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Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

+16
Shamanking
Merlin
Aburame Shino
Targaryen
Uman
Heisenberg
SeaWolf
Mario
Dante
Baguete
Ben Ikneg
Path of death
Cuckiezi
Garcia
Misaq
Saeker
20 participantes

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) EmptyPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

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OBS.: isso não é oficial, mudanças ainda ocorrerão.
A maioria já está certa, mas queremos opiniões.
COMENTEM, é importante.


ITENS:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.

1º ESCOLHA DO ATRIBUTO NINJA:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
*+3 Taijutsus de até rank A
* +40% Velocidade; +20% Stamina.


2º TIPO NINJA:

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade



Tipo Ninja maximos:
150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode


FICHAS

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.


Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-10% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do
Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo
está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)

Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel. (TODOS SEM EXCEÇÃO)
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)



Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas



Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato), Jukai Kotan Clássico do Hashirama(oro x hiruzen); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - Jukai Kotan (Rank S): Raio de alcance de 50 metros; - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra;
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
* Sashiki no jutsu incluso na ficha.


Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor comum liberado na ficha.



Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente)



Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juin nv2 Selo Amaldiçoado do Kimimaru ( 10% de vel e maior potencia de Taijutsu e seus jutsus)
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 40m



Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(70% padrao)
*Jutsus bakuton da Gari
*C3 alcance de 30m
NOTA: não possui mais a habilidade de identificar gen.



ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.(estilo ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor. (igual a toroi)
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
NOTA: não possui mais veneno imbutido nos jutsus e armas, necessitando ter a habilidade agora para ter o veneno(exclusivo da ficha jiton e tirititeiro)



Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina



Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
*3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água



Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
NOTA: não possui mais kuchyose Gamabunta



Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: muki tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra



Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha

* Rasengan incluido na ficha


Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

- Habilidades que podem ser adicionados na 3° Habilidade, ou seja, só poderá escolher uma destas habilidades abaixo para adicionar no espaço concedido a 3° Habilidade.

* Habilidade Transformação Parcial Shukaku - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá encobrir o seu corpo de areia, assim como Gaara fez contra Naruto no clássico, lembrando que é a transformação parcial e não a completa. O usuário ganhará uma maior durabilidade devido a areia que cobre seu corpo, podendo resistir a técnicas até rank B, não sendo estas Jutsus Suiton ou Raiton. Liberação dos Jutsus: Suna Shuriken, Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa e Fuuton Renkudan.

Obs: Forma parcial de Gaara possuido pelo Shukaku será esta -> LINK
E esta -> LINK

* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu Bijuu, Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido, o player ganhará um bônus velocidade em +20% devido a maior flexibilidade que o usuário ganha com a transformação parcial. O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãs, quando dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.

Obs:

Forma Parcial -> LINK

Manto Nível 2 -> LINK

* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.

Forma Parcial -> LINK

Manto Nível 2 -> LINK

* Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o usuário ganha 15% de stamina, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.

Forma Nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120828155321/naruto/images/0/09/Roshi_v_2.JPG

Forma Parcial -> http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120205191544/naruto/images/6/6b/Roshi_Partial_Transformation.jpg

Obs: Eu tava brincando, retirem o Kakarotto do nome aki depois do Goku KKKKKKK

* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. Bônus de +15% de velocidade. Bônus de +20% em stamina. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.

Forma Nível 2 -> http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120828092152/naruto/images/1/13/Han_Version_2.jpg

Forma Parcial -> http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191417/naruto/images/7/7f/Han_Partial_Transformation.jpg

* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. Bônus concedido de 20% de stamina. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.

Forma Nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120828092816/naruto/images/8/89/Utakata_version_2.jpg

Forma Parcial -> http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191321/naruto/images/3/35/Utakata_Partial.jpg

* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, porém a velocidade não será padrão como os outros voos de outras fichas, a velocidade que o usuário tiver na ficha, será a mesma quando voar, ou seja, se o usuário tiver 150% de velocidade, ele terá mesma velocidade voando. O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.

Forma Nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120511131444/naruto/images/6/6f/Bug_bite.png

Forma Parcial -> http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120205185422/naruto/images/9/9c/Fu_Partial.jpg

* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.

Tentáculos que podem ser criados -> http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120401111135/naruto/images/2/20/Killer_Bee_Uses_Tails.jpg

Manto nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110414124518/naruto/images/d/d6/HachibiV




Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Leque dos 5 elementos(tenham coerencia no uso né, um bakushui shoha por exemplo não é possivel ser usado)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
* lembrando que os elementos usados pelo user e pelo leque são os 5 principais



Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+10% inteligência
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.




Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina



Ficha 20 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% Velocidade, +20% stamina
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 5° a disposição.
*+1 Jutsu qualquer rank S de TAIJUTSU
* Kuchyose Ningame incluida na ficha
*Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso
* Liberação para escolha do 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.
* Capacidade do Gai de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente, inutilizando vários tipos de Genjutsus.



Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai (Hyouton, Futton, Youton, Shakuton ou Ranton)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
*Elemento Terciário (3 rank C)

* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra



Ficha 22- True Iryonin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu



Ficha 23 - Espadachim
* A ficha espadachim é diferente em cada espada escolhida, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da espada escolhida. Por serem 8 fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Serao considerados acontecimentos de filler(apenas guerra mundial)/anime/manga para users espadachins.
Spoiler :


Ficha 24 - Hijutsu
* A ficha Hijutsu é diferente em cada hijutsu escolhido, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da hijutsu escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Spoiler :




Ficha 25 - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha



Ficha 26 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).



ficha 27 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade. O usuário perde um pouco sua conciência -20% de inteligência).

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.




Ficha 28 - Raikage (Ficha em Homenagem aos raikages)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+20%chakra
* Manto raiton nivel 1 incluido na ficha
* Nukite incluído na Ficha
* Lariat Incluído na Ficha




Ficha 29 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - Jutsu do atributo até rank S
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - Jutsu Extra

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 70% da base da ficha. exemplo, base de vel é 100% será 70% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada





Algumas mudanças:
  • Samehada: somente poderá ser colocada em JUTSU QUALQUER, e não mais em JUTSU TAIJUTSU, NINJUTSU ou GENJUTSU.

  • Kamui: até saga do Pein, podendo tbm usar em objetos maiores.

  • Kuchyoses: uma por ficha, colocada em Jutsu qualquer, não poderá ser colocada em habilidad
e
  • Kirin: não necessitará de jutsu da chuva do pein.

  • Paw e Maw: perderão acrescimo de 10% inteligencia

  • Joker boy: 40% velocidade(podendo ser aumentada conforme utilização de outros jutsus), perda de 40% chakra

  • Bunshins(mizu, tsuchi, raiton, moku, etc): perda de 10% cada

  • Adição da habilidade: Selo formula(poderá marcar até 5 lugares)(em relação a marcar o adversário está sendo discutido)

  • Chibaku tensei provavelmente não será adicionado, estamos procurando um meio termo pra ele ficar bom, porém nem apelao nem fraco demais


Última edição por Saeker em 12/4/2013, 21:51, editado 10 vez(es)

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Gostei da maioria, não vou opinar agora por preguiça. Mas uma ficha que eu sempre pensei foi numa elemental, mas focada apenas num único elemento. É meio escrota, mas seria tipo assim:

Ficha elemental bla bla (um nome melhor please)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

A pessoa escolheria um elemento e as vantagens seriam:
* X jutsus do elemento escolhido até Rank A (mas teria de ser um número grande, ou então coloca todos logo, tipo uns 8 pra cima)
* Espaço de um Jutsu Rank S do elemento escolhido na ficha
* Máxima potência nos Jutsus de seu elemento, podendo fazê-los apenas com um selo (tipo a Mei com seus Suitons)


No geral ficaria bem fraquinha individualmente, mas daria várias brechas pras pessoas montarem as fichas em cima dessas, assim, alguém que quer ir de Samehada poderia escolher Suiton e tals, e por aí vai. Ainda assim ficaria inferior a outras várias fichas, inclusive a de mestre elemental.

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Gostei principalmente dos novos tipos ninjas, colocando 80% de inteligencia, algo que era inédito, e que vai ajudar bastante na criação das fichas nessa temporada.

Agora vamos as outras coisas:

Para mim o Joker Boy deve ser um pouco mais rápido do que isso, visto que ele conseguiu ser mais rápido que a Suna do Gaara, creio que uns 60% de velocidade estaria de bom tamanho.

Também sobre o que eu falei no outro tópico, deixar Paw e Maw EXCLUSIVOS da ficha SM dos Sapos, inventivaria os players a pegarem essa ficha que está abandonada, e todas as fichase estão ficando meio dependentes dessa Kuchyose, pois quase todas as fichas tem Paw e Maw.

Concordo com o nerf na Eremita das Cobras.

Achei sensacional as mudanças na ficha Jinchuuriki, principalmente o Jin perfeito estilo Naruto e as variações das outras fichas, permitindo a pessoa escolher ser qualquer Jin.

Gostei das mudanças na ficha Janshin.

Sugiro na ficha 2 Kgs, colocar o Shouton, a KG da Guren, o que acham?

Interessante a ficha Raikage.

E PRINCIPALMENTE a 6 paths UHAUHAUHEUAUHEAE

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Muito bem

A ficha Jinchuriki não tem aquele Sensorzinho não?
Acho que deviam colocar já que o Naruto conseguiu "sentir" muita coisa com ele.

Mas ficou tudo muito bom de resto, a ficha raikage ficou bem legal, a, do Juugo também e a 6 path's ficou meio troll de mais.

A mestre elemental ganhou um q a mais com o leque.

Sobre o voo, concordo com todos. A perda de habilidade sensora na ficha Jinton estou de acordo também.

A troca do Bunta por Paw e Maw ficou boa, já que também ficou exclusiva para Eremita dos Sapos. Ainda acho que essa ficha poderia vir com algum adcional de Stats, como Chakra e Velocidade, mesmo que fosse apenas 15% e 10% para cada, respectivamente.

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Verdade, esqueci do sensor de maldade pra ficha jinchuriki pura, acham uma boa?

Sobre Paw e Maw não sei se seria bom deixar exclusiva para Sensor dos Sapos,. nao citei nada ainda sobre isso


Lembrando tbm

habilidade: Mestre kuchyose só poderá ser usada por quem já possuir um kuchyose na ficha(q ja tenha na ficha ou que tenha sido colocado em jutsu qualquer, ai essa habildiade pode ser coloca-dá)

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Gostei das alterações, mal posso esperar pra usar o 4fun mode :Kim:

A ficha 6 Path's ficou muito estilosa, separando nossos poderes e habilidades para cada corpo...

Ficha raikage também, fiquei com vontade de usá-la..

Trocar Gamabunta por Paw e Maw deu um BOM BRILHO a ficha Eremita dos sapos, acho que deviam restringí-los só a ela para induzir as pessoas a usá-la...

Também acho que deveriam incluir o Sensor de maldade do Naruto, na ficha Jinchuuriki perfeito.

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adicionei Sensor de maldade na ficha do jinchuriki perfeito.

alias, obrigado Aburame Hidan...ele tinha me citado sobre isso antes de ontem por mp! otima ideia msm


Sobre o Edo tensei, pensei o seguinte.

Gastaria uma habilidade para te-lo.

e a cada user q fosse matando teria um estoque com cada um.

ai no caso em cada batalha poderia invocar no máximo 1 edo tensei com apenas um Jutsu ou habilidade q ele possuisse e com os status q ele tinha apos perder pra vc. o q acham?

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Só uma sugestão, acho que o Edo tensei ficaria bom se incluso na ficha Eremita das Cobras, daí a ficha ganha uma terceira habilidade onde o dono dela terá que colocar o nome do ninja tensei que quer controlar.



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Saeker escreveu:
adicionei Sensor de maldade na ficha do jinchuriki perfeito.

alias, obrigado Aburame Hidan...ele tinha me citado sobre isso antes de ontem por mp! otima ideia msm


Sobre o Edo tensei, pensei o seguinte.

Gastaria uma habilidade para te-lo.

e a cada user q fosse matando teria um estoque com cada um.

ai no caso em cada batalha poderia invocar no máximo 1 edo tensei com apenas um Jutsu ou habilidade q ele possuisse e com os status q ele tinha apos perder pra vc. o q acham?


Saeker cria um topico pra discutir sobre isso...
É uma boa ideia, mas vai ficar meio misturado se discutido aqui...

Esse modo que você falou seria bom, mas pode ser tambem como a minha sugestão...

Edo Tensei:
-Será um "Edo Tensei" igual ao do Orochimaru no clássico, precisando ficar parado para controlar-los, só estará liberado as seguintes Kushiyose para por no nos espaços da habilidade:

Kushiyose:Edo Tensei->Hashirama: Jukai Kouton(Alcance 5 metros), Yubi no Genjutsu(escuridão cerca de 5 metros).
Kushiyose:Edo Tensei->Tobirama: (Liberado dois Suitons rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Hiruzen: (Liberado 1 Katon e 1 Doton Rank B nesse espaço).
Kushiyose:Edo Tensei->Minato: Hiraishin(Delay 10 segundos), Rasengan, 5 kunai(S).

OBS:Todos tensei terão chakra infinito assim como no mangá, caso o controlador seja derrotado o Tensei vai se desfazer.


Acho que isso deveria ser discutido, em outro topico, pra não ficar bagunçado :XD:

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Sinceramente, as minhas possíveis fichas estão mais Upadas,
agora esta mais difícil em decidir qual vou usar·
Este de Jiinchuriki vai estar polémica e difícil de se combater (Muito Difícil)


Quanto ao Paw e Maw 80% das pessoas usam este Jutsu (Acho que e dos mais
usados, tirando o Hiraishin) deveria ser do Eremita dos Sapos mesmo, mais então
iria vir com a capacidade de fazer 2 Kuchiyoses ? Porque já tem o Gama Bunta, e
tals.......

Acho que deveria se detalhar melhor os atributos, vendo que muitos pensam ter
atributos que não os pertencem, vou exemplificar com o Chakra (Começando com
20% que e o mínimo permitido):

20% Chakra - Ino
30% Chakra - Tenten
40% Chakra - Kakashi
50% Chakra - Mei
60% Chakra - Sasuke-Hebi
70% Chakra - Jiraiya/Orochimaru (Sem SM)
80% Chakra - Kitsuchi
90% Chakra - Naruto (Que lutou contra o Kakuzu, sem RM nem SM)
100% Chakra - Nagato
110% Chakra - Kira A (Manto Raiton nivel 2)
120% Chakra - Sandaime Raikage (Manto Raiton nivel 2)
145% Chakra - Hashirama
150% Chakra - Kisame

Claro que tem erros, mais seria melhor detalhado pelos Juizes :)



Reuni mais coisas aqui mais infelizmente estou com uma dor
que só me permite olhar para o PC



Depois falo melhor dos Jutsus que devem ser banidos, desbanidos e tambem, aqueles que devem continuar banidos, tambem fiz mais algumas coisas um dia destes posto

Por isso eu acho que deveria ser 04 de Abril para se organizar mais as coisas e tambem para poder se criar fichas cabulosas :D

Discordo do Edo no Eremita das Cobras, ja que esta ficha, ja esta ìmpossivel Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) 114220

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Não gostei muito da ficha, 6 Paths.

Acho que vai dar muito trabalho, solar 6 pessoas.
Até tem como, mas daria muitas chances para o oponente que escolheu essa ficha.

E cada Corpo tem que usar 1 jutsu que escolheu, ou os corpos podem utilizar todos os jutsus da ficha?

Achei um pouco apelão.

As outras fichas ficaram boas *-*

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Staz escreveu:
Não gostei muito da ficha, 6 Paths.

Acho que vai dar muito trabalho, solar 6 pessoas.
Até tem como, mas daria muitas chances para o oponente que escolheu essa ficha.

E cada Corpo tem que usar 1 jutsu que escolheu, ou os corpos podem utilizar todos os jutsus da ficha?

Achei um pouco apelão.

As outras fichas ficaram boas *-*


cada corpo so pode usar uma coisa, está descrito na ficha.

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Gostei das mudanças.

Mas sobre algumas fichas.

A SM das Cobras agora que foi nerfada, ao meu ver tinha que ter o Sensor Sennin, já que isso é uma habilidade que vc ganha automaticamente ao entrar no Modo Sennin, não tem sentido a dos Sapos ter isso, e a das Cobras não.

Sobre a Jinton, eu acho que ela podia ter o Sensor comum, se a Jinchuriki tem o da maldade.

E sobre "Jinton 360º", não sei porque isso não é permitido de ser usado, já que isso nada mais é do que o Jinton em forma de cone usado de maneira indireta num "movimento circurlar", é algo que Onoki só utilizou daquela maneira, devido as circunstâncias para destruir o mundo das flores, já que os Jintons estilos rajadas são usados de forma linear.

E sobre as fichas Jinchurikis, não seria interessante liberar a Biju Baku para ser incluído no espaço de Jutsu qualquer?

Eu acho que poderia muito bem ser liberado.

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Achei a ficha Raikage simples DEMAIS.
Eu acho que esse UP seria preciso.

Ficha 28 - Raikage (Ficha em Homenagem aos raikages)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+20%chakra
* Força e Resistência corporal nível Kira A.
* Manto Raiton(+30% quando ativado), Nukite, Lariat, Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.


E a ficha do Naruto Rikudou?
Ela precisa na minha opinião ter o Rasengan, Odama Rasengan incluido.
Apelando digo que um FRS tambem seria preciso...



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Aff as givhas deixaram de ser de KG/Tipos e passaram a ser de certos ninjas, isso nao me agradou :s
De resto ta tudo ok, so acho que quem escolher uma ficha que tenha uma invocaçao poderia escolher outra nos rank S sem gastar uma habilidade...
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