Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 2° Mizukage

+17
Itachi Uchiha
Garcia
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Pat
igorluiz5896
LendaKage
Coldman
shadowolf
Baguete
Cuckiezi
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Path of death
T.h
Dante
21 participantes

descriptionTsunade vs 2° Mizukage - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 2° Mizukage

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
E pior ne wikipedia n da para confiar.
Ue ou o nidaime ataca a tsunade ou a katsuyu e msm que ele ataque a katsuyu n sera um dedo de agua que vai derruba la.olha o tamanho dela ,e msm que por acaso derrube(o q acho mt dificil,)daria tempo de derrete la antes.
Affz o.q impede dele mirar em outra parte?
Awe voce distorceu de novo ,n disse que ela suporta a explosao so dei um palpite ,so queria saber ,era uma pergunta n uma afirmacao.(e to sendo justo,n to querendo da trofeu nenhum),precisa te dizer como ela sabera q ta no guenjutsu?vc n leu as condicoens ela ttem conhecimento de tudo do nidaime .
Nossa eu nem citei controle de chakra,olha como voce distorse as coisas,primeiro vem fala das coisas que se ja viu,depois fala que a katsuyu e a defesa absoluta,eu brinco com uma coisa,vc pega isso e comeca a falar as coisas,depois fala de controle de chakra sendo q ninguem citou isso,pelo menos n vi.e so eu que to distorcendo????
Affz parei por hoje,amanha continuo vo dormi

Enquanto Tsunade está com a miragem, Nidaime COM INTENÇÃO DE MATAR mira a pistola d'água de longe e fura a cachola dela.

Não tem essa de outra parte, quando ele quer matar, ele mira na cabeça e pronto. Se duvida, pergunta pro Onoki o que teria acontecido com ele se não fosse o Gaara...

O Nidaime e a ostra ficam escondidos MUITO LONGE, é só rever o capítulo em que ele aparece. A Katsuyu ficaria procurando tempo pakarai, enquanto o próprio Nidaime de longe pode meter uma bala no cérebro dela e é K.O

more_horiz
O Ranshinshou é um técnica Rank A ninjutsu, mas ela não tem nada a ver com o Raiton.

Percebam que quando o inimigo é acertado por essa técnica seu fluxo é interrompido em forma de um tipo de "Eletricidade" onde ela vai se produzindo como se fosse campo de eletricidade, assim os nervos do corpos se misturam em toda parte, dificultando o inimigo se mover corretamente.

Não tem nada a ver com Raiton.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O Ranshinshou é um técnica Rank A ninjutsu, mas ela não tem nada a ver com o Raiton.

Percebam que quando o inimigo é acertado por essa técnica seu fluxo é interrompido em forma de um tipo de "Eletricidade" onde ela vai se produzindo como se fosse campo de eletricidade, assim os nervos do corpos se misturam em toda parte, dificultando o inimigo se mover corretamente.

Não tem nada a ver com Raiton.

Exatamente.

E como explica no Databook, ela é uma técnica de Rank alto e é uma técnica MÉDICA. Aquilo ali não tem nada de Raiton.

Explicação do DB:

Spoiler :

''Uma técnica de nível extremamente alto (nível A), utilizado como um Ninjutsu médico. O corpo humano é controlado por sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados por esta técnica irá se tornar incapaz de mover seu corpo como ela queira.''

A técnica não faz mais do que cortar os sinais elétricos do cérebro, impedindo o oponente que tiver os sinais do cérebro cortados por esta técnica de se mover como quer. Não é um Raiton.

E mesmo que acerte o Nidaime, o cara é inteligente pakas e pode fazer o mesmo que o Kabuto fez. E não adiantará de nada, o que ela fará depois disto?

more_horiz
Nossa voce continua achando que ele vai acerta a cabeca?
Esse jutsu foi mostrado poucas vezes e ja tem gentee falano que o nidaime mira na cabeca,pelo que eu sei ele mira onde quiser,vo ve no databook depois.
Por que ele n pode usa em outra parte em?ele so usou no onoki assim pq o msm era baixinho e tb n foi NA cabeca.
Nossa nidaime virou ninja medico agora? Ele nao vai escapar do jutsu como o kabuto,sabe pq o kabuto so escapou por ser ninja medico,por conhecer como e o sistema nervoso e ,onde que ele e esperto ,pelo que sei ele foi trolado por clones de areia,pela defesa do gara e etc,se fosse muito esperto tinha achado um jeito e escapado das envestidas do gara.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nossa voce continua achando que ele vai acerta a cabeca?
Esse jutsu foi mostrado poucas vezes e ja tem gentee falano que o nidaime mira na cabeca,pelo que eu sei ele mira onde quiser,vo ve no databook depois.
Por que ele n pode usa em outra parte em?ele so usou no onoki assim pq o msm era baixinho e tb n foi NA cabeca.
Nossa nidaime virou ninja medico agora? Ele nao vai escapar do jutsu como o kabuto,sabe pq o kabuto so escapou por ser ninja medico,por conhecer como e o sistema nervoso e ,onde que ele e esperto ,pelo que sei ele foi trolado por clones de areia,pela defesa do gara e etc,se fosse muito esperto tinha achado um jeito e escapado das envestidas do gara.

O MANGÁ nos mostra que eles miram na cabeça. Não vou ficar mais discutindo isso com você, o mangá está aí.
O Suigetsu QUANDO ESTAVA BRINCANDO mirou na cabeça do Sasuke. Para de tentar criar desculpinhas esfarrapadas para dar a vitória a Tsunade porque não cola, cara.

Tudo o que o Kabuto fez foi decorar a sequência de movimentos, só isso. Quando ele movia um ombro, a perna direita se movia. Quando ele movia o dedo indicador, o braço direito se movia etc... tudo o que ele fez foi decorar isto.

kkkkkkkkkkkkkkkkk' só porque ele foi ''trollado'' por suna bunshin (detalhe: O cara não tinha nenhum sharingan ou coisa do tipo para diferenciar bunshins, então, NADA A VER) significa que ele não é inteligente?O Zetsu na reunião dos 5 kages TROLLOU OS 5 e saiu chamando todos eles de BANDO DE IDIOTA, e eles pensaram que aquele era o único Zetsu e o raikage o matou. Só por causa disso, os 5 são burros? Não começa a apelar, cara.

Agora eu te pergunto, o que o Ero-sennin disse pro Naruto aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/259#9

''Escute, Naruto...o Genjutsu é algo onde, aplicando ele nos cinco sentidos do oponente...você controla o Chakra que flui no sistema dele. Em outras palavras, é um Ninjutsu de inteligência avançada.''

Então, isso significa que os usuários de Genjutsu são SIM inteligentes. São eles: Nidaime Mizukage, Itachi, Kakashi, Obito, Sasuke, Kurenai, Shee etc...

Agora, se você pretende ir contra o mangá, como está fazendo, vá em frente e TENTE. Mas eu sempre estarei usando o mangá como base, então não adianta tentar. O Mizudeppo foi mostrado poucas vezes pelo Suigetsu e pelo Mizukage, mas TODAS AS VEZES eles apontavam a pistola d'água pra cabeça do oponente.

more_horiz
Sim, agora me digam, como o Ranshinshou surtiria efeito num corpo feito de água?

E o Ranshinshou não tem NADA haver com Raiton, ele é nada mais do que uma técnica medicinal, e o que ele faz, é "cortar" os sinais elétricos do Cérebro, o próprio Orochimaru explicou isso.

A Tsunade não tem nada que faça efeito num corpo Houzuki.

E outra coisa, o fato dele mirar a pistola de água na cabeça, não tem NADA haver com o conhecimento sobre as técnicas medicinais da Tsunade.

A cabeça é o ponto que eles sempre miram essa técnica, isso já foi mostrado não só pelo Mizukage, como pelo Suigetsu e o Mangetsu.

É a mesma coisa do Kakashi e o seu Raikiri, ele sempre mira no coração ( Exceto em algumas situações, que ele mira na cabeça ).

Se Tsunade receber um tiro daquele nos miolos, já era para a Hokage mesmo com os seus Jutsus de regeneração.

Aquele tiro atravessou sem problemas um Suna Bunshin, imaginem num ponto vital igual a cabeça.

more_horiz
Nidaime Mizukage vence.
Como Tsunade vai localizar a Ostra??? Ela não é sensora e não mostrou nenhum jutsu do tipo e se por algum milagre ela achar, o que a Sannin poderia fazer contra o Joker Boy, correr por algum tempo talvez. Vitória do Mizukage, sem muitos problemas.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Nidaime Mizukage vence.
Como Tsunade vai localizar a Ostra??? Ela não é sensora e não mostrou nenhum jutsu do tipo e se por algum milagre ela achar, o que a Sannin poderia fazer contra o Joker Boy, correr por algum tempo talvez. Vitória do Mizukage, sem muitos problemas.

A katsuyu pode se dividir em milhares e acharia ,a distancia do topico n e mt grande tb.
Serio voce leu as condicoens do topico?n tem jokeiboi ta restringido.
E respondendo para o outro la,o kabuto conseguil por decorar?pode ate ser mas,o nidaime n vira agua ?se a tsunade atacar ele ele n vai virar de novo?(ele em forma de agua ,n pode decorar entende?)
E se a katsuyu taca acido quando ele virar agua em?
Sobre o tiro de agua na cabeca,bom a tsunade poderia fica com uma mini katsuyu no ombro ,e caso nidaime atacasse ela saberia,bom tsu fica atenta pela frente e um lado e a katsuyu na outra,sem conta que se qualquer outra mini katsuyu visse o tiro de agua vindo poderia avisala telepaticamente.

more_horiz
Nidaime é outro nivel...

Mesmo se a Tsunade achar a Ostra, Oque ela mostrou pra finalizar uma pessoa que usa Suika? Socos chutes nada vai adiantar.

Pistola de agua é K.O...

Nem vem com essa dele não conheçer ela e não mirar na cabeça... Aqui a intenção é Matar ele não vai dar bobeira

more_horiz
JB tá restringido.

Estão abaixando muito o nível da Tsunade. Acham que ela com conhecimento, com a esquiva que tem e com velocidade (que é mediana) não desviaria da pistola d'água? Ou ao menos, tentaria evitar que o tiro acertasse alguma parte fatal a ela, pra que depois ela se regenerasse? Sério, acham que a estão subestimando bastante nesse ponto.

Se Katusuyu se separar (lembrando, Katsuyu é ENORME) e Tsunade for usando sua força física pra causar tremores e crateras enormes, elas podem encontrar sim a Ostra ao meu ver.

Ranshinshou não é Raiton não? Eu jurava que era. Se não tiver nada haver com Raiton, Nindaime vence mesmo, já que Tsunade passa a não ter nada pra finalizar o Nindaime.

Bem que eu tava achando estranho ver Tsunade ganhando, sabia que tinha coisa errada. :heheh:

more_horiz
Essa técnica nada mais é do que um golpe que estimula o sistema nervoso do inimigo, trocando completamente suas funcionalidades, por isso ao tentar mexer um dedo da mão direita, Kabuto poderia acabar mexendo um dedo da mão esquerda completamente diferente, ou uma parte da cabeça, enfim, não tem nada haver com natureza de chakra do elemento raio, e não funciona em um usuário de Suika.

Tsunade deveria ter usado isso no Madara ao invés de acertar aquele soco em cheio já que ajuda muito :hua:

A pistola não é o único meio de um usuário de Suika finalizar o inimigo, Suigetsu mostrou muito bem suas funcionalidades ao acabar com o Juugo rapidamente com uma bolha de água envolvendo a cabeça do mesmo, que ficou sem NENHUMA reação, se Suigetsu quisesse matá-lo, ele teria feito, e Juugo tem uma força física bem elevada, nada comparado a Tsunade, mais isso não conta em nada contra um inimigo que pode liquefazer seu corpo.

Nidaime ainda pode segurar a mão dela no corpo dele igual Suigetsu fez com Bee, e ai teria centímetros de distância para mirar e acertar um tiro certeiro de água nela.

É simplesmente impossível para a Tsunade vencer isso, está além da capacidade dela.

Enfim, Nidaime 10/10 por um simples motivo, não existe meio da Tsunade vencer, logo não existe motivo para 9/10 , 8/10, afinal isso representaria que ela tem alguma chance, coisa que não tem.

more_horiz
Foi mal galerinha não li que o JB tava restingido, mas mesmo assim mantenho a minha opinião. Tsunade não mostrou meios de localizar a Ostra, sendo assim a Tsu gastaria muito chakra acertando apenas ilusões, depois o Mizukage aparece e utiliza a pistola de água e dá um head shot finalizando-a.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Foi mal galerinha não li que o JB tava restingido, mas mesmo assim mantenho a minha opinião. Tsunade não mostrou meios de localizar a Ostra, sendo assim a Tsu gastaria muito chakra acertando apenas ilusões, depois o Mizukage aparece e utiliza a pistola de água e dá um head shot finalizando-a.

a katsuyu localiza srsrsrsr

more_horiz
Não boto muita fé nessa hipótese das Mini-Katsuyus localizarem a Ostra.

Elas caíram normalmente no Genjutsu.

Elas não tem nenhuma habilidade sensorial ou de rastreamento.

Até porque, se um esquadrão com DEZENAS de Ninjas ( Tendo entre eles Ninjas SENSITIVOS e estando TODOS com conhecimento total sobre a técnica do Mizukage ), não conseguiram localizá-lo, porque aqui seria diferente?

Até mesmo Gaara "inspecionando" o local com a sua areia, e com o suporte do Onoki levaram certo tempo para achá-lo.

Por isso eu acho MUITO improvável essa hipótese envolvendo Katsuyu, só com MUITA sorte elas achariam o Molusco, caso elas conseguissem "topar" com ele por aí.

more_horiz
Mesmo com as restrições a Tsunade perde.

Não tem jeito, ela não tem como destruir a Ostra, talvez até possa encontrá-la, com a Katsuyu (não sei onde a lesma é sensora, mas anyway), mas não passa isso, ela não tem como destruir a Ostra.

Ou vão falar que simplesmente ela vai pegar uma rocha do solo e usar como meteoro do Madara para destruir a Ostra? HJAUIOHAUHIUOAHUIOAHEUHAUIH

E mesmo se esse milagre acontecesse, ela para no Suika no Jutsu, que anula Taijutsu.

Ranshinsou apenas confunde o sistema nervoso do inimigo, que, se não me engano, precisa de um toque da Tsunade, e no Suika é inviável.

E o Nidaime vendo que não a mataria com a pistola no corpo, miraria na cabeça, como Suigetsu fez no Sasuke, e mataria a Senju.

Nidaime Mizukage muito superior, mas com as restrições seria uma luta chata bagarai :heheh: mas mesmo assim ele venceria.

more_horiz
O segundo Mizukage, por causa da Ostra e possivelmente outras habilidades, é considerado por mim um dos Kages anteriores mais fortes. A Tsunade não tem nenhum artifício que pode usar para localizar a Ostra. Talvez, o que ela pudesse fazer para prejudicar, poderia ser quebrar o chão a toda força, mas ainda assim, isso não a faria ganhar a luta. O Mizukage foi pouco explorado, mas ele também era um Hoozoki [seilá como fala, mas deve ser isso], portanto também tinha o Suika no Jutsu. Por essa razão, os socos da Tsunade seriam perda de tempo. E tendo ele outros artifícios para matá-la, como aquele tiro de água lá, acredito numa suada vitória dele, porque de um jeito ou de outro, a Tsunade pode fazer resistência por um bom tempo, independente de ser inútil ou não.

more_horiz
Dante escreveu:
Não boto muita fé nessa hipótese das Mini-Katsuyus localizarem a Ostra.

Elas caíram normalmente no Genjutsu.

Elas não tem nenhuma habilidade sensorial ou de rastreamento.

Até porque, se um esquadrão com DEZENAS de Ninjas ( Tendo entre eles Ninjas SENSITIVOS e estando TODOS com conhecimento total sobre a técnica do Mizukage ), não conseguiram localizá-lo, porque aqui seria diferente?

Até mesmo Gaara "inspecionando" o local com a sua areia, e com o suporte do Onoki levaram certo tempo para achá-lo.

Por isso eu acho MUITO improvável essa hipótese envolvendo Katsuyu, só com MUITA sorte elas achariam o Molusco, caso elas conseguissem "topar" com ele por aí.

Eu acredito na derrota da Tsunade...
Mas acho sim que as katsuyus encontrariam a ostra...
Primeiro que o esquadrão não procurava a Ostra... apenas ficaram lançando kunais nas miragens...
Segundo que lá eram dezenas, talvez centenas de pessoas num espaço enorme e que não saiam para procurar... mas aqui são milhares de katsuyus procurando por um bixo de "10000" metros num pequeno espaço de 20m...
Detalhe, aqui Tsunade tem conhecimento de tudo.... Lá, a única coisa que eles sabiam era que eram ilusões...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos