Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

+99
Narutoo
Sayaka uchiha
mateus souza
Lelouch
Stefanie
Folie
ronda juggler
Meliodas, o Pecado da Ira
Ryuuzaki
Carol
Hunter
jejirayasama
Ushydo
drayner
Pedrogas
Van Shaddix
Itachi Uchiha
rukidousennin
DraPepper
ithalo-kun
breno zero
||CRONO||
Hitsugaya
Zero-kun
Sakura Haruno
Nerinhu
gabrieltiv
~Dante
*Gaby Lockeart*
VihUchiha
Maxi
hatake mau
lordgunsnroses
Uzumaki_Naruto
Double-V
Gobi no Kakashii
Lady Abarai
kankuro_15
Pop-Nee-Chan
Gioventù
Konan
Queen of Evil
Danillo Uchiha
naru-kun
Di19ego
Sakura *_*
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Kurosaki Ichigo!
crisnaira
Roben-kun
Ling Yao
Sai
Tainha
Hinata - Sama
Konan-San
serena
Patricia
Ruffy-kun
NarUto TruTinNha
bekinh@
narutowhariosship
Andreia
surugi-sama
haku koori
Cello
gisalee
Paty_lu
Mah
klabert
henrique madara
S3ttl3r
uchiha fete
Lutra Angel
Asuma
Uzumaki-Naruto
Kah
GuToOoO
Houkou
Uzumaki MinatO
kurosaki
DACS
Náhh
Italo-sama
Miyu
Feilhaber
Uchiha Hinata
Gepedro
Mark.
C-kun
Raphael
Hudson
Luka-Chan
Hidan
Tupack™
Itachi __ Uchiha
Beel
Ludy
Dave
103 participantes

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 8 EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
11 Pontos
Femininino por 1 ponto xD

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 8 EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
VOCÊ FEZ 10 PONTOS

Seu cérebro é misto, tanto masculino quanto feminino.

tirei 10 pontos,pelomenos não sou feminino

more_horiz
eu tambem fiz 10 pontos
meu cérebro não é nem masculino nem feminino
é neutro ó.o

more_horiz
VOCÊ FEZ 9 PONTOS
Seu cérebro é masculino.

meu celebro tem pipi o.o

more_horiz
Fiz de novo.. deu 8 pontos.. *o*
huauhahuahauhua
ainda masculino.. u.ú

more_horiz
Deu 7 pontos /õ/
Masculino.

more_horiz
quase no meio 9

more_horiz
10 pontos...
Fico em cima do muro até nisso... :ri:

more_horiz
Fiz 7 pontos.
Meu cérebro é masculino, orz.

Da última vez tinha dado 11, agora estou ficando mais macha.
Isso não me deixa feliz.

more_horiz
Meu cérebro é masculino, como lidar?
Fiz 7 pontos.

more_horiz
VOCÊ FEZ 7 PONTOS

Meu cérebro e um Chuck Norris \o/

more_horiz
fiz e meu teste deu 8 pontos cerebro masculino , mais eu ja sabia ....

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 8 Emptyteste

more_horiz
o meu deu 9, cerebro masculino. O.O que medo mano, por pouco dava cerebro de mulher

more_horiz
Deu 16, me sinto muito mulherzinha. ._.'

more_horiz
O meu deu 9.
Meu cérebro é masculino?? :mia:

more_horiz
O Meu deu 9

Bem sou masculino,mas realmente não sou do tipo Chuck Norris,ou o Machão da Historia.

more_horiz
10 pontos
sou neutro ja esperava isso bem neutro deve ser os homens inteligentes e mulheres com pouca frescura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos