Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Quarteto do Som

+23
Will
ArielFreitas
Sasori Vermelho
Kotaro
Nayingrid
Pain Nagato
Kuusuke
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Pat
Misaq
S2ara
kyuudaime
Coldman
Nejibyakugan
igorluiz5896
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
Kamui
Madara
NagatoX
Baguete
27 participantes

descriptionTsunade X Quarteto do Som - Página 7 EmptyRe: Tsunade X Quarteto do Som

more_horiz
Tem gente que não sabe o que é 100%

Tsunade 100% humilharia o quarteto do som, antes de eles pensarem em agir.

Tem gente que acha que a Tsunade ia ficar parada que nem uma debil mental, esperando ser morta sem fazer nada kkk

Antes do quarteto agir ela já estaria em cima deles surrando eles até a morte.

Mais muitos acham que ela ganhou o titulo de Lendária Sannin de Konoha, brincando de ping pong ou dançando macarena em cima do pau de arara, vamos ser realista né povo, vocês acham que uma Hokage 100% doida para mar eles, com um titulo lendario, vai dar mole pra 4 ninjas que nem limpar a bunda sabem? ¬¬ (minha opnião u.u)

descriptionTsunade X Quarteto do Som - Página 7 EmptyRe: Tsunade X Quarteto do Som

more_horiz
Tsunade venceria sim sem dúvidas, mas não teria essa facilidade toda que estão dizendo não, afinal, são 5 contra um (contando com o Ukon).

Tem gente aí falando como se fosse vir um de cada vez contra ela, mas a verdade é que eles se aproveitariam dessa vantagem numérica.

Ao mesmo tempo que ela teria de lidar com Jiroubo, Sakon e Ukon no curto alcance, teria de se esquivar das flechas do Kidoumaru e sair a todo instante dos Genjutsus da Tayuya, além da Kuchiyose dos dois.

Pra mim a Tayuya é de longe a mais forte dos quatro, mas aqui não teria muito o que ela fazer não, já que o controle de Chakra da Tsunade é perfeito e ela sairia dos Genjutsus da ruivinha com uma facilidade tremenda. Se ela estiver com o Byakugou ativado, coisa que não acho que seria necessária aqui, ou com a Katsuyu, os Genjutsus não a atrasariam nem um segundo.

Jiroubo aqui não é ninguém. Ele morre no instante em que a Tsunade notar sua existência. Por ser do tipo de curto alcance, ele fica completamente em desvantagem contra a Hokage. Como ele não tem conhecimento, sem dúvidas iria pra cima dela com tudo. Só nisso ela já deita ele com um soco apenas.

Sakon e Ukon também seriam vítimas dessa falta de conhecimento. Eles são ninjas que lutam ao curto alcance, mas, se eles se aproximassem, muito provavelmente pelo menos um deles iria morrer. Sendo positivo pro lado deles, um pode até entrar no corpo da Tsunade, mas ela pode se livrar disso facilmente usando o Souzou Saisei ou o Byakugou. Mas enfim, isso sendo muito otimista, porque o fato deles lutarem juntos me faz acreditar que a Tsunade mataria os dois com o mesmo golpe.

Sinceramente, eu vejo Sakon, Ukon e Jiroubo sendo derrotados MUITO rápido graças a falta de conhecimento. Seria algo muito rápido mesmo. Até eles perceberem a força da Sannin, já estaria com todos os ossos quebrados.

Depois resta Tayuya e Kidoumaru, que são os mais fortinhos. Tayuya aqui, mesmo sendo a mais forte dos quatro, não teria muito o que fazer. As kuchiyoses dela seriam mortas por um peteleco. Os Genjutsus são inúteis. Uma hora ou outra a Tsunade a partiria ao meio.

O maior problema aqui é o Kidoumaru que fica se escondendo e atacando. Mas a Tsunade pode se esquivar da maioria dos golpes dele brincando, assim como da Kuchiyose dele. E, no pior dos casos, ela invoca a Katsuyu e acaba com a luta.

A verdade é que essa galerinha do quarteto do som são fortes quando comparados com os Gennins e Chounnins. Diante de uma Kage, mesmo uma não TÃO forte quanto a Tsunade, eles não podem fazer muita coisa a não ser morrerem um a um. Tsunade vence aqui. Pra falar a verdade, qualquer Kage, Akatsuki, Sannin ou Jounnin Elite (Kakashi, Gai, Darui, Yamato, Espadachins da névoa) pode lidar com todos eles juntos.

more_horiz
É esse o ponto que eu disse Misaq, são 5 contra 1. E pra piorar, Tsunade tem um estilo direto, onde ela tem que abater 1 por 1 com Taijutsu. Desse modo é muito difícil lutar contra 2 ninjas de curto e 2 de longo alcance, atacando com Genjutsus, teias pegajosas, flechas, Taijutsu, Dotons e tudo mais em conjunto.

Por isso, como eu disse, em uma luta com o quarteto começando com tudo, não vejo Tsunade vencendo fácil, embora vença.

Aqui, a falta de conhecimento faria Jiroubou e provavelmente Sakon/Ukon rodarem fácil e depois ela deita Kidoumaru e Tayuya sem grandes dificuldades.

As vezes parece que subestimam esses quatro e eles são bem fortes:

Sakon e Ukon:
* Podem entrar no corpo do adversário e destruí-lo por dentro.
* Dividem o corpo, assim podem fazer membros aparecerem em qualquer parte do corpo um do outro. Assim, eles inutilizam pontos cegos e ganham um poderoso e perigoso estilo de Taijutsu.
* Podem curar danos quando se fundem e podem aproveitar um o corpo do outro pra descansar quando necessário.
* Pode invocar a defesa Rashoumon.
* É bem rápido.
* Tem um selo amaldiçoado, o que deve lhe garantir uma quantidade grande de chakra e resistência.
Pra mim é um Jounin nível Médio pra Alto.

Tayuya:
* Pode usar um Genjutsu sonoro poderoso, que paralisa o alvo fisicamente e em pouco tempo, até mesmo a consciência desaparece. Também faz com que a vítima tenha ilusões dolorosas. Por ser sonoro e por paralisar e torturar mentalmente o alvo, escapar deste Genjutsu é muito difícil.
* Pode invocar seus Dokis, que atacam fisicamente com uma incrível velocidade e força. Também podem atacar a energia física do oponente por meio de seres que saem de suas bocas. Esses seres são imunes a ataques físicos.
* Tem uma inteligência alta.
* Tem um selo amaldiçoado, o que deve lhe garantir uma quantidade grande de chakra e resistência.
Pra mim, tem nível Jounin Médio pra Alto.

Kidoumaru:
* Pode colocar teias pelo campo. Essas teias são finas, resistentes e pegajosas, podendo capturar e prender o alvo com muita facilidade, além de delatar a posição do inimigo quando este encostar em um desses fios.
* Pode cuspir grandes teias que prendem o adversário.
* Pode cuspir pequenas teias sucessivamente, capazes de prender até mesmo Neji (que é rápido, tem um grande nível de Taijutsu e tem o Byakugan).
* Tem uma maior mobilidade com seus 6 braços e suas teias.
* Também pode fazer uma teia mais resistente, que pode formam armas e armaduras que resistem até mesmo ao punho gentil. * Tem uma Kuchyose, que libera uma chuva de aranhas, que descem até o oponente e o prendem em suas teias. A Kuchyose pode também cair em cima do oponente.
* Pode lançar flechas a distâncias consideráveis e com grande poder e precisão.
* Tem um terceiro olho que aumenta a percepção e a precisão nos ataques.
* É bem inteligente e analítico.
Pra mim é um Jounin Médio.

Jiroubou:
* Tem imensa força física.
* Tem golpes Taijutsu poderosos com seu Rankaken, que são o suficiente pra levantar e empurrar um Chouji Gigante.
* Tem Dotons úteis e poderosos.
* Pode absorver chakra.
Pra mim é Jounin de nível Médio.

Além de tudo isso, eles também devem ter Jutsus conjuntos, como eles mostraram com o Shisienjin e o Shikokumujin. E claro, o trabalho de equipe deles deve ser formidável.

Não é qualquer um que é guarda pessoal do Orochimaru. Vejo eles fortes, o suficiente pra dar dificuldade a certos ninjas de nível Jounin Alto e Kage Baixo, não por serem muito fortes, mas por serem complicados e terem estilos perigosos e diversificados.

more_horiz
Bem, já tinha postado neste tópico ha algum tempo.

E como antigamente, ainda acredito na vitória do quarteto do som.

Não pelo o poder de cada um em si, mas pelas técnicas que eles podem utilizar em conjunto.

Tsunade sem conhecimento nenhum, seria alvo fácil para um Genjutsu da Tayuya, seria alvo fácil para as flechas do Kidoumaru - Já que não tem Byakugan para antecipa-las, e Sakon e Jiroubo poderiam ganhar algum tempo com a habilidade de divisão corporal, e, com os Dotons, respectivamente.

Katsuyu seria útil para a Sannin nessa luta, mas Sakon poderia simplesmente invadir o corpo da lesma e destruir cada célula dela. E como a Tsunade escaparia de um Mugen Onsa apenas com a rotação de chakra que o Byakugou à oferece?

Estranho, porquê o Naruto ficou alguns "minutos" com o chakra em um movimento bem alto, e não conseguiu sair do genjutsu do Itachi. Claro que não podemos comparar o nível de genjutsu de Itachi e Tayuya, mas os Genjutsus de ambos são de alto nível, e, apenas controle de chakra não é o suficiente para se livrar de um genjutsu do nível do Mugen Onsa. Itachi, perito em Genjutsus, precisou da ajuda do Sasuke para se livrar do Mugen Onsa, então não acho que a Tsunade consiga sair desse genjutsu. E, se conseguir já teria dado brechas o suficiente para o Kidoumaru.

E daonde que byakugou salva Tsunade de uma flechada na cara?

O Kidoumaru luta de longa distância, e, não é pouca não. Vimos na luta contra o Neji, que ele pode acertar alvos a kilômetros de distância ao usar o Jyuuin. Portanto, esse combo de imobilização e finalização envolvendo as técnicas da Tayuya e do Kidoumaru seriam a finalização necessária para levar a Sennin.

Sendo que ela ainda poderia ter o corpo invadido pelo Ukon. Com isso, ela poderia ter cada célula do corpo destruída.

E, como eu já disse umas 1234454546 vezes, Tsunade não começa batalha nenhuma com o Byakugou ativo. Ela fez isso contra o Madara, porquê era contra o Madara. Mas contra esses "mulekes" ela não iria fazer isso, com isso, qualquer flechada do Kidoumaru poderia se tornar um problema para ela.

Bem, meios de finalização pelo o quarteto eu vejo claramente. Mas não vejo uma forma segura da Tsunade deitar os 4, sem ao menos cair no Mugen Onsa, e, sem levar umas flechadas do Kidoumaru.

Quarteto vence aqui 6/10

more_horiz
Vejo a Tsunade deitando Jiroubou facilmente e os irmaos tambem, ja o kidoumaru, eu vejo ela se esquivando de algumas das flechas, porem, ela precisaria de ss ou bk para n deitar depois do juuin dele, e, descobrindo sua localizacao pelas teias que ele usa nas flechas, ela poderia deita-lo tbm.
Sobre as teias, eu vejo a Tsu rasgando, pois, alem de sua forca, ela possui o chakra no mesu (aquilo q ela usou pra cortar as roupas do naruto, so q seria em maior proporcao).
Agr, sobre a Tayuya, a Tsunade teria chances de vence-la se a matasse antes da tayuya usar o gen, pois acho q n ha meios da Tsunade sair dele xp.
Quarteto 6~7/10

more_horiz
Na minha opinião os dois mais perigosos são Kidoumaru e Tayuya, pois esses dos são terriveis juntos, Tayuya utiliza seu Gen e prende a Tsunade, o problema e que os ataques do Kidoumaru vão ferir a Tsunade e com sua dor vai libertar a Tsunade do Genjutsu, e isso pode dar a possibilidade da Tsunade de invocar Katsuyu, para ela agir como suporte procurando pela floresta.
A questão e que Kidoumaru tem um otimo poder visual capaz de guiar sua flecha por varios metros em meios a arvores, e até o ponto fraco do Neji.

Sakon/Ukon e Jiroubo so iriam servir para Kidoumaru e Tayuya terem uma base da força de Tsunade.

Eles podem vencer sim, se a Tsunade não achar ele e seu Byakugou acabar, mais não acho que isso seja possivel, Tsunade pode vencer, mais facil não seria devido o estilo de luta desses 4.
Mesmo assim ela venceria.

more_horiz
Meu deus, kkkkkkkkkkkkkk nunca que Tsunade iria perder pro Quarteto =/
o Quarteto quase saiu morto ao lutar com Selo nv2 contra 2 jounins da folha, jesus, Tsunade tanko 5 Madaras com Susano'o.
Flechas? Tsunade DESVIA DE OLHO FECHADO (não to exagerando nem um pouco.) e ainda deve agarrar as flechas para tacar de volta kkkk'
Teia? Se uma teia grudar na Tsunade ela pode usar o jutsu de paralização eletrica e a teia vai conduzir até o Kidomaru (gente, me perdoa eu esqueci o nome dos shinobis do quarteto, so lembrei que eles existem depois da luta do Kabuto), mesmo jutsu vale pros irmãos esquisitos.
Tsunade quebra a cupula de terra com um dedo e mata o gordão com um soco já que ele vai vir pra cima no corpo-a-corpo.
Unico problema "poderia" ser o genjutsu sonoro da Tayuya, porem ele só foi significante com o chakra senjutsu do SM do Kabuto, porque o dela por si so não conseguio segurar nem o shikamaru...
Enfim, vou nem citar as invocações porque acho que ta claro que Katsuyu vale por todas do quarteto juntas =/
Tsunade 9/10, se fosse o Quinteto aí sim poderiam vencer.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Meu deus, kkkkkkkkkkkkkk nunca que Tsunade iria perder pro Quarteto =/
o Quarteto quase saiu morto ao lutar com Selo nv2 contra 2 jounins da folha, jesus, Tsunade tanko 5 Madaras com Susano'o.
Flechas? Tsunade DESVIA DE OLHO FECHADO (não to exagerando nem um pouco.) e ainda deve agarrar as flechas para tacar de volta kkkk'
Teia? Se uma teia grudar na Tsunade ela pode usar o jutsu de paralização eletrica e a teia vai conduzir até o Kidomaru (gente, me perdoa eu esqueci o nome dos shinobis do quarteto, so lembrei que eles existem depois da luta do Kabuto), mesmo jutsu vale pros irmãos esquisitos.
Tsunade quebra a cupula de terra com um dedo e mata o gordão com um soco já que ele vai vir pra cima no corpo-a-corpo.
Unico problema "poderia" ser o genjutsu sonoro da Tayuya, porem ele só foi significante com o chakra senjutsu do SM do Kabuto, porque o dela por si so não conseguio segurar nem o shikamaru...
Enfim, vou nem citar as invocações porque acho que ta claro que Katsuyu vale por todas do quarteto juntas =/
Tsunade 9/10, se fosse o Quinteto aí sim poderiam vencer.

Menos cara, bem menos. :mario:

Aonde Tsunade mostrou velocidade para desviar de uma flecha a uns 1000 Km/h?

E ainda mais com ela paralizada pelo Genjutsu da Tayuya?

Me responde essas duas pergunatas acima, que eu posso mudar de opinião sobre a luta. Mas por enquanto, vejo pouquíssimas vantagens para o quarteto, não é nenhum abismo como você diz aí não.

E só para constar, nem Tsunade e NENHUM dos outros Kages estavam "tankando" os clones do Madara. Eles apanharam, e FOI MUITO, e, o Madara nem lutando sério estava, se ele tivesse vontade de matar qualquer um ali ele faria sem problema algum.

Ela não tem Byakugan para antecipar a trajetória de uma flecha desse jeito. Se o Kidoumaru conseguiu causar problemas para um user de Byakugan, porque ele teria problemas em acertar a Tsunade?

Como eu disse anteriormente, o Kidoumaru ao ativar o selo lv2 pode atirar flechas precisamente há quilômetros de distância. E Tsunade teria que se preocupar com os Dotons do Jiroubo, o Sakon tentando ivadir o corpo dela, a Tayuya com os seus genjutsus - os quais a Tsunade não tem resposta NENHUMA, principalmente o Mugen Onsa -, e as teias do Kidoumaru que combadas com as flechas causariam grandes problemas para a Sannin.

Claro que ela pode sair dando porrada em cada um deles, só que ela não é nenhum Kira A se tratando de velocidade. Então concerteza ela cairia no Mugen Onsa, e, ao cair no Mugen Onsa ela seria alvo fácil para o Kidoumaru que concerteza não erraria na testa dela.

more_horiz
Vejo chances tanto para Tsunade, como tbm para o Quarteto.

O time Quarteto é bem forte e perigoso, todo cuidado é pouco, vimos que eles deram trabalho e venceram dois Jounins de Konoha.

Tsunade é uma Kage, tem sim chances de vence-los, mas se não cuidar morre, inclusive com os Genjutsu de Tayuya. Agora se for o Quinteto do som, Tsunade seria trucidada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos