Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

+99
Narutoo
Sayaka uchiha
mateus souza
Lelouch
Stefanie
Folie
ronda juggler
Meliodas, o Pecado da Ira
Ryuuzaki
Carol
Hunter
jejirayasama
Ushydo
drayner
Pedrogas
Van Shaddix
Itachi Uchiha
rukidousennin
DraPepper
ithalo-kun
breno zero
||CRONO||
Hitsugaya
Zero-kun
Sakura Haruno
Nerinhu
gabrieltiv
~Dante
*Gaby Lockeart*
VihUchiha
Maxi
hatake mau
lordgunsnroses
Uzumaki_Naruto
Double-V
Gobi no Kakashii
Lady Abarai
kankuro_15
Pop-Nee-Chan
Gioventù
Konan
Queen of Evil
Danillo Uchiha
naru-kun
Di19ego
Sakura *_*
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Kurosaki Ichigo!
crisnaira
Roben-kun
Ling Yao
Sai
Tainha
Hinata - Sama
Konan-San
serena
Patricia
Ruffy-kun
NarUto TruTinNha
bekinh@
narutowhariosship
Andreia
surugi-sama
haku koori
Cello
gisalee
Paty_lu
Mah
klabert
henrique madara
S3ttl3r
uchiha fete
Lutra Angel
Asuma
Uzumaki-Naruto
Kah
GuToOoO
Houkou
Uzumaki MinatO
kurosaki
DACS
Náhh
Italo-sama
Miyu
Feilhaber
Uchiha Hinata
Gepedro
Mark.
C-kun
Raphael
Hudson
Luka-Chan
Hidan
Tupack™
Itachi __ Uchiha
Beel
Ludy
Dave
103 participantes

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro Empty[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
Não sei se ja postaram:

O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo
As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres.
Você consegue saber se seu amigo está triste ou irritado só de olhar para ele? Essa é uma característica de um cérebro feminino. Mas um homem também pode ter essa sensibilidade e outros comportamentos geralmente ligados a um cérebro feminino. Isso porque a sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo. “O sexo do cérebro é determinado pela quantidade de testosterona [hormônio masculino] a que o feto fica exposto no útero. Em geral, homens recebem doses maiores do que as mulheres. Mas isso varia e nós ainda não sabemos exatamente por quê”, diz a ÉPOCA a neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford, na Inglaterra.
A diferença entre o cérebro dos dois gêneros tem raízes evolutivas. Segundo Moir, durante o desenvolvimento dos seres humanos, como o homem era o caçador, desenvolveu um cérebro com habilidades manuais, visuais e coordenação para construir ferramentas. Por isso, um cérebro masculino tem mais habilidades funcionais. Já as mulheres preparavam os alimentos e cuidavam dos mais novos. Elas tinham que entender os bebês, ler sua linguagem corporal e ajudá-los a sobreviver.
teste aqui:

EM RESUMO: Você pode ter corpo de homem, voz de homem, agir como homem, mais ser uma biba, ou você pode ser uma mulher, agir como mulher, ter voz de mulher, e ser um Macho =)

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI65446-15224,00-QUAL+E+O+SEXO+DO+SEU+CEREBRO.html

Fiz 6 pontos, Cérebro Masculino \o/

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
Nossa, deu 11 g-g
É feminino mas é perto do meio HUSAHUSA

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
Eu já tinha feito esse, deu 14
Bem feminino, eu diria o.õ

more_horiz
Tirei 7 ._.'

Spoiler :

more_horiz
Tirei 4 *-*

more_horiz
O meu deu 9, meu cerebro ainda é masculino, mas ta quase na fronteira do masculino com feminino kufufufufufu

more_horiz
fiz 7 pontos suhaushuas
masculino!
ja tinha feito esse teste numa revista e tinha dado meio-a-meio shuahsu vai entender!

more_horiz
fiz 9 pontos '-'

masculino perto do meio LoL

more_horiz
Nossa, muito massa ! Eu fiz 5 pontos masculinos, então meu cerébro não é feminino !! Ainda bem... ufa ! :hehe:

more_horiz
Tirei 9.... Perto da Fronteira.... ._."

more_horiz
Cara, o problema nem é você tirar dez, o problema mesmo é você passar disso .-.

more_horiz
tirei 8 pontos.

more_horiz
fiz 6 =p

more_horiz
6 pontos.. oO
eu em.. u.u
bwuahahahahaha...

more_horiz
eu so o mais macho ateh agora...
tirei 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos