Realmente, a Ficha Tai está muito forte.
Se combinar a ficha Tai + Ficha Jinchurikki Normal.
Principalmente a Transformação Parcial do Nibi e Gyuki que dá +20/10% em velocidade, o usuário vai ganhar de graça praticamente, +60/50% de velocidade, se ele combar com o Manto Raiton o usuário pode vir a ganhar quase 100% em velocidade, precisando somente sacrificar 1 "Espaço de Jutsu qualquer"
Mas é claro, que eu gostei muito disso de 40% de velocidade, dá uma bela valorizada pra ficha Tai, que foi esquecida.
Mas abaixar pra 20% de velocidade não muda muita coisa.
Então o jeito, é aumentar a ficha Ninjutsu pra ganhar 20% de chakra em vez de 10% de chakra.
A ficha mokuton, está bem fraca ao meu ver. Saeker se quiser, poderei bolar uma nova ficha pro Mokuton, fazer algumas alterações e manda-la pra você, tudo bem?
Eu sinceramente achava legal, o Sensor na ficha Jinton.
-
A Ficha Titeriteiro, infelizmente não tem mais como ser upada.
Na verdade até tem, e se me permitirem, irei dar a sugestão agora.
Sabe-se que o Hitokugutsu, consiste em capturar um corpo em batalha, e transforma-lo numa marionete. Então a ficha ficaria assim.
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.
Vantagens:
*Hitokugutsu (Capacidade do usuário poder capturar alvos mortos e transforma-los em marionete, possuindo a K.G e a vantagem que a ficha permitia do vitima transformada em marionete em questão). Só poderá invocar uma Marionete humana por batalha.
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
*-20% velocidade
Por exemplo, caso o usuário da ficha titeriteiro, capture um oponente que tenha K.G ou ficha Mokuton, ele poderá transforma-lo em uma marionete, podendo a usar na próxima luta. Porém a Marionete só ganhará os Jutsus que venham contido na Ficha, nada de escolher Jutsu no "Espaço de Jutsu Qualquer".
Alias, esse marionete terá a mesma quantidade de chakra que o inimigo transformado em marionete possuia. Porém os outros status (Stamina, inteligência e velocidade), serão desconsiderados.
E também, não entendo o motivo de ter -20% em velocidade, alguém poderia me explicar isso? Seria legal se tirassem isso ^-^
-
A ficha Hoozuki, dependendo da estratégia do usuário da Ficha, o Joker Boy se torna uma desvantagem.
-
E por fim, Saeker, adicione o Corpo Ferro e Aço do Sandaime Raikage, que eu havia sugerido na ficha em homenagem aos Raikages :3
Só que tenta editar pra ficar nos padrões do JVS.