S2ara escreveu: A vida como ela é...~.~A mesma pessoa que alguns dias atrás falara isto:lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".
Hoje, posta isto:lMugetsu_StalkeRl escreveu: Tsunade perdida no meio do Genjutsu, o Mizukage aponta o dedo para a cabeça dela e BOMMM, um tiro da pistola d'água do cla Hozuki e acabou pra ela.
Dois tópicos com ninjas rank S, Nidaime e Sasori, ambos restritos de 2 de suas maiores armas, e mesmo assim ela não tem a menor chance, se querem um tópico onde a Tsunade vença alguém assim, coloquem Nidaime sem Ostra, sem JB, e mesmo assim é capaz de ela não conseguir burlar o Suika + Pistola d'água, então coloquem sem ninjutsu, ai ela vence.
Nidame 10/10.
Enfim... Quem sou eu para reclamar neh ~.~...@topic...
Minhas análises já foram postadas...
Só vou fazer uma observação de que não tinha visto a restrição, mas que não altera em nada...
Arrancar a cabeça de alguém e atirar na cabeça de alguém são coisas completamente diferentes, ainda mais partindo do ponto em que o Mizukage só mostrou a arma do cla Hozuki como meio de ataque além do JB restrito, logo ele só teria isso como método de finalização, quanto ao que eu disse é a mais pura verdade, socos vão fazer o que em um usuário de Suika no Jutsu?
Apenas com isso e a arma de água do cla Hozuki e o Mizukage venceria ela, não tenho culpa se o Kishimoto quis upar TODOS os Kages mortos, e até alguns vivos, e não esteve NEM AI para a Tsunade, ela não é, e não será ninguém diante desse tipo de inimigo se não mostrar mais coisas, o que acredito que não vá acontecer já que ela está com o pé na cova no mangá, ou melhor, os dois.
E também não tenho culpa de gostar de personagens poderosos no dito e/ou no mostrado como Madara, Hashirama, Hanzou, Kisame, Naruto, Obito e outros, enquanto uns gostam dos menos afortunados que não ganham de ninguém de maior nível como é o Nidaime Mizukage, gosto não se discute, a partir do momento que alguém tem como personagem preferido Sakura, TenTen, Tsunade, Ino, e afins, já deveria saber que vão reclamar em todo tipo de comparação, pois as mesmas não vencem ninguém de nível Akatsuki ou Kage, ou até Jounins como Kakashi, Gai, etc, e isso não é subestimação, é fato concreto no mostrado até hoje no mangá.
Suika + pistola d'água = KO para a Tsunade.