Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 2° Mizukage

+17
Itachi Uchiha
Garcia
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Pat
igorluiz5896
LendaKage
Coldman
shadowolf
Baguete
Cuckiezi
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
S2ara
Path of death
T.h
Dante
21 participantes

descriptionTsunade vs 2° Mizukage - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs 2° Mizukage

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Arrancar a cabeça de alguém e atirar na cabeça de alguém são coisas completamente diferentes, ainda mais partindo do ponto em que o Mizukage só mostrou a arma do cla Hozuki como meio de ataque além do JB restrito, logo ele só teria isso como método de finalização, quanto ao que eu disse é a mais pura verdade, socos vão fazer o que em um usuário de Suika no Jutsu?

Apenas com isso e a arma de água do cla Hozuki e o Mizukage venceria ela, não tenho culpa se o Kishimoto quis upar TODOS os Kages mortos, e até alguns vivos, e não esteve NEM AI para a Tsunade, ela não é, e não será ninguém diante desse tipo de inimigo se não mostrar mais coisas, o que acredito que não vá acontecer já que ela está com o pé na cova no mangá, ou melhor, os dois.

E também não tenho culpa de gostar de personagens poderosos no dito e/ou no mostrado como Madara, Hashirama, Hanzou, Kisame, Naruto, Obito e outros, enquanto uns gostam dos menos afortunados que não ganham de ninguém de maior nível como é o Nidaime Mizukage, gosto não se discute, a partir do momento que alguém tem como personagem preferido Sakura, TenTen, Tsunade, Ino, e afins, já deveria saber que vão reclamar em todo tipo de comparação, pois as mesmas não vencem ninguém de nível Akatsuki ou Kage, ou até Jounins como Kakashi, Gai, etc, e isso não é subestimação, é fato concreto no mostrado até hoje no mangá.

Suika + pistola d'água = KO para a Tsunade.

Saiba que eu estou completamente de acordo com vc...
Apenas acho "engraçado" quando essas coisas acontecem...
De vez em quando, a vida gosta de aprontar com a gente... Oq é muito comum...
Não fique mal por isso... É normal...

Quanto ao tópico...
Novamente... ^^...
Já deixei clara minha visão...

more_horiz
Alguém vai dizer que a tsunade regenera o cérebro depois de levar um tiro e não serei eu -.-"

more_horiz
Esse é o problema da Tsunade ser muito inferior a vários ninjas.

Ela não tem técnicas tão boas ao não ser jutsus de cura como o Byakugou e a Katsuyu e sua força bruta, fora isso ela não representa perigo algum a vários shinobis, e por esse método ele é uma Kage de nivé Baixo que pode ser apanhada por ninjas Jounins altos como o Zabuza por exemplo e até mesmo Hiashi.

Se Kishimoto quizer upar bem a Tsunade é só colocar um SM das lesmas mesmo, porque no andar da carruagem ela via continuar sendo bem fraca ainda. Restringido as melhores armas de Sasori e Nidaime, e mesmo assim ela não tem minimas chances de vencer.

TOPIC

Sobre a luta eu nem vou comentar muito, pois está óbvio que a Senju deita fácil para o Nidaime, além dele não achar a Ostra que não seria nada fácil, ele não pode acertar um usuário de Suika no jutsu, e pode ser acertada como peneira com pistola do Clã Hozuuki na cabeça e já era.

more_horiz
LOL, Onde que os Houzukis sempre miram o disparo de água deles?

Então, um Suna Bunshin foi facilmente perfurada por esse ataque.

A Tsunade sendo atingida diretamente na testa, ou do queixo pra cima ( Oque iria atravessar facilmente os miolos dela ), tudo isso a mataria sem problemas.

more_horiz
Nindaime é muito superior, mas vejo Tsunade com chances aqui. Ela sabe tudo do Mizukage, enquanto ele não sabe nada dela. Ela poderia se aproveitar disso e usar um Ranshinshou no Mizukage, enquanto ele estaria confiante no Suika e assim, fazê-lo ficar como Suigetsu ficou contra Darui, depois é só fazer Katsuyu babar no Mizukage paralisado ou usar a própria força física dela, dependendo do efeito do Raiton no Nindaime.

Se o Mizukage invocar a Ostra e partir ofensivamente com os tiros de água na direção da Tsunade e acertar o cérebro dela por acaso, aí sim, ele pode vencer. Agora Tsunade tem a Katsuyu e tem a força física dela que ajudariam a achar a Ostra, de fato, depois de um tempo, Tsunade poderia descobrir a localização dela e aí, se utilizando da falta de conhecimento do Nindaime e da forma como é o Raiton dela, vejo Tsunade podendo vencer.

Acho mais provável que com conhecimento, ela aja rapidamente diante da Ostra e partindo pro Taijutsu com cautela, pra pegar o Mizukage confiante do Suika.

Nunca pensei que diria isso, mas vejo Tsunade um pouco favorita aqui contra o Nindaime.:heheh: Graças as condições do tópico, claro.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nindaime é muito superior, mas vejo Tsunade com chances aqui. Ela sabe tudo do Mizukage, enquanto ele não sabe nada dela. Ela poderia se aproveitar disso e usar um Ranshinshou no Mizukage, enquanto ele estaria confiante no Suika e assim, fazê-lo ficar como Suigetsu ficou contra Darui, depois é só fazer Katsuyu babar no Mizukage paralisado ou usar a própria força física dela, dependendo do efeito do Raiton no Nindaime.
Se o Mizukage invocar a Ostra e partir ofensivamente com os tiros de água na direção da Tsunade e acertar o cérebro dela por acaso, aí sim, ele pode vencer. Agora Tsunade tem a Katsuyu e tem a força física dela que ajudariam a achar a Ostra, de fato, depois de um tempo, Tsunade poderia descobrir a localização dela e aí, se utilizando da falta de conhecimento do Nindaime e da forma como é o Raiton dela, vejo Tsunade podendo vencer.
acho mais provável que com conhecimento, ela aja rapidamente diante da Ostra e partindo pro Taijutsu com cautela, pra pegar o Mizukage confiante do Suika.
Nunca pensei que diria isso, mas vejo Tsunade um pouco favorita aqui contra o Nindaime.:heheh: Graças as condições do tópico, claro.

Concordo plenamente com voce,voce disse td man.
Bom eu n acho o nidaime muito superior a tsunade ,para mim ela poderia lidar com quase td dele exeto o jokeiboy (que tenho duvidas se sobreviveria aquilo com o byakugou)
Bom vamos la.
Nidaime usa o guenjutsu da ostra,tsunade tendo conhecimento invoca a katsuyu e ela se divede em milhares e vai a procura.(alguma hora a ostra seria encontrada)awe e so a katsuyu se junta e derrete la ou tsunade dar um super soco nela.
Bom,boa parte do poblema do nidaime ja teria ido,e claro o nidaime n deixaria a tsunade ataca a ostra entao ele usaria o jutsu do dedo la,que nao oferece nenhum perigo para ela,ela pode tentar desviar ou dar um murro no chao e levantar uma pedra para defende la ou simplesmente usar o byakugou para curar la ,caso fosse preciso,awe assim que a tsunade se aproximar ela poderia usar aquele jutsu que ela fez no kabuto ou dar lhe um soco,q n adiantaria nada ,awe ele viraria agua ,awe e so a tsunade mandar a katsuyu bebe lo ,kk brinks,awe e so a katsuyu tacar um jato de acido nele ,que seria evaporado ou inutilizado,bom ele sem jokeiboy n vejo muito acima dela n ,se tsunade tiver conhecimento do guenjutsu ja seria uma boa,se e que ela n e burra ne, msm se n tivesse acabaria descobrindo pq w ela veria a ostra soltando a fumaca ,e quando atacasse e descobrisse que e uma ilusao ela ja perceberia que e por causa da ostra ,afinal todas invocacoens prestao para algo ne,um kage n invocaria ela atoa no campo de batalha ,bom acho q a tsunade tem grandes chances ahh ,lenbran sdo ela tem conhecimento de td dele ,entao n deixaria ele acertar sua cabeca de primeira e ele tb n tem conhecimento ,o unico jeito dele vencer seria o jokeiboi mas o mesmo ta restringido aki,se e que a tsunade tem grandes chances de sobreviver ,talvez entrasse dentro da katsuyu e ativasse o byakugou ne,ate poderia,mas em fim vejo vitoria nesse topico para a tsunade.

more_horiz
Eu gostaria que me explicassem onde foi que vocês viram que o Ranshinshou é um Raiton, porque, de acordo com o Databook, a única coisa que a técnica faz é cortar os sinais elétricos do cérebro, e é uma técnica médica. Não vi em ponto algum dizer que a técnica é da natureza Raiton, vejam se vocês conseguem ler isso aqui:

Tsunade vs 2° Mizukage - Página 2 284

E, vocês vão me desculpar mas, Katsuyu agora faz da Tsunade uma kanchi taipu? ASHUASHUSAHUSHUSAHUSAHU

Já li tanta coisa aqui: Tsunade é imune a Genjutsus, Byakugou salva a Tsunade de uma explosão que a reduz a restos mortais (Joker Boy), Tsunade quebra a melhor defesa do Gaara com socos, Tsunade quebrou o Susano'o do Madara sozinha, Tsunade vence Itachi, Ácido da Katsuyu é tão rápido quanto o amaterasu, se Tsunade tiver os tenketsus dos braços selados ela pode arrancar o braço que o Byakugou lhe devolverá um novinho, Tsunade dá saltos tão altos quanto os do Hulk... mas, como assim a Katsuyu acha a ostra SE NEM ELA é sensora?WTF?

Nidaime é um cara extremamente inteligente, ele iria deixar isso acontecer sim..

mas diz aí, e depois que as Katsuyus acharem a ostra? Nidaime vai ficar sentadinho tomando chá enquanto a Katsuyu conduz a Tsunade até ela? Ela vai tomar é um bom tiro na cachola, já que ela não sabe onde o Nidaime está. E me diz aí, quem garante que ela perceberá tão rápido que está num Genjutsu? Por favor, gente, estamos falando DO NIDAIME MIZUKAGE.

um soco,q n adiantaria nada ,awe ele viraria agua ,awe e so a tsunade mandar a katsuyu bebe lo ,kk

Eu devo rir para não chorar :facepalm:

O que esses fãs não fazem para dar a vitória a sua personagem favorita, my god?

jokeiboi mas o mesmo ta restringido aki,se e que a tsunade tem grandes chances de sobreviver ,talvez entrasse dentro da katsuyu e ativasse o byakugou ne,ate poderia,mas em fim vejo vitoria nesse topico para a tsunade.

Semcomentários#

Depois dessa, pode passar o trono do Hashirama de o ninja mais poderoso para Tsunade, porque eu não sei não...

Katsuyu e Tsunade iriam virar farelo diante do Joker Boy :fem:

O que vocês vão me dizer agora? Katsuyu é a nova defesa absoluta do mangá? Katsuyu resiste a uma Bijuu dama da Juubi? Katsuyu resiste a um kamehameha triplo?

Continuo com minha opnião. Tsunade não é oponente para o Nidaime Mizukage, só não vê quem não quer :sorry:

more_horiz
Bom diacordo com wipedia poderia ser um raiton.
Bom se voce leu tantas coisas ou nao peco que nao exponha ,pq isso n vai ajuda aqui.(vamos usar o topico para debater o que realmente enteressa.)
Katsuyu n precisa conduzir a tsunade ate a ostra,ela msm pode se juntar e tacar acido nela.
Na cachola?nidaime n conhece ela fio ,n acho que ele mire na cabeca direto.(ou ele virou vidente?) Ela tem conhecimento aqui e msm que n tivesse pq ela n poderia descobrir?
Nossa como vc distorsse as coisas eu falei que a katsuyu iria bebe lo brincando,por isso coloquei brinks=brincadeira se voce nao sabe.
Nossa achei quwe voce distorcia as coisas antes,mas vendo o final de seu post eu confirmei,na boa ninguem falou isso,de defesa absoluta affz,eu so dei uma sugestao n quis falar que ela sobreviveria,ue sasuke n sobreviveu a explosao do deidara,eu quis dizer que dependendo da distancia+se ela tivesse dentro da katsuyu+byakugou ela poderia sobrevive eu so dei um palpite ,so queria saber se teria alguma chance de acontecer ou se era so doideira minha mas nao ,tem que vir um destorcer td que digo.affz

more_horiz
E Daí que ele não conhece ela? LOL

Por que Diabos ele miraria na perna?:asideia:

Se bem que se ele acertar a perna ele poderia brincar com ela enquanto ela rasteja 666'

KKKKKKKKKKKKKKKK

-Destuir a Ostra com ÁCIDO? kkkkkkkkkkk

Isso se a propria Katsuyu não for pega no GenJutsu

more_horiz
Nossa eu mereco nao e possivel.
Eu por acaso citei perna?quis dizer que ele n conhece ela,n sabe das habilidades medicas,vai que acerta o torax ou barriga,para um ninja qualquer seria fatal para ela nao,pois ela poderia se curar.
Pq n pode destruir a ostra com acido?pelo que sei o acido derreteu parte de uma pedra.
E a ostra e um ser vivo ta.
Pega no guenjutsu?vc por acaso leu meus post ,a distancia n e mt a katsuyu pode se dividir em varias ou ate milhares (como no ataque do pain)e procurar uma hora acharia ne.

more_horiz
Wikipédia, cara? Aquilo lá qualquer um pode chegar e editar. O que interessa é o databook ou o mangá. E segundo o Databook feito diretamente por Masashi Kishimoto, a técnica só faz cortar os sinais elétricos do cérebro. Não é de natureza raiton. Raiton é Chidori, Raikiri, Nukite, Raiton no Yoroi, Raiton: Raikiba no Jutsu, Chidori Nagashi, Chidori senbon, Kirin...

Katsuyu n precisa conduzir a tsunade ate a ostra,ela msm pode se juntar e tacar acido nela.

E o ácido vai simplesmente derreter a ostra, enquanto o Nidaime fica sentado tomando um chazinho :HM*:

Na cachola?nidaime n conhece ela fio ,n acho que ele mire na cabeca direto.

É? pergunta lá pro Onoki se o Mizukage não mira na cabeça. Se não fosse o Gaara, o Ooki teria levado uma bala no cérebro e ido pro hell sem mais. Pergunta lá pro Sasuke, se o Suigetsu não mira a pistola na cabeça dos outros.

Nossa achei quwe voce distorcia as coisas antes,mas vendo o final de seu post eu confirmei,na boa ninguem falou isso,de defesa absoluta affz,

Eu? Você é quem está tentando distorcer o mangá de qualquer jeito para dar o troféu a Tsunade aqui. A única coisa que foi mostrada a Katsuyu suportando até agora foi aos escombros e ao esmagamento que o ST cria e você está me dizendo que ela suporta as explosões do Joker Boy, cara.

Joker Boy é um Jutsu de explosões INFINITAS, e o próprio clone é MUITO MAIS RÁPIDO que a Katsuyu e que a Tsunade. E ainda tem um adicional, o clone VOA.

ue sasuke n sobreviveu a explosao do deidara

É, mas o que aconteceu com Manda? Ela ganhou uma passagem só de ida pro inferno. O que acontecerá com a Katsuyu?Ganhará uma passagem só de ida para conhecer papai do céu, e deixará Tsunade para segurar a raia, já que as explosões continuariam, e continuariam, e continuariam, e continuariam...

Tsunade não tem como vencer isso aqui, ela nada pode fazer quanto ao corpo suika. Uma bala no cérebro e depois é goodbye, isso enquanto ela fica perdida no Genjutsu. E ainda não me disseram como ela vai descobrir que está num Genjutsu tão rápido, eu conheço meios: sharingan, Byakugan, sensor...

Só falta me dizerem que controle de Chakra ajuda aqui :trollface:

Na divisão que o Nidaime estava tocando o terror tinha UMA PENCA de ninjas, se controle de Chakra ajudasse o Nidaime não teria que ficar explicando para eles que aquilo era um Genjutsu.

O Genjutsu do Nidaime é uma coisa MUITO COMPLICADA de se entender, se vocês me disserem como ela descobrirá e entenderá isso antes de o Nidaime QUE ESTARÁ ESCONDIDO estourar os miolos dela com uma bala d'água eu agradeço.

more_horiz
Como um tiro no Torax ou Barriga é mais fatal doque um tiro na testa?

Parei de internet por hoje

more_horiz
Por que não pergunta pro famoso Ryotenbin no Onoki se o Mizukage não mira a pistola d'água na cabeça:

Spoiler :

Enfim, Tsunade NÃO É oponente para o Nidaime Mizukage. E para TENTAR equilibrar, o autor do tópico restringiu a melhor ofensiva do Nidaime e ainda deu TOTAL conhecimento do Nidaime para a Tsunade, mas mesmo assim ela não tem chances.

Agora, cabe a vocês me mostrarem O QUE no mangá dá a entender que o ranshinshou é um Jutsu de natureza de Chakra raiton, se no databook não diz NADA disso.

E sem um raiton ou alguma técnica que burle o Suika no Jutsu, a Tsunade não tem como vencer isto aqui. Uma bala no cérebro já é o suficiente para tirar Tsunade da jogada, o Nidaime Mizukage é outro nível.

more_horiz
E pior ne wikipedia n da para confiar.
Ue ou o nidaime ataca a tsunade ou a katsuyu e msm que ele ataque a katsuyu n sera um dedo de agua que vai derruba la.olha o tamanho dela ,e msm que por acaso derrube(o q acho mt dificil,)daria tempo de derrete la antes.
Affz o.q impede dele mirar em outra parte?
Awe voce distorceu de novo ,n disse que ela suporta a explosao so dei um palpite ,so queria saber ,era uma pergunta n uma afirmacao.(e to sendo justo,n to querendo da trofeu nenhum),precisa te dizer como ela sabera q ta no guenjutsu?vc n leu as condicoens ela ttem conhecimento de tudo do nidaime .
Nossa eu nem citei controle de chakra,olha como voce distorse as coisas,primeiro vem fala das coisas que se ja viu,depois fala que a katsuyu e a defesa absoluta,eu brinco com uma coisa,vc pega isso e comeca a falar as coisas,depois fala de controle de chakra sendo q ninguem citou isso,pelo menos n vi.e so eu que to distorcendo????
Affz parei por hoje,amanha continuo vo dormi

more_horiz
O Suika no Jutsu é a Habilidade de Liquidificar o Corpo né?

Ele pode fazer isso apenas com a parte onde levou o soco,prender a tsunade,e ai é só apontar o dedo pra cara dela e K.O

é só olhar quando os Taka vão atrás do Bee,o Suigetsu passa apenas a mão pela grade pra enforcar o Ninja,ou seja,um soco pra Tsuande = Um buraco na testa.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
E pior ne wikipedia n da para confiar.
Ue ou o nidaime ataca a tsunade ou a katsuyu e msm que ele ataque a katsuyu n sera um dedo de agua que vai derruba la.olha o tamanho dela ,e msm que por acaso derrube(o q acho mt dificil,)daria tempo de derrete la antes.
Affz o.q impede dele mirar em outra parte?
Awe voce distorceu de novo ,n disse que ela suporta a explosao so dei um palpite ,so queria saber ,era uma pergunta n uma afirmacao.(e to sendo justo,n to querendo da trofeu nenhum),precisa te dizer como ela sabera q ta no guenjutsu?vc n leu as condicoens ela ttem conhecimento de tudo do nidaime .
Nossa eu nem citei controle de chakra,olha como voce distorse as coisas,primeiro vem fala das coisas que se ja viu,depois fala que a katsuyu e a defesa absoluta,eu brinco com uma coisa,vc pega isso e comeca a falar as coisas,depois fala de controle de chakra sendo q ninguem citou isso,pelo menos n vi.e so eu que to distorcendo????
Affz parei por hoje,amanha continuo vo dormi

Enquanto Tsunade está com a miragem, Nidaime COM INTENÇÃO DE MATAR mira a pistola d'água de longe e fura a cachola dela.

Não tem essa de outra parte, quando ele quer matar, ele mira na cabeça e pronto. Se duvida, pergunta pro Onoki o que teria acontecido com ele se não fosse o Gaara...

O Nidaime e a ostra ficam escondidos MUITO LONGE, é só rever o capítulo em que ele aparece. A Katsuyu ficaria procurando tempo pakarai, enquanto o próprio Nidaime de longe pode meter uma bala no cérebro dela e é K.O

more_horiz
O Ranshinshou é um técnica Rank A ninjutsu, mas ela não tem nada a ver com o Raiton.

Percebam que quando o inimigo é acertado por essa técnica seu fluxo é interrompido em forma de um tipo de "Eletricidade" onde ela vai se produzindo como se fosse campo de eletricidade, assim os nervos do corpos se misturam em toda parte, dificultando o inimigo se mover corretamente.

Não tem nada a ver com Raiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos