Saiken Uchiha escreveu: As mini-Katsuyus poderiam sim achar a ostra. Mas o problema aqui, é quanto tempo a lesma demoraria para fazer isso?
Coisa de uns 5 minutos, ou mais, porquê o Gaara mesmo usando o sensor de Suna, demorou até um certo tempo para achar a localização da Ostra.
Então nesse meio tempo, o Nindaime poderia usar o Mizzudenpo(se escreve assim?), para acertar a cachola da Tsunade. Lembrando que ele faria isso sim, pois a intenção aqui é matar. Coisa que ele não estava durante a duração do Gen da ostra, na guerra.
No caso da Tsunade achar a Ostra, ela poderia destruir a ostra?
Talvez sim. Mas não é nada certo, pois o Oonoki precisou usar aquela "manopla" de Doton combada com o Chou Kajuugan, pra conseguir tal feito.
No caso dela conseguir achar e destruir a Ostra, muito improvável, ela ainda teria que lidar com o Suika. Que é uma das piores armas contra usuários de Tai puro. Portando o Mizukage poderia usar o Suika para envolver a cabeça da Sannin com uma mini-cúpula de água, onde a Sannin não teria resposta, e consequentemente morreria afogada. Apesar de que eu não consigo ver essa luta chegar a tal ponto.
Eu acho o seguinte...
Tudo bem que Tsunade perde... Não duvido disso (tbm concordo)...
Mas tendo conhecimento
completo do Mizukage... Acho improvável que ela fique parada (alvo fácil) esperando ser acertada...
Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles no lugar dela ficaríamos correndo pra lá/cá que nem doidos a fim de evitar ser atingido...
Mas enfim... Eu creio sim que a Ostra seria destruída antes da Tsunade ser morta...
E tudo bem que a Intenção é matar... Mas ele já passou por uma situação dessas e não foi na cabeça que ele mirou (só pra deixar claro que cabeça é uma coisa
BEMMM/TOTALLLMENTE diferente de pescoço)