Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Tenten

+22
Kazuo kiriyama2
NagatoX
Will
Coldman
lorde naruto
Ben Ikneg
Path of death
S2ara
Angel Of Death
Ruiy
Schiffer
ArielFreitas
Pat
Yue Hyuuga
nagatoKS
Nagato Paiin
Htn Sharingan
Nayingrid
Garcia
Madara
Nakiri
Nejibyakugan
26 participantes

descriptionSakura X Tenten - Página 8 EmptyRe: Sakura X Tenten

more_horiz
LOL, mas Omoi é muito bom em Taijutsu e Kenjutsu sem falar que ele é um Jounin nivél médio, pois ele e a Karui são alunos de Bee.

Normal a Sakura tomar um chute dele.

Em termos de Taijutsu vejo a Sakura superior a Tenten, o problema é tomar cuidado com armas e armadilhas da Tenten, ai sim complicaria.

Mas ainda aposto na Sakura com dificuldades.

more_horiz
Qualquer ninja que tenha uma agilidade mediana tem completa capacidade de desviar de TUDO que Tenten mostrou no mangá até hoje.

E sim Sakura leria os movimentos da Tenten e decoraria o padrão de ataque dela facilmente. Um ninja do nível do Sasori foi trollado por essa análise do padrão, porquê a Tenten que tem movimentos BEM mais previsíveis iria causar algum problema de leitura por parte da Sakura?

A Tenten não mexe os dedos, mas mexe o corpo como um todo ao atacar. Ao decorar esses padrões a Sakura ficaria quase INTOCÁVEL, já que ela iria saber o que a Tenten iria usar, antes dela atirar as armas.

Como eu disse, a Sakura poderia ser atingida no começo da luta, mas após decorar o padrão NO WAY. E Sakura pode se curar de algum dano recebido facilmente, enquanto que Tenten deita no primeiro soco recebido. E a Sakura poderia atingi-la indiretamente, ao dar um murro no chão, Tenten iria de desequilibrar, e isso abriria uma brecha para a Sakura que seria fatal para a Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura parou de ser controlada, no momento em que as 10 Marionetes de chikamatsu entraram em campo

Certo e no mangá Sakura derrota uma marionete,é salva,desvia de um golpe com cobertura dos bonecos da Chiyo.Se vc considerar tudo na luta,entao Tenten tem o Souryuu Tensakai:
Sakura X Tenten - Página 8 640pxdragonscatteringde
Decide!
Sakura é a protagonista e a "random" da Tenten como vcs falam,no pouco que mostrou é suficiente para ter mais vantagens numa luta contra a Sakura.

E concordo com o @Xx

Tenten tem o Souryuu Tensakai?

Que jutsu é esse? Nunca o vi no mangá.

Vem com jutsu filler não amigo.

No pouco que a Ten Ten mostrou, ela perde até pro Konohamaru.

Entenda de uma vez, o que a Ten Ten faz, qualquer shinobi comum pode fazer.

Jogar Kunais e Shurikens é algo que se aprende na Academia, e Genins já dominam com maestra.

more_horiz
eu n entendo essa de q a sakura n pode ler os padrões da tenten me fiz o pq? agora um ninja so le os padrões de atake de outro se ele movimentar o dedo e?
sakura le os movimentos da tenten acho q ate mais facil do q leu os do sasori ja q ela meche o corpo todo e ela ainda pode destrui o solo criando brechas para se aproximar

more_horiz
@Sara
Vc exagerou um pouco quando falou que Tenten nao tem precisao 100%,confessa.Isso é mira 100%...

Sim,Sakura pode se defender de algumas laminas com esse soco imaginario,mas Tenten tem apenas um ataque?E as armadilhas?

Tenten na guerra para invocar armas manipula seus pergaminhos no ar,ela nem precisa mexer.Obvio que ela mexe em alguns casos,mas Sakura é oq?E se vc viu Sakura nessa parte teve ajuda da Chiyo,estava com as linhas,no maximo como eu disse Sakura com sua agilidade 30,mais previsao de alguns golpes desvia,mas com a velha.

Entao porque Sakura na guerra nao desvia das frepas de madeira?Isso de Sakura ter uma evasao incrivel é exagero...mesmo as armas/armadilhas da Tenten < Sasori

@Infinity
E Tenten nao é aluna de Guy?
É oq vamos ver na guerra,rss.
Depois de vc ver o Taijutsu da Tenten oq Kishi tá devendo,mesmo tendo algumas vezes no mangá,ai vc muda de ideia.

@Staz
E Sakura no mangá mostra tudo oq vc falou?

more_horiz
@Neji

To esperando por isso brother.;

Espero que o Tio Kishi mostre algo mais da Tenten em termos de Taijutsu. Se ela me surpreender eu mudo de opinião concerteza. Mas deixo o favoritismo com a Sakura com dificuldades.

more_horiz
Como assim Sakura não mostrou no mangá tudo que falei? SHUHUASUHAHSU

Ninjutsus Médicos? Super Força? Tudo mostrado no mangá jovem.

Esquiva? Só rever o mangá, Sakura se esquivou das Marionetes sem ajuda.

A sakura tem mais chances de suceder a Tsunade como maior kunoichi, que a própria a Ten Ten.

Quando a Ten Ten, mostrar algo de relevante no Taijutsu, aí sim eu mudo de idéia e creio que todos mudariam de idéia também, mas até lá, Ten Ten perde pra Sakura.

more_horiz
É como já disseram...

Qualquer shinobi de nível razoável pode escapar de simples kunais, shurikens, tarjas explosivas...

Ten Ten nunca mostrou esse Jutsu que você tá falando, brother. Não adianta vir com fillers, só vale o que foi mostrado no mangá.

Como o Jiraya disse, Tsunade fez dela uma ''mini-Tsunade''. A beleza, a força e o temperamento dela... Sakura é favorita a se tornar a maior kunoichi, você querendo ou não. Isso foi dito pelo Kakashi, no início do Shippuden...

Qualquer um que tenha uma esquiva considerável e possa fazer o que a Sakura fez apenas olhando OS DEDOS do Sasori, pode desviar de qualquer coisa que venha da Ten Ten...

E qualquer cortezinho, ela pode curar com Iryo-ninjutsu.

Sakura 8/10

more_horiz
Sim,Tenten tem Taijutsu e Agilidade 35,ela é boa,quem fez isso é Kishi e alem do mais,Tenten é aluna do Guy,Masashi fala varias vezes que Time Guy é bom no Taijutsu.E no proprio mangá Tenten fica exausta treinando Taijutsu.Na guerra Tenten tá no time dos usuarios de Taijutsu,nas linhas de frente,espero que ela lute,se nao lutar é porque Kishi nao valoriza muito ela,isso eu sei,mas tambem sei que Tenten tem mais potencial que o mangá mostra.O proprio Kishi fala que Tenten é forte individualmente,que Tenten é sua Chuunin preferida.

@Path
Sakura é favorita a se tornar a maior kunoichi

Ahhhh é?Tenten quer ser forte como Tsunade,lendaria.
Agora eu vou contar o futuro?
E ve direito Sakura e Chiyo vs Sasori,a luta tambem foi cortada,onde Sakura nao mosra quase nada como vcs falam.

@Tópico
Encerrando por hoje,senao vai ficar na exaustidao repetir e ter que defender a Tenten...
Eu sabendo que Tenten é boa no Taijutsu,sendo a Chuunin mais rápida vai desviar dos golpes da Sakura(caso ela se aproxime).
Tenten com seus ataques consecutivos,armadilhas pega Sakura,nao facilmente,mas pega,onde a ninja-médica nao pode se curar.
E como o @Nejibyakugan disse,se Sakura usar bomba de sei lá oq para poder curar,Tenten lança inumeras armas nisso,onde a propria visao da Sakura vai ser "trollada".
Tenten na minha opiniao,vence:7/10.

Última edição por Neji em 11/4/2013, 00:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinceramente, o único exagero que eu enxergo é vc falar que é 100% ¬¬""...

Não,Tenten tem mais de um ataque... Assim como a Sakura pode levantar mais de um "muro" ¬¬"...

Sim, e é só a Tenten quem pode criar armadilhas é¿¿¿
Pq eu nem comentei sobre as bombas/venenos que a Sakura poderia utilizar...

Eu dei uma olhada em alguns vídeos... e em TODOS que assisti, a Tenten precisa lançar as armas com as mãos (As kunais não saem voando dos pergaminhos em direção ao inimigo)...

E tbm eu não estou dizendo que a Sakura sairá ilesa da batalha... Já disse que ela será atingida...Só que ela é habilidosa o suficiente para se defender dos ataques mais letais... E habilidosa o suficiente para se curar dos demais...

Além disso, não estou falando que ela irá prever TODOS os ataques da tenten...
E sim que interpretar a Tenten (mexe o corpo todo) não seria mais difícil que interpretar o Sasori (mexe apenas os dedos)...

Mais uma coisinha... Vc fica falando que a Sakura com seus 30 pontos de agilidade não escaparia das armadilhas da Tenten....
Mas a Tenten com seus 35 pontos de agilidade escapa de uma Kunai a "1000km/h"...¬¬""

more_horiz
@Sara
E oq vc acha do Souryuu Tensakai da Tenten?
Tenten na guerra,depois te mostro,rss.
Kunai a "1000km/h",exagero...

@Tópico
Tenten vence por estilo,isso é o ponto vital dessa luta,porque alem de lutar de longe,Tenten pode defender de alguns socos da Sakura.
Tenten:7/10

Obs:Quanto Sakura,como Tenten podem vencer,duas Chuunins mesmo nivel,porém,vejo mais vantagens para Tenten.

Última edição por Neji em 11/4/2013, 00:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
tenten e rapida e tem um taijutsu melhor do q a sakura mas a sakura tem força maior mais inteligencia estamina e selos manuais acho q se ela analizar os padroes de atake da tenten ela consegue desviar pois ela tem uma agilidade alta tbm e se a batalha estender muito quem cança primeiro seria a tenten visto q ela tem estamina menor dando vantagem a sakura

more_horiz
@Neji...
Falaram que esse tal de Souryuu Tensakai não "existe"...
Sim, é um exagero... E as "aspas" representam isso ¬¬"...

more_horiz
@Neji...
Falaram que esse tal de Souryuu Tensakai não "existe"...
Sim, é um exagero... E as "aspas" representam isso ¬¬"...

Eu aceito,mas se vcs nao aceitam,Sakura na luta contra Sasori de agilidade nao tem grande coisa como muitos exageram,sim,no anime mostra mais,assim,como mostra da Tenten,fato.Isso nao é filler,anime com relaçao ao mangá.Mas vc que sabe...

@nagato
Na guerra pelo fato da Tenten usar o bashosen 4X,no 4 Databook sua estamina vai aumentar mais e como eu disse depende da quantidade de chakra que cada jutsu gasta.

@Tópico
Tenten Wins!

Última edição por Neji em 11/4/2013, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa vida,é sério que tem gente falando que a Ten ten tem melhor tai doque a Sakura?

Só porque ela é do Time do Gai o tai dela é perfeito?
Des de quando ela treina Tai?Ela treina lançamento de armas isso sim.

Agora falar que a ten ten tem taijutsu melhor/igual que da sakura é PIADA.

more_horiz
Concordo.

desde quando a Tenten é mais fodha que a Sakura no Taijutsu ?? por inquanto a Sakura se mostrou superior nesse aspecto isso é fato visto a luta de treinamento contra Kakashi e Sasori.

Tenten pode ser do time Gai que é especializado no Taijutsu, afinal tem três membros desse time que usam Taijutsu que são Gai, Lee e Neji. Agora Tenten pode até ter Taijutsu, mas de nivél Baixo. A especialidade dela é outra coisa Bukijutsu.

more_horiz
desde quando a Tenten é mais fodha que a Sakura no Taijutsu ??

Tenten,assim,como Kakashi e etc nao finalisa no Taijutsu,mais a distancia.Só do fato de ter Taijutsu e Agilidade 35,ser aluna do Guy,no mangá aparecer ela treinando Taijutsu,enfim...Tenten pode desviar de alguns socos,fato.

@Tópico
Tenten vence com dificuldades médias,por ai:7/10
Treinamento:
Sakura X Tenten - Página 8 Naruto05211
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos