Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

+99
Narutoo
Sayaka uchiha
mateus souza
Lelouch
Stefanie
Folie
ronda juggler
Meliodas, o Pecado da Ira
Ryuuzaki
Carol
Hunter
jejirayasama
Ushydo
drayner
Pedrogas
Van Shaddix
Itachi Uchiha
rukidousennin
DraPepper
ithalo-kun
breno zero
||CRONO||
Hitsugaya
Zero-kun
Sakura Haruno
Nerinhu
gabrieltiv
~Dante
*Gaby Lockeart*
VihUchiha
Maxi
hatake mau
lordgunsnroses
Uzumaki_Naruto
Double-V
Gobi no Kakashii
Lady Abarai
kankuro_15
Pop-Nee-Chan
Gioventù
Konan
Queen of Evil
Danillo Uchiha
naru-kun
Di19ego
Sakura *_*
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Kurosaki Ichigo!
crisnaira
Roben-kun
Ling Yao
Sai
Tainha
Hinata - Sama
Konan-San
serena
Patricia
Ruffy-kun
NarUto TruTinNha
bekinh@
narutowhariosship
Andreia
surugi-sama
haku koori
Cello
gisalee
Paty_lu
Mah
klabert
henrique madara
S3ttl3r
uchiha fete
Lutra Angel
Asuma
Uzumaki-Naruto
Kah
GuToOoO
Houkou
Uzumaki MinatO
kurosaki
DACS
Náhh
Italo-sama
Miyu
Feilhaber
Uchiha Hinata
Gepedro
Mark.
C-kun
Raphael
Hudson
Luka-Chan
Hidan
Tupack™
Itachi __ Uchiha
Beel
Ludy
Dave
103 participantes

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 4 EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
q isso porq eu manipularia uma coisa q esta obvia sou homem total
kkkk mais sei de gente q manipula tipo o arthu e o alex

description[TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro - Página 4 EmptyRe: [TESTE] Descubra o sexo do seu cérebro

more_horiz
n sei pq mais eu jah sabia ki me cerebro era masculinu gosto muito de coisas de garotos ... (nu bon sentido xD) tipo carrinho blusas mais radicais xD bermudoes ... meu deu 7 xD to impatada com a Luka xD

more_horiz
cara eu fiz 10 o que que eu souuuuuu!!!!! :chorando1:

more_horiz
Tirei 4 Masculino que legal,agora eu sei que sou muito masculo.Azul minha cor favorita :eba: :Kim: :blz:

more_horiz
8 pontos^^ehe

,eu cerbero e masculino...mas tem cada pergunta estupida nossa...

more_horiz
12 pontos!!!!feminino

more_horiz
Meu fez 8 pontos cerebro masculino!
sou muito macho aeee!=P :fogo:

more_horiz
eu fiz de novo e deu 5 pontos, masculino

more_horiz
VOCÊ FEZ 17 PONTOS
Seu cérebro é feminino.

Ps : Por que será que os números abaixo de 10 indicam que o cérebro é masculino e acima de 10 indicam que é feminino ? :mau:

more_horiz
Tópico movido para 'Testes'.

more_horiz
Não me levem a mal não, maaas eu fiz 7 pontos !

Meu cérebro é masculino o.O

more_horiz
Eo tirei 6

more_horiz
eu jah xabia ¬¬

13 pontuhx

"Seu cérebro é feminino."

more_horiz
Sai escreveu:
eu jah xabia ¬¬

13 pontuhx

"Seu cérebro é feminino."
Que pena , pra min não foi surpresa, vi o x em suas frases ficou na cara HAUAAUAHAAUAHAUAAHAUAHAUA

more_horiz
VOCÊ FEZ 9 PONTOS

Seu cérebro é masculinoo ;P

more_horiz
xou maix mulher ki a patricia ^^

more_horiz
VOCÊ FEZ 13 PONTOS,Seu cérebro é feminino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos