Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXI

+29
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Akahige
vicck ~
Baguete
Maito
Madara
Renato
Apenas João
JCM
Kasai
Hiei
Schiffer
Gohan
Meliodas, o Pecado da Ira
Sato no Kyouki
Pedobear
Daitonsk8
Torii Bakuu
Skywar
Garcia
Nakiri
Ben Ikneg
Breno
Gustavo K.
Brunon
Hr
Sasuke Uchiha
Merlin
33 participantes

descriptionDNG - Partida XXI - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
"viu que o único jeito era ir peladona mesmo. foi o que fez, mas no meio do caminho, um policial quase o matou por desacato a autoridade."

Legal o cara fala de mulher, mas usa um artigo masculino, ta serto :zeca3:

Bem, todo mundo sabe que é homem esse Kira.

Tenho 3 suspeitos como Kira 1, porém ainda não li as mortes anteriores, preguiça =P

Kira 2, que morte foi essa? Pra mim é novato.

more_horiz
DNG parou né!?

Cara, mortes curtas sem emoção alguma, piores Kiras ever. :fem:
Boa sorte ao N, que ele consiga pegar os Kiras, que começaram bem, mas tão muito zueros... Melior parar :zeca3:

more_horiz
Suspeito de ninguém não, tá bem parado. Aguardando as próximas mortes.

more_horiz
Hanauta e Nathy kiras :garcia:

Alguem faça uma L.a Rapido :zeca:

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Maito era um jovem muito curioso, um pouco folgado, porém disciplinado. estava a procura do famoso Kira, que agora dominava a cidade de Las Vegas sozinho.
Kira havia total monopólio após seus atos.
Maito então decidiu que era hora de ir atrás dele; tentando coletar pistas, o mesmo saiu a noite a procura do assassino mais famoso da cidade.
O mesmo percebe que estava sendo seguido e observado, e resolve encarar quem era.
Era um homem com olhos estranhos, o mesmo apontava uma arma para Maito que estava sem opções.
" Meu jovem, vejo que você se esforçou, porém esse é o seu limite, o jogo acaba aqui e agora para você, porém antes, para sua vida inútil não ir em vão, lhe contarei uma novidade.
Maito então achando que kira não perceberia liga a gravação de seu celular para mandar para os outros jogadores.
" Atualmente, não há ninguém a minha altura, eu tenho total controle sobre essa cidade, eu tentei assassinar Itachi Uchiha duas vezes, e pelo mesmo sobreviver nessas oportunidades percebi que se tratava do L ou do Shinigami.
E foi ai que após tentar mais alguns jogadores acabei acertando justamente o Shinigami Bengenki, matando a charada de que Itachi Uchiha se tratava do L. Após esse fato, a sorte divina do Deus Buda caiu do meu lado, pois recebi os poderes de novo shinigami através do sorteio, e então cumpri minha missão, matando automaticamente então o esperto kira 1 Bruno, assim me tornando também o kira 3.
Sim meu rapaz, o que quero dizer, é que todos vocês morrerão, 1 a 1, ou melhor, 2 a 2, e estou lhe falando isso para facilitar a vida de seus amiguinhos fracos sem ódio que estão escutando tudo através do celular, pois o jogo está muito parado. Porém, esse jogo termina aqui e agora para você, Adeus Maito."
Maito então leva um tiro na cabeça morrendo exatamente ás 00:04.

Kira 3 escreveu:
Após matar maito, o Soberano Kira, decidi ir atrás de sua segunda vítima do dia, e a escolhida foi Schiffer. Schiffer dormia tranquilamente, quando o mesmo abre a porta e o esfaqueia até sua morte ás 00:04.

No bolso de Schiffer tinha um bilhetinho:

"Estou desafiando vocês, sobreviventes. Lhes dei uma dica de que sou os dois kiras e quero ver quem poderá me desafiar chegando mais longe, estou entediado."

Lista de Sobreviventes :

more_horiz
Buda = Hashirama

Olhos estranhos = Sharingan

Quem tem o Hashirama no Rank?

Acabou, WB :ana:

more_horiz
Ta de sacanagi né Garcia :yoda:

Eu sou do bem :yoda:

Não me matem Kiras :y u no:

more_horiz
Minhas suspeitas vão ao Torii Baku e ao Zeref. Primeiro que o Zeref tava hospitalizado e não podia postar nada e até agora tá vivo. O Torii só posta que suspeita de alguém.

Eu tô de olho em vocês. :fry:

more_horiz
Nobody escreveu:
Minhas suspeitas vão ao Torii Baku e ao Zeref. Primeiro que o Zeref tava hospitalizado e não podia postar nada e até agora tá vivo. O Torii só posta que suspeita de alguém.

Tem fundamentos, mas você está errado...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Nobody escreveu:

Tem fundamentos, mas você está errado...

Porque eu avisei :masoque:

Bode é meu suspeito :zeca: Baku tbm :fry:

Os Kiras insistem no numero 4 :y u no:

more_horiz
Povo adora suspeitar de mim. :UH:

Hanauta, Saeker, Breno ou Kaká. Isso eu ACHO que tenho certeza. Só tô esperando alguém criar uma L.A.

É melhor não me matar kira... :fry:

more_horiz
bom nem li a 1º morte :fem: , to postando so pra não morrer

more_horiz
Obrigado por me matar Breno :zeca: :zeca2:

O cara botou emoção na minha morte, será que sou especial? :e.e-: :yeah:

Galera, sério, a Nathy é o Kira³

EDIT: Tá na cara que o Kira² e o Kira³ não são a mesma pessoa :zeca: Não caiam nessa!

Só ver o português dos dois, divergentes de mais.

E o Kira² botou ÊNFASE que eu estava quase descobrindo o Kira³, que foi descoberto pelo Kira² e manipulado a não me matar para não ficar óbvio que a Nathy era o Kira³.

Acho que meu tempo no jogo acaba aqui :zeca: :zeca2:

Pensem! :y u no:

more_horiz
Nobody é da L Team, na ultima temporada ele era da L Team(se não me engano) e pois o avatar do Near, nessa temporada ele pois do L... Com certeza é da L Team novamente... e alguém como ele tá vivo até agora... é pura sorte ou ser da L Team!

Mata ele Breno!

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Nobody é da L Team, na ultima temporada ele era da L Team(se não me engano) e pois o avatar do Near, nessa temporada ele pois do L... Com certeza é da L Team novamente... e alguém como ele tá vivo até agora... é pura sorte ou ser da L Team!

Mata ele Breno!

DNG passado eu tava com avatar do N e eu era Shinigami. :zeca:

E eu ia usar um do Ivan: https://2img.net/r/ihimizer/img188/3750/250pxftivan.jpg , mas estava grande demais e daí pedi pro Breno redimensionar. Porém, a URL do avatar não tava dando certo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, Rivas. :aliens:

more_horiz
Não acho que sejam dois kiras e estejam nos enganando, reparem na morte do kira3...ele cita o maito lol...

Suspeito do Hidan e do Breno...

more_horiz
Nobody escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Mata ele Breno!

DNG passado eu tava com avatar do N e eu era Shinigami. :zeca:

E eu ia usar um do Ivan: https://2img.net/r/ihimizer/img188/3750/250pxftivan.jpg , mas estava grande demais e daí pedi pro Breno redimensionar. Porém, a URL do avatar não tava dando certo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, Rivas. :aliens:

De qualquer jeito, mata ele Breno!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos