Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Tenten

+22
Kazuo kiriyama2
NagatoX
Will
Coldman
lorde naruto
Ben Ikneg
Path of death
S2ara
Angel Of Death
Ruiy
Schiffer
ArielFreitas
Pat
Yue Hyuuga
nagatoKS
Nagato Paiin
Htn Sharingan
Nayingrid
Garcia
Madara
Nakiri
Nejibyakugan
26 participantes

descriptionSakura X Tenten - Página 6 EmptyRe: Sakura X Tenten

more_horiz
Nada disso Lee vs Kimimaru nao tem arvores,de acordo com o tópico.

E Tenten perde para bushins e substituiçao?
Pra que serve uma barricada de laminas?

Sakura nao tem Genjutsu,pelo amor,né?

Do que adianta ter uma kunai envenenada?Agora Sakura vai vencer Tenten com uma kunai?

Bomba de sono qualquer um afasta disso,sendo que Tenten tem um pouco de conhecimento com medicina,nao to considerando o Filler dela,mas no mangá ela analisa o estado da Hinata rapidamente.

E se nao consideram a chuva de kunais,Sakura nao tem grandes coisas na luta contra o Sasori,certo?

Sakura estava sendo manipulada quando Sasori ataca com o Satetsu,no máximo ela desvia de uns golpes,mas com a ajuda da Chiyo,porque leu os movimentos dos dedos oq Tenten nao é usuaria de Kugutsu,suas armas sao incocadas livremente.

more_horiz
ter arvores tem sim no campo kimimaru vs gaara tem arvores so q a uma certa distancia e porisso q quero q o dono da comparação me responda
@topico n disse q tenten perde pra bushins e kawarimi mas serve de distraçao a sakura pode muito bem jogar um bomba de fumaça se escondendo nela e criando clones de distração.
ela pode ainda quebra o solo e se esconder entre as rochas pra pegar tenten de surpresa e ainda pode usar kunais e shurikens. n sei se tenten morre com uam kunai envenenada mas seria de grande ajuda se uma acertasse nela pois diminuiria as chances dela mais ainda. sakura pode desviar das barricadas e da laminas msm q algumas acertem ela creio q ela pode se curar escondendo-se na nuvem de fumaça da bomba ou nas rochas.
sakura 7/10

more_horiz
Neji escreveu:
Nada disso Lee vs Kimimaru nao tem arvores,de acordo com o tópico.

E Tenten perde para bushins e substituiçao?
Pra que serve uma barricada de laminas?

Sakura nao tem Genjutsu,pelo amor,né?

Do que adianta ter uma kunai envenenada?Agora Sakura vai vencer Tenten com uma kunai?

Bomba de sono qualquer um afasta disso,sendo que Tenten tem um pouco de conhecimento com medicina,nao to considerando o Filler dela,mas no mangá ela analisa o estado da Hinata rapidamente.

E se nao consideram a chuva de kunais,Sakura nao tem grandes coisas na luta contra o Sasori,certo?

Sakura estava sendo manipulada quando Sasori ataca com o Satetsu,no máximo ela desvia de uns golpes,mas com a ajuda da Chiyo,porque leu os movimentos dos dedos oq Tenten nao é usuaria de Kugutsu,suas armas sao incocadas livremente.

no databook diz que a sakura tem 3,5 de genjutsu.

more_horiz
@lorde
Mas é Genjutsu no Kai!
Isso serve para cancelar ilusoes,nada mais.

Tenten em 20 metros pode se afastar,impedindo Sakura de se aproximar.E caso Sakura avançe um pouco,Tenten nao é imovel no DB ela tem Agl 35.Basta manter a Haruno longe,atacando com consecutivas laminas e se acertar um ponto vital já era,Tenten tem precisao 100%.Ninjutsu-médico aqui nao ajuda muito,Tenten nao deixaria ela se curar.Pra mim Tenten tem mais chances de vencer!

@NagatoKs
Vc que sabe,já deu sua opiniao,discutir vai ficar repetitivo.

more_horiz
vc não ia parar de se intrometer na opinião alheia???? :RAGE:
quanto ao topico como já disse sakura vence ela tem boa esquiva ,e pode desviar da granada de kunais e acertar um soco no chão desequilibrar tenten e vencer a luta acertando um soco nela

more_horiz
Eu só quero saber como a Tenten finaliza a Sakura.

Se me mostrarem um jeito eu posso considerar.

Chuva de laminas acertar ponto vital? As kunais agora atravessam o coração?Shurikens cortam o pescoço?Aff,acho que eu preciso voltar a ler o mangá =(

e na boa,Sakura ninja médica,como ela vai morrer pra KUNAIS? -.-'

more_horiz
vc não ia parar de se intrometer na opinião alheia????

Sim,apenas discordo de alguns pontos :hihi: .E dai?
Cade que eu ligo muito para oq vc fala?
Eu já sei sua opiniao,nao vou me intrometer,mas se vier com esse papo de mangá verá que Sakura e Chiyo vs Sasori a luta foi cortada,assim,como Tenten vs Tenten.
Muitos(todos)consideram oq viu na luta,mas da Tenten com o Souryunn Tensakai,nao.Isso é injusto!Agora eu vou usar esse papo de mangá,né?

@Patrick
Eu já dei minha opiniao varias vezes,Tenten tem muitas formas de vencer,mesmo considerando só o mangá,tirando a chuva de kunais.Oq Sakura também cai de nivel...
Sim laminas se atingir um ponto vital que ha no corpo é um problema.
E porque ninja-médico nao morre para Kunais?Sendo que Chiyo a salva varias vezes?Qualquer ninja tem evasao,qualquer ninja sabe que deve desviar dos golpes do oponente,essa regra vale nao só pra ninjas medicos,mas pra geral,mesmo sendo essencial para os médicos numa missao para sempre poder curar e tal.

@Tópico
Tenten aluna do Guy sabe desviar de socos(Tai 35,Agl 35),Sakura nao é perigo caso se aproximar,ainda mais Tenten que luta de longe medindo a distancia,sempre vai se afastar.

Agora no Shippuden,assim,como Kishi afirma Tenten tem um ataque em duas etapas envolvendo tarjas explosivas,o inimigo desvia das laminas,mas é pego pela explosao oq aqui sao liberadas laminas por todos os lados.

Se na guerra Tenten acertar 10 Zetsus que vao em cima dela,isso prova que sua barricada de laminas tem um bom alcançe oq pode pegar Sakura.

Tenten:7/10

Última edição por Neji em 9/4/2013, 23:51, editado 5 vez(es)

more_horiz
Acho que a Sakura vence.

Sakura se mostrou versátil em Taijutsu e possuia uma boa equiva, isso já seria suficiente para se livrar das armas de Tenten. Basta um Soco da Sakura e ela vence a Tenten fácil. Tenten por mais que seja do time Gai, ela infelizmente não tem mesmo nivél de Taijutsu que a Sakura.

Caso a Sakura for acertada por certas armadilhas e armas da Tenten, ela pode usar seus ninjutus medicinais para se curar, só as bombas de tarjas da Tenten representaria problemas, caso contrário acho dificil Sakura ser derrotado, ela pode até mesmo dificultar a Tenten em usar as arma e se mover socando o chão.

Sakura 07/10

more_horiz
ela infelizmente não tem mesmo nivél de Taijutsu que a Sakura

É oq vc vai ver...

@Tópico

Tenten vence por ter mais vantagens nessa luta,a distancia é essencial para criar uma barricada de laminas e poder supreender Sakura com sua granada de kunais.

Como eu disse Sakura nao poderá se curar facilmente,Tenten nao vai deixar e se atingir um ponto vital já era...

Se estao considerando boa parte da luta Sakura e Chiyo vs Sasori que nao ha no mangá,entao,Tenten com seu Souryuu Tensakai finalisa sem problemas.

more_horiz
Neji escreveu:
ela infelizmente não tem mesmo nivél de Taijutsu que a Sakura

É oq vc vai ver...

@Tópico

Tenten vence por ter mais vantagens nessa luta,a distancia é essencial para criar uma barricada de laminas e poder supreender Sakura com sua granada de kunais.

Como eu disse Sakura nao poderá se curar facilmente,Tenten nao vai deixar e se atingir um ponto vital já era...

Se estao considerando boa parte da luta Sakura e Chiyo vs Sasori que nao ha no mangá,entao,Tenten com seu Souryuu Tensakai finalisa sem problemas.

Por isso mesmo, caso ela mostre algo relacionado a Taijutsu mas a frente no mangá posso mudar minha opinião.

Vejo mais chances a Sakura.

more_horiz
Neji escreveu:
@lorde
Mas é Genjutsu no Kai!
Isso serve para cancelar ilusoes,nada mais.

Tenten em 20 metros pode se afastar,impedindo Sakura de se aproximar.E caso Sakura avançe um pouco,Tenten nao é imovel no DB ela tem Agl 35.Basta manter a Haruno longe,atacando com consecutivas laminas e se acertar um ponto vital já era,Tenten tem precisao 100%.Ninjutsu-médico aqui nao ajuda muito,Tenten nao deixaria ela se curar.Pra mim Tenten tem mais chances de vencer!

@NagatoKs
Vc que sabe,já deu sua opiniao,discutir vai ficar repetitivo.

sakura no db tem agl 30 se n me engano considerando a agilidade dela msm sendo inferior a da tenten acho q ela consegue chegar perto dela sim. tenten n e imovel mas sakura tbm n e n ela n ia ficar parada esperando as armas da tenten chegar nela ne? n e pq ela tem 30 de agl q ela virou estatua agora. n acho q uma kunai ou shuriken vai acertar um ponto vital assim , ninjutsus médico e claro q ajuda e muito a sakura se cura relativamente rapido como visto na luta contra sasori e msm q tenten tente atrapalhar bastaria ela usar um granada de fumaça pra se esconder e curar ja q a cura dela é rapida. pra min sakura tem mais chances de vencer! bastaria aproximar da tenten usando o campo ao seu favor quebrando o solo e usando isso ao seu favor se sakura chegar perto o suficiente basta um soco pra matar a tenten diferente dela q vai precisar de muitas armas pra fazer o msm.
uma duvida e se as armas da tenten acabar oq ela tem? pois as armas dela n são infinitas se acabasse ela se tornaria mais inutil ainda?
@neji vou continuar com meu argumento, da msm maneira como vc ja deu a sua, n tem problema ficar repetitivo n Sakura X Tenten - Página 6 361386

more_horiz
Otimos argumentos que foram usados para defender as duas personagens e concordo com a maioria, discordando unicamente de duas frases, uma que Tenten vence sem esforço e outra que Sakura venceria 10/10, achei um pouco exagerado.

Bem o campo aberto ajuda a Tenten não tem duvidas, e mais as especialidade da Tenten atualmente e ataque em duas etapas o que quer dizer que Sakura pode se esquivar primeiramente das armas, mais pode se atingida pela explosão do papel bomba.

Por outro lado Sakura tem uma grande habilidade de se curar, se não me engano mesmo com danos sérios causados pela Satetsu ela os curou sem grande dificuldade, o problema e que a Tenten não e burra e naturalmente poderia atacar a Sakura no momento em que ela viesse a se concentrar em se curar.

Sakura por sua vez poderia ganhar vantagem caso, ela viesse a ter um combate direto, com a Tenten, como o Neji postou uma das lanças Mokuton do Juubi acertou a Sakura, de um lado, as lanças são mais perigosas que as kunais da Tenten, pois são maiores e cobriam todo o céu, por outro lado bastou apenas uma para acertar a Sakura, e cortar seu braço.

Bem eu fico indecisivo, pois as condições do topico favorecem a Tenten, pois e um campo aberto, poré, também ajuda um pouco a Sakura, pois sendo um campo aberto, Sakura tem total visão e espaço para se esquivar, dos ataques da Tenten, levando isso em conta eu deixo um empate, não li todo as mensagens mais depois lendo se eu ver um bom argumento talvez eu mude de opinião agora empate.

more_horiz
Eu sei que Neji, é fan boy e tals, mas realmente a Tenten vence aqui, a Sakura só conseguiria atacar de perto, mas com todas aquelas ferramentas, Sakura não conseguiria desviar, com certeza Tenten vence isso aki, ela tem 699467496 armas ninjas, como a sakura burla isso?

Sakura tem Shinra Tensei? Sakura tem Hakkeshou Dai Kaiten?
Sabia não.

Tenten 8/10.

more_horiz
O próprio Kishi afirma:
"Ela usa suas armas para manter o oponente distante".
E realmente é verdade,com uma enorme variedade de laminas,armadilhas,isso vai manter Sakura a distancia e se for pega se curar é um problema,pois aqui nao tem outro ninja para dar cobertura.E como eu disse acertar um ponto vital é mais complicado ainda...
E nao esqueçam que por ser aluna do Guy,Tenten sabe desviar de alguns socos caso Sakura se aproxime,entao,basta afastar novamente continuando com a barricada de laminas.

Tenten tem mais vantagens:7/10

more_horiz
lorde naruto escreveu:
pelo o que eu li por ai a sakura também é muito boa com genjutsus então não custa nada a sakura colocar a tenten em um genjutsu e depois finalizá-la com seu super soco.
sakura 8/10

Mas genjutsu não é mostrado no mangá,então não vale,se vale genjutsu,vale invocação de elemento fogo,chuva de láminas,dragões gemeos ascendentes,você decide.

Voltando ao tópico:

Após calcular estamina,jutsus,resistencia e tudo ficou óbvio pra mim que Tenten vence.

Porque?porque ela é muito cuidadosa com distância,tanto é que Temari,só derrotou ela rápido por ter um jutsu de longa distância que não era do nível gennin,então sem um bom jutsu de longa distância,Sakura dificilmente chegaria perto de Tenten.

Sakura levantaria uma rocha e se proteger?

Talvez,mas Tenten pode jogar bombas ou outras coisas.

Sakura jogar uma bomba de fumaça pra ter vantagem?

Bom plano,se ela quiser se suicidar né,se o campo de visão é nulo tenten pode jogar kunais e bombas pra tudo quanto é lado(literalmente fazer a festa)enquanto que sakura ficaria igual uma barata tonta dentro da fumaça.

após ver todos os comentários,e fazer meus próprios calculos,tenten vence,por ter vantagem inicial,e se tratando do nivel de ambas,isso é vital em batalha.

more_horiz
Isso mesmo,decidem!
Nem no anime ela tem Genjutsu,apenas Genjutsu no Kai!
Sakura e Chiyo na luta contra Sasori no mangá foi cortada boa parte,se vcs consideram a luta toda devem considerar:Tenten vs Tenten,e ai entra o Souryuu Tensakai.

@Tópico
Como alguns disseram a vantagem inicial é da Tenten,ela por ser lutadora de longo alcançe vai manter Sakura afastada.E isso a torna favorita,inumeras laminas voando em direçao a Sakura onde podem acertar pontos vitais é um perigo.

Realmente ambas podem vencer,mas Tenten tem mais vantagens nessa luta.

more_horiz
Esse povo parece que odeiam a Tenten... :wth:

Claro que a Tenten vence isso aqui, teve cara que colocou 10/10 para a sakura kkkkk, eta povo ein.

Então, a Sakura não ia se aproximar, Tenten pode invocar muitas ferramentas para mante-la afastada.

Sakura é de clã fraco, nenhum genjutsu dela foi mostrado, Tenten sempre se dedicou a treinar seriamente, Sakura só queria o Sasuke(além de Tenten gostar de neji, mas ela nunca foi obcecada por ele).

Voltando ao Tópico.

A Tenten pode acabar com a Sakura, com suas ferramentas, o ninjutsu médico da sakura teria que ser rápido, mas a Tenten iria sufoca-la, e não daria tempo, então Tenten tem tudo para ganhar da Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos