Não acho que sejam dois kiras e estejam nos enganando, reparem na morte do kira3...ele cita o maito lol...
Suspeito do Hidan e do Breno...
Suspeito do Hidan e do Breno...
Nobody escreveu:Zeref-kun escreveu:Nobody é da L Team, na ultima temporada ele era da L Team(se não me engano) e pois o avatar do Near, nessa temporada ele pois do L... Com certeza é da L Team novamente... e alguém como ele tá vivo até agora... é pura sorte ou ser da L Team!
Mata ele Breno!
DNG passado eu tava com avatar do N e eu era Shinigami.
E eu ia usar um do Ivan: https://2img.net/r/ihimizer/img188/3750/250pxftivan.jpg , mas estava grande demais e daí pedi pro Breno redimensionar. Porém, a URL do avatar não tava dando certo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, Rivas.
Kira 2 escreveu:Garcia era um menino assanhado, adorava pegar em peitinhos, só que um certo dia ao apertar o peitinho de uma garota, a garota virou com um canivete e perfurou seu esofago, matando Garcia ás 00:04.
Kira 3 escreveu:Sasuke Uchiha, o maior rival de Naruto-kun. Ele era conhecido por sua habilidade eximia em Raitons e Katons, porém um dia ao brincar com seu irmão, o mesmo é acertado no coração sem querer, falecendo ás 00:04
escreveu:Peitos que não balançam, não são peitos