chiyo penaria pra fazer.

E isso do veneno não sei não hein, Tsunade com Byakugou simplesmente ignora o veneno, nem efeito nela fará. Já a Mei pode sim ser envenenada, mas nada que a maior médica do mundo não possa burlar POR UM TEMPO, ainda mais com a ajuda da Katsuyu. Sasuke estava derretendo, coisa que é muito pior que o veneno do Sasori, e só com um pouco de Chakra do Zetsu já conseguiu fugir, agora imagina a Mei sendo curada e recebendo Chakra. Acredito firmemente que a Tsunade possa manter a Mei viva até a luta acabar, coisa que não demorará muito, uma vez que a Mizukage pode varrer todas as marionetes sem problemas.

Fora o Futton, para o qual o Sasori não tem nenhuma resposta e derreteria as marionetes e ele em alguns segundos igual manteiga (se aquilo derreteu os ossos do Susano'o em instantes, imagina o que faria contra madeira).

Se algo é problemático aqui é o Satetsu, porque as 100 marionetes a Mei destrói em dois golpes, basta fazer aquela combinação de ataque e defesa igual fez contra o Madara, fora que com o dragão de água ela ainda pode levar o Sasori junto. Agora imagina um elemental da Mei boostado pelo Chakra Senju da Tsunade, seria algo bem no estilo do Jinton do Oonoki mesmo.

Enfim, pra mim as duas Kages são BEM subestimadas aqui no fórum.

Enfim 2, Sasori é MUITO mais explorado que as duas juntas, mas ainda assim vejo as Kages superiores.

E outra coisa que acho meio :aliens: é isso da Mei ficar perdida no Kirigakure. Tudo bem que ela nunca se mostrou sendo sensora, mas duvido muito que uma Kage ficará perdida e vulnerável no seu próprio jutsu.

more_horiz
@Misaq vc diz que Mei é superior a Chyo em lidar com as investidas das marionetes ??

Acho que não hein.

É como muitos dizem ele não podem lidar com os venenos apresentados pelo Sasori.

more_horiz
Misaq escreveu:

Enfim 2, Sasori é MUITO mais explorado que as duas juntas, mas ainda assim vejo as Kages superiores.

[texto removido]

Sasori MAIS EXPLORADO DO QUE MEI E TSUNADE E AINDA JUTAS?

Sasori nem teve tempo de mostrar o seu terceiro pergaminho, ja a Tsunade teve o manga inteiro e Mei teve a luta com Madara inteira tbm mesmo apanhando.
-------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------

Bom, quando eu penso que não vou ter que falar mais sobre o Sasori, me vem isso...

Tsunade daria um trampo extremo pro Sasori e junto com a Mei, Ele teria que usar tudo que tem:

-Hiruko é suicidio, quando ele ver que a Tsunade tem um bom taijutsu ele logo sairia dali.

-Satetsu mais uma vez salva o Sasori, mesmo a lava tendo vantagem, Sasori controla a Satetsu bem melhor que a Mei controla a lava, mesmo as duas juntas, elas não aguentarião um Satetsu Kahio no mangá que eu leio.

[texto removido]

Última edição por Dante em Dom 24 Mar 2013, 23:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por uso excessivo de Emotes - Spam [Dante])

more_horiz
Ué, Chiyo pode botar as 10 marionetes dela pra lutar contra as marionetes do Sasori, nisso as marionetes destruirão algumas das marionetes do Sasori e também serão destruídas durante isso, além de que a Chiyo ainda foi atingida; já a Mei pode simplesmente mandar um Mizuryuudan e varrer umas dezenas de marionetes nisso, além de poder se defender com o Suinjichu e ainda levar mais marionetes no processo, isso sem perder nenhum poder, diferente da Chiyo que terá suas marionetes destruídas.
Spoiler :

Quem vai destruir as marionetes mais rápido?

Sasori MAIS EXPLORADO DO QUE MEI E TSUNADE E AINDA JUTAS?

Sasori nem teve tempo de mostrar o seu terceiro pergaminho, ja a Tsunade teve o manga inteiro e Mei teve a luta com Madara inteira tbm mesmo apanhando.

Sasori lutava usando marionetes e tudo o que tinha pra mostrar nessa área já mostrou. Mostrou seus venenos fodelásticos, sua marionete de defesa, sua marionete mais poderosa incluindo seus jutsus, mostrou suas 100 marionetes e ainda mostrou sua forma de marionete.
Tsunade sim foi bem explorada, mas ela tinha bem pouco mesmo. Mas agora veja a Mei que tem 5 elementos, dentre eles tem 2 KGs. Das suas duas KGs ela só mostrou um Jutsu de cada, enquanto dois dos seus outros elementos nem sequer foram mostrados.

Sasori teve uma luta de uns 5 capítulos só dele, Mei nunca teve uma luta só dela e a única que ela participou teve mais de 70% cortada. Tsunade o mesmo.
Sim, Sasori foi mais explorado que as duas.

more_horiz
Não vejo Satetsu sendo o MAIOR problema que elas terão que enfrentar....
Pelo que eu me lembro, aquilo é ferro...
E se o vapor do Joker Boy conseguiu fundir o Ouro... Imagina oq a Lava da Mei Faria com o ferro ¬¬""...

Quanto ao veneno, Chiyo foi infectada e nem por isso morreu... Muito pelo contrário... ela lutou, correu uma maratona e como se não bastasse, ainda ressuscitou o Gaara...

Enfim... mulheres vencem...

more_horiz
pq vcs ñ vão rever o mangá em que ocorre a luta de chyo e sakura x sasori?
vão ver que a chyo foi acertada,ñ usou o antidoto (e ignorou totalmente o veneno) e continuo lutando..

pq?

pq ela é médica,sabe como amenizar a situação,mesmo tsunade ñ tendo a solução dos seus problemas(veneno) no exato momento,eu ñ acredito que ela ñ possa terminar a luta e depois formular um antidoto....
é por isso,que se a chyo amenizou o efeito do veneno,tsunade tbm consegue,pq a própria chyo disse que tsunade é melhor que ela no quesito medicina...

veneno acabar com a tsunade? :paola3:

as kages levam essa...

Última edição por Naruto-kun em Dom 24 Mar 2013, 23:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Texto em CAIXA ALTA alterado.)

more_horiz
LOL,HAHAHA O Byakugou só vai ficar regenerando a Hokage infinitamente até o Chakara dela acabar KKKK

Vai criar Imunidade? O.O é veneno,não doença.

e eu mantenho o pensamento,sem conhecimento algum,o Sasori pode muito bem trollar qualquer uma das duas com a troca de coração,eaí é só eliminar um das duas pelas costas pra deixar as chances dele mais claras doque já são.

more_horiz
Sem conhecimento elas rodam e rodam bonito.

Sasori é superior as duas fato.. agora Tsunade e Mei foram mais exploradas juntas que o Sasori óbvio, o ruivinho é outro que foi bem mal explorado.

more_horiz
Sasori é um dos personagens mais perigosos de se enfrentar sem conhecimento. Gosto muito da Tsunade e vejo ela lutando de igual com o Sasori mas a Mei, serio, ela nao mostrou nem por que é kage, vejo o Kakashi superior a ela.
Sasori luta por um arranhao, logo, se Tsunade fosse envenenada o byakugou nao adiantaria, por o veneno iria destruir as celulas e ela regenerar e depois o chakra iria acabar e o veneno continuar, e nao me venha com essa de anticorpos, por que isso nao acontece de uma hora pra outra, normalmente isso leva no minimo e de forma otimista, meses ou até gerações :D
E chiyo nao lutou envenenada, ela deu um ultimo ataque e sasori se deixou morrer e depois ela praticamente foi carregada até o gaara.
e por fim nao existe essa de ninjas medicos diminuirem o estrago, o manga mesmo mostrou que o veneno do sasori é tao foda que o ninja perde a capacidade de controlar o chakra direito, a sakura mesmo pensa: não consigo controlar meu chakra ou foi algo como estou perdendo o controle do chakra!
vejo uma vitoria dificil pro sasori mas nao creio que ele chegue a usar as 100 marionetes e se usar o proprio ato de lutar das kages pode levar elas a morte pq encostar no sasori sem se arranhar é meio dificil.
no mais otimista que vejo pras kages é um empate mas o sasori leva essa :s
infelizmente a Tsunade podia ter mostrado o byakugou como algo a mais, nao igual ao sozo saisei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos