Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

+16
Shamanking
Merlin
Aburame Shino
Targaryen
Uman
Heisenberg
SeaWolf
Mario
Dante
Baguete
Ben Ikneg
Path of death
Cuckiezi
Garcia
Misaq
Saeker
20 participantes

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 7 EmptyRe: Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

more_horiz
Staz escreveu:
Garcia escreveu:
Curti as mudanças.

A única coisa que tô achando estranho é esse up em inteligencia da Tayuya, afinal em nenhum momento ela se mostrou inteligente :fem:

Acho que quem merecia receber um Up em inteligência era o Kidoumaru, se formos analisar os integrantes do quarteto do som.

Kidoumaru descobriu sozinho e em pouco tempo, a fraqueza do Byakugan, e soube aproveitar isso de maneira inteligente e analítica.

Concordo.

E a Tayuya só sabia gritar e xingar os outros, não tem nada de inteligência nisso ai. :zeca:

Só colocaram inteligência nela porque ela é do atributo Genjutsu, mas ao meu ver é injusto isso.

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 7 EmptyRe: Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

more_horiz
HUm, verdade, mas o juuin dela poderia oferecer o que pra ficar de "qualidade"?

deem algumas ideias em relação aos juuins do quarteto do som...

more_horiz
Saeker, mas o Bakusui Shouha tem um alcance maior do que o Yomi Numa, e do que o Kokuangyou no Jutsu.

E continuo achando que a ficha SM das Cobras e Jin merecem ter os seus Sensores liberados, considerando que a primeira citada recebeu um belo Nerf, agora é ela que está abaixo da SM dos Sapos. :ana:

Sobre o Jinton 360°, ele nada mais é do que um Jinton utilizado de "forma indireta", tanto que o Onoki só o usou naquela situação, pra parar o Mundo das flores, realizando um "movimento circular" com o Jinton em forma de cone nas mãos, já que ele pode ser usado de forma linear, ou então girando girando girando pra um lado, girando girando para o outro. UAHSUAHSA

more_horiz
Na verdade o Bakusui Shouha e o Yomi Numa são grandes na proporção que o Chakra permitir...

E Não gostei do Yomi Numa rank B.

more_horiz
Sashiki no jutsu retirado da ficha mokuton

Estamos pensando em adicionar o manto raiton nivel 2 na ficha Raikages, o q acham?

more_horiz
Dar pro cara 200% de velocidade de graca Saeker?

Acho que voces estao forcando muito a barra com essas fichas de "personagens"...

Por mim, a unica ficha que realmente deveria ser mantida dessas ai é a do tempo/espaço. As outras so vao servir pra juntar teia ou desequilibrar o jogo.

more_horiz
Ficha 28 - Raikage (Ficha em Homenagem aos raikages)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+20%chakra
* Força e Resistência corporal aprimorados.
* Manto Raiton(+30% quando ativado), Nukite, Lariat, Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.

Esse seria o melhor up pra essa ficha '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sashiki adicionado novamente na ficha mokuton

Kuchyose rhino e kuchyose Taurus adicionado a ficha Rinnegan

more_horiz
Saeker-chan...

Faz um novo apanhado geral das modificacoes, levando em conta o que foi discutido ate aqui...

Bota nas fichas pra gente vermelhor :)

Assim fica confuso, num post tu fala que a tecnica D ta incluída, noutro post tu fala que nao... Ai fica complicado :d

more_horiz
Umanis escreveu:
Saeker-chan...

Faz um novo apanhado geral das modificacoes, levando em conta o que foi discutido ate aqui...

Bota nas fichas pra gente vermelhor :)

Assim fica confuso, num post tu fala que a tecnica D ta incluída, noutro post tu fala que nao... Ai fica complicado :d

²

Acho que o certo, seria o Saeker, um dia antes de começar o torneio, colocar um novo rascunho, mostrando as alterações e se todos concordam com elas.

Eu alias, acho que seria melhor a ficha mokuton ter o sashiki, mas se não tiver, tudo bem.

Acho que seria uma boa também, a ficha Mokuton ter o Sennin Mode do Hashirama e upar as técnicas Mokuton, aumentando a área das técnicas e etc...

Antes que digam que o Sennin Mode é do hashirama, eu até concordo, mas é chamado de "Senpou: Mokuton."

Jukai Koutan com 50 metros de alcance é tenso demais. Acho que a ficha é baseada no Yamato só pode.

more_horiz
Quando vi ali pra tras "AH, ja tem uma ficha praticamente voltada pro Hashirama" eu cacei que nem um louco pra ver se tinha deixado passar algo :X

Nao achei uma ficha nem mesmo parecida com o zetsu kkkkkkkk

Eu acho é que deveríamos dar uma atualizada na ficha. Desde a oitava temporada parada se nao me engano.

Restringir o Buda e o dragão de mokuton, mas o mokujin, o hotei e houdi podem ser liberadas normalmente...
(Talvez so a hotei deva ter um pequeno nerf - mãos do tamanho de BIJUUS e tenso kkk)

E 50 metros é REALMENTE pouco demais pro Jukai kotan do HASHIRAMA...

Falando nisso, a CUPULA tambem esta ridicula... 25 metros? .-.

25 metros é o que eu consigo percorrer mergulhando com um unico fôlego -.-

A tenica original tem o tamanho de uma montanha ne gente... -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos