Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Tenten

+22
Kazuo kiriyama2
NagatoX
Will
Coldman
lorde naruto
Ben Ikneg
Path of death
S2ara
Angel Of Death
Ruiy
Schiffer
ArielFreitas
Pat
Yue Hyuuga
nagatoKS
Nagato Paiin
Htn Sharingan
Nayingrid
Garcia
Madara
Nakiri
Nejibyakugan
26 participantes

descriptionSakura X Tenten - Página 7 EmptyRe: Sakura X Tenten

more_horiz
Isso mesmo,decidem!
Nem no anime ela tem Genjutsu,apenas Genjutsu no Kai!
Sakura e Chiyo na luta contra Sasori no mangá foi cortada boa parte,se vcs consideram a luta toda devem considerar:Tenten vs Tenten,e ai entra o Souryuu Tensakai.

@Tópico
Como alguns disseram a vantagem inicial é da Tenten,ela por ser lutadora de longo alcançe vai manter Sakura afastada.E isso a torna favorita,inumeras laminas voando em direçao a Sakura onde podem acertar pontos vitais é um perigo.

Realmente ambas podem vencer,mas Tenten tem mais vantagens nessa luta.

more_horiz
Esse povo parece que odeiam a Tenten... :wth:

Claro que a Tenten vence isso aqui, teve cara que colocou 10/10 para a sakura kkkkk, eta povo ein.

Então, a Sakura não ia se aproximar, Tenten pode invocar muitas ferramentas para mante-la afastada.

Sakura é de clã fraco, nenhum genjutsu dela foi mostrado, Tenten sempre se dedicou a treinar seriamente, Sakura só queria o Sasuke(além de Tenten gostar de neji, mas ela nunca foi obcecada por ele).

Voltando ao Tópico.

A Tenten pode acabar com a Sakura, com suas ferramentas, o ninjutsu médico da sakura teria que ser rápido, mas a Tenten iria sufoca-la, e não daria tempo, então Tenten tem tudo para ganhar da Sakura.

more_horiz
Tenten gostar de neji

Quem sabe ela gostava silenciosamente,mas verdade sempre se dedicou no treinamento,tanto que Kishi em 2 paginas especiais faz uma "ironia" vamos dizer,que Tenten treina demais com aqueles 3.

@Tópico
Sakura tem chances,mas Tenten por estilo tem mais.
Por ser aluna do Guy desviar de socos,tendo Taijutsu 35 nao será um problema imenso,né?Afastar,medir distancia,atacar de longe é com a Tenten...

more_horiz
Essa é uma batalha dificil , normalmente daria empate

Sakura tem um belo Taijutsu e força brutal além de seus Jutsus medicinas para se auto-beneficiar , a Tentem que é mestre no uso das armas e que também é boa na curta-distância

a sakura pode desviar dos ataques "básicos" da Tenten sem muitos Problemas , assim como a tenten também pode se esquivar dos socos de sakura turbinada

eu dou Vantagem a Sakura por que um soco ele deita a Tenten ( os ataques/armas da Tenten pode ser curado e não sao K.O) Ganharia quem atingir primeiro com todo seu Poder , por isso acho que sakura ganhe essa Batalha com muito esforços

Sakura 6/10

more_horiz
os ataques/armas da Tenten pode ser curado e não sao K.O

Sakura pode ser ninja-médica,mas vai estar muita pressionada,Tenten nao vai deixar ela se curar.
Outro ponto,com a precisao 100%,Tenten pode acertar pontos vitais oq gera um problema...
Sim,Sakura pode desviar de algumas armas,ela tem agilidade 30 no Databook.E Tenten de alguns socos,fato,mas por estilo Tenten tem mais chances na minha opiniao,sendo que a mesma tem armadilhas como a granada que libera inumeras laminas ao redor.

Última edição por Neji em 10/4/2013, 22:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Continuo a pensar na Sakura como vencedora...

1-Sakura é habilidosa o suficiente para se desviar dos ataques mais letais, sendo atingida somente superficialmente (coisa que ela poderia curar facilmente)...

2-Ela tem força o suficiente para erguer um "muro" de rochas, criando então uma barreira...

3-As armas da Tenten uma hora irão acabar...

4-E Além de tudo isso, Tenten é um alvo "fácil"... Pra quem não observou, a maioria de seus ataques são realizados quando ela está fixa (ou parada no ar, ou na terra)... e se isso acontecer, Sakura só precisa pegar uma kunai e jogar na direção de Tenten com a mesma força/velocidade/intensidade que ela lançou aquele selo no Sasori (oq certamente daria fim à batalha)...

more_horiz
@Sara
Discordo:
Sakura tem agilidade 30,consegue ler padroes de movimentos dos dedos do Sasori oq aqui,Tenten nao faz isso.

Muro de rochas nao ajuda pra sempre,no maximo uma defesa de laminas oq depois disso Tenten pode supreende la com a granada.

Se vc considerar partes da luta Sakura e Chiyo vs Sasori no anime,eu considero Tenten vs Tenten oq ela com o Souryunn Tensakai finalisa.

Sakura acertar Tenten com uma kunai?
Esqueçeu que as armas da Tenten tem precisao 100%?Ela pode até defender disso com agilidade ou kunai na mao.

more_horiz
Eu continuo achando que Tenten leva isso aqui, ela mantém a Sakura longe e vocês estão esquecendo a agilidade dela, ela pode atacar com várias Kunais, alem de ter varios pergaminhos, ela pode até usar um bastão para pressionar a Sakura de perto.

Com sua agilidade, a Tenten escapa dos golpes da Sakura.

De perto e de longe Tenten ganha!

Sakura não tem um bom treino, Tenten pelo fato de ser aluna de Might Guy faz com que ela tenha um Taijutsu escondido.

Ela é bem capaz de escapar da Sakura, e finalizar com as Armas.

Além disso ela pode usar tarjas explosivas, e uma bola de espinhos gigante, Sakura não conseguiria desviar de tudo isso, então continuo achando que Tenten leva isso aqui.

more_horiz
Se pressiona um shinobi com Ninjutsus massivos e de grande escala.

Ten Ten não pode nem jogar uma grande quantidade de kunais no alvo, quando digo grande quantidade, são 20 pra cima no mesmo instante.

Sakura possui ninjutsus médicos, que a curariam caso fosse atingida por alguma kunai ou shuriken, que não viesse a atingi-la em pontos vitais.

É muito boa em esquiva também, sendo ensinada pela Tsunade.

É inevitável aqui, Ten Ten é uma das kunoichis mais fracas, enquando Sakura vai se mostrando a ter algumas utilidades na área médica.

Principalmente que Sakura, vem sendo mostrada mais vezes do que a Ten Ten, que é uma coadjuvante.

Sakura é muito mais forte que Ten Ten, isso foi mostrado na luta contra Sasori.

Diferente da Ten Ten, que se fosse manipulada por Chiyo, não teria utilidade alguma, já que a única forma que ela tinha a oferecer, era um ataque com armas.

Sakura parou de ser controlada, no momento em que as 10 Marionetes de chikamatsu entraram em campo.

Chiyo mostrou que só pode controlar 10 bonecos para cada dedo, ou seja, Sakura se esquivou e lutou por si só.

more_horiz
Sakura parou de ser controlada, no momento em que as 10 Marionetes de chikamatsu entraram em campo

Certo e no mangá Sakura derrota uma marionete,é salva,desvia de um golpe com cobertura dos bonecos da Chiyo.Se vc considerar tudo na luta,entao Tenten tem o Souryuu Tensakai:
Sakura X Tenten - Página 7 640pxdragonscatteringde
Decide!
Sakura é a protagonista e a "random" da Tenten como vcs falam,no pouco que mostrou é suficiente para ter mais vantagens numa luta contra a Sakura.

E concordo com o @Xx

more_horiz
Pra min sakura vence ela pode desviar das armas da tenten e pdoe se curar e ainda tem seus mega socos eu n vo argumentar mais coisas pq ja postei umas trocentas vezes mas acho q sakura ganha sim e continuo achando ja q tenten n mostrou nda grandioso.
sakura 7/10

more_horiz
Vejo uma vantagem MUITO pequena mesmo para a Sakura.

A distância inicial já seria uma vantagem que a Tenten teria logo no começo da luta.

E isso de Longa distância >>>>>> Tai, é muito relativo. O próprio Mangá já comprovou que um bom Tai, ou um Tai eficiente podem sim derrotar ótimos ninjas que lutam à distância.

No mangá temos esses exemplos: Lee X Gaara - mesmo perdendo ele mostrou que o Tai dele deu MUITOS problemas para o Gaara, a falta de Stamina levou ele à derrota. Teve também Kimimaru X Gaara, outro exemplo de que um Taijutsu eficiente podem deter um dos mais complicados oponentes à longa distância. Lembrei que também teve Neji X Kidoumaru, onde foi provado mais uma vez o que eu disse àcima.

Não estou querendo comparar o Tai da Sakura com os desses citados. Mas vamos combinar que o combate a longa distância da Tenten não pode ser comparado nem com o do Gaara, quanto com o do Kidoumaru.

O que eu quero com isso? Mesmo as duas tendo um nível inferior do que esses citados. Vamos dizer que há uma proporção.

Por exemplo: Tai do Lee >>> Tai da Sakura
Combate de longe do Gaara >>>>> Combate de longe da Tenten.

Por isso citado e esclarecido, vamos ver a luta em si:

Tenten tentaria pegar distância lançando Kunais ou Shurikens, enquanto que Sakura ficaria desviando de TUDO, ao mesmo tempo que analisa e colhe informações do PADRÃO da 1010 (lê-se Tenten :fem: ). Sakura poderia ser atingida por alguma Kunai, mas nada grave já que ela pode curar ferimentos superficiais com alguma facilidade.

Lembrando que a Sakura poderia criar alterações e rachaduras no solo, o que dificultaria e MUITO a precisão da Tenten (que errou no Deidara de costas), com isso tudo ela poderia se aproximar da Tenten, após uma proximidade maior Tenten seria derrotada facilmente no Taijutsu, visto que ela não mostrou NADA capaz de defender um soco da Haruno, e nem menos velocidade para desviar das inúmeras investidas.

As condições e o estilo de luta dificultariam para a Sakura, mas como eu disse lá no começo ela ganharia aqui por MUITO pouco;

Sakura win's 6/10

more_horiz
@Saiken
Seu erro foi falar que Sakura que levou um chute do Omoi é melhor do que Tenten no Taijutsu,por favor,né?
Tenten tem Taijutsu e Agilidade 35(oq pode desviar de socos)fato,no mangá Guy afirma que seu Time é rápido,no mangá Tenten parte pra cima do clone do Kisame,nos databooks Kishi afirma inumeras vezes que o Time Guy é um Time de Taijutsu e no mangá que vem Tenten vai lutar Taijutsu(espero).Por isso eu queria que Sakura vs Tenten fosse depois...Tenten é subestimada!
Ela pode ter um Taijutsu combinado com ninjutsu(força)mais mortal,mas Tenten é aluna do Guy ou vc esqueçeu?
Outro erro:Sakura nao le os movimentos da Tenten,o maximo é ela desviar de algumas armas,mas vai ser pega uma hora.Tenten lança suas armas,Deidara com agl 45 teve que desviar rapidamente,Sakura tem agl 30.

Última edição por Neji em 10/4/2013, 23:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Vejo uma vantagem MUITO pequena mesmo para a Sakura.

A distância inicial já seria uma vantagem que a Tenten teria logo no começo da luta.

E isso de Longa distância >>>>>> Tai, é muito relativo. O próprio Mangá já comprovou que um bom Tai, ou um Tai eficiente podem sim derrotar ótimos ninjas que lutam à distância.

No mangá temos esses exemplos: Lee X Gaara - mesmo perdendo ele mostrou que o Tai dele deu MUITOS problemas para o Gaara, a falta de Stamina levou ele à derrota. Teve também Kimimaru X Gaara, outro exemplo de que um Taijutsu eficiente podem deter um dos mais complicados oponentes à longa distância. Lembrei que também teve Neji X Kidoumaru, onde foi provado mais uma vez o que eu disse àcima.

Não estou querendo comparar o Tai da Sakura com os desses citados. Mas vamos combinar que o combate a longa distância da Tenten não pode ser comparado nem com o do Gaara, quanto com o do Kidoumaru.

O que eu quero com isso? Mesmo as duas tendo um nível inferior do que esses citados. Vamos dizer que há uma proporção.

Por exemplo: Tai do Lee >>> Tai da Sakura
Combate de longe do Gaara >>>>> Combate de longe da Tenten.

Por isso citado e esclarecido, vamos ver a luta em si:

Tenten tentaria pegar distância lançando Kunais ou Shurikens, enquanto que Sakura ficaria desviando de TUDO, ao mesmo tempo que analisa e colhe informações do PADRÃO da 1010 (lê-se Tenten Sakura X Tenten - Página 7 1807563382 ). Sakura poderia ser atingida por alguma Kunai, mas nada grave já que ela pode curar ferimentos superficiais com alguma facilidade.

Lembrando que a Sakura poderia criar alterações e rachaduras no solo, o que dificultaria e MUITO a precisão da Tenten (que errou no Deidara de costas), com isso tudo ela poderia se aproximar da Tenten, após uma proximidade maior Tenten seria derrotada facilmente no Taijutsu, visto que ela não mostrou NADA capaz de defender um soco da Haruno, e nem menos velocidade para desviar das inúmeras investidas.

As condições e o estilo de luta dificultariam para a Sakura, mas como eu disse lá no começo ela ganharia aqui por MUITO pouco;

Sakura win's 6/10

concordo com oq vc disse e ainda sakura tem a kunai envenenada n seria grande coisa mas ajudaria muito e bomba da fumaça pra criar uma distração com kawarimi ou bushins

more_horiz
@Neji
Como vc disse, Sakura conseguiu ler os padrões do Sasori que mexia somente os dedos (Oq é mttt difícil... Imagine vc saber como/onde o Sasori irá atacar analisando apenas os dedos ¬¬"")... Agora imagine a Tenten a qual mexe os dedos, as mãos e os braços para lançar as armas... ¬¬""

O Muro de rochas impede TODOS os ataques da Tenten, incluindo a tal granada (Tudo bem que a após a explosão o muro se quebre, mas protegeria a sakura do impacto)...
E a prova disso vc mesmo já fez questão de postar:
Sakura X Tenten - Página 7 Naruto27711
É só observar que suas armas não atravessam/destroem uma simples pedra (ou tronco, sei lá oq é isso ¬¬")...

Oq é que eu estou considerando na luta entre Sakura/Chiyo vs Sasori¿¿¿
Eu não entendo muito bem essa história de fillers, mas eu tenho certeza que TUDO que eu disse foi mostrado no MANGÁ...

Tenten com precisão de 100%¿¿¿
Acho que não... Quer dizer, Tenho certeza que não...
Tenten é tão "precisa" que tem mais armas no chão/árvore, que na própria pedra ¬¬""...
Sakura X Tenten - Página 7 Naruto27711

Além do mais, Sasori com "100" marionetes não conseguiu se desviar daquele selo... Imagine a Tenten conseguir se desviar de uma arma voando a "1000km/h" com apenas uma kunai na mão ¬¬""...

more_horiz
LOL, mas Omoi é muito bom em Taijutsu e Kenjutsu sem falar que ele é um Jounin nivél médio, pois ele e a Karui são alunos de Bee.

Normal a Sakura tomar um chute dele.

Em termos de Taijutsu vejo a Sakura superior a Tenten, o problema é tomar cuidado com armas e armadilhas da Tenten, ai sim complicaria.

Mas ainda aposto na Sakura com dificuldades.

more_horiz
Qualquer ninja que tenha uma agilidade mediana tem completa capacidade de desviar de TUDO que Tenten mostrou no mangá até hoje.

E sim Sakura leria os movimentos da Tenten e decoraria o padrão de ataque dela facilmente. Um ninja do nível do Sasori foi trollado por essa análise do padrão, porquê a Tenten que tem movimentos BEM mais previsíveis iria causar algum problema de leitura por parte da Sakura?

A Tenten não mexe os dedos, mas mexe o corpo como um todo ao atacar. Ao decorar esses padrões a Sakura ficaria quase INTOCÁVEL, já que ela iria saber o que a Tenten iria usar, antes dela atirar as armas.

Como eu disse, a Sakura poderia ser atingida no começo da luta, mas após decorar o padrão NO WAY. E Sakura pode se curar de algum dano recebido facilmente, enquanto que Tenten deita no primeiro soco recebido. E a Sakura poderia atingi-la indiretamente, ao dar um murro no chão, Tenten iria de desequilibrar, e isso abriria uma brecha para a Sakura que seria fatal para a Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos