igorluiz5896 escreveu:E pior ne wikipedia n da para confiar.
Ue ou o nidaime ataca a tsunade ou a katsuyu e msm que ele ataque a katsuyu n sera um dedo de agua que vai derruba la.olha o tamanho dela ,e msm que por acaso derrube(o q acho mt dificil,)daria tempo de derrete la antes.
Affz o.q impede dele mirar em outra parte?
Awe voce distorceu de novo ,n disse que ela suporta a explosao so dei um palpite ,so queria saber ,era uma pergunta n uma afirmacao.(e to sendo justo,n to querendo da trofeu nenhum),precisa te dizer como ela sabera q ta no guenjutsu?vc n leu as condicoens ela ttem conhecimento de tudo do nidaime .
Nossa eu nem citei controle de chakra,olha como voce distorse as coisas,primeiro vem fala das coisas que se ja viu,depois fala que a katsuyu e a defesa absoluta,eu brinco com uma coisa,vc pega isso e comeca a falar as coisas,depois fala de controle de chakra sendo q ninguem citou isso,pelo menos n vi.e so eu que to distorcendo????
Affz parei por hoje,amanha continuo vo dormi
Enquanto Tsunade está com a miragem, Nidaime COM INTENÇÃO DE MATAR mira a pistola d'água de longe e fura a cachola dela.
Não tem essa de outra parte, quando ele quer matar, ele mira na cabeça e pronto. Se duvida, pergunta pro Onoki o que teria acontecido com ele se não fosse o Gaara...
O Nidaime e a ostra ficam escondidos MUITO LONGE, é só rever o capítulo em que ele aparece. A Katsuyu ficaria procurando tempo pakarai, enquanto o próprio Nidaime de longe pode meter uma bala no cérebro dela e é K.O