Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Quarteto do Som

+23
Will
ArielFreitas
Sasori Vermelho
Kotaro
Nayingrid
Pain Nagato
Kuusuke
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Pat
Misaq
S2ara
kyuudaime
Coldman
Nejibyakugan
igorluiz5896
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
Kamui
Madara
NagatoX
Baguete
27 participantes

descriptionTsunade X Quarteto do Som - Página 5 EmptyRe: Tsunade X Quarteto do Som

more_horiz
Engraçado que no anime(Nao li essa època) o Genjutsu foi sua arma final contra Shikamaru.

descriptionTsunade X Quarteto do Som - Página 5 EmptyRe: Tsunade X Quarteto do Som

more_horiz
Sim, agora naquela situação os Dokis eram mais do que suficientes, aqui ela tem 4 para ajudar, e o Jirobou já vai entregar de cara a forçada Tsunade ao morrer.

Da mesma forma que dizem que dois Jounins quase venceram os 4, Kabuto deu uma surra na Tsunade.....

Ela só conseguiu equilibrar quando ele estava todo errado por causa dos nervos ou é mentira?

Na luta Tsunade não é tudo isso ai não, se não fosse o Byakugou teria gente dizendo que ela perde para metade desse time fraco ai.

E Respondendo alguém bem antes que eu esqueci, quando Orochimaru luta contra ela, além de estar sem jutsus ele está queimando de febre sim, ela mesmo nota isso um pouco antes quando ele faz a proposta de reviver o Dan e o Nawaki.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sim, agora naquela situação os Dokis eram mais do que suficientes, aqui ela tem 4 para ajudar, e o Jirobou já vai entregar de cara a forçada Tsunade ao morrer.

Da mesma forma que dizem que dois Jounins quase venceram os 4, Kabuto deu uma surra na Tsunade.....

Ela só conseguiu equilibrar quando ele estava todo errado por causa dos nervos ou é mentira?

Na luta Tsunade não é tudo isso ai não, se não fosse o Byakugou teria gente dizendo que ela perde para metade desse time fraco ai.

E Respondendo alguém bem antes que eu esqueci, quando Orochimaru luta contra ela, além de estar sem jutsus ele está queimando de febre sim, ela mesmo nota isso um pouco antes quando ele faz a proposta de reviver o Dan e o Nawaki.

kkkk kabuto so deu uma surra devido ela estar muito tempo sem lutar e por causa do medo de sangue,ate pq a hora q ele nao aguenta mais o tranco ele apela para o medo de sangue...
fio ela mal lutou,ela teve uma ou 2 lutas no anime e voce vem me fala que ela nao e isso td na luta,afffff por favor ne..
ela nao foi tudo isso na luta devido a anos sem luta ,sem conta que o kabuto tinha conhecimento de algumas das habilidades dela e principalmente o do medo dela,(na epoca tinha conhecimento de quase tudo exeto o SS e talvez o byakugou,se e que ela ja tinha la ne)ate que se voce for rever a luta,tem uma hora que ele mesmo fala: nossa,mesmo estando muito tempo sem luta ela ainda e perigosa ,esse e o verdadeiro poder de um sannin.

OBS sabe por que teria muita gente dizendo que ela perde,por que as pessoas adoram subestimar ela,nada que ela tem ou faz ta bom para essas pessoas,essas pessoas sao haters ate o limite,isso chega a ser ridiculo.E olha que mesmo a tsunade tendo o byakugou ainda tem gente que insiste chegar e falar com a maior tranquilidade ,e so ele decepa a cabeça dela ou partir ela no meio,como se fosse facil ne(so o madara conseguil partir ela no meio,e olha que ela participou de guerras)........ No anime todo se nao me engano so teve um ninja que foi decapitado que e o hidan,agora em qualquer topico que voce vai la,voce encontra o pessoal dizendo que a tsunade pode ser decapitada por tal ninja ,por tal coisa afff
o que me da vontade e de decapita essas pessoas kkkkk

more_horiz
@Pain, é ai que eu discordo, o Jirobou é inútil aqui, é um peão, ele ataca primeiro por ser usuário de tai, só nisso elevai se dar mau, não sei se morreria de cara com selo lvl2, acho que sim, mais ai o time já iria saber da força dela.

A Tayuya usa de cara o genjutsu, e o Kidomaru as teias, e isso ta no mangá, é a primeira arma deles, e se for capturada por ambos os golpes não tem o que ela consiga fazer.

O Genjutsu da Tayuya é algo contínuo, Shikamaru só conseguiu sair causando dor,porque ela parou de tocar a flauta e deixou ele no gen, se ela se mantivesse tocando aquilo,ele precisaria de um parceiro para tirá-lo dali, katsuyu seria isso aqui, mais ela nunca é invocada de cara, é sempre um dos últimos recursos da Hokage, e por isso mesmo ela tem desvantagem.

O problema é que eles poderiam atacar em conjunto também, cobrindo as falhas uns dos outros. Tsunade iria invocar a Katsuyu para cobrir a sua. Cara isto de invocar no final não tem nada a ver. Katsuyu é um recurso da Tsunade e pode ser invocada a qualquer hora. Isto vai depender do tipo de batalha. Esta é uma que ela poderia invocar no começo.

Mesmo que Jiroubo fosse derrotado primeiro e eles já soubessem de sua força, Tsunade poderia lidar com eles.

Uma mini Katsuyu no ombro da Tsunade iria impedir dela ser pega em genjutsu, já que ela iria ficar recirculando continuamente o chakra da Sannin. E uma Katsuyu grande poderia derrotar a aranha do Kidomaru com ácido e mais Katsuyus poderiam le avisar das flechas, dando chance para ela desviar.

Tsunade só precisa de um golpe em cada um para acabar com eles.

more_horiz
Pela habilidade do Jiroubo é só ele ficar nas costas,quando ela for pega ele vai lá e absorve chakara dela =s

more_horiz

Do mesmo jeito que kakashi sem sharigan, kimimaru sem sawarabi perderiam...
Só faltava essa... descobsiderar as habilidades da Tsunade...

@topico...
Ja deixei claro oq penso...

more_horiz
Eu não desconsiderei nada, eu disse que na luta ela não é grande coisa, e isso com ou sem Byakugou, falei que sem esse ultimo teria quem falasse que ela perderia para uma dupla dessa quarteto.

Aceitem, aqui se invocar Katsuyu antes de ser pega ela vence, agora do contrário ela pode perder,mais como disse no começo da frase, aceitem que Tsunade não é subestimada, ela simplesmente não é nada diante de ninjas como Kakashi, Gai, Madara, Nagato, Jiraiya, Kabuto, Orochimaru, Oonoki, Muu, Hashirama, Tobirama, Minato, Danzou, A, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Hanzou, Kin e Gin, Naruto, Sasuke, Itachi, Sasori, Kakuzu, Deidara, Obito, Kisame, e tantos outros menos poderosos que tem meios concretos de vencer.

Não adianta ser uma Sannin, Hokage, ninja médica, e etc se está abaixo de 30 ou 40 ninjas.

Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".

Veja em que mangá o quarteto morreu, e depois veja em que mangá Tsunade caiu para o Madara facilmente, e com toda essa diferença de tempo as comparações que podem ser feitas com ela tem de ser com gente do nível do quarteto, se não ela perde quase todas quando o inimigo é conhecido, salve quando ela luta em time ou em dupla com gente poderosa.

more_horiz
Eu não desconsiderei nada, eu disse que na luta ela não é grande coisa, e isso com ou sem Byakugou, falei que sem esse ultimo teria quem falasse que ela perderia para uma dupla dessa quarteto.

Aceitem, aqui se invocar Katsuyu antes de ser pega ela vence, agora do contrário ela pode perder,mais como disse no começo da frase, aceitem que Tsunade não é subestimada, ela simplesmente não é nada diante de ninjas como Kakashi, Gai, Madara, Nagato, Jiraiya, Kabuto, Orochimaru, Oonoki, Muu, Hashirama, Tobirama, Minato, Danzou, A, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Hanzou, Kin e Gin, Naruto, Sasuke, Itachi, Sasori, Kakuzu, Deidara, Obito, Kisame, e tantos outros menos poderosos que tem meios concretos de vencer.

Não adianta ser uma Sannin, Hokage, ninja médica, e etc se está abaixo de 30 ou 40 ninjas.

Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".

Veja em que mangá o quarteto morreu, e depois veja em que mangá Tsunade caiu para o Madara facilmente, e com toda essa diferença de tempo as comparações que podem ser feitas com ela tem de ser com gente do nível do quarteto, se não ela perde quase todas quando o inimigo é conhecido, salve quando ela luta em time ou em dupla com gente poderosa.

nossa voce desconsiderou sim,e a mesma coisa falar que sem o veneno o hanzou nao e nada ...
se a tsunade invocar a katsuyu antes ela vence sem duvidas,mas mesmo tendo invocado depois ela tem grandes chances,assim que ela visse que esta em desvantagem numerica ela ja invocaria...(e arrasaria)
nossa so faltou voce citar os konoha 11 kkkk e os guennins ,sim ela nao e uma das melhores ,mas tb nao e uma das piores.(e nao precisa citar quem vence ela ,pq quem assiste sabe)
,e so te lembrando o kakashi so e forte agora que foi upado pq antes ela dava conta sim,o gai tb nao acho grande coisa nao ,para mim ela venceria ele..kkk madara nem hashamira venceu pq a tsunade tem em?jyraia e orochimaro nao vejo eles muito acima da tsunade nao,pra mim sao so 1 nivel a cima(mesmo a tsunade nao tendo mostrado muito),nossa ate o ginkaku voce colocou affz,o sasori rala para a tsunade tb.
por que voce nao faz uma lista de quem ela vence em?
kkkkk poderiam e ne? mas no que nos vimos nos topicos e o unico argumento que voces tem,por que nao usam outros entao?e nem sao todos que voce citou que poderiam matar ela assim tao facil,
NOSSA VOCE NAO QUER COMPARAR O MADARA COM O QUARTETO NE!!!!!!!!!!!
o que e poderoso pra voce em?por que todo topico que entrei que tinha a tsunade so vi voce reclamando,so vi voce julgando ela,so vi voce desfazendo dela o possivel,vai fala que nao e verdade em?pois foi o que voce acabou de fazer nesse ultimo post que voce fez.e olha que nao e so a tsunade que voce faz isso em..
afinal nao vo perde meu tempo debatendo com voce,quando tiver argumentos convicentes awe debato com voce,por que ate agora so que vi foi voce tentando rebaixa la ,ou post negativos em relaçao a ela,cansei ,por isso que nao gosto de debater contra haters....(por que eles nao sabem fazer outra coisa a nao ser humilhar,rebaixar o personagem e debater que e bom nada)
espero que nao perca pontos por falar a verdade para certas pessoas.

more_horiz
Staz escreveu:
Não sei ainda o porque estarem discutindo.

Kimimaro ganhou o Quarteto do Som aparentemente sem ativar o Selo Amaldiçoado e só na base do taijutsu.

Tsunade derrota os 4 e digo que facilmente.

Os 4 se cagaram todo pra vencer dois Jounins random de Konoha que ainda estavam fadigados depois da ultima missão, pois se não estivessem cansados, ganhariam.

OS 4 ainda mandaram a mentira que eram mais forte que o Kakashi SUHASUHSAHUUHSAUHSAUSAUHUHSAS

Kakashi surra eles sem piedade, assim como Tsunade iria surrar um a um.

Não sou fã da Tsunade, mas a subestimação referente a Sannin é grande.

Essa subestimação é tão irritante quando os fãs da Tsunade alegarem que ela consegue regenerar membros.

Concordo com vc amigo, se Kimimaru e dois jounins não tão fortes e cansados cansaram eles imagine uma Sannin/Kage, eu imagino que o Kimimaru seja um pouco inferior ou mesmo nível que a Tsunade.

more_horiz
Na boa, superestimam a Tsunade ? Sim. Agora com um tópico desses, tá claro que a subestimam DEMAIS também ...

Algo simples, um soco em cada, ela não precisa de nada mais que sua força e resistência pra peitar e derrubar um por um na base da porrada ..

Teias do Kidou não a segurariam, Jiroubou morreu com um soco do Choji, com um da Tsunade ele morre três vezes, Sakon e Ukon são ridiculamente fracos ( mesmo sendo dos quatro os mais fortes ), e a Tayuya não tem o que fazer, seu Genjutsu é fácilmente burlado pelo controle de chakra perfeito da Sannin ..

Tsunade esmaga. 9/10

more_horiz

Do mesmo jeito que sem sharingan, sem sawarabi... Kimimaru e Kakashi perderiam...

Enfim... eu não sei se vc percebeu... Mas todos esses ninjas que vc citou são homens... (e o Machismo nesse mangá é uma patente)...
Dentro de um grupo (Kages, Jounins, Sannins, etc) as mulheres SEMPRE serão as mais fracas...

E sim, Tsunade é subestimada... Leia oq tu escreves e tirará a prova disso...
Engraçado vc falar isso... Pq em comparações contra Gai, Zabuza, Lee e outros... O ÚNICO argumento que deram foi exatamente esse "é só arrancar a cabeça"... E eu não duvido nada que se eu sair pra procurar, verei que tu és um deles... ¬¬""

Essa tua lógica :aliens:
Oq tem a ver a morte do quarteto com a Queda da Tsunade¿¿ :jackie:

Enfim... Não sou eu quem pede as comparações, muito menos quem cria...
Tem muitos tópicos que eu nem comento devido ao Grau de imbecilidade (puramente provocativos)... EX: Kages vs Minato, 6 Pain's, Sasori, Deidara... Mei, Tsunade e TenTen vs Hanzou e Konan...

Não discordo de vc na parte em que Tsunade perderia para muitos... Sei disso e não nego...
Mas chegar ao ponto de compará-la com esse quarteto, de compará-la com Zabuza, de compará-la com Kimimaru, de compará-la com Neji... E ainda por cima dizer que ela perderia FACILMENTE...
Enfim...

more_horiz
Ela usar uma habilidade de cara ou nao , depende da situaçao , ao Tsunade ver 3 ninjas com selo amaldiçoado , è logico que ela invocaria Katsuyu , na hora que a Tsunade fosse ferida por qualquer coisa , ela pode muito bem usar o Byakugou , sao tecnicas dela , nao è voce que descide quando ela vai usar , è a situaçao.

Podemos ver isso em Killer Bee , contra o Sasuke ele demorou usar os mantos , contra o Nagato rapidamente ele ativou.
Nao è voce quem decide a hora que Tsunade ultiliza suas tecnicas , aqui è comparaçao è imaginaçao , se a Tecnica è dela ,e nao necessita de preparaçao , ela pode ultilizar a hora que bem intender.

more_horiz
Eu acho que ambos podem vencer aqui.

Tsunade é forte, não seria derrubada fácilmente pelo Quarteto do som assim tão fácil, mas vou ser parcial que eles juntos formam um bom grupo capazes de quase matar 2 Jounins de Konoha.

Tudo depende do ponto de vista da galera aqui. Sobre a Tsunade vs Zabuza, eu não sei dizer acho que ela pode vence-lo, Neji vs Tsunade pra mim fica claro o nivél de Tsunade é bem superior. Já contra o Kimimaro, ela tem chances, mas não vejo ela vencendo pelo estilo de luta do Kaguya.

more_horiz
Tsunade vencer Neji?

Acho que não, no taijutsu, forte dela, tendo os pontos selados acabou a luta, ela não será mais capaz de produzir chakra.

Já o Zabuza é outro que tem extrema vantagem com o Kirigakure no jutsu, e esse parte sim seus oponentes ao meio, além de tem toda vantagem de poder lutar de olhos fechados.

Sua lógica é maravilhosa, ela foi ESMAGADA pelo Madara, e ela invocou a Katsuyu?

Hum claro que não, mais como 4 ninjas com selo amaldiçoado aparentam ser mais perigosos que ele, ai ela invocaria de cara :facepalm:

Quanto ao tópico ainda acho que ambos vencer.

more_horiz
@Mugetsu

Nesse Shipuuden Neji não se mostrou muita coisa infelizmente, ele morreu me decepcionando muito, e tbm não vejo ele vencendo a Tsunade com o Byakugou dela. Hiashi é uma coisa, mas Neji..

Sobre Zabuza de fato, ele é perigoso graças ao Kirigakure no Jutsu, mas Tsunade pode contar com a Katsuyu como suporte para se dividirem em lesminhas e tentar achar o Zabuza, lógico que ele pode confundi-las com os Mizu Bunshins, mas Zabuza não sabe que Tsunade tem o Byakugou, tem duas opções se ele acertar a Tsunade sem ser o cérebro é capaz de Tsunade pegar no braço dele e mandar um poderoso soco e mataria ele fácil, mas se ele optar logo em decepar a cabeça dela, a Senju morre.

Contra o Kimimaro, não vou constar muito aqui, pois o Kaguya é superior e argumentos eu já citei.

Contra o Quarteto do som, ambos tem chances como eu havia dito antes.

more_horiz
Eu num intendo porque Tsunade nao pode invocar a Katsuyu aqui , mais Tayuya usa o Genjutsu no começo , Kidomaru usa a flecha logo no começo...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu num intendo porque Tsunade nao pode invocar a Katsuyu aqui , mais Tayuya usa o Genjutsu no começo , Kidomaru usa a flecha logo no começo...

Tsunade pode sim, de fato mas a Katsuyu é uma Kuchyose mais para suporte do que em luta.;

O problema o que a Katsuyu faria realmente aqui ?? quase nada.. no máximo se transformar em lesminhas e curar a Tsunade, mas pra que isso se a Tsunade tem Byakugou, seria uma perda de tempo e de chakra ao invocar a Lesma. Os ácidos não representariam tanto perigo ao Quarteto do som, devido as habilidades dele em Kekkai onde eles são especialista nesse sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos