Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

+99
Narutoo
Sayaka uchiha
mateus souza
Lelouch
Stefanie
Folie
ronda juggler
Meliodas, o Pecado da Ira
Ryuuzaki
Carol
Hunter
jejirayasama
Ushydo
drayner
Pedrogas
Van Shaddix
Itachi Uchiha
rukidousennin
DraPepper
ithalo-kun
breno zero
||CRONO||
Hitsugaya
Zero-kun
Sakura Haruno
Nerinhu
gabrieltiv
~Dante
*Gaby Lockeart*
VihUchiha
Maxi
hatake mau
lordgunsnroses
Uzumaki_Naruto
Double-V
Gobi no Kakashii
Lady Abarai
kankuro_15
Pop-Nee-Chan
Gioventù
Konan
Queen of Evil
Danillo Uchiha
naru-kun
Di19ego
Sakura *_*
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Kurosaki Ichigo!
crisnaira
Roben-kun
Ling Yao
Sai
Tainha
Hinata - Sama
Konan-San
serena
Patricia
Ruffy-kun
NarUto TruTinNha
bekinh@
narutowhariosship
Andreia
surugi-sama
haku koori
Cello
gisalee
Paty_lu
Mah
klabert
henrique madara
S3ttl3r
uchiha fete
Lutra Angel
Asuma
Uzumaki-Naruto
Kah
GuToOoO
Houkou
Uzumaki MinatO
kurosaki
DACS
Náhh
Italo-sama
Miyu
Feilhaber
Uchiha Hinata
Gepedro
Mark.
C-kun
Raphael
Hudson
Luka-Chan
Hidan
Tupack™
Itachi __ Uchiha
Beel
Ludy
Dave
103 participantes

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 3 EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
Tirei 7 pontos, Ta bom :D

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 3 EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
O meu foi 6 pontos! haha macho XD :*.*:

more_horiz
Fiz 9
adorei o resultado...
Cérebros mais próximos de 10 tem mais aptidão pra fazer tarefas tanto de homens quanto de mulheres... ou seja... Cérebros perto de 10 são foda...
Cérebros perto de 10 pelo que eu percebi são muito perceptívos e funcionais. Creio que não deixa de ser homem ou deixa de ser mulher quem está próximo da fronteira até pq se o caso é só testosterona eh soh o homem ingerir suprimentos de testosterona e a mulher de progesterona^^
Mais top... SOU UM GÊNIO hoho
Mas o teste é desprezível... Não prova nada com nada, 20 perguntas n revela tantas coisas

Última edição por Lutra Angel em Qua 08 Abr 2009, 06:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
5 pontos! XD

more_horiz
HHHAAA!!!! 8 pontos!!!! o homem perfeito hien meninas??? MACHO!!! porém sensível à vcs, kunoichis lindas... :paixao1:

:puff:

Última edição por S3ttl3r em Qua 08 Abr 2009, 12:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu fiz 7 pontos, masculino

more_horiz
pow 5 pontos! masculino!

Luka-Chan escreveu:
fiz 7 pontos suhaushuas
masculino!
ja tinha feito esse teste numa revista e tinha dado meio-a-meio shuahsu vai entender!

vcs já pararam p analizar q o cérebro dessa linda garotinha eh mais masculino q o de muitos marmanjos de plantão aêw?????
:mau: :hoho:
"eh brincadeira linda!"

more_horiz
O meu é femenino ^^

more_horiz
É o meu deu 11 bem pertinho do meio

more_horiz
RapaiZ o meeu deu 10 ;
"cerebro misto "
euem --'
skaokspkaposkopa

more_horiz
Dã esse site é pra isso msm , tanto para Homen ou pra Mulher !]
Ele sempre fica +/- no misto ^^ o meu deu 8 !

more_horiz
Tupack™️ escreveu:
eu so o mais macho ateh agora...
tirei 4

hsaoishaoishaoisahygdygaygysahsuahauh

nuuuus é cada resposta aê, kuaze morri rindo XD

o meu dou 12 pontos, cerebro feminino

more_horiz
fiz 7 pontos cerebro masculino
como era de se esperar sou macho eeee

more_horiz
meu cerebro é super feminino deu 17 pontos

more_horiz
surugi-sama escreveu:
fiz 7 pontos cerebro masculino
como era de se esperar sou macho eeee

só pra lembrar....

nao vale manipular o teste!!!!

kkkkkkkkkkk

zoa... to brinkando ton ^^

more_horiz
q isso porq eu manipularia uma coisa q esta obvia sou homem total
kkkk mais sei de gente q manipula tipo o arthu e o alex

more_horiz
n sei pq mais eu jah sabia ki me cerebro era masculinu gosto muito de coisas de garotos ... (nu bon sentido xD) tipo carrinho blusas mais radicais xD bermudoes ... meu deu 7 xD to impatada com a Luka xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos