Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

+16
Shamanking
Merlin
Aburame Shino
Targaryen
Uman
Heisenberg
SeaWolf
Mario
Dante
Baguete
Ben Ikneg
Path of death
Cuckiezi
Garcia
Misaq
Saeker
20 participantes

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 5 EmptyRe: Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

more_horiz
Mas se for upar ninjutsu terá que upar genjutsu tbm.
Genjutsu e Taijutsu nunca são escolhidas da mesma intensidade que a ficha Nin.
No caso eu concordaria em ficar 30% de inteligencia para genjutsu e 20% de chakra para ninjutsu.

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 5 EmptyRe: Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mas se for upar ninjutsu terá que upar genjutsu tbm.
Genjutsu e Taijutsu nunca são escolhidas da mesma intensidade que a ficha Nin.
No caso eu concordaria em ficar 30% de inteligencia para genjutsu e 20% de chakra para ninjutsu.

Concordo, extremamente.

A ficha Genjutsu deve sim ganhar esse Up, tanto que a ficha Nnjutsu dá muitas vantagens e ninjutsus muitas vezes superiores do que Genjutsu e Taijutsu.

more_horiz
Ficha ninjutsu msm com os padroes atuais ainda é a mais procurada.

porém haverá um up nela.

sendo ele:
para NIN 5.0 : +1 jutsu normal de até rank A
para NIN 4.0~4.5: +1 jutsu normal de até rank B
para NIN 3.0~3.5: +1 jutsu normal de até rank C.

• Sensor comum adicionado a ficha Jinton.

Comecem a pensar nas fichas em uma possível 3º habilidade. será uma novidade dessa temporada

Última edição por Saeker em Ter 09 Abr 2013, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saeker escreveu:
Ficha ninjutsu msm com os padroes atuais ainda é a mais procurada.

porém haverá um up nela.

sendo ele:
para NIN 5.0 : +1 jutsu normal de até rank A
para NIN 4.0~4.5: +1 jutsu normal de até rank B
para NIN 3.0~3.5: +1 jutsu normal de até rank C.

Bom up esse.
Pode ser até mais útil que o aumento de 10% de chakra, depende do jutsu usado pela pessoa, e as combinações é claro.

Não concordei com a retirada do Sensor de Maldade da ficha Jin perfeito, já que Naruto mostrou essa habilidade, estando nesse estado. Que é a base para a ficha, portanto vejo que é o mais "cabível" recolocar o Sensor.

Esses rasengans da ficha são aqueles que o Naruto usou contra os Zetsus?
O Rasenrangan seria aquele que ele usa 6 ao mesmo tempo, enquanto que o Rasenkyugan é aquele bem grande que ele combina com os membros de chakra? Pelo menos eu acho que são esses, acho que poderiam adicionar o Wakusei Rasengan também, mas aí já ia ficar muito parecida com o "Naruto", ou seja, ficaria apelona de mais :aliens:

Ps: Acho que poderiam criar uma área com todos os Ninjutsus de cada elemento, classificados por Rank, além de Taijutsus e Genjutsus. Além daqueles jutsus não elementais. Com isso, o player poderia recorrer à essa área sempre que precisar, tanto na criação de fichas, como na análise de jutsus adversários. Isso enriqueceria, e muito, o jogo em si.

more_horiz
Vantagens:
* Seis braços, aumentando o nível do Taijutsu e selos de mão.
* Todos os jutsus de aranha até rank S.
* Livre criação de teia de aranha nível aço, coberta de chakra.
* Selo amaldiçoado nv 2 do "aranha"

O que o selo nv 2 do Kidoumaru ajuda na ficha? aumenta stamina?inteligencia?chakra? tem que explicar melhor esse ficha.

Estive conversando por MP com um dos juízes e gostaria de saber da galera. Pode colocar nano insetos como jutsu de rank-S sem ter a ficha Hijutsu Aburame??? porquê no tópico de catálogo de jutsus do Darkon está em aberto para escolher. O juíz disse que pode mas como tem vários juízes e jogadores eu gostaria de outras opiniões.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Vantagens:
* Seis braços, aumentando o nível do Taijutsu e selos de mão.
* Todos os jutsus de aranha até rank S.
* Livre criação de teia de aranha nível aço, coberta de chakra.
* Selo amaldiçoado nv 2 do "aranha"

O que o selo nv 2 do Kidoumaru ajuda na ficha? aumenta stamina?inteligencia?chakra? tem que explicar melhor esse ficha.

Estive conversando por MP com um dos juízes e gostaria de saber da galera. Pode colocar nano insetos como jutsu de rank-S sem ter a ficha Hijutsu Aburame??? porquê no tópico de catálogo de jutsus do Darkon está em aberto para escolher. O juíz disse que pode mas como tem vários juízes e jogadores eu gostaria de outras opiniões.

Pode mano ^^
Mas tenha em mente que esse é o unico hijutsu aburame, que podes usar sem ter a ficha.

Saeker escreveu:

Comecem a pensar nas fichas em uma possível 3º habilidade. será uma novidade dessa temporada

Seria uma habilidade extra?
Um...ou seria algo padrão da ficha...

Bah, mal posso esperar pela a abertura ^^

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
hahaha to começando agora e as vezes vejo umas incoerências, então preciso me pronunciar rsrs

Alguns jogadores escolhem Kirin como ninjutsu de RANK S sem ter raiton WTF.

Gostaria de criar uma regra nova ao jogo:

Jutsus de Rank-S elementais só podem ser escolhidos se o elemento referente ao jutsu for primário ou secundário na ficha.

O que acham?

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
hahaha to começando agora e as vezes vejo umas incoerências, então preciso me pronunciar rsrs

Jutsus de Rank-S elementais só podem ser escolhidos se o elemento referente ao jutsu for primário ou secundário na ficha.

O que acham?

Não concordo, sempre foi assim. Tá, é uma incoerencia, porém se adicionar essa regra, algumas fichas, dependendo, vai ficar horriveis na hora de montar. Prefiro ter a ampla liberdade pra montar minha ficha com os elementais que eu quero.

Por exemplo se meus elementais são Suiton e Doton, eu preciso de velocidade, pegaria Manto Raiton Nivel 1. Mas não posso porque não tenho Raiton nos elementos :dane-se:

@Topic.

Gente, essas LINHAGENS tão horriveis. É muito melhor pegar Juuin Juugo que dá 30% Chakra e 15% Stamina, do que Linhagem Hoshigaki que dá apenas 30% de Chakra :masoque:

Eu acho que deviam upar as linhagens.

Gostaria também de dar uma Sugestão de Ficha:

Ficha Doki (Em homenagem a Tayuya)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
10% Inteligencia
Flauta incluída na ficha.
Liberados os jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Mateki: Genbusō Kyoku e Kuchiyose: Doki incluida na ficha.
Juuin Nivel 2 Tayuya (20% Chakra e 20% Stamina)
Usuário tem maior facilidade de reconhecer e de usar Genjutsus.

Eu discuti com o Zeref-Kun e chegamos ao conceito dessa ficha. Porque? Porque são muito poucas as fichas boas para Genjutsu ao meu ver, que estratégicamente são apenas a Uchiha, Nara e Yamanaka, porque não tem sentido eu usar genjutsu sendo Suna :masoque:.

Essa ficha daria mais possibilidade aos usuarios de Genjutsu

more_horiz
Gostei dessas novidades saeker.

Ate onde eu sei, o selo amaldiçoado nivel 2 da aranha da os mesmos valores de chakra e stamina do selo nivel 2, que seriam os mesmos do juugo...

Gostei da ficha do Doki no mi. Kkk

Tambem acho que as linhagens devem dar 40% de chakra, stamina e etc...

more_horiz
Hanauta escreveu:
Aburame Shino escreveu:

O que acham?

Não concordo, sempre foi assim. Tá, é uma incoerencia, porém se adicionar essa regra, algumas fichas, dependendo, vai ficar horriveis na hora de montar. Prefiro ter a ampla liberdade pra montar minha ficha com os elementais que eu quero.

Por exemplo se meus elementais são Suiton e Doton, eu preciso de velocidade, pegaria Manto Raiton Nivel 1. Mas não posso porque não tenho Raiton nos elementos Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 5 2637416031

@Topic.

Gente, essas LINHAGENS tão horriveis. É muito melhor pegar Juuin Juugo que dá 30% Chakra e 15% Stamina, do que Linhagem Hoshigaki que dá apenas 30% de Chakra Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 5 1395739117

Eu acho que deviam upar as linhagens.

Gostaria também de dar uma Sugestão de Ficha:

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
10% Inteligencia
Liberados os jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Mateki: Genbusō Kyoku e Kuchiyose: Doki incluida na ficha.

Eu discuti com o Zeref-Kun e chegamos ao conceito dessa ficha. Porque? Porque são muito poucas as fichas boas para Genjutsu ao meu ver, que estratégicamente são apenas a Uchiha, Nara e Yamanaka, porque não tem sentido eu usar genjutsu sendo Suna Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 5 1395739117.

Essa ficha daria mais possibilidade aos usuarios de Genjutsu

Na minha opinião quanto menos incoerência melhor. mas..cada um é cada um. Nem sempre o que é mais facil é o que é melhor =)

more_horiz
Bem, enfim, minhas sugestões, no total e organizadamente serão as seguintes:

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
10% Inteligencia

Aumentar DE 10 A 20% de todos os bonus de todas as linhagens que estão fracas em relação as outras habilidades.

Dar um Buff pra Habilidade de 6 Braços, como 20% de Stamina.

Taijutsu e Ninjutsu pelo visto serão buffados, então eu gostaria de que a ficha Gen tenha direito a mais um Gen Rank A pra baixo, no elemento primário :zeca2:

more_horiz
algumas mudanças confirmadas:

• bakushui soha: alcance de 35m²

• Genjutsu Reino negro(kokuangyo): alcance de 50m²

• Cúpula: Raio de 25m do user

• Jukai Kotan clássico: Alcance de 50m²

• Samehada: só poderá ser colocada em "Jutsu qualquer" e não mais em "Jutsu Taijutsu" como estava sendo sido possível.

• Ossos Susano'o: Resistencia será upada até elementais rank A (antes era rank B)
    Paw e Maw: poderá ser usado por qualquer ficha normalmente, será liberado de graça na ficha sennin das cobras, não haverá mais acréscimo de inteligencia e nem aumentará possível aumento das estrategias usadas como muitos citam, com excessão da ficha sennin dos sapos que será identico ao do manga.

• Yomi numa: Rank B

Aqui está o up que queriam pra ficha NIN v.v
Todos jutsus não elementais abaixo de S para fichas NINJUTSU poderão ser trocados por 1 jutsu elemental ao inves de 2.

Mandara no Jin: Rank A
Choujo giga: rank B (não poderá mais voar)
Dogugiri no jutsu: Rank A (nevoa venenosa, porém bem menos potente que o Ibuse.)
Rasengan: Rank B
Odama Rasengan: Rank A
Raikiri/Chidori: Rank A

Linhagens sanguíneas -
- Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)
- Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
- Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
- Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 elemento Terciário na ficha com 1 jutsu até rank B, +2 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha e +2 jutsu Elemental até rank B no elemento secundário da sua ficha.)

- Juuin nivel 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
- Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
- Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
- Juuin Tayuia: +10% inteligencia, +2.0 Genjutsu

Obs.: como todas as temporadas passadas, os Juuins continuarão a dar aumento nos jutsus usados.

Ficha Sharingan terá todos os jutsus Genjutsu do Sharingan liberados até rank A.
sendo eles:
Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do
Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo
está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
.

Ficha tirititeiro terá duas mudanças:
não terá mais decrescimo de velocidade.
opçao de ter corpo marionete liberado de graça(+20% stamina, não será imune a genjutsus, não terá armas do sasori inclusas)

more_horiz
Puts...A ficha "Sharingan" vai voltar a ser escolhida, mas foi um bom UP.

Quero fazer uma pergunta, as fichas Jinchuuriki agora são imune a gen né?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Puts...A ficha "Sharingan" vai voltar a ser escolhida, mas foi um bom UP.

Quero fazer uma pergunta, as fichas Jinchuuriki agora são imune a gen né?

Fichas Jin normal seráo imunes até GEN rank A apenas.
enquanto Jin perfeito não terá imunidade.

more_horiz
Gostei muito das modificações na ficha Sharingan :*.*:

Eu via essa ficha um tanto quanto "abandonada", foi bom dar uma incrementada nela para deixar ela mais equilibrada com as demais fichas...

Gostei das outras modificações tbm.

more_horiz
Rasengan comum adicionado a ficha Jin perfeito

more_horiz
Curti as mudanças.

A única coisa que tô achando estranho é esse up em inteligencia da Tayuya, afinal em nenhum momento ela se mostrou inteligente :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos