IMAGINARIO escreveu: Meu deus, kkkkkkkkkkkkkk nunca que Tsunade iria perder pro Quarteto =/
o Quarteto quase saiu morto ao lutar com Selo nv2 contra 2 jounins da folha, jesus, Tsunade tanko 5 Madaras com Susano'o.
Flechas? Tsunade DESVIA DE OLHO FECHADO (não to exagerando nem um pouco.) e ainda deve agarrar as flechas para tacar de volta kkkk'
Teia? Se uma teia grudar na Tsunade ela pode usar o jutsu de paralização eletrica e a teia vai conduzir até o Kidomaru (gente, me perdoa eu esqueci o nome dos shinobis do quarteto, so lembrei que eles existem depois da luta do Kabuto), mesmo jutsu vale pros irmãos esquisitos.
Tsunade quebra a cupula de terra com um dedo e mata o gordão com um soco já que ele vai vir pra cima no corpo-a-corpo.
Unico problema "poderia" ser o genjutsu sonoro da Tayuya, porem ele só foi significante com o chakra senjutsu do SM do Kabuto, porque o dela por si so não conseguio segurar nem o shikamaru...
Enfim, vou nem citar as invocações porque acho que ta claro que Katsuyu vale por todas do quarteto juntas =/
Tsunade 9/10, se fosse o Quinteto aí sim poderiam vencer.
Menos cara, bem menos.
Aonde Tsunade mostrou velocidade para desviar de uma flecha a uns 1000 Km/h?
E ainda mais com ela paralizada pelo Genjutsu da Tayuya?
Me responde essas duas pergunatas acima, que eu posso mudar de opinião sobre a luta. Mas por enquanto, vejo pouquíssimas vantagens para o quarteto, não é nenhum abismo como você diz aí não.
E só para constar, nem Tsunade e NENHUM dos outros Kages estavam "tankando" os clones do Madara. Eles apanharam, e FOI MUITO, e, o Madara nem lutando sério estava, se ele tivesse vontade de matar qualquer um ali ele faria sem problema algum.
Ela não tem Byakugan para antecipar a trajetória de uma flecha desse jeito. Se o Kidoumaru conseguiu causar problemas para um user de Byakugan, porque ele teria problemas em acertar a Tsunade?
Como eu disse anteriormente, o Kidoumaru ao ativar o selo lv2 pode atirar flechas precisamente há quilômetros de distância. E Tsunade teria que se preocupar com os Dotons do Jiroubo, o Sakon tentando ivadir o corpo dela, a Tayuya com os seus genjutsus - os quais a Tsunade não tem resposta NENHUMA, principalmente o Mugen Onsa -, e as teias do Kidoumaru que combadas com as flechas causariam grandes problemas para a Sannin.
Claro que ela pode sair dando porrada em cada um deles, só que ela não é nenhum Kira A se tratando de velocidade. Então concerteza ela cairia no Mugen Onsa, e, ao cair no Mugen Onsa ela seria alvo fácil para o Kidoumaru que concerteza não erraria na testa dela.