Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

+16
Shamanking
Merlin
Aburame Shino
Targaryen
Uman
Heisenberg
SeaWolf
Mario
Dante
Baguete
Ben Ikneg
Path of death
Cuckiezi
Garcia
Misaq
Saeker
20 participantes

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 2 EmptyRe: Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

more_horiz
Achei a ficha Raikage simples DEMAIS.
Eu acho que esse UP seria preciso.

Ficha 28 - Raikage (Ficha em Homenagem aos raikages)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+20%chakra
* Força e Resistência corporal nível Kira A.
* Manto Raiton(+30% quando ativado), Nukite, Lariat, Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.

E a ficha do Naruto Rikudou?
Ela precisa na minha opinião ter o Rasengan, Odama Rasengan incluido.
Apelando digo que um FRS tambem seria preciso...

descriptionPrimeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações) - Página 2 EmptyRe: Primeira impressão das fichas da 12º Temporada (Sujeito a alterações)

more_horiz
Aff as givhas deixaram de ser de KG/Tipos e passaram a ser de certos ninjas, isso nao me agradou :s
De resto ta tudo ok, so acho que quem escolher uma ficha que tenha uma invocaçao poderia escolher outra nos rank S sem gastar uma habilidade...

more_horiz
Os novos tipos ninjas ficaram bem legais :D

Saeker, seria foda se tu colocasse mais parâmetros, além do nível máximo. Tipo:

150% chakra = Kisame
100% chakra = Nagato
80% chakra = Gaara
50% chakra = Deidara

Ou algo do tipo ._.

Outra coisa, pq o gasto de chakra do laser Juugo é tão grande? Sei lá, acho que 10% é muito coisa pra algo que nem é tão apelão assim.
Dante escreveu:
A SM das Cobras agora que foi nerfada, ao meu ver tinha que ter o Sensor Sennin, já que isso é uma habilidade que vc ganha automaticamente ao entrar no Modo Sennin, não tem sentido a dos Sapos ter isso, e a das Cobras não.

Mas Dante o Kabuto tinha Sensor Sennin? Se ele tinha pq a dependência do olfato para localizar os irmãos Uchiha durante o Hakugeki?

Concordo também com o Dante na parte da ficha Jinton, não vejo por que a limitação do sensor e do 360º :/

Achei a ficha Raikage simples demais², concordo com as alterações do Ben.

Vários modelos de ficha Jin *¬*, mal posso esperar pelo 4fun :)

more_horiz
o Forfun ta aberto...basta vcs irem lá e postarem q querem lutar, marcarem lá com a galera e mandarem pra um de nos as fichas q vao pro combate

Lembrando q serão um modo LIVRE(qualquer coisa liberada)
e outro normal com as regras atuais.

more_horiz
Sea, claro que o Kabuto tem Sensor Sennin, como vc acha que ele estava lutando com os Irmãos ali tendo as suas vistas "tapadas"?

Foi graças a isso que ele antecipou VÁRIOS ataques e Jutsus dos Irmãos, e foi graças a isso que ele conseguia localizá-los.

O faro é usado por aquela Cobra que ele carrega como uma cauda, não é usado por ele diretamente, e ele estava se valendo disso para localizar os Irmãos ANTES do SM, porque depois disso ele não necessitou do faro, que por sinal, não o ajuda contra ATAQUES.

Como o próprio Naruto explicou, o Sensor Sennin é uma habilidade que vc ganha automaticamente após coletar energia natural, tanto que após vc ser tornar em um só com a Natureza, vc consegue sentir TUDO ligado a ela, inclusive Chackra.

Enfim, pra mim isso tinha que ser "oficializado" na ficha de uma vez, porque não tem sentido ter "alta percepção" no caso do Sennin das Cobras se não for considerado como um Sensor, isso acaba confundindo quem escolhe a ficha.

more_horiz
Estamos pensando em tirar o Joker boy da ficha hoozuki que já está bem consistente sem ele.

more_horiz
Se tirarem o Jokey boy a ficha vai ficar com teias de aranha :fem:

more_horiz
Sei lá, por min pode tirar...
Não pretende pegar a ficha Hozuki..

Podiam dar a essa ficha, uma espada normal '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Concordo com o Dente sobre os sensores na ficha Eremita das cobras e na ficha Jinton.
Na verdade ambas deveriam ter.Eremita sensor sennin e Jinton sensor Muu.

Sobre a ficha Paths eu discordo.Acho apelão desse jeito.Até pq isso desvaloriza uma das melhores fichas aqui do JVS,a rinnegan.Tipo ja tem o implante que ja deixa as doujutsus mais fracas e com essa Path,acabaria com a Rinnegan.

Ficha Tai eu discordo. 40% de velocidade é muita coisa,ainda mais considerando que a ficha Jin por exemplo da mais up na velocidade.

Eu acho que 20% stamina e 20% velocidade + 3 jutsus tai rank A já está muito forte.

Titeriteiro deve ser upada,ela ta muito fraca desse jeito. '-'

Enfim,acho que é do isso...

more_horiz
Realmente, a Ficha Tai está muito forte.

Se combinar a ficha Tai + Ficha Jinchurikki Normal.

Principalmente a Transformação Parcial do Nibi e Gyuki que dá +20/10% em velocidade, o usuário vai ganhar de graça praticamente, +60/50% de velocidade, se ele combar com o Manto Raiton o usuário pode vir a ganhar quase 100% em velocidade, precisando somente sacrificar 1 "Espaço de Jutsu qualquer"

Mas é claro, que eu gostei muito disso de 40% de velocidade, dá uma bela valorizada pra ficha Tai, que foi esquecida.

Mas abaixar pra 20% de velocidade não muda muita coisa.

Então o jeito, é aumentar a ficha Ninjutsu pra ganhar 20% de chakra em vez de 10% de chakra.

A ficha mokuton, está bem fraca ao meu ver. Saeker se quiser, poderei bolar uma nova ficha pro Mokuton, fazer algumas alterações e manda-la pra você, tudo bem?

Eu sinceramente achava legal, o Sensor na ficha Jinton.

-

A Ficha Titeriteiro, infelizmente não tem mais como ser upada.
Na verdade até tem, e se me permitirem, irei dar a sugestão agora.

Sabe-se que o Hitokugutsu, consiste em capturar um corpo em batalha, e transforma-lo numa marionete. Então a ficha ficaria assim.

Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.

Vantagens:
*Hitokugutsu (Capacidade do usuário poder capturar alvos mortos e transforma-los em marionete, possuindo a K.G e a vantagem que a ficha permitia do vitima transformada em marionete em questão). Só poderá invocar uma Marionete humana por batalha.
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
*-20% velocidade

Por exemplo, caso o usuário da ficha titeriteiro, capture um oponente que tenha K.G ou ficha Mokuton, ele poderá transforma-lo em uma marionete, podendo a usar na próxima luta. Porém a Marionete só ganhará os Jutsus que venham contido na Ficha, nada de escolher Jutsu no "Espaço de Jutsu Qualquer".

Alias, esse marionete terá a mesma quantidade de chakra que o inimigo transformado em marionete possuia. Porém os outros status (Stamina, inteligência e velocidade), serão desconsiderados.

E também, não entendo o motivo de ter -20% em velocidade, alguém poderia me explicar isso? Seria legal se tirassem isso ^-^

-

A ficha Hoozuki, dependendo da estratégia do usuário da Ficha, o Joker Boy se torna uma desvantagem.

-

E por fim, Saeker, adicione o Corpo Ferro e Aço do Sandaime Raikage, que eu havia sugerido na ficha em homenagem aos Raikages :3

Só que tenta editar pra ficar nos padrões do JVS.

more_horiz
Concordo kudalvinhu.

Eu gostei das fichas, sem Exceção. Vou fazer uma analise mais aprofundada sobre algumas depois.

Agora, o que eu venho dizer: Saeker, sabe essa parada de jutsus ate rank A "nao elementais"?

Acho que 2 por 1 ta muito FODA. Nao seria melhor deixar liberado os ninjutsus para o atributo ninja de ninjutsu, respeitando os ranks?

Com Taijutsu e Genjutsu funciona assim...

Ficaria melhor deixar 2 por 1, apenas se um cara de gen ou de tai fosse usar um ninjutsu nao elemental, respeitando os rankings...

O que acha?

more_horiz
sobre a ficha Mokuton, acho desnecessário um UP nela. talvez liberar apenas o sashiki no jutsu
mas pode manda staz!
além do mais estou vendo de ir com ela ou a byakugan, mostrando o valor delas q foi esquecido...
a mokuton nao precisa ser upada.

sobre byakugan, estamos pensando em colocar os jutsus rank S, já que é uma ficha q ta com teia de aranha...

sobre corpo sandaime e o q falaram do titeriteiro achei apelao...

sobre os ninjutsus basicos umanis, seria uma boa acho...

more_horiz
Algumas coisas mudadas momentaneamente:

• Joker boy retirado da ficha Hoozuki.

• Sensor de maldade tirado da ficha Jin perfeito.

• Rasengan e Oodama rasengan adicionado a ficha Jin perfeito

• Todos Jutsus rank S disponiveis na ficha Byakugan

• Sashiki no jutsu disponivel na ficha Mokuton

• velocidade base do joker boy reajustada para 60%

• Genjutsu: Sharingan considerado rank A

more_horiz
Concordo com 90% das coisas aqui, de verdade. Alterações EXCELENTES!! A especificação do bijuu do jinchuriki ficou FODA. Para mim, desse jeito que está ficou praticamente perfeito.

more_horiz
+10% Inteligencia adicionada a ficha Hiruzen

more_horiz
Galera, aonde tem lista de taijutsus?

more_horiz
Aí Saeker. Agora sim ficou legal.

O Sashiki ta liberado? Voce de mokuton?

HAHAHHAHA, vou querer ver ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos