lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Arrancar a cabeça de alguém e atirar na cabeça de alguém são coisas completamente diferentes, ainda mais partindo do ponto em que o Mizukage só mostrou a arma do cla Hozuki como meio de ataque além do JB restrito, logo ele só teria isso como método de finalização, quanto ao que eu disse é a mais pura verdade, socos vão fazer o que em um usuário de Suika no Jutsu?
Apenas com isso e a arma de água do cla Hozuki e o Mizukage venceria ela, não tenho culpa se o Kishimoto quis upar TODOS os Kages mortos, e até alguns vivos, e não esteve NEM AI para a Tsunade, ela não é, e não será ninguém diante desse tipo de inimigo se não mostrar mais coisas, o que acredito que não vá acontecer já que ela está com o pé na cova no mangá, ou melhor, os dois.
E também não tenho culpa de gostar de personagens poderosos no dito e/ou no mostrado como Madara, Hashirama, Hanzou, Kisame, Naruto, Obito e outros, enquanto uns gostam dos menos afortunados que não ganham de ninguém de maior nível como é o Nidaime Mizukage, gosto não se discute, a partir do momento que alguém tem como personagem preferido Sakura, TenTen, Tsunade, Ino, e afins, já deveria saber que vão reclamar em todo tipo de comparação, pois as mesmas não vencem ninguém de nível Akatsuki ou Kage, ou até Jounins como Kakashi, Gai, etc, e isso não é subestimação, é fato concreto no mostrado até hoje no mangá.
Suika + pistola d'água = KO para a Tsunade.
Saiba que eu estou completamente de acordo com vc...
Apenas acho "engraçado" quando essas coisas acontecem...
De vez em quando, a vida gosta de aprontar com a gente... Oq é muito comum...
Não fique mal por isso... É normal...
Quanto ao tópico...
Novamente... ^^...
Já deixei clara minha visão...