Sim,Tenten tem Taijutsu e Agilidade 35,ela é boa,quem fez isso é Kishi e alem do mais,Tenten é aluna do Guy,Masashi fala varias vezes que Time Guy é bom no Taijutsu.E no proprio mangá Tenten fica exausta treinando Taijutsu.Na guerra Tenten tá no time dos usuarios de Taijutsu,nas linhas de frente,espero que ela lute,se nao lutar é porque Kishi nao valoriza muito ela,isso eu sei,mas tambem sei que Tenten tem mais potencial que o mangá mostra.O proprio Kishi fala que Tenten é forte individualmente,que Tenten é sua Chuunin preferida.
@Path
Sakura é favorita a se tornar a maior kunoichi
Ahhhh é?Tenten quer ser forte como Tsunade,lendaria.
Agora eu vou contar o futuro?
E ve direito Sakura e Chiyo vs Sasori,a luta tambem foi cortada,onde Sakura nao mosra quase nada como vcs falam.
@Tópico
Encerrando por hoje,senao vai ficar na exaustidao repetir e ter que defender a Tenten...
Eu sabendo que Tenten é boa no Taijutsu,sendo a Chuunin mais rápida vai desviar dos golpes da Sakura(caso ela se aproxime).
Tenten com seus ataques consecutivos,armadilhas pega Sakura,nao facilmente,mas pega,onde a ninja-médica nao pode se curar.
E como o @Nejibyakugan disse,se Sakura usar bomba de sei lá oq para poder curar,Tenten lança inumeras armas nisso,onde a propria visao da Sakura vai ser "trollada".
Tenten na minha opiniao,vence:7/10.
Última edição por Neji em 11/4/2013, 00:04, editado 1 vez(es)