Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 2° Mizukage

+17
Itachi Uchiha
Garcia
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Pat
igorluiz5896
LendaKage
Coldman
shadowolf
Baguete
Cuckiezi
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Path of death
T.h
Dante
21 participantes

descriptionTsunade vs 2° Mizukage EmptyTsunade vs 2° Mizukage

more_horiz
Local: Time Gai vs Kisame
Condição: Ambos 100%
Restrição: Jokey Boy
Intenção: Matar
Conhecimento: Tsunade sabe tudo sobre o Mizukage, enquanto ele nada sabe sobre a Kage
Distância: 20 metros

descriptionTsunade vs 2° Mizukage EmptyRe: Tsunade vs 2° Mizukage

more_horiz
Tsunade não tem um meio preciso de localizar a ostra, e a área coberta pelo genjutsu é enorme. Ela até poderia causar um tremor no local, mas não sei se isso ajudaria.

Sem achar a kuchiyose, ela nada pode fazer. Caso ache, teria um Jokey boy veloz para se preocupar e explodir (quem sabe ela defenda ou amenize os danos levantando um pedregulho + byakugou).

Mas tudo isso, se por um milagre acontecesse, seria em vão pois a Sannin não pode finalizar alguém com Suika no jutsu.

Nidaime 9/10.

more_horiz
Nidaime Mizukage é outro nível, não tem muito o que comparar...

Só no Gen da ostra a Tsunade seria trollada LINDO, fora que ela não tem como finalizar um usuário de Suika no Jutsu DO PORTE DO NIDAIME.

O tópico foi feito pra Tsunade vencer, mas o Mizukage é MUITO MAIS NINJA que ela. Ele pode matá-la com um tiro da pistola na cabeça, ou pode afogá-la e inutilizá-la como o Suigetsu fazia com o Juugo.

Mesmo com o Joker boy restrito...

Nidaime 9/10

more_horiz
Não vejo o problema sendo a Ostra...
Com conhecimento, Tsunade poderia invocar a Katsuyu e colocar milhares destas para sair procurando... Em 20 metros, A ostra seria encontrada rapidamente...

O problema seria o joker boy e o corpo feito de água do Mizukage os quais Tsunade não teria resposta...
Por isso acho que o Mizukage vence...

more_horiz
Tsunade perdida no meio do Genjutsu, o Mizukage aponta o dedo para a cabeça dela e BOMMM, um tiro da pistola d'água do cla Hozuki e acabou pra ela.

Dois tópicos com ninjas rank S, Nidaime e Sasori, ambos restritos de 2 de suas maiores armas, e mesmo assim ela não tem a menor chance, se querem um tópico onde a Tsunade vença alguém assim, coloquem Nidaime sem Ostra, sem JB, e mesmo assim é capaz de ela não conseguir burlar o Suika + Pistola d'água, então coloquem sem ninjutsu, ai ela vence.

Nidame 10/10.

more_horiz
Os Kages revividos nessa guerra são outro nível se comparados aos atuais, o único kage superado aqui foi o pai do Gaara.

Muu > Onoki

Nidaime Mizukage >>> Mei

Sandaime Raikage >> Kira A

Gaara > Yondaime Kazekage

Hashirama é infinitamente mais forte que sua neta

Enfim... mesmo sem o Joker boy, Tsunade não tem chances aqui. Um tiro da pistola d'água e a Tsunade vai conhecer papai do céu... Até mesmo o Onoki que é superior a ela teria morrido pro Nidaime e por esta técnica..

Só coloquei 9/10 porque o Joker boy está restrito, se estivesse liberado seria 10/10

more_horiz
Mesmo que a Tsunade possa achar a Ostra, o que ela poderia fazer em relação ao corpo Houzuki?

Super-socos no máximo fariam o Mizukage se desfazer. :DDD

E com um tiro de água na caixola, ela estaria perdida.

more_horiz
A vida como ela é...~.~

A mesma pessoa que alguns dias atrás falara isto:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".

Hoje, posta isto:
Tsunade perdida no meio do Genjutsu, o Mizukage aponta o dedo para a cabeça dela e BOMMM, um tiro da pistola d'água do cla Hozuki e acabou pra ela.

Dois tópicos com ninjas rank S, Nidaime e Sasori, ambos restritos de 2 de suas maiores armas, e mesmo assim ela não tem a menor chance, se querem um tópico onde a Tsunade vença alguém assim, coloquem Nidaime sem Ostra, sem JB, e mesmo assim é capaz de ela não conseguir burlar o Suika + Pistola d'água, então coloquem sem ninjutsu, ai ela vence.

Nidame 10/10.

Enfim... Quem sou eu para reclamar neh ~.~...

@topic...
Minhas análises já foram postadas...
Só vou fazer uma observação de que não tinha visto a restrição, mas que não altera em nada...

more_horiz
:genious:

Tsunade perde isso aqui de qualquer jeito.
O que ela faz em relaçao a ostra???
Da soco no chão ate acha-la??

Tiro de água é K.O para a Hokage e seus socos de nada adiantam no corpo suika.

Mizukage 9\10

more_horiz
Nindaime bem favorito aqui;

A Tsunade até tem meios de achar a Ostra, mas até fazer isto ela poderia ser finalizada pela pistola d'água, visto que o Nindaime nem lutando a sério estava na Guerra, enquanto que aqui, a intenção é matar. Então na primeira chance de fazer isso, ele faria com a pistola d'água.

Outro empecílio para a Sannin, é o Suika no Jutsu que poderia inutilizar o Tai dela totalmente. E como essa é a melhor arma dela, isso poderia definir a luta instantaneamente, pois ele poderia afogar a Tsunade com o Suika, ou então poderia finalizar com a pistola de Suiton.

Mesmo com seu melhor recurso restrito, o Nindaime levaria essa fácil.

Nindaime win's 9/10

more_horiz
Ao Nidaime poderiam restringir o Mizudeppo; Ostra e Joker Boy que eu ainda não vejo Tsunade ganhando

Primeiramente o Mizukage iria invocar a Ostra seguidamente ele (Com intenção de Matar) iria se aproximar lentamente e disparas o Mizudeppo
Mesmo que a Tsunade de um soco no chão e cause um defeito no terreno e a Ostra morresse (O que é impossível) Tsunade ainda teria que lutar contra o Mizudeppo e tambem o Suika no Jutsu

more_horiz
S2ara escreveu:
A vida como ela é...~.~

A mesma pessoa que alguns dias atrás falara isto:

Por isso ela não é subestimada, ela é colocada no devido lugar dela, uma personagem com muita força, e poder de cura, que pode, e vai ser morta por qualquer um desses citados acima, então em posts onde vários dizem que é só decapitar ou etc, esses ninjas poderiam fazer ela ir para outro mundo de várias maneiras diferentes sem nem fazer uso da famosa "arranca a cabeça que ela morre".

Hoje, posta isto:

Nidame 10/10.

Enfim... Quem sou eu para reclamar neh ~.~...

@topic...
Minhas análises já foram postadas...
Só vou fazer uma observação de que não tinha visto a restrição, mas que não altera em nada...

Arrancar a cabeça de alguém e atirar na cabeça de alguém são coisas completamente diferentes, ainda mais partindo do ponto em que o Mizukage só mostrou a arma do cla Hozuki como meio de ataque além do JB restrito, logo ele só teria isso como método de finalização, quanto ao que eu disse é a mais pura verdade, socos vão fazer o que em um usuário de Suika no Jutsu?

Apenas com isso e a arma de água do cla Hozuki e o Mizukage venceria ela, não tenho culpa se o Kishimoto quis upar TODOS os Kages mortos, e até alguns vivos, e não esteve NEM AI para a Tsunade, ela não é, e não será ninguém diante desse tipo de inimigo se não mostrar mais coisas, o que acredito que não vá acontecer já que ela está com o pé na cova no mangá, ou melhor, os dois.

E também não tenho culpa de gostar de personagens poderosos no dito e/ou no mostrado como Madara, Hashirama, Hanzou, Kisame, Naruto, Obito e outros, enquanto uns gostam dos menos afortunados que não ganham de ninguém de maior nível como é o Nidaime Mizukage, gosto não se discute, a partir do momento que alguém tem como personagem preferido Sakura, TenTen, Tsunade, Ino, e afins, já deveria saber que vão reclamar em todo tipo de comparação, pois as mesmas não vencem ninguém de nível Akatsuki ou Kage, ou até Jounins como Kakashi, Gai, etc, e isso não é subestimação, é fato concreto no mostrado até hoje no mangá.

Suika + pistola d'água = KO para a Tsunade.

more_horiz
Quem foi o gênio que pediu isso? :masoque:

Na onde que a Tsunade tem chance contra um Nindaime? :masoque:

Nindaime HUMILHA a hokage, e com MUITO MAIS MUITO PRAZER, ele trollaria ela com o gen da ostra e quando tivesse cansado de brinca é so fazer isso:

Tsunade vs 2° Mizukage Images?q=tbn:ANd9GcSoELdA4UvBfDiQ_bTmttV8iEa3Aj_tKEj1xrkQjZgZ5ot080fh

E pronto.

Nindaime 6474467764654/10

more_horiz

Arrancar a cabeça de alguém e atirar na cabeça de alguém são coisas completamente diferentes, ainda mais partindo do ponto em que o Mizukage só mostrou a arma do cla Hozuki como meio de ataque além do JB restrito, logo ele só teria isso como método de finalização, quanto ao que eu disse é a mais pura verdade, socos vão fazer o que em um usuário de Suika no Jutsu?

Apenas com isso e a arma de água do cla Hozuki e o Mizukage venceria ela, não tenho culpa se o Kishimoto quis upar TODOS os Kages mortos, e até alguns vivos, e não esteve NEM AI para a Tsunade, ela não é, e não será ninguém diante desse tipo de inimigo se não mostrar mais coisas, o que acredito que não vá acontecer já que ela está com o pé na cova no mangá, ou melhor, os dois.

E também não tenho culpa de gostar de personagens poderosos no dito e/ou no mostrado como Madara, Hashirama, Hanzou, Kisame, Naruto, Obito e outros, enquanto uns gostam dos menos afortunados que não ganham de ninguém de maior nível como é o Nidaime Mizukage, gosto não se discute, a partir do momento que alguém tem como personagem preferido Sakura, TenTen, Tsunade, Ino, e afins, já deveria saber que vão reclamar em todo tipo de comparação, pois as mesmas não vencem ninguém de nível Akatsuki ou Kage, ou até Jounins como Kakashi, Gai, etc, e isso não é subestimação, é fato concreto no mostrado até hoje no mangá.

Suika + pistola d'água = KO para a Tsunade.

Saiba que eu estou completamente de acordo com vc...
Apenas acho "engraçado" quando essas coisas acontecem...
De vez em quando, a vida gosta de aprontar com a gente... Oq é muito comum...
Não fique mal por isso... É normal...

Quanto ao tópico...
Novamente... ^^...
Já deixei clara minha visão...

more_horiz
Alguém vai dizer que a tsunade regenera o cérebro depois de levar um tiro e não serei eu -.-"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos