Eu num intendo porque Tsunade nao pode invocar a Katsuyu aqui , mais Tayuya usa o Genjutsu no começo , Kidomaru usa a flecha logo no começo...
FrutosDoMar escreveu:Eu num intendo porque Tsunade nao pode invocar a Katsuyu aqui , mais Tayuya usa o Genjutsu no começo , Kidomaru usa a flecha logo no começo...
Tayuya depois de ser localizada seria o menor dos problemas, um golpe a curta distancia e ja era, fora que utilizando o Byakugou o fluxo de chakra de Tsunade vai estar em constante movimento, o que pode possibilitar uma facilidade maior da Tsunade em quebrar o Genjutsu da Tayuya.
LendaKage escreveu:Acho que subestimam um pouco o Quarteto. Os 4 juntos, formam um time poderoso que pra mim dá dificuldades a alguns ninja de nível Kage.
2 ótimos lutadores de curto-alcance, que possuem armas poderosas pra abater seu oponente.
2 ótimos lutadores de longo-alcance, que tendem a paralisar o oponente ou encurralá-lo com suas teias, Genjutsus e Kuchyoses.
Um tipo como a Tsunade, que luta diretamente contra o oponente e tem que abater um por um, estaria em dificuldade. Mas aqui, o conhecimento ajuda Tsunade. Eles não sabem da regeneração e nem da força dela, por isso a vejo vencendo.
Tsunade 6/10
shikamaru_fenix escreveu:LendaKage escreveu:Acho que subestimam um pouco o Quarteto. Os 4 juntos, formam um time poderoso que pra mim dá dificuldades a alguns ninja de nível Kage.
2 ótimos lutadores de curto-alcance, que possuem armas poderosas pra abater seu oponente.
2 ótimos lutadores de longo-alcance, que tendem a paralisar o oponente ou encurralá-lo com suas teias, Genjutsus e Kuchyoses.
Um tipo como a Tsunade, que luta diretamente contra o oponente e tem que abater um por um, estaria em dificuldade. Mas aqui, o conhecimento ajuda Tsunade. Eles não sabem da regeneração e nem da força dela, por isso a vejo vencendo.
Tsunade 6/10
Que ninja de nivel Kage teria DIFICULDADES de lidar com 4 ninjas que quase PERDERÃO pra 2 Jounins CANÇADOS?
@Topico
Tsunade humilha esses 4 com ou sem conhecimento:
Jiroubo séria espancado pela Tsunade.
Sakon e Ukon no momento que tentasem uma atake direto, também serião espancados.
Kidomaru não conseguiria prender a Tsunade naquelas teias, Tsunade poderia finalizalo quando chegasse perto dele, isso é obvio, e mesmo se a flecha pegar a Tsunade, ela não morreria.
Tayuya teria seus demonios amaçados, e mesmo se pegar a Tsunade num genjutsu, ela sáiria numa boa, pois a Tsunade tem MUITA experiencia, ela não é imune a genjutsus, porém não é um desses que para ela, Tayuya seria espancada também pela Tsunade.
Enfim, NENHUM KAGE TEM DIFICULDADES PRA LIDER COM 4 NINJAS DESSE LVL.
10/10