Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 18 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Faço minhas as palavras do Uman-chan

Caco , já mandei tudo corrigido ....

Vai ter Calendário ou algo do tipo?

Vão filmar o sorteio ?

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 18 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Já temos 32 fichas, bem que podiam abrir o topico de 32 fichas *-*
Assim até os jogadores ajuda a staff a arrumar os erros...

more_horiz
BenGenki escreveu:
Já temos 32 fichas, bem que podiam abrir o topico de 32 fichas *-*
Assim até os jogadores ajuda a staff a arrumar os erros...

Concordo.

Já poderia ser criado o tópico com as fichas, já que todas já foram entregue.

E assim, começar logo a temporada de uma vez.

Lets smash those suna users ²

more_horiz
Mil coisas burlam Sakin :zeca:
Inclusive na minha linda ficha há 2 coisas que burlam...

Enfim, não existe isso de Y burla X. Tudo depende de como vai ser usado. Tanto é que eu enfrentei trocentas pessoas com Katon e eu com corpo de papel e mesmo assim to aqui lindja.

Mas minha ficha dessa temp tá muito nb, peguei pela diversão mesmo. Mas quem sabe ganho uma partida... ou duas...

Enfim, divulguem logo as fichas :zeca:

more_horiz
parece que os usuários da suna estão na mira da maioria .

vamos ver quem vai mostrar suas garras na temporada e levar o título de campeão .

@Garcia espero pegar vc novamente para uma revanche

more_horiz
Admito que terei problemas contra uma ficha Suna :zeca:

Mas como não posso evita-las, tentarei arrumar um modo de Tanka-las. E divulgam as fichas please.

Pra começar, gostaria de enfrentar um iniciante como eu. Mas como não sou eu quem decide, pode vir qualquer um :asideia:

more_horiz
Não tenho nada contra suna, mas sempre dá pra dar um jeitinho. Não achei minha ficha muito boa, mas dá pra chegas nas oitavas pelo menos...

E postem aí as fichas '-'

more_horiz
Com o que eu tenho, creio que seja o suficiente para peitar uma ficha Suna.

Nem me importo com que ficha terei que lidar, espero apenas poder enfrentar o Garcia novamente.

Postem o tópico com as fichas, quero ver o que esse povo planeja...

more_horiz
Arrumei o que faltava na minha ficha.

Tomara que até o tópico da abertura com as fichas, eu não tenha mudado algo na minha. :fem:

E eu vou adorar pegar usuários de Suna. :ana:

more_horiz
Saeker escreveu:
Bom, todos os 5 q poderão mandar passaram da meia noite, porém deixarei até amanha meia noite mandaram porém com um porém.

Aceitarei apenas as 4 primeiras fichas desses 5.

E os 4 que mandarem disputarão uma luta entre si pra ver quem pega as 2 vagas finais pra fechar em 32 participantes em uma partida rápida.

LK mandou já a dele.

então, Zero, Baguete, Schiffer e Nobody...corram, aceitarei no máximo mais 3.

com o limite sendo amanha até 23:59

Enquanto isso verifico os erros das outras mandando a galera arrumar

Saeker não entendi isto de fazer uma luta para decidir quem vai ficar com a vaga, e quero saber se ainda a até amanhã para enviar a ficha?

more_horiz
Pessoal muito preocupado com Suna :fem:
Eu sou suna, mas minha principal arma não é Suna, é outra coisa :ana:
Suna e Sakin é só um complemento.
Estou ansioso pra ver o que esse pessoal apronto :vini:

E que deus me proteja até a fase do jutsu estra, pois ele é o que falta na minha linda ficha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Qualquer ficha eu me vejo lidando facil.

A única que eu acho que não tenho chance é a dos Hozukis,se eu pegar alguém com ela vai ser sacanagem :zeca:

more_horiz
Baguete escreveu:
Saeker escreveu:
Bom, todos os 5 q poderão mandar passaram da meia noite, porém deixarei até amanha meia noite mandaram porém com um porém.

Aceitarei apenas as 4 primeiras fichas desses 5.

E os 4 que mandarem disputarão uma luta entre si pra ver quem pega as 2 vagas finais pra fechar em 32 participantes em uma partida rápida.

LK mandou já a dele.

então, Zero, Baguete, Schiffer e Nobody...corram, aceitarei no máximo mais 3.

com o limite sendo amanha até 23:59

Enquanto isso verifico os erros das outras mandando a galera arrumar

Saeker não entendi isto de fazer uma luta para decidir quem vai ficar com a vaga, e quero saber se ainda a até amanhã para enviar a ficha?
]

Bom baguete, o limite era até ontem...

mas para nao desclassificar vcs, eu dei essa chance...achei injusto tirar vcs...

mas vao ter q lutar uma partida mata mata agr pra entrar nos 32, espero q entenda.

Galera, eu não posso postar as fichas se nao tiverem todas certas, pois caso alguma esteja errada e a pessoa mude, eu sei q tem gente q nao gosta q os outros mudem sabendo sua ficha!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Pessoal muito preocupado com Suna
Eu sou suna, mas minha principal arma não é Suna, é outra coisa
Suna e Sakin é só um complemento.
Estou ansioso pra ver o que esse pessoal apronto

E que deus me proteja até a fase do jutsu estra, pois ele é o que falta na minha linda ficha.

E que Deus me protega até a segunda batalha :fem: . A minha 3ª habilidade vai mudar muito o meu modo de jogar. Só não à coloquei como 2ª pois a segunda também pesa demais no meu estilo de luta.

O jutsu extra, ainda não foi decidido por mim. Vou ver as fichas alheias para ver qual dos 2 cogitados por mim se sairá melhor.

more_horiz
Poxa Saeker acho melhor só receber as 32 primeiras e já começar a temporada...

more_horiz
E o Schiffer/Nobody/Zero já enviaram?

more_horiz
concordo com o Darkson, eu axo que deveria escolher as 32 primeiras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos