Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Tsunade e Mei

+14
Will
FrutosDoMar
Pat
S2ara
igorluiz5896
Coldman
nagatoKS
gatebreake
Heisenberg
#sannin
Misaq
Nakiri
Garcia
Dante
18 participantes

descriptionSasori x Tsunade e Mei  - Página 2 EmptyRe: Sasori x Tsunade e Mei

more_horiz
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:
Uma pessoa que se especializou anos e anos(se tornando a melhor no que faz)conhecendo cada buraco pra entender e solucionar qualquer dano que o seu corpo sofra,ñ acredito que sera morta pelo um simples veneno,acredito que a Godaime tem seus meios de lidar com o mesmo,afinal enfrentou tantas vezes Chyo e o Hanzou,ela é medica ..por favor né,eu acho um pouco demais subestimar a Godaime no seu próprio terreno...

Simples veneno ? Enfrentou tantas vezes o Hanzou ? ela foi SURRADA pelo Hanzou. Nessa luta ela poderia se dar bem com a ajuda da Katsuyu, aqui sim essa lesma inútil serviria pra alguma coisa.

Foi SURRADA pelo Hanzou assim como jiraya e orochimaru,e nem por isso criticam eles(totalmente desnecessário teu comentário),so dei um exemplo de que ela ja enfrentou veneno antes...

E mesmo que seja atingida..

E DAI ?

a chyo foi acertada(e ñ utilizou o antídoto,enfiando na sakura) e nem por isso arregou,levou a luta até o fim...tsunade faz o mesmo,e quando acabar a luta ,ela faz o antidoto,a ñ ser que a luta dure três dias...

me fala como ela vai fazer antidoto se o veneno paralisa o corpo e deixa o ninja com muita dor visto q foi sasori quem disse isso sobre o veneno

more_horiz
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:
Uma pessoa que se especializou anos e anos(se tornando a melhor no que faz)conhecendo cada buraco pra entender e solucionar qualquer dano que o seu corpo sofra,ñ acredito que sera morta pelo um simples veneno,acredito que a Godaime tem seus meios de lidar com o mesmo,afinal enfrentou tantas vezes Chyo e o Hanzou,ela é medica ..por favor né,eu acho um pouco demais subestimar a Godaime no seu próprio terreno...

Simples veneno ? Enfrentou tantas vezes o Hanzou ? ela foi SURRADA pelo Hanzou. Nessa luta ela poderia se dar bem com a ajuda da Katsuyu, aqui sim essa lesma inútil serviria pra alguma coisa.

Foi SURRADA pelo Hanzou assim como jiraya e orochimaru,e nem por isso criticam eles(totalmente desnecessário teu comentário),so dei um exemplo de que ela ja enfrentou veneno antes...

E DAI ?

a chyo foi acertada(e ñ utilizou o antídoto,enfiando na sakura) e nem por isso arregou,levou a luta até o fim...tsunade faz o mesmo,e quando acabar a luta ,ela faz o antidoto,a ñ ser que a luta dure três dias...

me fala como ela vai fazer antidoto se o veneno paralisa o corpo e deixa o ninja com muita dor visto q foi sasori quem disse isso sobre o veneno

Eu ñ vi a chyo paralisada e nem com muita dor,(talvez pelo fato de ser médica,e saiba como minimizar o efeito)...

E é o que to tentando explicar:

EX: Eu nunca vi um médico (vida real) que se levou uma picada de cobra,ñ ia saber como lidar com a situação,pq estudou e se preparou e sabe como reagir,a mesma coisa os ninjas MÉDICOS,mesmo ñ resolvendo o problema de imediato,sabe como amenizar...

diferente de ninjas combatentes(Itachi,kakashi,minato) ninjas super fortes,pq se preparam pra lutar ...""""SE""" entra veneno no seu organismo,eles ñ vão saber como amenizar,pq ñ são ninjas médicos(ñ se preparam para encarar essa situação)....

Entendeu ?

more_horiz
#sannin escreveu:
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:

E DAI ?

Eu ñ vi a chyo paralisada e nem com muita dor,(talvez pelo fato de ser médica,e saiba como minimizar o efeito)...

EX: Eu nunca vi um médico (vida real) que se levou uma picada de cobra,ñ ia saber como lidar com a situação,pq estudou e se preparou e sabe como reagir,a mesma coisa os ninjas MÉDICOS,mesmo ñ resolvendo o problema de imediato,sabe como amenizar...

diferente de ninjas combatentes(Itachi,kakashi,minato) ninjas super fortes,pq se preparam pra lutar ...""""SE""" entra veneno no seu organismo,eles ñ vão saber como amenizar,pq ñ são ninjas médicos(ñ se preparam para encarar essa situação)....

Entendeu ?
so disse isso pq tem um episodio q o sasori fala isso

more_horiz
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:

E DAI ?

Entendeu ?

realmente eu me lembro que ele disse,só que vai causar esse efeito com quem ñ tem conhecimento na área (como o kabuto)

more_horiz
#sannin escreveu:
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
nagatoKS escreveu:
#sannin escreveu:
gatebreake escreveu:
#sannin escreveu:

E DAI ?

Entendeu ?

realmente eu me lembro que ele disse,só que vai causar esse efeito com quem ñ tem conhecimento na área (como o kabuto)

Kabuto ñ..eu quis dizer o kankuro

more_horiz
Mei e Tsunade ninjas Kage baixa, vejo elas inferiores ao Sasori.

Sasori tem ótimos recursos, Tsunade se sairia melhor que Mei, que um vacilo seria arranhada fácil, pois ela não mostrou nada de bom em termos de agilidade e Taijutsu.

Os Youtons seria perigoso, mas Sasori usando a Satetsu se defenderia das investidas, a Satetsu demorarai muito para derreter, Lembrando que Tsunade tem seria alo fáceis para o Satetsu Kaihou. Infelizmente ela não mostrou meios de se curar contra o letal veneno de Sasori na qual ele cria e inventa, um veneno altamente complexo.

As 100 marionetes solariam..

more_horiz
Vitoria das kages.
Bom o hiruko pode ser destruido por um youton ou fuuton da mei,ou ate mesmo um soco da tsunade.(entre outras coisas delas)
O sandaime kazekage seria mais dificil,mas vejo tsunade se saindo bem contra o satetsu ,a sakura aguentou o bastante ,rebateu o satetsu pq a tsunade nao?ela tem td que a sakura tem e melhor,sem conta que ela tem o byakugou que pode curar ela caso ela seje ferida ou envenenada ,ela pode destruir ele com um soco bem dado,ou a mei pode usa uum suiton para desistabilizar ele para poder destruilo,ja as 100 marionetes bom a mei manda um suiton w e varias ja rodariam ,os que se aproxime ela derrete com o fuuton ou youton ,a tsunade pode ir no mano a mano,ja q os ataques seriam burlados pela sua esquiva e byakugou ,e a katsuyu poderia derreter varias ao msm tempo ou seja suiton+fuuton+youton+acido da katsuyu+tsu mano a mano ,acredito que seje o suficiente para destrui las,o poblema seria a mei ,se defender todo tempo ,pois um arranhao e ja era,mas em fim vejo elas com grandes chances.

more_horiz
Sakura só aguentou a Satetsu por ter um apoio imenso de Chyo ao lado dela. Mas concordo que mais cedo ou mais tarde a Senju saberia lidar das investidas da Satetsu.

Rebater a Satetsu ?? Tsunade mandaria longe aquela pohaa de Satetsus. haha.

Não é garantido que a Tsunade se for arranhada, o Byakugou salva ela, ele pode ter anti-corpos para ficar imune a venenos, mas o veneno de Sasori é muito complexo como o mangá afirma. Difilmente a Tsunade sobreviveria sendo que ela não tem indicíos do veneno do marionetista. Mei arranhada é K.O.

Os Youtons seriviam até, mas Sasori conta com as Satetsus que protegeriam ele, afinal ele pode controlar tal areia cuja forma que quizer.

Tsunade pode lidar com o Sasori, melhor que a Mei na minha opinião.

Satetsu Kaihou já era pras duas ao meu ver.

Mei não mostrou ter boa esquiva, ela umais cedo ou mais tarde seria arranhada e as chances que a dupla tinham despenca, pois Tsunade por mais forte seja não venceria Sasori com 100 marionetes e ele usando seu próprio corpo.

Se Tsunade tivesse uma aliada como a Chyo, eu até postaria na dupla, mas a Mei não é forte Kage, por isso deixo vantagem ao Sasori.

more_horiz
Bom a tsunade com um soco destroi hiruko.
Tsunade pode muito bem combater o sandaime kazekage,ela saberia lidar com o satetsu uma hora e destruiria a marionete do sandaime.(ja que a sakura conseguil ,a tsunade que e melhor que ela tb conseguiria)
O poblema aqui e mei e tsunade vs as 100 marionetes,bom por mais que a mei tenha ninjutsus poderosos e possa destruir varias uma hora seria arranhada e seria K.O
As marionetes nao seriam perigo para a tsunade ,ja que ataques fisicos na maioria das vezes e burlado pelo byakugou,o veneno tb seria praticamente burlado pois ele destruiria as celulas e o byakugou regeneraria elas ,assim sucessivamente ,isso se a tsunade fosse atingida por que ela treinou a sakura e se ela se saiu bem contra as marionetes a tsunade tb sairia.
Mas tenho que concordar n vejo a tsunade destruindo as 100 marionetes e lidando com suas armas e com o veneno,mas a katsuyu poderia ajuda bastante aqui,ela poderia s derreter boa parte ,ja que acido >marionete ,mas msm assim talvez a tsu consiga destruir elas, mas ela estaria muito cansada e esgotada , seu corpo acabaria ganhando imunidade ao veneno devido a destrucao e renconstrucao das celulas ,mas uma hora o chakra dela acabaria e ela seria morta pelo sasori.
Sim vejo a tsunade se saindo muito melhor contra o sasori do que a mei.
Se fosse chyo e tsunade seria vitoria certa ,ja que chyo e sakura o venceram ne.
O poblema e que a mei logo rodaria para o veneno ,intam fica tsunade vs sasori e suas marionetes awe dica dificil.

more_horiz
Bom, eu também acho que a Mei com os seus Jutsus e KG's elementais poderia lidar com as 100 marionetes, ou ao menos, PARTE delas.

O que complica, é o Sandaime Kazekage com a Satetsu banhada por veneno...

Deixo chances iguais.

more_horiz
Deixe me ver se eu entendi...
Mei + Tsunade + katsuyu × sasori?

Sasori perde sem dúvidas alguma...

Se chiyo e sakura deram trabalho... inagina essas 3 juntas...
Veneno? Oq é veneno para uma pessoa que já enfrentou o hanzo e que possui o byakugou...
Chiyo foi envenenada pelo sasori e resistiu "anos" (pra quem deveria estar paralizada, conseguiu correr uma maratona e ainda ressucitar o gaara)...

Ácido + elementos + lava + vapor + socos + cura >>>>>>>>>>>> Sasori...

more_horiz
S2ara escreveu:
Deixe me ver se eu entendi...
Mei + Tsunade + katsuyu × sasori?

Sasori perde sem dúvidas alguma...

Se chiyo e sakura deram trabalho... inagina essas 3 juntas...
Veneno? Oq é veneno para uma pessoa que já enfrentou o hanzo e que possui o byakugou...
Chiyo foi envenenada pelo sasori e resistiu "anos" (pra quem deveria estar paralizada, conseguiu correr uma maratona e ainda ressucitar o gaara)...

Ácido + elementos + lava + vapor + socos + cura >>>>>>>>>>>> Sasori...

@S2ara.

Chyo só deu trabalho, pois ela treinou Sasori e conheçi boa parte das armas do Neto, sem falar na experiência e na tranquilidade dela em peitar marionetista do calibre de Sasori.

Tsunade saberia se virar sozinha com os ataques de Sasori, mas pergunto e a Mei conseguiria ?? u.u acho dificil pelo fato dela não ter mostrado nada em termos de esquiva e agilidade em Taijutsu.

Nisso as chances de Mei ser arranhada por Sasori tanto em truques de marionetes e Satetsu são grandes. Por isso que eu digo que Tsunade se sairia melhor contra Sasori do que Mei. Infelizmente Tsunade mal conheçe o veneno do Sasori se for pega seria morta, e tbm o veneno de Sasori é BEM mais complexo que do Hanzo..Veneno de Hanzo = veneno de Salamandra , veneno de Sasori = criação dele, ou sej outro tipo baseado em metais pesados.

Chyo só sobreviveu graças aos antídotos e graças ao apoio de Saskura curando ela.

more_horiz
Infinity House escreveu:

@S2ara.

Chyo só deu trabalho, pois ela treinou Sasori e conheçi boa parte das armas do Neto, sem falar na experiência e na tranquilidade dela em peitar marionetista do calibre de Sasori.

Tsunade saberia se virar sozinha com os ataques de Sasori, mas pergunto e a Mei conseguiria ?? u.u acho dificil pelo fato dela não ter mostrado nada em termos de esquiva e agilidade em Taijutsu.

Nisso as chances de Mei ser arranhada por Sasori tanto em truques de marionetes e Satetsu são grandes. Por isso que eu digo que Tsunade se sairia melhor contra Sasori do que Mei. Infelizmente Tsunade mal conheçe o veneno do Sasori se for pega seria morta, e tbm o veneno de Sasori é BEM mais complexo que do Hanzo..Veneno de Hanzo = veneno de Salamandra , veneno de Sasori = criação dele, ou sej outro tipo baseado em metais pesados.

Chyo só sobreviveu graças aos antídotos e graças ao apoio de Saskura curando ela.

Uma hora ambas seriam arranhadas... Não há como negar...
Mas até lá elas já teriam meio caminho andado...
Mei pode até não ter taijutsu/agilidade elogiáveis... mas ela possui suas armas...
Satetsu <<< Lava... Até onde eu sei, lava derrete ferro...
Água, terra, fogo, vapor, lava >>>> marionetes...
Enfim... ela pode se virar muito bem com suas habilidades...

Para a Tsunade, veneno e conplexo não andam juntos numa mesma frase...
Se sakura em questão de minutos descobriu tudo sobre o veneno (inclusive o antidoto) imagine a Tsunade...
Faz tempo que eu assisti a luta, mas se eu não me engano, a única que usou os antidotos foi a Sakura...
Chiyo nem o cheiro do antidoto pôde sentir...

Apoio de sakura na cura... por acaso existe alguem que faça isso melhor que a Tsunade?

Ps: E ainda tem a Katsuyu, que eu nem se quer toquei no nome...

more_horiz
100 marionetes não vejo sendo o problema aqui, já que com uns poucos Suitons a Mei destruiria todas elas facilmente. Se a Tsunade emprestas Chakra pra ela serão todas destruídas com um golpe.
Com isso aqui a Mei de defende das marionetes e ainda as destrói de boas:
Sasori x Tsunade e Mei  - Página 2 Suijinchu
Olhe o tamanho do Susano'o e do Katon gigantesco do Madara diante da barreira de água da Mei...

Enfim, pra mim se algo é perigoso aqui é o Satetsu, já que de resto as Kages podem lidar de boas.

Concordo que a Mei não é tão rápida, mas falam também como se ela fosse estática... Não é bem assim, né, nenhum ninja nível Kage é ruim em alguma área. Ela tem uma velocidade média, só ver a parte que o Ao ia ser decepado ou então a parte do Zetsu pra ver isso.

Enfim, o problema mesmo é o Satetsu. Tsunade pode tankar os ataques e a Mei destruir a marionete com uma brecha, ainda mais usando o Kirigakure ou então o Futton para o qual o Sasori não tem resposta.

Vejo as Kages favoritas aqui. Sasori individualmente foi muito mais explorado que as duas, mas mesmo assim as vejo vencendo.

more_horiz
Tsunade tem melhor jeito que a Sakura em descobrir o que é feito o veneno de Sasori ?? sim, lógico mas me explica como ela faria um antídoto na luta ? não existe como.;

Caminho andado impossivél, apartir de serem arranhadas é questão de segundos para eles cairem e ficar a mercê de Sasori.

Armas a Mei Tem, mas são inúteis, de fato Lava derrete Ferro, mas não se esqueça que Lava para derreter ferro demora muito, e nesse curto período Sasori está livre dos Youton de Mei. O que os Suitons de Mei faria aqui. por mais que destruia as marionetes, Sasori pode controlar partes de marionetes e ataca-las de forma sem nem elas perceber.

Mei pode se virar, mas Tsunade se viraria melhor, Mei seria arranhada fácilmente pelo Sasori.

Sakura tinha 3 antídotos 2 usados nela e 1 na Chyo. Sakura teve que recorrer e preparar para fazer o antídoto contra o veneno de Sasori.

Katsuyu poderia dar uma boa ajuda nos seu ácidos, mas de que adiantaria, são 100 marionetes, nesse ponto Tsunade e Mei já foram derrotadas ao meu ver. Se tivesse a Chyo como dupla de Tsunade.. eu até postaria nelas mas nesse caso.. vejo o ruivo bem favorito.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sakura tinha 3 antídotos 2 usados nela e 1 na Chyo. Sakura teve que recorrer e preparar para fazer o antídoto contra o veneno de Sasori.

Realmente ela fez Três antídotos,Só que um ela usou no kankuro,os outros dois quem usou foi a sakura,a chyo ñ usou antídoto e durou um bom tempo até ressuscitar o gaara...por isso que a tsunade poderia muito bem terminar a luta e depois fazer o antídoto caso fosse acertada...

Sasori x Tsunade e Mei  - Página 2 Naruto270-20

Sasori x Tsunade e Mei  - Página 2 Naruto274-03

Sasori x Tsunade e Mei  - Página 2 Naruto274-06

more_horiz
Só um comentario

Se a Sakura conseguiu burlar o Veneno do Sasori vocês acham que a TSUNADE vai cair nisso? Façam-me rir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos