Kira 2 escreveu: Maito era um jovem muito curioso, um pouco folgado, porém disciplinado. estava a procura do famoso Kira, que agora dominava a cidade de Las Vegas sozinho.
Kira havia total monopólio após seus atos.
Maito então decidiu que era hora de ir atrás dele; tentando coletar pistas, o mesmo saiu a noite a procura do assassino mais famoso da cidade.
O mesmo percebe que estava sendo seguido e observado, e resolve encarar quem era.
Era um homem com olhos estranhos, o mesmo apontava uma arma para Maito que estava sem opções.
" Meu jovem, vejo que você se esforçou, porém esse é o seu limite, o jogo acaba aqui e agora para você, porém antes, para sua vida inútil não ir em vão, lhe contarei uma novidade.
Maito então achando que kira não perceberia liga a gravação de seu celular para mandar para os outros jogadores.
" Atualmente, não há ninguém a minha altura, eu tenho total controle sobre essa cidade, eu tentei assassinar Itachi Uchiha duas vezes, e pelo mesmo sobreviver nessas oportunidades percebi que se tratava do L ou do Shinigami.
E foi ai que após tentar mais alguns jogadores acabei acertando justamente o Shinigami Bengenki, matando a charada de que Itachi Uchiha se tratava do L. Após esse fato, a sorte divina do Deus Buda caiu do meu lado, pois recebi os poderes de novo shinigami através do sorteio, e então cumpri minha missão, matando automaticamente então o esperto kira 1 Bruno, assim me tornando também o kira 3.
Sim meu rapaz, o que quero dizer, é que todos vocês morrerão, 1 a 1, ou melhor, 2 a 2, e estou lhe falando isso para facilitar a vida de seus amiguinhos fracos sem ódio que estão escutando tudo através do celular, pois o jogo está muito parado. Porém, esse jogo termina aqui e agora para você, Adeus Maito."
Maito então leva um tiro na cabeça morrendo exatamente ás 00:04.
Kira 3 escreveu: Após matar maito, o Soberano Kira, decidi ir atrás de sua segunda vítima do dia, e a escolhida foi Schiffer. Schiffer dormia tranquilamente, quando o mesmo abre a porta e o esfaqueia até sua morte ás 00:04.
No bolso de Schiffer tinha um bilhetinho:
"Estou desafiando vocês, sobreviventes. Lhes dei uma dica de que sou os dois kiras e quero ver quem poderá me desafiar chegando mais longe, estou entediado."
Lista de Sobreviventes :
1- Ricardo Kaká
2- Zeref-kun
3- Sasuke Uchiha
4- Hr
6- Gustavo
7- Breno LOL
8- Staz
10- Hanauta
11- Garcia
12- Skywar99
13- Torii Bakuu :3