Engraçado que no anime(Nao li essa època) o Genjutsu foi sua arma final contra Shikamaru.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Sim, agora naquela situação os Dokis eram mais do que suficientes, aqui ela tem 4 para ajudar, e o Jirobou já vai entregar de cara a forçada Tsunade ao morrer.
Da mesma forma que dizem que dois Jounins quase venceram os 4, Kabuto deu uma surra na Tsunade.....
Ela só conseguiu equilibrar quando ele estava todo errado por causa dos nervos ou é mentira?
Na luta Tsunade não é tudo isso ai não, se não fosse o Byakugou teria gente dizendo que ela perde para metade desse time fraco ai.
E Respondendo alguém bem antes que eu esqueci, quando Orochimaru luta contra ela, além de estar sem jutsus ele está queimando de febre sim, ela mesmo nota isso um pouco antes quando ele faz a proposta de reviver o Dan e o Nawaki.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:@Pain, é ai que eu discordo, o Jirobou é inútil aqui, é um peão, ele ataca primeiro por ser usuário de tai, só nisso elevai se dar mau, não sei se morreria de cara com selo lvl2, acho que sim, mais ai o time já iria saber da força dela.
A Tayuya usa de cara o genjutsu, e o Kidomaru as teias, e isso ta no mangá, é a primeira arma deles, e se for capturada por ambos os golpes não tem o que ela consiga fazer.
O Genjutsu da Tayuya é algo contínuo, Shikamaru só conseguiu sair causando dor,porque ela parou de tocar a flauta e deixou ele no gen, se ela se mantivesse tocando aquilo,ele precisaria de um parceiro para tirá-lo dali, katsuyu seria isso aqui, mais ela nunca é invocada de cara, é sempre um dos últimos recursos da Hokage, e por isso mesmo ela tem desvantagem.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na luta Tsunade não é tudo isso ai não, se não fosse o Byakugou teria gente dizendo que ela perde para metade desse time fraco ai.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Eu não desconsiderei nada, eu disse que na luta ela não é grande coisa, e isso com ou sem Byakugou, falei que sem esse ultimo teria quem falasse que ela perderia para uma dupla dessa quarteto.
Aceitem, aqui se invocar Katsuyu antes de ser pega ela vence, agora do contrário ela pode perder,mais como disse no começo da frase, aceitem que Tsunade não é subestimada, ela simplesmente não é nada diante de ninjas como Kakashi, Gai, Madara, Nagato, Jiraiya, Kabuto, Orochimaru, Oonoki, Muu, Hashirama, Tobirama, Minato, Danzou, A, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Hanzou, Kin e Gin, Naruto, Sasuke, Itachi, Sasori, Kakuzu, Deidara, Obito, Kisame, e tantos outros menos poderosos que tem meios concretos de vencer.
Não adianta ser uma Sannin, Hokage, ninja médica, e etc se está abaixo de 30 ou 40 ninjas.
Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".
Veja em que mangá o quarteto morreu, e depois veja em que mangá Tsunade caiu para o Madara facilmente, e com toda essa diferença de tempo as comparações que podem ser feitas com ela tem de ser com gente do nível do quarteto, se não ela perde quase todas quando o inimigo é conhecido, salve quando ela luta em time ou em dupla com gente poderosa.
Staz escreveu:Não sei ainda o porque estarem discutindo.
Kimimaro ganhou o Quarteto do Som aparentemente sem ativar o Selo Amaldiçoado e só na base do taijutsu.
Tsunade derrota os 4 e digo que facilmente.
Os 4 se cagaram todo pra vencer dois Jounins random de Konoha que ainda estavam fadigados depois da ultima missão, pois se não estivessem cansados, ganhariam.
OS 4 ainda mandaram a mentira que eram mais forte que o Kakashi SUHASUHSAHUUHSAUHSAUSAUHUHSAS
Kakashi surra eles sem piedade, assim como Tsunade iria surrar um a um.
Não sou fã da Tsunade, mas a subestimação referente a Sannin é grande.
Essa subestimação é tão irritante quando os fãs da Tsunade alegarem que ela consegue regenerar membros.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Eu não desconsiderei nada, eu disse que na luta ela não é grande coisa, e isso com ou sem Byakugou, falei que sem esse ultimo teria quem falasse que ela perderia para uma dupla dessa quarteto.
Aceitem, aqui se invocar Katsuyu antes de ser pega ela vence, agora do contrário ela pode perder,mais como disse no começo da frase, aceitem que Tsunade não é subestimada, ela simplesmente não é nada diante de ninjas como Kakashi, Gai, Madara, Nagato, Jiraiya, Kabuto, Orochimaru, Oonoki, Muu, Hashirama, Tobirama, Minato, Danzou, A, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Hanzou, Kin e Gin, Naruto, Sasuke, Itachi, Sasori, Kakuzu, Deidara, Obito, Kisame, e tantos outros menos poderosos que tem meios concretos de vencer.
Não adianta ser uma Sannin, Hokage, ninja médica, e etc se está abaixo de 30 ou 40 ninjas.
Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".
Veja em que mangá o quarteto morreu, e depois veja em que mangá Tsunade caiu para o Madara facilmente, e com toda essa diferença de tempo as comparações que podem ser feitas com ela tem de ser com gente do nível do quarteto, se não ela perde quase todas quando o inimigo é conhecido, salve quando ela luta em time ou em dupla com gente poderosa.
FrutosDoMar escreveu:Eu num intendo porque Tsunade nao pode invocar a Katsuyu aqui , mais Tayuya usa o Genjutsu no começo , Kidomaru usa a flecha logo no começo...