A eu não acredito SHAUSSAUHHUASUHUSAUHSAUAU
Não sou fã da Tsunade, mas é sacanagem falar que ela não ganha o Quarteto do Som.
Os 4 do Quarteto do Som, tiveram que ativar o CS2 e ainda sim passaram um sufoco pra ganhar 2 Jounins random de Konoha.
Imagine o sufoco que eles teriam, para enfrentar uma Kunoichi que possui uma maior velocidade (MUITO MAIOR) e que é muito mais ninja que aqueles dois miseros Jounins que nem técnicas boas devem ter. No Máximo que mostraram, foi o Hiraishin do Yondaime, mas devia ser usado em conjunto ainda.
Jirobo? Não dura muito...Ele provavelmente iria partir para o curto-alcance, bastaria um soco da Tsunade que ele deitaria.
Kidomaru? As teias realmente são preocupantes, porém caso seja capturar, que me lembre muito bem no mangá, as teias aguentam somente 1 tonelada ou o peso de um elefante, talvez se Tsunade exercer uma boa pressão e força, poderá vir a escapar da teia.
Tayuya? Mugen Onsa? Pode sair facilmente atráves de Dor ou de interferência de terceiros (como Katsuyu no caso). Isso se Tsunade vir a deixar ela concluir o Genjutsu, pois se a Tsunade socar o chão, pode desestabilizar Tayuya e evitar que ela venha a conseguir tocar a flauta, algo parecido que Sakura fez contra Kakashi na primeira luta de Naruto e Sakura no Shippuden.
Sakon? Souma no Jutsu? Ela mata Ukon, se auto-ferindo, com o suporte do Byakugou ou Souzo Saisei, ela mata Ukon e ainda se cura.
A fala sério, tem nem como a Tsunade perder essa luta.
Se ela invocar a Katsuyu, a Lesminha pode ainda vir a ajudar na produção de ácido, mesmo a invocação não sendo perfeitamente focada no ataque.
Pra mim fica óbvio a vitória da Tsunade, se 2 Jounins random conseguiram dar um sufoco danado pro Quarteto do Som, imagine Tsunade, que é MUITO mais forte que eles.
Se Kimimaro estivesse nesta luta, aí sim, via claras chances de derrota pra Tsunade.