Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 2° Mizukage

+17
Itachi Uchiha
Garcia
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Pat
igorluiz5896
LendaKage
Coldman
shadowolf
Baguete
Cuckiezi
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Path of death
T.h
Dante
21 participantes

descriptionTsunade vs 2° Mizukage - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 2° Mizukage

more_horiz
O segundo Mizukage, por causa da Ostra e possivelmente outras habilidades, é considerado por mim um dos Kages anteriores mais fortes. A Tsunade não tem nenhum artifício que pode usar para localizar a Ostra. Talvez, o que ela pudesse fazer para prejudicar, poderia ser quebrar o chão a toda força, mas ainda assim, isso não a faria ganhar a luta. O Mizukage foi pouco explorado, mas ele também era um Hoozoki [seilá como fala, mas deve ser isso], portanto também tinha o Suika no Jutsu. Por essa razão, os socos da Tsunade seriam perda de tempo. E tendo ele outros artifícios para matá-la, como aquele tiro de água lá, acredito numa suada vitória dele, porque de um jeito ou de outro, a Tsunade pode fazer resistência por um bom tempo, independente de ser inútil ou não.

more_horiz
Dante escreveu:
Não boto muita fé nessa hipótese das Mini-Katsuyus localizarem a Ostra.

Elas caíram normalmente no Genjutsu.

Elas não tem nenhuma habilidade sensorial ou de rastreamento.

Até porque, se um esquadrão com DEZENAS de Ninjas ( Tendo entre eles Ninjas SENSITIVOS e estando TODOS com conhecimento total sobre a técnica do Mizukage ), não conseguiram localizá-lo, porque aqui seria diferente?

Até mesmo Gaara "inspecionando" o local com a sua areia, e com o suporte do Onoki levaram certo tempo para achá-lo.

Por isso eu acho MUITO improvável essa hipótese envolvendo Katsuyu, só com MUITA sorte elas achariam o Molusco, caso elas conseguissem "topar" com ele por aí.

Eu acredito na derrota da Tsunade...
Mas acho sim que as katsuyus encontrariam a ostra...
Primeiro que o esquadrão não procurava a Ostra... apenas ficaram lançando kunais nas miragens...
Segundo que lá eram dezenas, talvez centenas de pessoas num espaço enorme e que não saiam para procurar... mas aqui são milhares de katsuyus procurando por um bixo de "10000" metros num pequeno espaço de 20m...
Detalhe, aqui Tsunade tem conhecimento de tudo.... Lá, a única coisa que eles sabiam era que eram ilusões...

more_horiz
As mini-Katsuyus poderiam sim achar a ostra. Mas o problema aqui, é quanto tempo a lesma demoraria para fazer isso?
Coisa de uns 5 minutos, ou mais, porquê o Gaara mesmo usando o sensor de Suna, demorou até um certo tempo para achar a localização da Ostra.

Então nesse meio tempo, o Nindaime poderia usar o Mizzudenpo(se escreve assim?), para acertar a cachola da Tsunade. Lembrando que ele faria isso sim, pois a intenção aqui é matar. Coisa que ele não estava durante a duração do Gen da ostra, na guerra.

No caso da Tsunade achar a Ostra, ela poderia destruir a ostra?
Talvez sim. Mas não é nada certo, pois o Oonoki precisou usar aquela "manopla" de Doton combada com o Chou Kajuugan, pra conseguir tal feito.

No caso dela conseguir achar e destruir a Ostra, muito improvável, ela ainda teria que lidar com o Suika. Que é uma das piores armas contra usuários de Tai puro. Portando o Mizukage poderia usar o Suika para envolver a cabeça da Sannin com uma mini-cúpula de água, onde a Sannin não teria resposta, e consequentemente morreria afogada. Apesar de que eu não consigo ver essa luta chegar a tal ponto.

more_horiz
Discordo em as Mini-Katsuyus acharem a Ostra.

Como o @Dante afirma eu concordo plenamente, como as lesminhas achariam a Ostra sendo que elas estariam tbm sobre as Miragens e outra coisa ele não mostraram nada de técnicas do tipo rastreamento ou ser sensoriais para encontra-la. As Lesmas não são como as cobras de Orochimaru, Kabuto, e a Kuchyoses de Pain ficando invisivél que acham o alvo pelo Cheiro e temperatura etc...

more_horiz
Deixando a ostra de lado.

Eu ainda quero saber por que alguém que quer matar a outra pessoa,miraria na barriga ou no toráx e não na cabeça? KKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
As mini-Katsuyus poderiam sim achar a ostra. Mas o problema aqui, é quanto tempo a lesma demoraria para fazer isso?
Coisa de uns 5 minutos, ou mais, porquê o Gaara mesmo usando o sensor de Suna, demorou até um certo tempo para achar a localização da Ostra.

Então nesse meio tempo, o Nindaime poderia usar o Mizzudenpo(se escreve assim?), para acertar a cachola da Tsunade. Lembrando que ele faria isso sim, pois a intenção aqui é matar. Coisa que ele não estava durante a duração do Gen da ostra, na guerra.

No caso da Tsunade achar a Ostra, ela poderia destruir a ostra?
Talvez sim. Mas não é nada certo, pois o Oonoki precisou usar aquela "manopla" de Doton combada com o Chou Kajuugan, pra conseguir tal feito.

No caso dela conseguir achar e destruir a Ostra, muito improvável, ela ainda teria que lidar com o Suika. Que é uma das piores armas contra usuários de Tai puro. Portando o Mizukage poderia usar o Suika para envolver a cabeça da Sannin com uma mini-cúpula de água, onde a Sannin não teria resposta, e consequentemente morreria afogada. Apesar de que eu não consigo ver essa luta chegar a tal ponto.

Eu acho o seguinte...
Tudo bem que Tsunade perde... Não duvido disso (tbm concordo)...
Mas tendo conhecimento completo do Mizukage... Acho improvável que ela fique parada (alvo fácil) esperando ser acertada...
Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles no lugar dela ficaríamos correndo pra lá/cá que nem doidos a fim de evitar ser atingido...
Mas enfim... Eu creio sim que a Ostra seria destruída antes da Tsunade ser morta...
E tudo bem que a Intenção é matar... Mas ele já passou por uma situação dessas e não foi na cabeça que ele mirou (só pra deixar claro que cabeça é uma coisa BEMMM/TOTALLLMENTE diferente de pescoço)

more_horiz
Um usuário de suika pode ativar o jutsu assim que sofre o impacto, como Suigetsu com Bee, mesmo que a Tsunade ache a Ostra, não tem como ela bater no Mizukage, aconteceria o óbvio, ela ficaria presa no corpo de suika e seria morta na mesma hora pela pistola d'água, ou o Mizukage criaria uma bolha na cabeça dela, e mataria a mesma por sufocamento.

Mesmo tendo MUITO mais técnicas não mostradas e rank muito elevado, Nidaime, Muu, Sandaime, Hanzou, Kin e Gin são ninjas que ainda arrebentam outros com seus trunfos principais, o Nidaime por exemplo deve ter vários suitons e outros genjutsus, o Muu tem 3 elementos não mostrados, o Hanzou além de mestre em Kenjutsu/Taijutsu, era dito mortal no uso de ninjutsus, esses ninjas são poderosos, e seriam MUITO mais se fossem mais explorados.

more_horiz
Independente da situação, sempre vimos os usuários do Mizudeppo no Jutsu mirar a pistola d'água na cachola dos oponentes.

Vide Onoki vs Mizukage, que teria ido pro hell se não fosse o help do Gaara. Vide Mangetsu enfrentando os ninjas da divisão em que Kakashi era o líder. Vide Suigetsu quando estava BRINCANDO com o Sasuke, onde apontou o dedinho para a cachola dele.

E aquilo ali atravessou um Suna bunshin muito easy, se o Mizukage pegá-la é K.O

Tsunade aqui não tem resposta ao corpo Suika, ela vai bater, bater, bater, bater... até o Mizukage se cansar e resolver finalizá-la. Uma hora, como disseram, ela vai bater, vai ficar presa e o Nidaime vai afogá-la.

Também não levo muita fé nessa de Katsuyu achar a ostra, visto que ela não tem nenhum tipo de sensor ao menos primitivo, como Manda tinha o seu faro. E o Mizukage e a ostra ficam MUITO LONGE da miragem, como vimos. Até mesmo um sensor de verdade (do Gaara) demorou pakas para achar.

more_horiz
Niidaime vence isso fácil, ele usa o gen e a tsunade fica perdidinha, e se usar o jokey boy, tchau tchau tsuna

Niidame 10/10.

more_horiz
Só uma correção, o corpo dos Houzukis já é o próprio Suika.

Quando eles são atingidos, eles viram água mesmo que involuntariamente.

É só verem quando Suigetsu distraído leva na cabeça aquele pisão da Karin, e ela é reconstruída normalmente.

Infelizmente a Tsunade não tem nada para burlar essa habilidade corpórea.

Se tivesse, deixaria chances iguais com essas restrições, mas como não tem...

more_horiz
Eu creio que as mini-Katsuyu podem encontrar a ostra sim, porém é aquela questão: quanto tempo levaria? (Já que elas não são sensoras) Tsunade invocaria ela logo no início? Sendo o Nidaime usuário de Yin,Tsunade fica em desvantagem mesmo com conhecimento.

O Suika no Jutsu é a chave aqui, qualquer golpe acertaria apenas água e o Mizudeppo seria um perigo, pelo que foi mostrado, ele é mirado em pontos que finalizariam o adversário em instantes, principalmente na cabeça, já que a intenção é matar.
E algo que eu creio é que, como um Houzuki, o Mizukage também é capaz de usar a bolha d'água que Suigetsu usou para interrogar o cara lá no começo do Shippuden.

more_horiz
Nindaime mizukage e muito a pelão mesmo não querendo lutar
ele deu um maior trabalhão para Gaara e Onooki juntos
mesmo com o jokey boy restringido não vejo chances para Tsunade
pois aqui a historia e outra nindaime tem intenção de matar
e ai a coisa muda toda de figura
mesmo com o Byakugou ativo uma hora ou outra Tsunade cairia
por exaustão ou com um tiro de pistola d'água não cabeça
ou por vários danos que sofreria com os jutsus do mizukage

more_horiz
Se o Mizukage pudesse ultilizar o Mizufusen no Jutsu no mangà , seria legal , pois è um Jutsus totalmente coerente com ele e suas habilidades , mais nao pode...

Tsunade nao tem meios de localizar o Marisco , iria ficar no Genjutsu : Shinkirō no Genjutsu atè morrer , mesmo que resista , uma hora o Mizukage iria aparecer e usar o Mizudeppō no Jutsu , se antes dele usar ela atacar , ou usaria o Suika no Jutsu , ou seria uma miragem , e por ae vai , a habilidade mais cansativa de lidar do Mangà , deve ser extremamente chato lutar contra o Mizukage.

apenas um grupo selecionado pode derrota-lo , Shinobis com Jutsu destrutivo em larga escala , ou Shinobi com alguma habilidade sensorial por elemento , estilo Gaara.

Mizukage 8/10 , unica chance de Tsunade vencer seria na sorte , e isso nao è algo que usamos de argumento em comparaçoes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos