Ela nao precisa de antitudo pelo fato do byakugou regenera as celulas que forem destruidas,
Tipo o veneno destroi e o byakugou reconstroi,e assim sucessivamente ,isso aconteceria por um bom tempo devido a enorme quantodade de chakra,awe ela acabaria ganhando imunidade ao veneno,por que o seu sistema ja teria acostumado com esse processo awe o veneno praticamente perderia o efeito acredito eu.
A tsunade se sairia uma otima adversaria contra o sasori.
Hiruko ela pode desvia das armas dele como sua propria aluna menos experiente fez e depois com um soco ele ja era.
Caso ela fosse acertada ou ferida o byakugou cuidaria disso.
ela pode muito bem cuida do sandaime kazekage,bom ela sendo mt mais forte,experiente e inteligente do que sua aluna,n demoraria para ela descobrir como funciona e destrossar o sandaime kazekage,bom sem conta que ela tem uma otima esquiva (melhor que sua aluna ,acredito eu) ,sobre o satetsu mais hora ou menos hora,ela o rebateria ele(como a sakura fez),vejo ela se saindo bem contra o satetsu.
Ja as 100, marionetes ,tsunade poderia destruir varias no mano a mano ,devido sua forca,e caso fosse ferida o byakugou a regeneraria ela,sem conta que tem a katsuyu que poderia ser mt util aki,ela poderia manda varios jatos de acido,e derreteria varias delas (ate pq seu jato de acido e grande) caso elas estiverem juntas ou perto com apenas um jato de acido ela derreteria varias,com ajuda da mei e de seus suiton elas destruiriam todas na minha opiniao,ja q a mei poderia ajuda bastante,mas a mei acabaria sendo arranhada e seria morte na certa.
Mas ate la as 100 marionetes ja teriam sidas destruidas.
Os katons do sasori n seriam poblema para a tsu,evidente que nem a fusao dos 5 katons do madara que era para mata os 5 kages n foi o suficiente para mata la .
Mas a tsunade estaria muito canssada e quase sem chakra ,e acabaria sendo morta tb.
Awe ficaria sasori vs katsuyu (veneno n adianta nela acredito eu),awe vai depende se a katsuyu consigue derrete lo com um jato de acido,acido>marionete,em fim seria uma luta boa,e mt canssativa para ambas lados.
Deixo empate.
Ou vitoria da katsuyu rsrs